1. Spirit Fanfics >
  2. Rei leão 4 >
  3. Sinto sua falta

História Rei leão 4 - Sinto sua falta


Escrita por: lilicat13

Capítulo 3 - Sinto sua falta


1 ANO DEPOIS

Já se tinha se passado um ano, e o bando ainda andava pelas redondezas das terras do reino, Anele não era muito de andar com eles quando estavam pelas terras do reino, mas quando estavam no exilio, ela sempre ia visitar seus "velhos amigos", mas não só era o motivo de ver os amigos que ela sempre ia para o exilio, mas tbm por conta de Asad, ela não sabia se o amava de verdade mas quando ela o ve, seu coração acelera e ela sente varios sentimentos diferentes, para não ficar vermelha na hora q chegar perto dele, ela se distrai com os futuros planos de acabar com o reino. Kovu começou a desconfiar q ela saia muito e só voltava de noite, então ele mandou timão e pumba ficarem de olho nela, ele sabia q tinha q deixar sua filha um pouco livre das responsabilidades de ser o braço direito da Amina quando ela se torna rainha, mas daquele jeito já era abusar da liberdade. 

Timão e pumba seguiu Anele até ela os notar e nessa hora mais uma ideia brilhante passou por sua cabeça, ela deu meia volta pela montanha do exilio. "Ora, mas pq dar meia volta pela montanha?" Pq nessa parte da montanha tem muita grama alta e dava muito bem para ela se abaixa e passar entre a grama. (Depois de passar pela grama alta)

 Anele: hm. Adeus idiotas. 

Pumba: pra onde ela foi? 

Timão: não sei, me levanta mais um pouco talvez assim eu consiga ve-la. 

Pumba: assim esta bom?(falou subindo em uma pedra) 

Timão: não, ainda estar muito baixo, sobe mais um pouquinho.

 Pumba: assim esta bom?(perguntou se esticando até onde podia

Timão: pumba.-disse decepisionado.

 Pumba: oq foi timão? 

Timão: acho q a perdemos. 

Pumba: ou talvez ela nos perdeu. 

Timão: a otimo assim nos vamos falar para kovu e kiara q a Anele nos PERDEU DE VISTA!-disse irritado- NÃO ESTA VENDO Q FOMOS NOS Q PERDEMOS ELA DE VISTA SEU CABEÇA OCA!! 

Pumba: taaa, foi mal, não precisa gritar. Então oq vamos fazer?

Timão: e por acaso eu sei.

Pumba: talvez se a gente pedir ajuda pra  Zazu olhar pela area pra ver se ele acha a Anele.

Timão: já sei, talvez se a gente pedir ajuda pra Zazu olha pela area pra ver se ele acha a Anele.

Pumba: otima ideia timão.

ENQUANTO ISSO NA MONTANHA DO EXILIO...

Alika: aonde estava?

Anele: tinha um problema pessoal para resolver.

Jabari: ja imagino como deve ser.

Anele: vc não tem noção como deve ser.-disse em um tom de suspense.

Alika: ah q fofo, a bebezinha estava sob os cuidados do papai é? Hahahahahaha.

Anele ficou super irritada com q a Alika disse, ela deu um pequeno rugido e ficando com postura d superior q assustou a Alika deixando ela encolhida com a cauda entre as pernas.

Anele: nunca mais diga isso na minha presença.-disse em um tom de superior (parece filha do Scar).

Asad: parem de brigar vcs duas e vamos logo. Estou morrendo de fome.-disse enquanto sua barriga ronca .

Jabari: eu tbm.-disse com uma cara de choro.

Eles sairam de dentro da montanha e andaram até um bando zebras esperam o aviso da Anele para atacar

NA PEDRA DO REINO...

Timão e Pumba entraram correndo dentro da pedra e se deram de cara com Zazu q se assustou com o desespero deles.

Zazu: pelas penas do tucano, oq vcs tem? Parece q estavam correndo de uma manada de rinocerontes.

Timão: Zazu...(respira) ajuda...(respira)

Pumba: Anele...(respira) procurar...(respira)

Zazu: esperem. Peguem um pouco de folego depois contem oq aconteceu.

Eles respiram bem rapido

Timão: nos estavamos seguindo a Anele a pedido de Kovu ai...

Nessa hora a Kiara entra e interrompi a conversa quando ouvi Timão falar oq Kovu tinha feito.

Kiara: OQ? KOVU MANDOU VCS PARA FICAR D OLHO NA ANELE?-disse irritada e preocupada

Pumba: não é bem assim.

Kiara: então me esplicem oq aconteu de verdade.

 Nessa hora Kovu entra, mas não sabia oq tava acontecendo

Kovu: oq ta acontecendo?

Kiara: Kovu, vc mandou o Timão e o Pumba ficarem d olho na Anele?

Kovu: *surruro eu pedi para vcs não contarem pra ela.

Timão: foi mal.

Zazu: ée. Timão vc ia dizer oq tinha acontecido com a Anele não é isso?

Kiara: oq? A Anele se machucou ou, sera q aconteceu uma coisa pior? 

Nessa hora a Amina escutou os adultos discultindo, então se encostou na parede da entrada da caverna para poder ouvir oq eles estavam falando

Zazu: eu vou avisar as leoas para irem procurar a Anele.

Amina: "como assim procurar a Anele?"

Timão: eu e Pumba vamos ajudar o Zazu.

Kovu: eu vou avisar a seu pai.

Kiara: NÃO. Se ele souber q a Anele sumiu, ele vai dar um chilique.

A Amina arregalou os olhos ao ouvir q a Anele tinha sumido, ela amava muito a Anele, apesar de saber q Anele não pesava o mesmo. Ela ficou muito abala e tentou segurar o choro, mas não conseguiu. Os soluços da Amina eram tão altos q Kovu e Kiara conseguiram ouvir os soluços e foram ver oq era, ao ver a filha chorar daquele jeito fazia os corações deles se partirem

Amina: diz q é mentira. Diz q a Anele não sumiu, diz.- disse entre soluços

Kiara: filha, eu tbm estou muito triste, mas Zazu e os outros ja começarem a busca pela Anele.- disse começando a chorar

Kovu não aquentou aquilo saiu se perto indo para a ponta da pedra e começou a chorar em silencio

Kovu: "onde vc pode estar...  minha pequena rainha.-disse fechando os olhos e abaixando a cabeça.

C

O

T

I

N

U

A






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...