1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Apenas esta noite.

História Reinado - Apenas esta noite.


Escrita por: leeparrilla

Capítulo 11 - Apenas esta noite.


Fanfic / Fanfiction Reinado - Apenas esta noite.

Regina nunca imaginou que um dia iria desejar alguém, principalmente quando se tratava de Robin. O jeito de como ele a tratava as vezes tirava qualquer possibilidade de um sentimento existir entre os dois. Porém, naquela noite depois de ser atacada a única coisa que não queria era pensar e o beijo de Robin proporcionava isso à ela. Não sabia se Robin sentia o mesmo; a única coisa que tinha certeza era que ele amava outra mulher que poderia estar em Corning ou não. 
 Robin segurava Regina com força enquanto a mesma puxava os cabelos dele enquanto o beijo ficava cada vez mais intenso.
— Eu quero. — Regina sussurrou com a boca ainda próxima a dele. — Quero ser sua por esta noite.
— Regina... — Robin ofegou e a beijou novamente. 
 Robin trocou de posição girando Regina e deitando por cima dela. Regina gemeu quando Robin desceu os beijos para seu pescoço, colo e seio. Robin tirou a camisola de Regina e abocanhou um dos seios da morena que arqueou o corpo e suspirou. Aquilo era muito bom. Robin lambeu, chupou, beijou cada seio de Regina levando a mesma a loucura. Não satisfeito, Robin desceu ainda mais os beijos encontrando a intimidade da moça. Robin colocou dois dedos na intimidade de Regina que gemeu alto, Robin sorriu ao ver que Regina estava completamente entregue, suspirou derrotado e beijou a intimidade da morena. Regina segurava firmemente os lençóis da cama enquanto se contorcia com um prazer inexplicável sentia a língua do marido percorrer cada centímetro de seu sexo, ele chupava, lambia seu clitoris enquanto colocava dois dedos dentro dela. Robin terminou de tirar as próprias roupas, subiu os beijos novamente e beijou Regina que retribuiu de bom grado.
— Quer ficar por cima desta vez? — Robin sussurrou no ouvido de Regina.
— Eu não sei como... — Regina sussurrou envergonhada. E era verdade nunca havia estado com um homem antes somente com Robin, nunca havia estado no controle da situação, mas ainda sim a ideia de estar montada nele lhe agradou.
— Assim...
 Robin deitou na cama e puxou Regina para cima de si, segurando sua cintura Robin a colocou sentada sobre seu membro ereto. Regina suspirou ao sentir Robin completamente dentro de si. 
— Assim bebê... — Robin sussurrou com a voz rouca e segurando a cintura de Regina começou a guia-lá nos movimentos. Regina aprendeu rapidamente e tomou o controle da situação, gemendo e cavalgando sobre o marido cada vez mais forte e depressa. Aquilo era muito bom, fazia ambos se sentirem completos como se não tivessem problemas. Não eram mais o rei e a rainha, eram apenas um casal que se desejava. 
 Robin segurou a cintura de Regina com força e a girou colocando a mesma de lado e ficando por trás.
— Minha vez! — Robin sussurrou no ouvido de Regina que sorriu em resposta. 
 Robin ergueu uma das pernas de Regina para que tivesse mais facilidade, a penetrou logo em seguida. Os gemidos de ambos aumentaram, Regina estava levando Robin a loucura disso ele tinha certeza. Com uma das mãos livres Robin começou a massagear o clitoris de Regina enquanto a penetrava não demorou muito até que as pernas da morena tremessem e com um gemido alto ela chegasse ao seu orgasmo. Robin continuou com os movimentos até que se satisfizesse também. Robin saiu de dentro de Regina e ficaram ali abraçados até cairem num sono profundo. 
 Mais tarde Regina acordou e ainda era madrugada, olhou para Robin e o viu dormindo com uma expressão tranquila no rosto. Regina se aproximou do mesmo, retirou o lençol que o cobria e observou seu corpo completamente nu. Regina não queria acorda-lo, porém a curiosidade e o desejo falaram mais alto. Aos poucos, Regina foi passando as mãos pelo corpo de Robin, sentiu os músculos, a barriga sarada ele realmente era um homem... encantador. Regina moveu as mãos até chegar na parte mais sensível de Robin, ele suspirou, mas não acordou. Regina segurou o membro do marido e começou a masturba-lo, Regina sentia nas mãos que o corpo de Robin estava reagindo mesmo dormindo. Não durou muito até que Regina colocasse a boca, não sabia o que estava fazendo, mas quis fazer. Regina masturbava e chupava o membro do marido. Robin abriu os olhos confuso e quando olhou para baixo viu Regina o olhando com malícia e com seu membro dentro da boca. Robin riu e jogou a cabeça para trás, segurou os cabelos da morena e a incentivou a continuar.
— Isso... Assim... — Robin sussurrava com a voz rouca o que o deixou extremamente sexy. 
 Aos poucos Regina foi parando os movimentos, Robin a segurou e a colocou deitada de barriga para baixo na cama, abriu suas pernas e a penetrou. Regina gemeu alto, "nunca vou me cansar disso" pensou. Robin se movia com agilidade, força e rapidez levando a morena a loucura. Não pararam até o sol começar a nascer assim que alcançaram seus orgasmos violentos voltaram a dormir juntos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...