1. Spirit Fanfics >
  2. Rei leão 4 >
  3. Zaki e kênia

História Rei leão 4 - Zaki e kênia


Escrita por: owl_girl

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic, espero que gostem.
😘😘

Capítulo 1 - Zaki e kênia


O sol estava nascendo quando kênia o segunda filha de kovu e kiara subiu na pedra do rei, ele tem uma pelagem marrom, olhos vermelhos e pelos preto. Ela abriu um grande sorriso e correu de volta para a caverna.

Kênia: mano, mano, acorda!- kênia falou animada perto do seu irmão zaki, ele tinha uma pelagem amarela, olhos verdes e pelos marrom.

Zaki: hum?- murmurou em um tom sonolento.

Kênia: já amanheceu. Vamos logo, levanta!- falou empurrando o irmão.

Zaki: ta, espera só mas alguns segundinhos e eu já levanto ta?-falou ainda dormindo.

Kênia: você prometeu brincar comigo.- falou querendo chorar.

Zaki sabia que ela tava fazendo isso só pra chamar atenção, mas ele não gosta de ver sua irmã chorar até mesmo se for fingimento.

Zaki: tabom, eu vou brincar com você.- falou se levanto

Kênia abriu um grande sorriso.

Kênia: QUE BOM!- deu um pulou para abraça-lo levando os dois ao chão, zaki retribuiu o abraço.

Zaki: bom, mas primeiro nos temos que avisar a mamãe e o papai.- falou se levantando.

Kênia: tá maninho.

Ao chegarem no quarto dos pais tiveram uma grande surpresa.

Kênia: papai e mamãe não estam aqui. Oq vamos fazer maninho?- perguntou ela olhando para zaki.

Zaki: talvez eles estejam lá fora, vamos.

Ao sairem não tiveram sinal dos pais.

Kênia: você acha que eles foram para outro lugar?

Zaki: não, talvez.

Kênia: a gente pode pedir ajuda ao zazu para procurar eles, ou talvez a timão e pumba.

Zaki: não. Zazu deve ter ido com e timão e pumba não conseguem acompanhar nem mesmo um caramujo.

Kênia: isso é porque o caramujo não teria nem tempo de respirar, já teria sido engolido.

Zaki e kênia começaram a rir com a piada da mesma.

Zaki: hum! Eu tive uma ideia, vem!- zaki falou animado.

Zaki e kênia foram correndo até um grupo de amigos que ajudaria eles...


CONTINUA




Notas Finais


Até o proximo capitulo, beijo de coruja.
(Lembrando q zaki e kênia tem a mesma idade só são diferente por minutos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...