História Reign- interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Guerras, Reino, Romance, Sangue, Tragedia
Exibições 14
Palavras 1.261
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi Oi gente estou aqui com mais um cap espero que gostem.

Capítulo 3 - Eu nunca mais vou amar.


Fanfic / Fanfiction Reign- interativa - Capítulo 3 - Eu nunca mais vou amar.

Eu estava andando na floresta como de costume e acabei esbarrando em alguém.

-Ei! Não olha por onde anda não?- Falei grossa.

 -Olá Nina. Quanto tempo não?- O homem tirou o capuz e pude ver quem era.

-Me desculpe Mago não sabia que era você. –Disse estendendo minha mão para ele e o ajudando a levantar. – Mas o que faz aqui Mestre?

-Bom os reinos estão “recrutando” bruxos e bruxas para participar do seus exércitos, e não vai demorar muito até que cheguem até você.

-O que você quer dizer com isso?- Perguntei a ele.

-Bom Margo, Jacob e outros estão querendo vir atrás de você, e acredite, eles não aceitam um “Não” como resposta. – Ele disse olhando um mapa onde mostrava a localização dos membros da realeza. –Jacob está chegando, eu preciso ir Nina. Boa sorte. – Ele saiu apressado entre as arvores

 

Bem, como eu sabia que não poderia fugir deles apenas voltei a caminhar, e quem eu encontro a alguns metros de distancia? Sim Jacob, junto com seus soldados que mais pareciam cachorrinhos que obedecem ordens e não tem pensamento próprio.

- Olá...- Ele deu uma pausa tentando lembrar meu nome.

- Nina, Nina April- Disse com um ar meio frio.

-Bom como não gosto de enrolar vou direto ao ponto, eu quero você no meu exercito Nina, imagine... Nós governaremos reinos.

- Haha como se eu quisesse fazer parte do seu grupinho de animais. – Disse com um ar de deboche.

Foi quando percebi que um dos soldados tinha uma espada nas suas costas e estava preste a retira-la, foi quando eu usei meu poder para pegar sua espada que rapidamente levitou até minhas mãos.

- Viu! Por que eu confiaria em você e seus escravos- Eu disse séria

-Bom vamos dizer que se você aceitar poderá ficar com isso- Ele mostra um vaso decorado com pedras preciosas.

-Mas por que eu iria querer isso?- Eu disse sem entender nada.

-Nina, aqui dentro está os dados e a imagem da pessoa que matou Lilian, eu sei que está atrás dessa pessoa faz um tempo, e isso irá te ajudar.- Ele disse com um tom sério- Aqui tem a imagem, nome, família classificação e também onde encontra-lo.

 

Eu fiquei um pouco desconfiada, como ele sabia da Lilian ? Eu fiquei brava, ele não devia ter essas informações. Eu ataquei seus amiguinhos, usei tudo que eu sabia. No fim maioria estava morta, mas ele estava ali encima do cavalo com um sorriso olhando os cadáveres pegando fogo.

 

- Se eu me juntar a seu exercito eu recebo a foto e os dados da pessoa que matou Lilian?- Perguntei a ele com um olhar de fúria mas com uma calma nas palavras.

- Eu prometo que se me ajudar você terá os dados e poderá caçar e torturar essa pessoa a sua vontade. – Ele disse com um sorriso falso no rosto, eu sei que ele estava com pena.

-Bom então eu aceito sua proposta. – Eu disse séria mas com um pequeno sorriso de canto nos lábios.

 

POV NINA APRIL OFF

POV NEWTON LESTRANGE ON

 

Eu estava no reino da Lua caçando outros impuros, até perceber que alguém estava me seguindo, me virei rapidamente e vi a silhueta de uma mulher segurando uma grande espada nas mãos. Foi quando ela chegou mais perto e tive uma visão melhor de quem era... Margo, Margo White. Bom não era comum eu gostar de membros da realeza, mas no caso de Margo era diferente eu apreciava sua personalidade mais exclusivamente sua arrogância.

- Olá Newt! – Ela disse com um sorriso imenso no rosto, o que era estranho já que ela não gostava muito de mim por eu ter matado alguns dos seus amigos poderosos.

- Bom dia Margo, o que faz aqui? –Eu disse sendo gentil, mesmo querendo sair dali.

-Eu quero que participe do exercito do meu reino, porque além do mais você é um dos bruxos mas poderosos que existe. Quer dizer tirando o Gandalf e o... Gregory que infelizmente não está mais entre nós. – Ela disse a ultima parte com um tom triste misturado com um tom de deboche.

-Por favor não fale mais nele! – Eu disse sério e calmo.

-Tudo bem, eu sei que não gosta de tocar nesse assunto. – Ela chega mais perto na minha direção ficando a poucos centímetros do meu rosto, esticou a mão e pegou um pergaminho com os nomes do meus próximos alvos.

-EI! Me devolve isso. – Eu disse tentando pegar novamente a lista.

-Um interessante. – Ela diz analisando os nomes com cuidado. – Sabia que eu conheço maioria dessas pessoas? Eu poderia te prender por isso sabia? – Ela diz calma olhando atentamente os nomes da lista, inclusive os já riscados. Até que ela chega em uma parte, ela analisava esse nome com muito cuidado e eu percebi que uma lagrima desceu em seu rosto.

 

Cheguei um pouco mais perto e consegui identificar um dos nomes na lista, Cameron Willians. Era um bom homem, até começar a caçar pessoas inocentes de outros reinos e tortura-las.

 

- Foi você? – Margo pergunto séria. – FOI VOCÊ QUE O MATOU?!- Ela diz gritando, odeio quando as pessoas gritam e perdem a paciência.

 

- Eu o matei porque ele merecia... – Eu disse olhando nos olhos dela.

 

Todos sabiam a história dos dois. Que ela e Cameron tinham um romance, ele era líder do exercito de Margo.

 

POV NEWTON LESTRANGE OFF

POV MARGO WHITE ON

 

Eu não acredito, eu sabia que Newt não era um Santo, mas também não conseguia pensar que uma pessoa conhecida podia ter matado o Cameron. Ai céus eu sinto tanta falta dele, eu ainda lembro de quando o conheci.

 

FLASHBACK ON

 

Eu estava indo a uma reunião com o reino do inverno, eu estava apressada aliás era para fazer um tratado importante. Até que vi ele Cameron Willians treinando sozinho na área de treinamento do castelo. Eu parei de correr, naquele momento meus pensamentos foram direcionados exatamente a ele, eu fiquei olhando seu rosto e o quanto ele era belo. Até que ele se vira e percebe que eu estava o encarando, ele dá um sorriso e vem em minha direção. Quando eu percebo já é tarde demais ele já esta na minha frente.

 

- Oi Rainha. – Ele diz com um sorriso radiante no rosto.

- Por favor me chame só de Margo. – Eu disse estendendo minha mão para cumprimenta-lo.

 

 Nós conversamos, por horas, dias e semanas, sempre que ele voltava de uma batalha eu me jogava nos braços dele e o beijava com paixão, eu amava as crises de ciúmes dele e como ele sorria quando nos encontrávamos.

 

Até o fatídico dia...

 

- Rainha, Rainha – Minha serva estava me chamando.

 

- O que foi Michelle – Eu disse sem paciência, não gosto quando pessoas me interrompem durante um treinamento.

- É o Cameron... – Ela disse e deu uma pausa respirando fundo. – Encontraram o corpo dele em frente a uma casa abandonada.

- Como assim o corpo dele? – Eu perguntei sem conseguir respirar direito.

 

- Ele, ele está morto majestade. – Na hora que ela disse isso meu mundo desabou, ele não podia estar morto, por que todas as pessoas que eu amo morrem? Eu não posso ter um final feliz?

 

- Quem foi que fez isso? QUEM O MATOU? – Eu perguntei entre as lagrimas e soluços.

 

- Nós não sabemos,  mas o que tudo indica foi um usuário de magia. Ela disse me olhando com pena.

 

Naquele momento eu percebi, eu coloco as pessoas em risco, a culpa da morte dele era minha. Eu nunca mais vou amar de novo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...