1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Marian.

História Reinado - Marian.


Escrita por: leeparrilla

Notas do Autor


Vamos de Marian um pouquinho? Não me matem hahahaha boa leitura.

Capítulo 13 - Marian.


Fanfic / Fanfiction Reinado - Marian.

 Robin deu um leve sorriso ao ver a morena parada ali. Desde a última noite dela em Corning que os dois não se viam ou se falavam, Robin tentou não entrar mais em contato com Marian, pois sabia que teria que enfrentar Regina e isso estava fora de seus planos. Regina podia ser uma mulher muito atraente, porém sua personalidade forte tirava Robin do sério. Já com Marian as coisas eram diferentes, ela o ouvia, o fazia rir, era humilde e caridosa. Robin sempre fora apaixonado por Marian e sabia que esse sentimento ainda existia, mas no fundo não queria decepcionar Regina.
— Acho que vou dar uma volta! Bom te ver Marian. — Marie sorriu e Marian retribuiu. Assim que Marie saiu da casa, Marian correu para abraçar Robin. Robin não pensou duas vezes antes de retribuir o abraço da amada. 
— Eu estou com tantas saudades! — Marian sussurrou passando os lábios levemente nos lábios de Robin.
— Eu também! — Robin deu um leve sorriso, porém se afastou se lembrou de quando Regina viu os dois se beijando e não quis repetir por mais que a rainha não estivesse ali. Robin estava confuso odiava Regina, mas queria ser fiel a ela, queria que Regina confiasse nele.
 — Está tudo bem? — Marian perguntou estranhando o afastamento de Robin.
— Como sabia que eu estava aqui? 
— Mas... O que? 
— Marian não quero ser grosso, mas não vim até Annecy para te ver! Não que eu não quisesse te ver eu queria muito, mas...
— Mas eu estou aqui. E sou sua mulher, meu amor. Não me importo com o que você veio fazer aqui, me importo com o que você vai fazer comigo. — Marian sorriu maliciosa. — Por que a gente não aproveita um pouco? 
— Eu realmente tenho assuntos importantes para tratar com Marie.
— Ela nem está mais aqui Robin! — Marian revirou os olhos. — Por que está me evitando?
— Não estou te evitando, Marian.
— Está sim!
— Marian...
— Marian, nada! — Marian se exaltou. — Você sabe o quanto eu andei para chegar até aqui? Eu só queria um tempo com você! Você me prometeu que em uma semana entregaria Corning para seu pai e fugiria comigo. Não foi isso Robin? Porque foi isso que eu li naquele maldito cartão que me entregou na última noite que nos vimos. O que mudou?
— Nada mudou, Marian. — Robin suspirou. — Eu amo você!
— Então entregue Corning para seu pai e vamos embora daqui! 
 Robin encarou Marian sabia que não podia ir embora sabendo que o exército do seu pai mataria Regina na primeira oportunidade; precisava deixar Regina a salvo com seu reino antes de partir.
— Tenho que resolver uns assuntos e assim que tudo estiver certo prometo que iremos embora, eu cancelo meu casamento e me caso com você! 
— Promete? Promete que não irá desistir de nós por conta de um reino? — Marian perguntou com a voz chorosa.
— Prometo. — Robin sussurrou, mas pela primeira vez não sabia se iria realmente cumprir aquela promessa... Por alguma razão seus sentimentos estavam bagunçados e não fazia sentido algum. Marian abraçou Robin.
— Robin? — Marian sussurrou afastando um pouco o rosto.
— Sim?!
— Vamos passear? Tenho certeza que você está com saudades de Annecy podemos dar uma volta...— Marian sorriu.
 Robin olhou para a amada, "linda" pensou. 
— Vamos. — Robin sorriu.
 Marian e Robin saíram da casa de Marie de mãos dadas foram passear pelos belos bosques de Annecy. Marian falava sem parar e ria de si mesma, Robin sorria com a empolgação da mulher. No fundo ele sabia que Marian sentia sua falta e ele correspondia verdadeiramente a esse sentimento.
— E você do que mais sente falta em Annecy? — 
 Robin olhou e viu Marian parada apoiada em uma das árvores, ele estava distraído com seus pensamentos que mal ouvia o que ela falava, porém conseguiu escutar a última parte.
— Da minha liberdade! — Robin suspirou e se aproximou de Marian ficando parado na sua frente. — Sinto falta de como eu podia fazer o que eu queria fazer sem dar explicações à ninguém. 
— Eu entendo! 
— Também sinto sua falta, Marian. — Robin sorriu e viu os olhos da mulher iluminarem. — Sinto falta de nós dois, sinto falta da nossa felicidade. 
— Logo isso acabará e finalmente poderemos ficar juntos. — Marian sussurrou puxando Robin para si. — Sei que está exausto de tudo e eu também estou, mas quero aproveitar enquanto estamos aqui.
— Marian...
— Eu já disse que sei! Só aproveita poxa! Eu estou aqui e quero ser sua. — Marian sorriu e aproximou a boca na orelha de Robin onde sussurrou com a voz entre cortada: — Quero você dentro de mim.
 Robin sorriu ao ouvir aquela frase, pois também queria e muito a morena. Marian sorriu ao ouvir Robin suspirar e o beijou. O beijo era calmo, mas intenso. Robin encostou Marian na árvore e aprofundou mais o beijo. Marian passava as mãos pelos braços de Robin dando leves arranhões. 
 Robin beijava Marian cada vez mais urgente, porém não conseguia sentir mais aquela excitação que sentia quando beijava Marian; não sabia o por que, mas se empenhou para sentir. 
— Calma garotão... — Marian sussurrou assim que lhe faltou ar. — Não vou fugir.
— Eu sei... Eu só...
 Marian não deu tempo para ele continuar o beijou novamente. Robin tentou retribuir, mas a única coisa que se passava pela cabeça de Robin era a voz de Regina quando ela o pediu para ter pelo menos respeito. Robin se afastou assustado de Marian que o olhou sem entender.
— Desculpa eu só... — Robin suspirou e mentiu. — Não quero que peguem a gente aqui! Ninguém sabe que estou em Annecy então prefiro não arriscar. 
— Mas...
— Entenda Marian... Estou passando por um momento delicado, por mais que eu tente não consigo relaxar sabendo que Corning corre perigo.
— O que?
— Nada! — Robin suspirou se arrependeu em falar do perigo que Corning sofria. — Olha vou te levar para a casa.
— Robin, por favor! — Marian sussurrou e tentou beija-lo novamente, mas ele se afastou.
— Melhor irmos! — Robin segurou a mão de Marian, ela suspirou derrotada não queria discutir então seguiu o amado que a levou de volta para casa.
 Robin voltou para a casa de Marie pensativo; Regina não saia de sua cabeça por um minuto sequer e aquilo já estava o deixando maluco. Robin lembra que a última vez que fez amor com Marian foi uma noite antes do casamento depois não via a hora de tê-la em seus braços novamente, porém agora que teve a oportunidade não sabe porque diabos não conseguiu ir em frente.
 Assim que chegou a casa de Marie, Robin conversou um pouco mais com a mesma sobre como estava indo tudo em Annecy e de acordo com Marie tudo ocorria bem. Quando o relógio marcava onze e meia da noite Robin decidiu descansar, pois no outro dia ajudaria Marie com as compras e logo em seguida partiria, Regina com certeza já estava furiosa. Robin se deitou e ficou olhando para o teto e pela primeira vez não pensou em Marian antes de dormir, fechou os olhos com o sorriso de Regina em seus pensamentos. 


Notas Finais


E ai alguém shippa Robin e Marian? até amanhã gente e obrigada por todo o carinho. Beijaaaaaão 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...