1. Spirit Fanfics >
  2. Reign-Star >
  3. Os convidados.

História Reign-Star - Os convidados.


Escrita por: asyahS

Notas do Autor


Olá, espero que você gostem desse capítulo.
Se gostarem comentem e favoritem, isso me ajuda bastante ^^
Espero poder sempre postar em 7 dias, mas caso não dê espero que sejam pacientes comigo :3
Então..Sem mais delongas, um capítulo novinho saindo do forno kkk ^^

Capítulo 2 - Os convidados.


-Rainha, os convidados chegaram.- Gritou minha dama de companhia do outro da porta. Sua voz que sempre fora irritante normalmente, com a tamanha empolgação dela deixou sua voz ainda mais irritante. Glossaryck apareceu do nada, como de costume, aparentando estar bem animado também.  

-Ah, não. Você também não Glossaryck, por favor.- Disse irritada pela tamanha animação de todos naquele castelo, como se tivesse algo para se comemorar.- Como esses convidados ousam chegar assim tão cedo? O baile é só amanhã, de noite. Como poderão governar Mewni não sendo pontuais?- Disse irritada tendo que me levantar correndo para me organizar, tinha que ficar bem apresentável para os queridos convidados.  

-Oh, minha rainha. Não se chateie pela antecipação da estadia dos vossos convidados na torre, devemos agradecer por eles aceitarem algo tão em cima da hora , não concorda?- Glossaryck disck disse na esperança de acalmar-me, algo que não daria certo. Eu era um furacão que não se acalma até destruir tudo.  

Após ter feito minhas necessidades mandei que chamassem minha maquiadora e meu estilista real. 
 Tinha que todos os dias, ou pelo menos todas as vezes que e arrumasse, ter que passar por todas essas frescuras de Rainha. Algo que nunca me satisfaria, não decidir nem que meia usar, isso é tão idiota e desnecessário. Como poderei viver assim até meu último dia de vida? Ah é, eu não viverei pois tenho que passar isso para minha pobre filha que terá de nascer em um casamento sem amor. Como ser rainha é mágico.  

-Parece que esses reis só servem para atrapalhar, quando eu consegui um tempo livre para caç...Para poder pensar em mim um pouco como uma boa rainha precisa as vezes, isso acontece.- Corrigi-me rapidamente tendo a sorte de ninguém notar, mas Glossaryck sabia que eu estava falando sobre caçar monstros, algo que eu tenho feito pouco, mas adorava quando mais nova. Com as responsabilidades de rainha não tinha tempo para esse tipo de atividade, mesmo que seja bem divertida.  

-Aposto que você poderia se divertir com um dos reis, sei que se você desse chance para algum deles...- Glossaryck não perdia uma oportunidade de tentar me convencer a dar uma chance para algum deles, mas ele não entendia o quão difícil é. Não que seja difícil, mas é de certa forma complicado.  
Dar chance a um deles era como se eu estivesse tendo que desistir de meu orgulho.  

-Glossaryck, você é meu fiel companheiro, como pode me pedir isso assim tão facilmente?- Disse fazendo uma expressão séria olhando no espelho me vendo maquiada de forma simples, apenas com uma base bem clarinha que cobria minhas olheiras por conta das noites muito  mal dormidas, um batom bem simples da cor dos corações em minhas bochechas. Vestia um simples vestidinho rosa, que tinha alguns babadinhos brancos nas bordinhas, ele ia até um pouco acima dos joelhos, estes que eram cobertos por uma meia calça branca, e meus sapatos eram rosas da cor do meu vestido. Meu cabelo estava com uma parte com um coque para trás e o resto solto, a frente do coque estava minha coroa. Estava igual a uma bonequinha, e era assim que rainhas deveriam ser, né? -Obrigada por seus serviços, estão dispensados por hora.- Disse olhando para a maquiadora e o estilista que logo se retiraram de meu quarto, e eu me pus a sentar em minha cama deitando-me deixando minhas pernas de fora da cama começando a dar uma crise de chiliques.  

-Oh minha rainha, você ficará louca deste jeito.- Disse Glossaryck. 

-Glossaryck, eu já estou louca, não percebe?- Disse quase gritando de raiva. 

-Star...Levante-se. Como rainha você não pode lhe dar o luxo de desperdiçar oportunidades de erguer seu reino- Glossaryck mudou seu tom de voz falando de forma séria me fazendo olhar para ele séria também.  

-Mas eu não pedi para ser rainha, Glossaryck. Sabe esse mundo que estou vivendo? EU NÃO PEDI POR ELE.- Gritei para Glossaryck, estava com muita raiva. Não queria fazer com que ele se sentisse mal, porém precisava jogar esses sentimentos e pensamentos para fora um pouco.  

-Star, você não é mais uma criança. Sei que não pediu para ser rainha, que jamais queria ter que se tornar rainha tão jovem, e eu sei que parece ser assustador agora e que parece ser tão ruim para você...Mas você cresceu, e precisa saber que existe pessoas lá fora, fora deste castelo, que precisa mais do que nunca de sua ajuda porque estamos em estado de crise, mal temos alimentos para nós, imagina para o povo? Tem pessoas que estão precisando de uma rainha forte e corajosa que os ajude a se erguer novamente, Star. Isso não é uma brincadeirinha de faz de conta, isso é vida real. Com pessoas reais, com vidas que sentem. Então, se levante e lute pelo seu povo como uma verdadeira Burtterfly faz. - Glossaryck disse sério me fazendo me levantar e ajeitar minha roupa. Ele tinha razão, isso não é uma brincadeira por mais que eu queira, isso é real e tem um povo que precisa de mim. Suspirei e olhei para meu fiel amigo. 

-Obrigada.- Sorri recebendo uma joinha como resposta. 

-Os reis lhe aguarda no grande salão, vossa alteza.- Disse Glossaryck se curvando, me fazendo rir. 

-Muito obrigada, meu fiel companheiro.- Disse curvando para ele e saindo do quarto começando a andar em direção ao grande salão.  

Estava começando a sentir um certo nervoso em mim, por que?  
Talvez porque os garotos que eu ver ali agora são desconhecidos que já foram conhecidos uma vez. Claro que não muito íntimo, houvera uma festa de Mewnindependência quando meus pais resolveram convidar os reinos vizinhos e aliados e esses trouxeram seus filhos. As três crianças que eu pensei serem cheias de frescuras me divertiram quase tanto quanto os monstros que eu caçavam com meu pai. Porém, na época, eu tive uma certa dor de cabeça com Marco, ele era com toda certeza o mais irritante dentre os três, queria competir por tudo e chegava a ser estúpido. Já o Oskar era bem caladão, isso também era algo que me irritava bastante. E por fim o Tom, ele não chegava a ser tão irritante, apenas gostava de fazer do jeito dele, e caso não o fizesse assim ele ficava todo irritadinho. Era divertido brincar com eles, eu não acredito que agora terei de escolher um deles para casar.  Chega a ser louco e contraditório.  
Revirei meus olhos ao chegar na porta do grande salão que logo se abriu para mim anunciando minha entrada e eu sorri entrando.  

-Ih, olha só, ela conseguiu crescer mesmo. Pensei que iria chegar aqui e conseguir te esmagar com um pé.- Disse dando um sorrisinho debochado. 

Aquela voz. Oh, droga. Como uma pessoa mesmo depois de anos não conseguiu amadurecer? 

-É uma pena que eu não esteja com minha varinha aqui, para mostrar que não foi somente eu que cresceu mas meus poderes também.- Sorri para ele de volta.  

-Sério? Conseguiu melhorar sua bomba de chocolate?-  

-Ah, você não faz ideia de como eu consegui melhora-la.-   

-Aprendeu  a mirá-la também? Me lembro que da última vez que você a usou comigo presente você acabou com o bolo de 25 andares que sua mãe encomendou com 4 anos de antecedência com a melhor  confeiteira do reino todo. 

-Ah, Diaz...Pode ter certeza que minha mira está perfeita agora.-  

-Então estou ansioso para ver.- Disse ainda sorrindo, iria rebater quando escutei um pigarreio ao meu lado. Era Glossaryck que assistiu a cena toda se segurando para não rir. Mas sabia que não podia por ter outras pessoas presentes na sala, o que eu quase me esqueci também.  

-Oh, posso ver que a princesinha de antes não só melhorou seus poderes como também se tornou alguém ainda mais bela, majestade.- Disse Tom, se levantando e reverenciando-se à mim.  

-Obrigada, Lucitor, você também mudou bastante. Espero que ainda seja tão amigável como antes.- Sorri abaixando meu olhar e logo cumprimentando com a cabeça Oskar, que fez o mesmo. Uma vez caladão, sempre caladão. -Espero que todos aproveitem a estadia na corte, e que anseiem pelo baile de amanhã...Espero não desaponta-los. Com suas licenças...-Disse me virando, já havia cumprimentado eles, então poderia sair e caçar monstros finalmente. Durante meu caminho até o celeiro encontrei Glossaryck que me olhou com olhar de reprovação que acabou tendo como resposta uma careta de minha parte.-Glossaryck, eles nem reclamaram por minha saída. Por favor, só hoje. Eu quero muito caçar.

-Minha rainha, você deveria dar mais atenção aos seus convidados. Lucitor parece estar encantado por sua beleza, o outro também...Mas o Diaz, acho que ele parece muito competitivo para alguém que deseja ter sua mão em casamento. Talvez ele já até sinta algo.- Após sua fala eu simplesmente abri ainda mais meus olhos começando a ter uma crise de risos entrando no celeiro. 

-Você é tão engraçado meu amigo Glossaryck. Ai, ai- Disse me recompondo para tentar subir em meu cavalo.-Glossaryck, minha varinha.- Disse completamente ansiosa para tê-la em mãos novamente e assim que ele me entregou eu só pude sorrir.- Finalmente farei algo divertido.-  

-Tenha cuidado minha rainha, é apenas o que lhe peço.-  

-Glossaryck, assim parece que você nem me conhece.- Disse rindo vendo a careta dele que me fez rir ainda mais alto, finalmente estava começando a me divertir. -Até já, Glossaryck.- E quando me preparava para sair com meu cavalo... 

-Será que eu poderia me divertir com vossa majestade? Creio que ela se divertirá ainda mais tendo minha companhia. E bom, assim, poderá me mostrar o quanto melhorou e eu prometo que lhe surpreenderei com o quanto também melhorei.

Ah, aquela voz. Se eu pudesse simplesmente expulsa-lo do reino eu o faria. Por que raios de motivos isso tinha que acontecer? Por causa dele estou odiando ainda mais ser Rainha. 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo! ^^
~Obrigada ao meu amor, por todo carinho e motivação <3 xoxo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...