1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Eu odeio você!

História Reinado - Eu odeio você!


Escrita por: leeparrilla

Notas do Autor


Oii bom dia!! Só para avisar hoje terá dois capítulos, esse e o outro que eu postarei mais tarde, pois ainda preciso revisar direitinho!! É isso, boa leitura!

Capítulo 14 - Eu odeio você!


Fanfic / Fanfiction Reinado - Eu odeio você!

Havia se passado três dias desde que Robin havia partido. Regina andava de um lado para outro na sala do trono. Sua raiva era visível quem ele pensava que era para largar o reino do jeito que largou? Regina não entendia o porque de estar se sentindo assim, mas naquele momento a ideia de cortar a garganta de Robin era extremamente atrativa.
 Emma observava Regina andar de um lado para o outro, ria da prima constantemente, mas não deixava a mesma perceber. Emma estava sentada no trono de Regina com uma bela tijela cheia de morangos nas mãos.
— Sabe... — Emma disse e deu uma mordida em um morango. — Você deveria se controlar Regina o chão vai acabar afundando.
— Cale a boca, Emma.
 Emma riu, Regina continuou andando de um lado para o outro.
— Quer me contar o por que de estar enlouquecendo? 
— Quem ele pensa que é? — Regina começou a falar. Emma riu sabia que quando a prima estava com raiva falava rápido e um monte de coisas ao mesmo tempo. Regina continuou: — Somos reis, temos responsabilidades, mas não... O senhor bonitão acha que tem o direito de sair do reino quando bem quiser, deixa, deixa que a Regina burra aqui cuida. Mas, eu me casei justamente por isso, agora não ele acha que pode tudo e na verdade não pode nada como ele ousou? Eu fiquei esperando ele, mas na hora de me ter nua ah... Nisso ele teve tempo de sobra e na manhã seguinte me deixou sozinha na cama, particularmente eu não sou...
— Esperaaaa! — Emma gritou e Regina a olhou assustada. — Então é por isso? Você não está com raiva por ele ter saído e sim por ter deixado você sozinha depois que transaram... de novo?
 Regina encarou Emma completamente séria, Emma tinha um belo sorriso malicioso nos lábios, seus olhos verdes transbordaram luxuria. 
— Não sabia que estava a fim de morrer hoje, Swan! 
— Ah não estou! — Emma praticamente deitou no trono de Regina e continuava a comer seus morangos despreocupada. — Você que está toda nervosinha, meu amor.
— Olha eu deveria...
— Majestade! — um dos guardas interrompeu Regina. A loira e a morena encararam o guarda. — O rei está de volta.
— Que péssimo para ele. — Regina forçou um sorriso. O guarda não entendeu e se retirou.
— Vamos lá ver seu bonitão odiado? 
 Emma levantou do trono. Regina a encarou e partiu para cima da prima.
— Eu odeio você, Swan! — Regina disse enchendo a prima de tapas leves o que fez a loira rir.
— Calma, majestade! — Emma disse entre gargalhadas. Regina começou a rir também.
— Vejo que está se divertindo. —
 Emma e Regina olharam para a porta e Robin estava parado na mesma. Regina encarou Robin seu coração acelerou, mas por orgulho manteve a postura.
— Sem você? Não tem como eu não me divertir é maravilhoso! — Regina provocou.
— Emma como vai? — Robin perguntou ignorando a esposa.
— Vou muito bem, alteza. Obrigada por perguntar. — Emma respondeu e fez a reverencia logo em seguida. — Deixarei vocês a sós.
 Emma se retirou rapidamente da sala sem dizer mais nada, Robin dispensou os guardas e fechou as portas. Mas, antes que pudesse se virar vários morangos foram arremessados em sua cabeça. Robin se virou e viu Regina com a bandeja de morangos na mão.
— O que você...
 Regina não parou, continuou a jogar os morangos com toda a sua força. A roupa de Robin já estava ficando suja.
— Pare com isso, Regina!
— Não! — Regina gritou e percebeu que os morangos tinha acabados então pegou a primeira coisa que viu pela frente e jogou sobre Robin, era um vaso de flores. Por pouco não acertou Robin.
— Regina! — Robin já estava furioso. — Preciso conversar com você!
— Precisa nada você resolve tudo sozinho esqueceu? — Regina disse e jogou outro vaso que acertou a cabeça do rei. Robin bufou nervoso e partiu para cima da esposa. 
— Fique longe de mim! — Regina gritou, mas não teve mais jeito Robin segurou os braços da morena e a empurrou para trás. Regina esbarrou em uma mesinha que ficava logo atrás dos tronos e Robin a fez sentar na mesa com força. Regina gemeu de dor.
— Cale a boca! — Robin disse deixando sua furia transparecer.
— Eu odeio você com todas as minhas forças! — Regina sussurrou com a voz sombria.
 Robin segurava os braços de Regina acima da cabeça dela, a morena estava sentada sobre a mesa com as pernas abertas com isso o vestido que usava subiu um pouco fazendo suas coxas ficarem a mostra. 
— Não odeia porcaria nenhuma! — Robin segurava os pulsos dela cada vez mais forte, Regina sentia uma dor absurda, mas não lutou para se soltar.
— Odeio sim! E vou tornar sua vida um inferno! 
 Robin sentiu quando Regina lhe deu um belo chute. O rei gemeu de dor, Regina sorriu vitoriosa, mas para sua surpresa Robin não revidou pelo contrário, a beijou com ternura. 

 


Notas Finais


Então é isso, por enquanto!! Mais tarde creio que já terá a continuação, beijaaaaaão e até breve 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...