História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Capítulo 91


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Tags Drama, Família, Mistério, Novela, Saga
Visualizações 51
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Mistério, Saga
Avisos: Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 91 - Dicas Parte III


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Capítulo 91 - Dicas Parte III

 *Alexander*

Enquanto durmo sinto a presença de alguém  no quarto e automaticamente abro meus olhos, percebo que a porta que dá acesso a varanda está aberta e não me lembro de ter a deixado assim quando fui dormir me mexo e percebo que tem alguém grudado em mim, e abro um sorriso quando percebo que se trata da minha gêmea, nunca tinha parado para prestar atenção na Celeste e ela parece estar cada vez mais bonita, o seu corpo é lindo delicado como a sua personalidade, sinto o meu pau endurecer e automaticamente vejo que estou passando a mão lentamente pelo corpo da minha irmã.

Alex: Mas que droga você está fazendo Alexander- Digo a mim mesmo e me levanto fecho a porta da varanda e vou para o banheiro e tiro a minha parte de baixo vendo ali o meu membro totalmente duro o pego e começo a praticar a famosa punheta imaginando aquela cena que tinha acabo de acontecer, eu passando a mão no corpo da Lê, e é pensando nisso que eu aumento a velocidade da punheta.

                                          *Celeste*

Acordo e percebo que estou no quarto dos meninos e sinto a falta do Alex, olho para a outra cama e vejo o Victor dormindo, me levanto e decido ir para o meu quarto porém escuto algo, uma espécie de gemido volto e vejo a porta do banheiro encostada vou até ela e percebo que os gemidos estão vindo de lá empurro um pouco a porta e meus olhos caem logo para o membro do Alex em suas mãos ele não percebe que estou ali mas eu não consigo sair de lá continuo ali na fresta da porta observando aquela cena, o pau do Alex era grande, não que eu tenha visto algum pau mas pelo visto o dele era realmente grande ele estava ali batendo punheta e eu não sei o porquê mas aquilo me deixou completamente excitada continuo ali o olhando e vejo que ele está prestes a gozar.

Alex: AHHHH Lê- Gemeu o meu nome e eu automaticamente me assustei fechando a porta de vez e eu percebi que ele se assustou corro para a cama dele novamente e me deito fingindo estar dormindo percebo que ele foi até a porta ver se alguém tinha acordado, ou melhor se alguém tinha o visto, mas não desconfiou de nada.

Pouco tempo depois ele sai do banheiro se deita ao meu lado sinto ele me agarrar e sinto o seu pau bater na minha bunda, e meu pensamento é somente um “Meu irmão sente tesão por mim.”

                                                      *Alexander*

Já de manhã eu me acordo e levanto dando de cara com um papel no meu criado mudo, o pego e começo a ler.

“Três cavaleiros? Não, somos quatro! Temos que ir sem que ninguém nos veja”

 


Notas Finais


Está ai mais um capítulo espero que tenham gostadoo não se esqueçam de comentar, até o próximo capítulo!
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...