1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. Feliz Natal!

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Feliz Natal!


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 65 - Feliz Natal!


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Feliz Natal!

                                                                         *Lílian*

Depois de um certo tempo de desespero o choro dos meninos cessaram, eles disseram que tinham algo de errado acontecendo com a Lê e eu comecei a me desesperar e agora estamos fazendo as malas para voltar para illéa, sim o Phil desistiu do curso de artes cênicas ele disse que talvez um filho dele tenha a mesma paixão e que siga a profissão mas isso não era o futuro dele, o futuro dele estava em illéa, porém claro eu disse que não iria até que as meninas saíssem da Boate, e como Prometido o Liam disse que ia comprar a Fabi e os gêmeos falaram que iriam comprar a Kátia e ninguém fazia noção do quanto eu fiquei feliz estávamos indo para a Boate e logo depois seguiríamos para o aeroporto e voltaríamos para illéa; em um carro estava eu, alex, e o phil e no outro nickson, nickolas e liam; chegamos na boate e apenas nickson e liam desceu achei estranho pois o Nickolas não desceu, mas fiquei na minha; logo depois vi as meninas saírem com eles e sorri aliviada porém elas pareciam assustadas.

Alex: Eles disseram que não iriam contar a elas que foi você que pediu para que eles comprassem ela- Disse e eu entendi tudo elas pensavam que eram desconhecidos por isso o medo no olhar de cada uma; fomos direto para o aeroporto os carros pararam e nós descemos e elas sorriram ao me ver e correram até mim.

Fabi: Lili- Disse me abraçando- O que faz aqui? - Perguntou

Phil: Foi ela que pediu para que os meninos comprassem vocês, eles são nossos amigos- Disse sorrindo

Kátia: Então quer dizer que nós...finalmente estamos- Disse mas foi interrompida

Fabi: Livres! - Gritou interrompendo a outra amiga e ambas me abraçaram agradecendo- E o que fazemos nesse aeroporto? - Perguntou

Alex: Bom, eu, Lili, Phil, Nickolas e Nickson estamos indo para Illéa- Disse

Liam: E eu também- Disse interrompendo o Alex

Phil: Você não pode- Disse- Meio que fugimos do colégio, você tem que voltar senão você está muito encrencado- Disse

Liam: Mas eu quero ir- Disse- se vocês deixarem claro- Disse

Phil: Mas e as regras? - Perguntou

Liam: Nunca me importei com as regras mesmo- Disse sorrindo

Nickolas: Gostei desse cara- Disse e todos gargalharam e eu percebi que as meninas estavam conversando entre si, quando viram que eu as fitavas ambas olharam para mim

Kátia: Eu sei que já tem muita gente, mas será que podemos ir com vocês para Illéa?- Perguntou

Lili: Claro eu vou adorar- Disse e seguimos todos, já de noite entramos no avião e nos sentamos, estava, Nickson, Nickolas e um garoto que sentou ao lado deles, Fabi, Kátia e Liam; e por fim eu, Alex e Phil; e claro eu sentada entre os dois.

Phil: Temos que estar preparados para qualquer coisa que possa está acontecendo em Illéa- Disse

Alex: É verdade temos que estar prontos pode está acontecendo alguma coisa de bom ou ruim lá- Disse e eu segurei na mão dos dois fazendo ambos olharem para mim

Lili: Vamos conseguir passar por cima de qualquer coisa sendo boa ou não se estivermos juntos- Disse e eles sorriram- Faz dias que estamos sozinhos, chegamos aqui a um mês atrás hoje já é dia vinte e quatro de dezembro, já sobrevivemos todos esses dias- Disse mas me liguei no que tinha falado- GENTE HOJE É VESPERA DE NATAL- Gritei e todos do avião me olharam- FELIZ NATAL GENTE- Gritei e todos sorriram, imediatamente abracei meus irmãos e vi meus amigos também se abraçarem, Illéa ai vamos nós.

                                             *Celeste*

Lê: Feliz Natal Kile- Disse o abraçando

Kile: Feliz Natal Lê- Disse e me beijou.

 

 


Notas Finais


E essa aparição surpresa da lê e do Kile? kkkkk Bom meus amores espero que tenham gostado desse capítulo e lá se vai a cambada toda pra Illéa o que será que vai acontecer em? até o próximo capítulo e FELIZ NATAL!
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...