História Reign- interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Guerras, Reino, Romance, Sangue, Tragedia
Exibições 23
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


OI OI GENTE!!! SIM estou aqui de novo sua tia chata, eu sei eu sei postar as 11:00 não é muito legal mas espero que gostem do capitulo eu sei que ficou bem pequeno mas eu juro que vou começar a fazer caps maiores.

Capítulo 2 - Tregua?


Fanfic / Fanfiction Reign- interativa - Capítulo 2 - Tregua?

Eu estava deitada em minha cama descansando depois de um belo treino com meus guerreiros quando ouço passos, me levanto rapidamente e pego minha espada que estava do meu lado.

A porta se abre e quando estou preste a atacar eu vejo olhinhos me encarando com um sorriso, era minha irmã caçula.

-Margo, quando você irá me treinar para a guerra?- Ela pergunta, pegando minha espada e levanta no ar a olhando com um brilho nos olhos.

-Maninha eu já disse, você ainda é muito pequena para mexer com essas coisas.- Eu falei pegando a espada das mãos dela, infelizmente eu acabei fazendo um corte no braço dela.

-AIII!!!- Ela diz gritando com todas as suas forças

Eu pego um pano, vou até o banheiro, e molho o mesmo. Vou até a direção de Elisabeth, que estava sentada na minha cama olhando seu machucado tentando cura-los, sim minha irmã é uma bruxa.

-Coloca o seu braço aqui- Estiquei meu braço e peguei uma bandeja para ela colocar o braço. Peguei o mesmo e passei o pano úmido, logo depois enrolando um pedaço de seda no mesmo fazendo uma espécie de curativo.

-Por que você fez isso? Eu conseguia me curar sozinha.

Elisabeth só tinha apenas 6 anos então ela não tinha manifestado seus poderes ainda. O mago (mago supremo, pai da magia) disse que Elisabeth séria uma bruxa muito poderosa, e que era melhor prepara-la para usar seus poderes já que os poderes dela são muito destrutivos.

-Confia em mim Elisa (apelido que dei a ela) você ainda não sabe usar seus poderes. Além do mais ficou bonitinho vai- Falei apontando para o curativo no braço dela

Ela ficou brava com o que eu disse e saiu batendo a porta com força, bufei e me deitei de novo na cama. Amanhã será o grande dia que irei para o Reino do Sol fazer um acordo para se renderem antes da guerra, não vai ser nada fácil.

 

Pov Margo Off

Pov jacob On

Quebra de tempo

 

Acordei com meu serviçal me chamando.

-Acorde senhor!  Acorde!- Ele dizia me balançando de um lado para o outro.

-Já estou acordado Alfred- Falei de um modo meio grosso. –Agora pare de me balançar

-Sim senhor, só vim falar que a rainha Margo já está a sua espera.

Verdade eu tinha me esquecido que tinha reunião com a Margo sobre um tratado de paz durante a guerra. Sai em disparada da cama, tomei um banho rápido escovei meus dentes e fui me trocar. Quando cheguei na sala lá estava ela sentada com um vestido preto que realçava suas curvas, Margo White aquela que me declarou inimigo, Margo White aquela que mandou uma espiã me matar, Margo White aquela que mesmo sendo minha inimiga mortal sempre mantém um sorriso contagiante no rosto, Margo White aquela mulher que é invejada por muitas, não pela sua beleza mais por sua personalidade forte.

-Olá Jacob- Ela diz com um sorriso forçado no rosto, como se fosse me matar a qualquer momento.

-Por favor Margo mude esse sorriso. Não está feliz em me ver?- Eu disse me sentando a uma cadeira a sua frente.

-Claro que estou- Diz ela levantando um sorriso enorme no rosto e depois desmanchando o mesmo, trazendo a tona um rosto sério que poucas pessoas tem a sorte de vivenciar.

-Bom vamos direto ao ponto. O que quer aqui?-  Eu já sabia a resposta mais foi ótimo ver aquela cara de desprezo que só ela sabe fazer. Antes que falem qualquer coisa, não eu não estou apaixonado por ela.

-Eu vim falar sobre a guerra que está por vir. – Ela diz se acomodando na cadeira. – Bem como você deve saber haverá uma guerra, e eu estou aqui para negociar uma trégua durante a mesma.

Eu não estava afim de uma trégua, cara eu quero conquistar todos os reinos nessa guerra, sem exceção. Eu sabia o que ela estava tramando, Margo queria dominar todos os reinos e como eu não poderia ataca-la, ela não ia precisar se preocupar comigo, e depois dessa guerra acabar ela iria me atacar com toda sua força. A, mas eu não iria aceitar.

-Eu recuso sua proposta- Eu disse firme

Ela me olhou com um olhar de quem iria me matar.  Então ela apenas se inclinou na minha direção, ajeitou sua espada que estava do seu lado, colocou o cabelo para trás (com um gesto de chamar a atenção de qualquer homem) e falou:

-Então tá. Mas não espere que irá ganhar essa guerra pois fique sabendo que O MAIS FORTE AQUI SOU EU!!!-Ela diz a ultima parte gritando o que me assustou um pouco.

Ela percebeu que eu me assustei e deu uma risada, uma risada linda que suava nos meus ouvidos  como uma melodia. Depois disso ela se levantou foi em minha direção e sussurrou no meu ouvido.

-Espero que esteja pronto para perder seu reino.- Eu admito que me arrepiei nessa parte.

Ela saiu pela porta com uma postura calma mas depois  que atravessou a porta deu um grito tão alto e assustador que é capaz de dar medo em qualquer um.

Depois dessa noite estressante fui deitar novamente, quem diria que Margo White estaria disposta a pedir uma trégua nem que seja só durante a guerra. Mas uma coisa eu tenho certeza, eu daria tudo para ter Margo White como rainha do meu reino e governando ao meu lado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...