1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. Atacar!

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Atacar!


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 73 - Atacar!


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Atacar!

                               *America*

O Nicholas que se dizia amigo dos meus filhos nos levou até o esconderijo real e pediu que todos nós ficássemos lá e logo trancou a porta deixando todos da família real lá dentro, com a exceção de Victor que insistiu que deveria ajudar os irmãos, não entendia direito o que estava acontecendo só sabia que iriamos ser atacados e eu só rezava para que nada saísse errado, pois um erro pode causar a morte de uma pessoa, porém precisávamos correr esse risco.

                           *Amberly*

Nos aproximamos do castelo e vimos a entrada por trás na qual o Nicholas tinha falado, fomos até ela e adentramos, vimos um grande portão na qual o Nicholas tinha nos informado que ali estaria todos as criadas e guardas do castelo, adentramos e todos nos olharam esperançosos, e surpresos por nos verem principalmente a mim que tinha sido dada como morta.

Marlee: Lê- Disse com os olhos marejados

Lê: Não temos tempo para conversas- Disse e assim como eu os meus irmãos começaram a abrir todos as grades das celas que ali se encontravam, libertando todos.

Alex: O Plano é o seguinte, as mulheres ficaram aqui para ninguém desconfiar, já os homens irão conosco precisaremos de ajuda lá em cima- Disse

Marlee: Porque os homens não ficam aqui e as mulheres sobem? - Perguntou

Carter: Porque as mulheres são um sexo frágil não sabem se defender- Disse e eu vi a Marlee dar sinal de quem ia protestar mas Carter foi mais rápido subindo sendo seguido por todos os homens, por mim e pelos meus irmãos; paramos perto de uma porta na qual dava para o castelo e esperamos até que dessem sinal de que iriamos atacar, distribuímos para todos as ligas verdes para sinalizar que estavam do nosso lado.

                                      *Nicholas*

Já estávamos todos prontos, olhei para Kátia, Victor e  Fabi que sorriram nervoso para mim, der repente escutamos um grande estrondo, os rebeldes tinham chegados e foi tudo em questão de segundo várias tropas dos países aliados já estavam invadido o castelo formando o começo da guerra, corri deixando para trás as meninas que também não sei para onde foram, fui em direção da porta em que o Alexander estava esperando, cheguei e dei três batidas, esse seria o nosso sinal, e logo saíram todos de dentro, eram  muitos rebeldes já havia diversos mortos em tão pouco tempo.

                                      *Clarckson*

Escutei muitos tiros, o ataque tinha começado, não sei o que deu em mim mas retirei a chave da porta do esconderijo do bolso e fui em direção a porta.

Amberly: O que vai fazer? - Perguntou fazendo com que todos que estavam no local olhassem para mim

Clarck: Vou até lá- Disse

Maxon: Você não pode fazer isso- Disse

Clarck: Tanto posso como vou- Disse- Eu devo muito a vocês dois Maxon, eu preciso ir não posso deixar que meus netos enfrentem uma guerra sozinhos- Disse

Maxon: Vou com você- Disse

Meri: Não- Gritou

Amberly: Clarck- Disse porém eu e Maxon não demos ouvidos e apenas saímos

Subimos o castelo estava um caos muito barulho, corpos por todos os lados e a cada corpo que eu via eu rezava para não encontrar os rostos de qualquer um dos meus netos nele; olhei para trás e Maxon já não estava, apenas corri, ou tentei, corri a procura dos meus netos, entrei na biblioteca a procura de qualquer um porém antes que eu pudesse sair três rebeldes entraram e apontaram suas armas em minha direção e eu fiz o mesmo apontado a minha arma em direção a eles, vi alguém entrar atirando em dois dos rebeldes que caíram provavelmente mortos e eu atirei no terceiro.

Clarck: O que faz aqui? Não deveria ter atirado poderia estar morto agora- Disse

Alex: Não devemos deixar nunca as pessoas que amamos para trás mesmo que isso custe a sua própria vida- Disse e eu senti meus olhos marejarem, porém saímos e fomos em direção aos demais que poderiam estar precisando de ajuda.

                                     *Maxon*

Matei vários rebeldes no meio do caminho enquanto procurava os meus filhos, sem muito sucesso já que não encontrava nenhum deles, o ataque já estava acabando dei de cara com meu pai no jardim, procurávamos para ver se tinha mais rebeldes ainda vivos, olhamos para perto de um dos bancos que se encontrava no jardim e vimos um corpo no chão, era o Michel, ele estava morto! Ouvimos tiros e corremos em direção deles quando chegamos lá meu coração se encheu de orgulho, lá estava meus cinco filhos, unidos, eles tinham acabado de matar alguns rebeldes e eu sorri e eles sorriram de volta; vimos alguns rebeldes correr e eles saíram em direção deles que corriam separadamente para lugares diferentes, vi Lili correr atrás de uma mulher e o resto correram atrás de homens.

                                    *Alexander*

Corri atrás de um homem que foi em direção ao escritório, ele parou e apontou a arma para mim e eu apontei a arma para ele porém antes que eu atirasse ele puxou o gatilho, entretanto eu escutei outro tiro que pegou no homem, e o tiro que ele deu bateu passou de raspão em mim acertando alguém atrás de mim.

Alex: Vovô- gritei o vendo caído no chão segurando uma arma- Eu não acredito que o tiro pegou em você- Disse vendo muito sangue

Clarck: Eu acertei ele? - Perguntou, foi ele que tinha atirado no rebelde

Alex: Sim- Disse- Vovô está saindo muito sangue- Disse

Clarck: Fique calmo, eu estou bem, não vou morrer- Disse e eu sorri

                                     *Celeste*

Acabou! Chegou ao fim.

Corri em direção ao esconderijo e abri fazendo com que minha mão corresse e me abraçasse assim como minha avó fez

Lê: Amo vocês- Disse as abraçando
Meri/Amber: Também te amamos- Disseram em uníssemos

Lê: Vamos até onde estão as criadas- Disse

Meri: Já acabou? - Perguntou e eu assenti e seguimos até a porta que dava para as celas dos criados, encontramos Aspen e Carter na porta e descemos todos juntos chegamos lá e tinha vários homens mortos no chão, não falamos nada apenas estávamos todos surpresos

Marlee: Nunca mais se atreva a dizer que nós mulheres somos um sexo frágil e que não sabemos nos defender- Disse apontando o dedo no rosto de Carter e em seguida o abraçando

Subimos todos e encontramos com Meu pai, Phil, Nicholas, Nickson, Liam, Fabi, Kátia, Victor, e Kile

Marlee correu e abraçou Kile assim como Carter e minha mãe juntamente com minha avó abraçou todos nós

Amberly: Onde está Clarck? - perguntou

Phil: Alex e Lili também não estão aqui- Disse e eu vi o Alex se aproximar de nós

Alex: Gente o Vovô e a Lili estão na ala hospitalar- Disse- Ambos feridos! - Completou

#LEIAM AS NOTAS FINAIS#


Notas Finais


Oii gente quanto tempo né? kkk Me desculpem mas é que ultimamente eu tive um certo "bloqueio" não sabia o que escrever, não tinha mas inspiração principalmente pelo fato de ultimamente os capítulos não estarem sendo de sucesso como antes, mas bom espero que tenham gostado desse capítulo e por favor comentem a fanfic!
_BeijodaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...