História Rei, O Novo Deus Shinobi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Kaguya Ootsutsuki, Karin, Kurenai Yuuhi, Personagens Originais, Shion
Tags Rei, Reihina, Reikagu, Reikarin, Reikure, Reishion
Exibições 7
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Obrigado, Kurenai


Em um beco, atrás de uma lata de lixo, duas crianças se abraçavam e tremiam de frio, afinal, só tinham uma roupa muito fina para os cobrirem e nada mais, um dos meninos tinha cabelos pretos que iam ate seu ombro, um rosto muito afeminado, olhos pretos e cansado com lábios finos e o rosto também fino e aparentava ter 7 anos, o outro parecia ter 2 anos, e tinha um rosto bastante parecido com o de seu irmão se não fosse pelo cabelo desgrenhado e não tão grande como do mais velho. Estavam naquela posição por um bom tempo, tentando se aquecer, e do nada sentem gotas caindo nas suas cabeças.

??? pensando:Droga, logo agora que o Ken está dormindo.... Disse olhando para o céu e depois para seu irmão, e logo disse para si mesmo.... Não se preocupe, eu não vou deixar nada acontecer com você.... E depois de dizer isso aperta seu irmãozinho contra seu peito, e com um sorriso no rosto fechou os olhos, deixando que a chuva o molha-se.

Não muito longe dali, uma jovem de 15 anos com cabelos pretos e olhos de cor vermelha, andava pelas ruas de Konoha, estava indo se encontrar com algumas amigas, caminhava despreocupada, até que algo chama sua atenção, duas crianças estavam encolhidas atrás de uma lata de lixo, ela se aproximou e perguntou.

???????:O que vocês estão fazendo aqui?.... Ela perguntou bastante preocupada, parecia que estavam com fome e com febre.

O maior se assustou e abriu os olhos rapidamente, vendo a mulher muito próxima a ele, pela sua experiência com os aldeões ele tentou se afastar, mas como estava escorado na parede, não ajudou muita coisa, então apenas falou.

???:Po-po-por favor, não bate no meu irmão.... Quando começou a falar seus olhos marejaram, lembrou da primeira vez que foi espancado.

A moça de olhos escarlates se surpreendeu com a resposta, o que aquela crianças tinham passados?

Kurenai:O que?, eu nunca vou fazer isso, venha, meu nome é Kurenai Yuuhi, você deve estar com fome, né?.... A mulher de nome Kurenai, deu um sorriso gentil e estendeu a mão para o garoto, que mesmo não acreditando naquelas palavras, aceitou a mão da mesma e se levantou.

Rei:Meu nome é Rei, e esse é o meu irmãozinho, o nome dele é Kenshiro.... Um leve brilho nos seus olhos podia ser notado quando ele disse sobre o menor.

Andaram por um tempo, não falavam nada, e isso já estava encomodando a mais velha, que olhou para os dois e percebeu que Rei tinha muita dificuldade em levar o menor no colo, e se ofereceu para o levar.

Kurenai:Deixa eu levar o seu Irmão.... Disse Kurenai parando, porém Rei não parou, apenas disse.

Rei:Ninguém toca no meu irmãozinho.... Parou olhando para trás com um sorriso envergonhado, e com as buchechas vermelhas, e terminou.... Mas, você pode me levar!

Kurenai também deu um sorriso e se agachou o pegando no colo, enquanto Rei segurava Kenshiro.

Kurenai:Você está com fome?.... Perguntou ainda com um sorriso, estranhamente aquele garoto a fazia se sentir bem.

Rei:Sim, faz uma semana desde a ultima fez que comi algo.... Rei estava com o rosto escorado no pescoço da mulher enquanto olhava para seu irmão.

Kurenai:Bo-bom, eu estava indo em um restaurante, você pode pedir o que quiser, okay?.... Perguntou um pouco desconcertada pela forma que o garoto disse.

Rei:Obrigado, Kurenai,,,, Disse se aconchegando no colo de Kurenai.


Notas Finais


ai tá a historia que eu disse


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...