1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. O Ataque

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - O Ataque


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Bom esta ai mais um capítulo, espero que gostem.
Boa Leitura!

Capítulo 5 - O Ataque


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - O Ataque

Maxon se levantou rapidamente da cama e eu o acompanhei pegamos os nossos Robes e os guardas invadiram o quarto

Guarda: Vamos rápido estão subindo- Disse um deles na qual eu não sabia o nome

Maxon: Rápido Meri- Disse Maxon puxando uma alavanca na qual fez com que a sua prateleiras de livros se movessem mostrando uma espécie de túnel- Vamos Meri – Disse entrando e o segui

Naquele momento eu não parava de pensar se eram sulistas ou nortistas, se as meninas estavam seguras, se deu tempo delas correrem, se a Lucy estava muito assustada... fui tirada dos meus pensamentos ao chegarmos no esconderijo real.

Meri: não sabia que tinha uma passagem secreta no seu quarto- Disse um pouco surpresa

Maxon: Tanto no meu quanto no seu e no do Rei e da Rainha também tem- Disse com o olhar triste, a voz trêmula e cabisbaixo

Meri: Maxon- Disse fazendo-o com que ele me olhasse- Vai ficar tudo bem- Disse o consolando

Maxon: Eu não aceito isso America mal casamos e já estamos sendo atacados o que será de nós, o que será que eles querem? – Disse me encarando sério

Meri: Não sabemos mas vamos saber agora fique calmo- Disse o abraçando

Maxon depois de alguns minutos abraçado a mim, se levantou e não conseguia parar de ficar andando de um lado pro outro, enquanto ele andava eu observava o esconderijo real estava tão vazio, lembro de todas as garotas, do rei, da rainha, todos aqui quando aconteciam os ataques, lembro quando trouxe as minhas criadas comigo, e agora só estávamos eu e o Maxon. Horas se passaram e eu me perguntava como estava a situação lá fora.

Maxon: Será que eles vão me odiar- Disse baixo- Será que o povo vai me odiar do mesmo jeito que odiavam o meu pai? – Disse aumentando o tom de voz

Meri: Eles não vão te odiar Maxon, você não é igual a ele- Disse tentando tranquiliza-lo

Maxon: E se eu me tornar igual a ele? Se com o passar do tempo eu não conseguir fazer com que Illéa se torne um país de paz, um país livre-Disse enquanto andava de um lado para o outro

Meri: Você vai conseguir, Nós vamos conseguir-Disse

Maxon: Obrigado Meri realmente você foi a melhor escolha que eu já fiz em toda a minha vida- Disse e eu sorri logo Maxon colocou os nossos lábios iniciando um beijo calmo e intenso mas fomos atrapalhados pela porta do esconderijo se abrindo e dos guardas entraram

Tyler: Eram rebeldes sulistas alteza- Disse olhando serio para Maxon e me fazendo ter calafrios

Logo saímos do esconderijo e vimos o castelo estava um caos tinha vários guardas feridos assim como algumas criadas, corri para procurar as meninas enquanto Maxon foi dar uma geral pelo castelo, encontrei com uma criada no meio do corredor perguntei se estava bem e ela confirmou com a cabeça perguntei se ela tinha visto algumas das meninas e ela me falou que estavam no meu quarto, agradeci e corrir,quase voei em direção ao meu quarto, quando abri a porta vi a cena se repetir lá estava Lucy abaixada ao lado da cama com as mãos nos ouvidos e os olhos fechados como se não quisesse ouvir e nem ver nada Mary e Paige tentavam consola-la e Marlee estava em pé olhando aquela situação parecia também está em choque, mas o que mais me chamou atenção foi o fato de estar um homem estirado no chão, corri puxei Marlee fazendo com que ela se abaixasse junto comigo perto das meninas e abracei todas elas, tive medo de perder alguma delas.

Meri: Me falem o que houve- Disse a soltando

Paige- Estávamos vindo para o seu quarto para trazer o seu vestido que tínhamos acabado de fazer, sim na madrugada ainda estávamos fazendo o seu vestido pois estávamos sem sono, quando eu, Mary e Lucy entramos o sinal tocou não deu tempo de correr pois o seu quarto foi o primeiro cômodo a ser invadido-Disse me deixando de boca aberta, ela logo continuou- Der repente entrou um sulista-Disse apontando para o homem estirado no chão- Ele estava armado e falava o tempo todo que iria atirar a Lucy se assustou e não parava de chorar, ele estava irritado e ameaçou atirar quando se preparou para atirar a Marlee chegou e o acertou em cheio na cabeça com uma barra de ferro que ela encontrou no corredor e o sulista caiu e está imóvel provavelmente morto- Disse e isso explicava o fato de Marlee está em choque, ela tinha acabado de matar alguém abracei todas de novo e as lágrimas começaram a descer.

Horas depois o castelo já estava sendo todo reconstituído vi o Aspen no corredor corrir e o abracei fiquei com medo de perde-lo ele me deu um abraço rápido e continuou andando acho que iria encontrar com a Lucy, encontrei com o Maxon na escada quando estava indo em direção ao salão das mulheres, ele disse que tinha uma reunião com o conselho e que agora estava indo tomar um banho disse que queria acompanha-lo até o seu quarto e ele confirmou com a cabeça, ao entrarmos lá ficamos em estado de choque, na parede perto da entrada do seu escritório particular, tinha uma frase escrita com sangue....

“NÓS VAMOS TIRAR DE VOCÊ TODOS QUE VOCÊ AMA, VAMOS VER SE VOCÊ É BOM SOZINHO”

Após ver a frase escrita eu logo lembrei do que a Paige disse mais cedo: “O seu quarto foi o primeiro cômodo a ser atacado”, era isso, eu era a próxima vítima, eles me queriam. Olhei assustada para Maxon sendo correspondida por outro olhar assustado do mesmo.


Notas Finais


Não sei se ficou muito bom, mas espero que tenham gostado, se gostaram por favor comentem e se não gostaram podem criticar e dizer o que eu deveria mudar nos próximos capítulos, não esqueçam de dar opiniões sobre o que vocês gostariam de ver na fanfic.
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...