1. Spirit Fanfics >
  2. Reign >
  3. Cap 2

História Reign - Cap 2


Escrita por: camidragnell

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 2 - Cap 2


Grandine:Voce falhou!Disse que se ela bebesse o vinho sua puresa seria roubada e a vida do meu filho salva!

????:Era para isso ter acontecido

Agora

Ja estava de manhã,Lucy estava no seu quarto com as garotas.
Levy estava assustada e com raiva.

Levy:Even não é um maniaco,muito menos um estrupador!-diz com raiva

Lucy:Eu vou la falar com rei perguntar se posso falar com ele ok?-viu a azulada confirmar

Na sala do trono.

Lucy:Gostaria de conversar com Even por favor.

Grandine:Sinto muito querida mais Even foi morto hoje de manha-diz fazendo Lucy ficar assustada.

Lucy voltou para o quarto as pressas e quando cheguou Levy a encarava com esperança.

Lucy:Sinto muito mais Even esta morto-Ao dizer isso Levy comecou a chorar-Eu nao podia fazer sinto muito.

Levy:NÃO,a culpa é toda sua!-diz raivosa

Lucy:Minha?

Levy:Todos que estao ao seu redor correm perigo constante.

Lucy:Nao vou deixar nada acontecer com vocês,sao minhas amigas.

Levy:Juvia é minha amiga,Erza e Yukino sao minhas amigas,voce é nossa rainha e é nosso dever te servir nao importa como entenda nao somos suas amigas-diz com raiva e todas assentem com raiva tambem ,Lucy ficou estatica,mais entao lenvantou os olhos para Levy que ficou de olhos arregalados,Lucy estava com olhos sem brilho,e estava com raiva.

Lucy:Voce esta certa,nao sao minhas amigas,mais acha Levy que pedi para isso?Eu sou a rainha da Escocia sabe como é para mim ver um cidadao do meu reino morto agora,nao posso chorar pois tenho que me manter forte na frente de voces todos,a Inglaterra quer me matar,a alguem aqui no castelo que quer minha ruina,acha que tenho tempo para chorar e me queixar?Voce Levy so ta se preocupando com si mesma,sou sua rainha e voces nao sao minhas amigas,voces ainda tem a si mesmas para da apoio eu nao tenho ninguem,mais se é isso entao com licença-disse fria e seca fazendo as meninas suarem frio.Levy se sentiu culpada pelo que disse.

Yukino:Lucy espe-é cortada antes de terminar.

Lucy:Nao sao minhas amigas ou alguem intimo por isso me chame de Lucy-sama.-diz fria.

Lucy saiu do quarto deixando todas paradas e assustadas mais sabiam que o que Lucy esta passando é algo perigoso e forte de mais para ela aguentar sozinha e acabaram de abandona-la no momento que ela mais precisa.

Lucy estava passando pelo jardim quando viu uma cabana foi la e quando estrou ficou maravilhada,eram lindas espadas e armas de luta,Lucy sempre amou armas sabia usa-las mais nao contava pra ninguem.

Natsu:Gostou?-pergunta-Fui eu que fiz...

Lucy:Sim-diz

Natsu:As pedras tem faltado entao nao consegui terminar.

Lucy:Bom vou sair ate-diz se retirando.

Natsu viu que Lucy estava longe e disse:Entre.

Saiu uma serva de la e entao comecaram a se beijar ferozmente..

Lucy estava no lago e pegou varias pedras para Natsu e foi na cabana,bateu na porta.

Natsu:Oque esta fazendo aqui?

Lucy:Peguei umas pedras para enfeitar as espadas e tem alguem ai?

Natsu:Sai daqui garota,voce ainda nao é minha esposa e nao quero voce aqui entendeu-disse frio-Vai chorar?Que pena achei que fosse forte Heartfilia,mais na verdade é fraca.-fechou a porta na cara dela.
.

Lucy foi pra sala do trono.

Igneel:Lucy temos algo de importante para lhe falar

Lucy:Oque?

Flachback on

Na celas nos sempre fazemos um uma "x" com tinta vermelha na cela da pessoa que sera morta mais alguem limpou o "x"  da cela e pintou a outra.
????:Ande acorde!-deu uma sacudida no garoto-saia daqui rapido-o garoto correu pela parte subterrânea e foi para a floresta.

Flachback off
Igneel:Matamos a pessoa errada,Even esta vivo.

Lucy saiu da li e foi para o quarto de suas servas,todas a encaravam.

Lucy:Even esta vivo!-diz calma-Mais está na floresta negra.

Levy:Que bom!-diz feliz.

Lucy se retirou da li.Estava andando quando viu Natsu se aproximar de si.

Natsu:Lucy!Desculpa.Nao quis ser grosso com você.

Lucy:...-nao disse nada

Natsu:Foi coisa do momento.

Lucy:Voce ta certo,nao sou sua esposa,voce nao me deve satisfações,e nao vou chorar.Eu estou sozinha.O lugar que devia me proteger tem alguem nele que quer minha desgraça,com licença mais ja ouvi de tudo hoje.-disse e se foi.

No subterrâneo.

Bicchloxs(N/A:Gente esqueci como se escreve o nome dele--'):Lucy deve achar que voce é uma salvadora ,pois a salvou de perder a sua  pureza,e a rainha ficou zangada pela minha falha ,eu ate diria que voce é um anjo so que voce nao ta nem perto de ser uma anjo-diz por fim e a pessoa encapuzada sai correndo,enquanto ele terminava de tirar a tinta vermelha.






Notas Finais


Aqui esta desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...