1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. A Festa!

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - A Festa!


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Gente uma coisa que eu esqueci de dizer, quando o primogênito chega a uma certa idade na qual vai se tonar Príncipe ou Princesa os demais filhos também são coroados.
Boa Leitura!

Capítulo 48 - A Festa!


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - A Festa!

#LEIAM AS NOTAS INICIAIS PARA ENTENDER ESSE CAPÍTULO#

                                         *Celeste*

Eu estava nervosa, tinha chegado a hora de hoje em diante as pessoas passariam por mim e que iriam reverenciar e eu seria chamada de “Vossa Alteza”, eu lembro de quando cheguei aqui, de quando soube que Maxon e America eram os meus pais biológicos aquilo me deixava tão feliz mas ao mesmo tempo assustada por saber que eu iria viver entre pessoas importantes e que cada passo meu seria fotografado por paparazzi, mas o que mais me aliviava era saber que eu tenho a Lili ao meu lado, foi a parte mais feliz em minha vida foi quando soube que eu e a Lili iriamos ter uma família e que iriamos fazer parte da mesma família, estou no meu quarto e sou retirada dos meus pensamentos quando a Lili entra no nosso quarto.

Lili: Está pronta? - Pergunta e eu a olho, Lili está linda com um vestido Lilás perfeito, parecido com o meu porém o meu tem alguns detalhes diferentes e é bem mais simples já que a Lili gosta muito de estar sempre deslumbrante, além do meu ser rosa, nós duas estamos com um coque alto e com alguns fios soltos, onde será posicionado a coroa. - Hellooooo Terra chamando Amberly Celeste- Diz me tirando do transe e eu a abraço

Lê: Amo você- Digo ainda abraçada com ela

Lili: também amo você- Diz retribuindo o abraço

Lê: Olhe pra você está linda- Digo- Daqui a pouco já poderá seguir o seu sonho de ser modelo- Digo e ela abre um imenso sorriso

Lili: A única coisa que não me deixa ir é o fato de que eu terei que deixar você aqui- Diz e eu a olho

Lê: Esse é o seu sonho, você deve seguir em frente aliás não vai ser um pouco de distância que irá nos separar- Digo e ela sorri

Lili: Vamos está na hora- Diz e eu a sigo e nos retiramos do quarto

Quando saímos do quarto demos de cara com os meninos, eles estavam lindos.

Alex: Madames- Diz fazendo uma reverencia na qual nós retribuímos e todos nós caímos na gargalhada

Phil: Vamos já estamos atrasados- Diz

Victor: Alguém sabe a ordem de entrada? - Pergunta

Lili: Do Caçula ao Mais velho- Diz e fazemos a formação perto da entrada e esperamos que comecem a chamar.

                     ,                     *Maxon*

Era agora, tinha chegado o momento de todos nós entramos, primeiro será eu e America logo depois os nossos filhos do mais novo ao mais velho, meus pais já estavam lá na frente e várias pessoas da realeza, diplomatas e etc estavam presentes nesse momento, logo escuto Gavril nos chamar

Gavril: Principe Maxon Schreave e Princesa America Schreave- Disse e eu olho para Meri e ela sorri e assim seguimos

Todos nos olham esperançosos e atentos e nós seguimos entre o povo de cabeça erguida até onde estavam o rei e a rainha quando chegamos nos sentamos em dois tronos que haviam no lado direito; agora tinha chegado a hora dos meus filhos.

Gavril: Herdeiro Sebastian Victor- Disse e todos olham atentos para a escada

                                       *Victor*

Ai Meu Deus tinha chegado a minha hora, logo me chamam e eu olho para meus irmãos e eles sorriem me dando conforto, ponho o braço esquerdo para trás e o braço direto para frente posicionando a mão na minha roupa, sigo e vejo todos atentos a mim como eu estava nervoso, mas logo avisto Laís que sorria encantada para mim e eu relaxo e sigo olhando apenas para ela, vejo meus pais sentados no trono do lado direito, e vejo cinco tronos no lado esquerdo vou até o da ponta e me sento; a pior parte já passou.

                                       *Lilian*

Gavril: Herdeira Lílian Katherine- Disse

Lili: Tudo bem Lílian Relaxa- Digo a mim mesma fazendo meus irmãos gargalharem e desço cada degrau e fico nervosa com a quantidade de gente mas lembro do que a minha mãe diz “Olhe Para Frente, Sorria e Relaxe” e faço o que ela disse, logo vejo Victor e me sento ao seu lado.

                                       *Celeste*

Gavril: Herdeira Amberly Celeste- Disse, e eu não olho para os meus irmão se não eu ficarei mais nervosa, desço cada degrau como uma verdadeira princesa não passo nervosismo ao público e passo entre eles com confiança tanto no pisar quanto na aparência fazendo com que o meu pai se orgulhasse, quando chego próximo ao trono onde irei sentar lembro no que uma vez o meu pai me disse “O Primogênito sempre senta no meio” e me sento em um cadeira depois da do meio, fazendo a Lili me olhar sem entender o porquê de eu não ter sentado no trono do meio.

                                              *Philipe*

Gavril: Herdeiro Shalon Philipe- Disse e lá tinha chegado a minha vez, olho para Alex e aperto a Mão dele

Alex: Boa sorte- Disse e eu assenti, desço os degraus o mais rápido que eu posso não gosto de ser o centro das atenções, e logo chego no trono e a Lê faz um sinal disfarçadamente para que eu sente no trono da ponta e é o que eu faço.

                                            *Alexander*

Gavriel: Herdeiro e Primogênito Clarckson Alexander- Disse e tinha chegado a minha vez, eu me sentia com mais responsabilidade do que todos, passei conforto aos meus irmãos antes de todos descerem e agora quem iria me passar conforto? Aliás eu estava sozinho, termino de descer as escadas e esse meu pensamento foi retirado da minha mente quando vejo meus irmãos sorrirem pra mim, todos eles estavam me passando conforto, passo entre o povo e sento no trono do meio.

                                           *America*

Era agora, tinha chegado a hora, a coroação vai começar.

#LEIAM AS NOTAS FINAIS#


Notas Finais


Genteee estou aqui para dizer que no "estoque" já tem até o capítulo 51 pronto, então vamos fazer assim quando esse capítulo chegar a no minimo SETE comentários, fala sério gente sete é muito pouco, então quando chegar a SETE eu já posto o próximo, vamos gente até eu estou ansiosa kkkkkk
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...