1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Revelações.

História Reinado - Revelações.


Escrita por: leeparrilla

Notas do Autor


E como eu prometi todo final de semana terá capitulos novinhos!! E os desse final de semana já estão prontinhos só esperando para ser revisados e postados haha!! Então preparem que sábado e domingo também tem capítulos novos! Então borá lá e boa leitura. Espero que gostem 💕

Capítulo 18 - Revelações.


Fanfic / Fanfiction Reinado - Revelações.

 Regina acordou na manhã seguinte sentindo um calor absurdo; abriu os olhos de vagar e viu Robin praticamente deitado em cima de si. Robin dormia tranquilamente com as pernas entrelaçadas com as de Regina, um dos braços dele passava ao redor da cintura dela e a cabeça estava deitada no peito da esposa havia também um cobertor branco grosso que cobria os dois. Regina olhou para Robin e sem perceber abriu um leve sorriso era a primeira vez que acordava ao lado do marido. 
— Robin?! — Regina sussurrou com a voz rouca ainda. 
— Amor, não! — Robin sussurrou com os olhos fechados e a respiração calma. Regina paralisou ao ouvir a palavra "amor", olhou para Robin e o mesmo não havia nem se mexido seria um sonho? Ele apenas estava sonhando não estava? Regina o encarou e pensou "será que ele está sonhando com ela?". Robin abraçou mais Regina e ela ergueu os braços sem saber se o tocava ou não.
— Meu Deus! — Regina sussurrou olhando para o teto e com os braços ainda erguidos. — O que eu faço?
 Regina ficou um bom tempo parada ali olhando para o teto e depois para Robin que ainda dormia.
— Robin, acorda! — Regina sussurrou e o sacudiu um pouco mais nada. Robin nem se quer se mexia. Regina olhou as expressões faciais de Robin e concluiu que ele estava sonhando mesmo. Regina riu e abaixou os braços para acariciar o cabelo do marido.
— Regina... — Robin sussurrou quase imperceptível.
 Regina sorriu ele estava sonhando com ela. 
— Ei... — Regina sacudiu Robin novamente, porém mais forte. — Robin! Acorda!
 Robin acordou assustado e olhou para Regina sem entender.
— O que? Que? O que aconteceu? — Robin falou de uma vez com a voz rouca.
— Nada é que você estava praticamente em cima de mim e eu estava com calor. — Regina deu ombros.
— Me acordou por isso? — Robin revirou os olhos e a agarrou mais forte. — Fique quieta!
— Robin... — Regina riu por um momento se esqueceu de tudo e de todos e aquilo era realmente reconfortante. 
— Podemos passear hoje! — Robin disse com a voz rouca voltando a deitar a cabeça no peito de Regina.
— Passear? Robin não tenho tempo para isso... 
— Já disse que preciso conversar com você e pensei em fazer isso longe do castelo! — Robin ergueu a cabeça para olhá-la. — Sei que não está bem ainda, mas no fundo você sabe que eu não estou mentindo.
 Regina encarou Robin por alguns segundos e concluiu que o reino ficaria bem sem eles por um dia e ela estava curiosa para saber o que ele tanto insistia para contar.
— Tudo bem! — Regina sorriu. — Vamos dar uma trégua hoje estou disposta a te ouvir.
— Ótimo! — Robin sorriu e aproximou o rosto do dela para beija-lá, mas Regina desviou o rosto.
— Isso não muda nada, esteja ciente! — Regina disse e o empurrou delicadamente para o lado e se levantou. Robin suspirou e jogou o corpo para trás, Regina o olhou deitado ali na cama dela e negou com a cabeça indo para o banheiro logo em seguida.
 Mais tarde Regina e Robin andavam lado a lado pelas trilhas que ficavam na floresta de Corning. Os dois andaram por um bom tempo em silêncio, ouvia-se apenas os sons das árvores, das flores e dos pássaros. A floresta de Corning era calma sem muitos animais e apesar de ter muitas árvores a floresta não era escura. Era adorável, Regina adorava. 
— Você disse que a gente precisava conversar e até agora não disse nada... — Regina olhou para Robin. 
— Não sei por onde começar. — ele respondeu.
— Começamos por sentar um pouco, porque eu estou cansada! — Regina disse e Robin riu. 
 Os dois sentaram debaixo de uma grande árvore onde Regina costumava brincar com Emma quando crianças. A perda recente de Emma fazia Regina se sentir uma completa incapaz e mesmo sendo um tremendo absurdo ela queria trazer a prima de volta. 
— E então? — Regina perguntou mexendo em uma folha. Estava sentada com as pernas cruzadas na famosa posição "índio" e Robin estava sentado ao lado dela com as pernas esticadas e cruzadas, a cabeça dele se apoiava tranquilamente na árvore. 
— Quando eu viajei não fui ver Marian... — Robin começou e só então Regina o olhou. — Sei que ficou chateada por eu ter viajado, mas foi necessário.
— Quem foi ver? 
— Marie! — Robin respondeu e Regina o olhou confusa. — Ela é uma senhora muito sábia e eu a tenho como uma mãe. 
— Entendi! — Regina deu um leve sorriso se sentia mais tranquila ao saber que Robin não tinha ido ver Marian intencionalmente. — E o que foi falar com Marie?
— Eu precisava saber o que Corning tinha de tão importante para interessar tanto ao meu pai. — Robin respondeu e Regina o olhou sem entender.
— O que seu pai quer com Corning? Annecy é muito maior...
— Sim, Regina! Mas... Corning pertenceu a Annecy há muito tempo atrás. 
— Espera... — Regina o olhou surpresa. — Corning era de Annecy? Mas... O que mudou?
— Sua mãe! É ai que sua mãe entra.
— Minha mãe?! — Regina deu um leve riso achando aquilo absurdo. — Robin minha mãe era tímida, quase nunca falava com ninguém e era desastrada, com certeza você está enganado. 
— Quem te falou que sua mãe era assim?
— Meu pai. — Regina deu de ombros. — Como sabe eu não a conheci ela se foi quando eu era bebê ainda... Acho que eu tinha uns dois, três meses... Ai meu pai me falava dela.
— Acho que seu pai não lhe contou a verdade! — Robin disse e viu Regina o olhar furiosa. — Não, calma, não estou o chamando de mentiroso... Sua mãe pode ter se tornado essa pessoa que ele descrevia, mas antes disso ela era uma mulher extremamente poderosa e que fundou Corning. 
 Regina olhou para Robin, mas nada respondeu. Não conseguia digerir as palavras dele como assim sua mãe fundou Corning? Não fazia sentido algum. 
— Sei que isso é bem confuso, mas é verdade! Sua mãe era habilidosa, derrotava facilmente os inimigos e por isso não teve problemas em ganhar a guerra. Bem... Sua mãe era... Digamos que... Uma bruxa. — Robin concluiu e viu Regina o olhar como se aquilo fosse uma piada. Ela riu, ele revirou os olhos.
— Robin você sabe que isso soa ridículo não sabe? Ainda mais vindo de alguém como você... — Regina gargalhou. — Ai... Ai...
— Você nunca fez algo de estranho que não pudesse explicar? Nunca notou habilidades fora do comum em você Regina? — Robin perguntou e viu a esposa ficando séria de repente. 
 Regina desviou o olhar do dele e olhou para as folhas no chão. Sim, coisas estranhas já tinham acontecido com ela. Como a vez em que ela conversava sobre o casamento com Vicent e ele a deixou nervosa as luzes do castelo piscavam cada vez que ela se irritava mais com ele. E aquilo não era a primeira vez que acontecia, por isso Regina ignorava o piscar das luzes, pois não sabia o que era e sempre que ia investigar achando que a fiação estava com problemas via que tudo estava normal. 
— Regina?! 
 Robin segurou a mão de Regina e ela o olhou. 
— Eu nunca fui treinada! — Regina sussurrou. Robin a olhou sem entender e então ela continuou: — Eu disse a você que eu fui treinada para defender meu povo, mas era mentira. Nunca treinei Robin! A minha mira sempre foi impecável sem eu passar anos treinando, eu sempre fui boa com a espada desde que peguei em uma.... O que eu quero dizer é que...
— São habilidades naturais suas! — Robin sorriu. 
— Pode ser! — Regina olhou para suas mãos e suspirou. — Uma vez eu tentei conversar com meu pai... Eu dizia que coisas estranhas aconteciam comigo e eu não sabia explicar o que era... Ele sempre desviava do assunto e dizia que era coisa da minha cabeça e que era uma fase que logo iria passar.
— E passou? 
— Não! — Regina suspirou. — A cada dia minhas... habi.... Essas coisas que eu tenho aumentam! E eu não sei o que fazer. 
— Marie pode te ajudar... — Robin sorriu para a esposa. 
— O que acontecera comigo? 
— Regina... Annecy quer Corning de todos os modos... O exército de Annecy foi responsável pelo massacre na aldeia leste! 
— O que? — Regina disse com a voz transbordando ódio. — Está me dizendo que seu pai matou meu povo? Matou Emma?
— Eu não sei se foram eles que mataram a Emma, mas olha eles querem Corning e vão fazer de tudo para conseguir... Não vamos deixar! Haverá guerra Regina precisamos estar prontos, precisamos lutar pelo nosso reino e pela sua vida! 
— Robin... 
— Confie em mim... Eu estou do seu lado, meu pai me enganou também e isso não vai ficar assim! Nenhum desses assassinatos sairá sem uma punição. 
 Regina olhou para Robin, cerrou os punhos antes de concluir:
— Eu vou destruir a felicidade do seu pai... Nem que seja a última coisa que eu faça. 

 


Notas Finais


Precisava ter uma frase inspirada na Evil queen não é? hahaha Gente por hoje é isso amanhã tem mais! E vocês iram amar o que está por vir prometo. Até breve e beijaaaaaão 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...