1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Recuperada.

História Reinado - Recuperada.


Escrita por: leeparrilla

Notas do Autor


Oiiii gente! capítulo novo para vocês!! espero que gostem e muito obrigada pelos favoritos e os comentários 💜

Capítulo 25 - Recuperada.


Fanfic / Fanfiction Reinado - Recuperada.

 Robin andava de um lado para o outro na sala do trono. Ainda chovia, já era tarde da noite quando Robin chegou no castelo com Regina nos braços. Assim que Dr. Whale chegou entrou com Regina no quarto dela e desde então não deu notícias. Robin já estava ficando maluco de tanto esperar. Ainda estava com a roupa úmida por conta da chuva, mas se recusava a sair dali queria notícias de Regina o mais breve possível. Branca e Killian observavam o rei e também estavam ansiosos por notícias. Robin apesar da agonia que sentia por saber que Regina estava machucada; ele também se sentia nervoso, pois queria saber se Regina havia ouvido sua declaração. Agora mais calmo, ele se arrependia de ter tido que a amava, pois não sabia se ela sentia o mesmo. Foi tudo tão rápido, o medo de perder Regina fez com que Robin perdesse a cabeça e deixasse seu coração falar só que agora não sabia mais se tinha feito o certo.
 Robin andava de um lado para o outro distraído com seus pensamentos que não viu quando o Dr. entrou na sala.
— Regina está gravemente ferida o que houve com ela? 
 Robin olhou para a porta e viu o Dr. parado ali. 
— Eu não sei! A encontrei assim... Como ela está? — Robin perguntou deixando sua preocupação transparecer.
— Ela teve machucado sérios na cabeça, mas irá se recuperar logo. Os remédios estão fazendo efeito e eu acredito que logo ela já estará melhor, porém por causa dos ferimentos tive que fazer alguns curativos que deverão ser trocados e limpos três vezes ao dia. Aqui está todas as minhas instruções... — O Dr. entregou uma lista para Robin. 
— Pode deixar seguirei tudo à risca! Mas, quando ela irá acordar? — Robin deu uma rápida olhada na lista e voltou sua atenção para o Dr.
— Sinceramente é complicado dizer... Tudo depende de como o organismo dela irá reagir, porém ela tem um metabolismo e tanto, pois está se curando até que rápido.
 Robin sorriu orgulhoso. Finalmente as habilidades de Regina estavam a ajudando para algo. 
— É ela tem sim! 
— Robin, não é só porque Regina acordou que ela poderá fazer esforços irá precisar descansar por alguns dias... — O Dr. disse pegando sua maleta. — Descanso é fundamental!
— Pode deixar! — Robin sorriu levemente. 
 O Dr. fez uma breve reverência antes de sair da sala. Branca suspirou aliviada assim que o médico deixou a sala. Killian a abraçou também estava contente. 
— Nós também precisamos descansar! Vamos todos dormir, boa noite e muito obrigado gente! — Robin sorriu para todos na sala e saiu dali indo para o seu quarto; só precisava de um bom banho e uma bela noite de sono. 

_________

Três dias haviam se passado e Regina ainda não tinha acordado. Robin passou esses dias completamente preocupado e passava horas sentado ao lado de Regina, mas ela se quer se movia. 
 Na manhã daquele dia Robin levantou cedo, tomou um banho rápido, vestiu seus trajes e foi tomar seu desjejum. Nada para ele estava sendo fácil só queria entender quem fez aquilo com Regina e por quê? Se fosse alguém de Annecy com certeza a teria matado, mas não, a deixaram viva por algum motivo disso Robin sabia. Poderia ser apenas um aviso de que algo pior está por vir. 
 Robin tomava seu café tranquilamente quando um guarda entrou rapidamente.
— Calma! — Robin o olhou reprovando sua atitude. 
— Desculpe majestade... — O guarda fez uma reverência antes de continuar: — Vim avisar que a rainha acordou! 
 Robin olhou para o guarda radiante finalmente ela tinha acordado. 
— Obrigado por avisar... — Robin sorriu e saiu correndo da sala indo em direção ao quarto de Regina. 
 Robin parou em frente a porta do quarto de Regina e suspirou. Não se sentia completamente pronto para vê-la, mas mesmo assim bateu na porta e entrou. Assim que entrou no quarto Robin viu Regina deitada com Branca sentada ao seu lado segurando sua mão. 
— Você acordou... — Robin sorriu se sentando na beirada da cama. — Como se sente?
— Dolorida. — Regina respondeu seca e com a voz fraca. 
— Deixarei vocês a sós... — Branca sorriu e deu um beijo na testa de Regina. 
— Fica comigo... — Regina sussurrou para Branca.
— Volto depois. — Branca sussurrou e saiu do quarto. 
 Robin e Regina ficaram sozinhos no quarto num silêncio incomodo. Nenhum dos dois sabiam o que dizer. Regina em nenhum momento olhou para os olhos de Robin. 
— O médico disse que as dores logo vão passar... — Robin sussurrou. — Mas, se você quiser tomar o remédio para tirar a dor eu pego para você.
— Já tomei. — Regina sussurrou olhando para a janela. Ela se remexeu na cama inquieta sentia uma dor incomoda pelo corpo. 
— Quer se sentar um pouco? — Robin perguntou.
— Eu estou bem, obrigada.
 Regina continuou a olhar pela janela não conseguia olhar para os olhos de Robin. Tinha uma breve imagem na sua cabeça de Robin dizendo "eu amo...", só isso. Não se lembrava de mais nada. Ela estava confusa não sabia o que ele quis dizer com aquilo ou se ele realmente tinha dito algo. Tudo na sua cabeça estava meio vago exceto pela lembrança em que ela descobriu que Marian matou Emma. 
— Não quer conversar? — Robin perguntou despertando Regina de seus pensamentos. 
— Eu estou bem já disse não tem o que conversar. 
— Regina... — Robin segurou levemente na mão dela. — Você quase foi morta eu achei...
— As vezes eu realmente preferiria estar. — Regina sussurrou. A imagem de Marian se revelando não saia de sua cabeça.
— Não sabe o que está dizendo... — Robin soltou a mão dela e se levantou para sair do quarto. Quando estava prestes a abrir a porta ouviu Regina dizer:
— Obrigada! 
— Pelo o que? 
— Por salvar minha vida. — Regina sussurrou e olhou para ele finalmente. 
— Achei que preferiria estar morta... 
— Não agora... — Regina deu de ombros. — Tenho assuntos para resolver. 
— Tentaram te matar Regina! — Robin disse se aproximando dela novamente. 
— Não é a primeira vez e eu sei que não será a última...
— Você lembra quem te machucou? — Robin perguntou se sentando na cama de novo.
 Regina o encarou. Não sabia se ele estava pronto para saber, não sabia se ele iria acreditar nela e principalmente não sabia se ele iria ajudar a deter Marian. 
— Não! Foi tudo muito rápido não me lembro de muita coisa... — Regina mentiu. 
— Lembra de quando te resgatei? — Robin perguntou com a voz fraca e o coração acelerado.
— Lembro de ter de visto e... — Regina fez uma pausa. — Depois desmaiei de novo. 
— Nada mais? — Robin perguntou a olhando profundamente.
— Não! — Regina sussurrou. 
 Os dois ficaram se olhando como se quisessem dizer algo para o outro. E realmente queriam, mas não fizeram. Robin se aproximou de Regina e deu um selinho delicado nela.
— Fico feliz que esteja bem... — Robin sussurrou passando o nariz de leve no dela tirando um sorriso tranquilo de Regina. Robin passou os lábios nos de Regina antes de beija-lá com fervor. Estava morrendo de saudades da esposa. O beijo era lento porque tinha que ser, mas a vontade de Robin era de alto muito mais forte. As línguas se encontravam enquanto se acariciavam numa lentidão torturante. Regina apenas segurou a mão de Robin enquanto o mesmo pousava sua mão na cintura dela. Se separaram apenas quando faltou ar.  
 Regina estava completamente ofegante quando sentiu a mão de Robin adentrar sua calcinha. Os dois não tiravam os olhos um do outro em nenhum momento. Robin de vagar começou a massagear o clitoris da esposa com dois dedos. Regina arfou e segurou no lençol fortemente, ainda estava dolorida, mas não queria que ele parasse. Robin acariciava a mulher lentamente admirando a forma de como Regina mordia os lábios e suspirava pesadamente. Aos poucos, Robin aumentou a velocidade dos movimentos fazendo gemidos abafados sairem de Regina. Demorou um pouco até Robin sentir a intimidade de Regina se contrair e relaxar levando a morena num orgasmo maravilhoso. Ambos estavam ofegantes. Robin retirou os dedos de Regina e a beijou. 
— Queria poder fazer mais... — Robin sussurrou encostando a testa na da esposa.
— Não sei se aguento... — Regina sussurrou ainda ofegante por conta do orgasmo recente. 
— Farei isso só quando estiver melhor não quero te machucar. — Robin sussurrou e deu um beijo na testa de Regina. Robin se deitou ao lado dela e devagar Regina deitou a cabeça em seu peito, Robin começou a fazer carinho no cabelo da esposa que não demorou para adormecer. 
 Mais tarde Regina estava sentada na cama esperando a chegada do médico. Já havia tomado banho com a ajuda de Branca e suas criadas, seus ferimentos já estavam quase curados, mas ainda se sentia um pouco dolorida. Não demorou muito para que o doutor chegasse.
— Majestade! — Dr. Whale sorriu. 
— Doutor! — Regina sorriu levemente. 
— Como está? 
— Estou bem... Um pouco dolorida, mas bem.
— Vamos examinar você...
 Whale sentou ao lado de Regina e tirou seus curativos para observar seus ferimentos. Estavam limpos e quase secos. Whale examinou a cabeça de Regina, logo em seguida pegou seu estetoscópio para ouvir o coração e a respiração de Regina.
— Respire fundo... — Whale pediu. Regina respirou fundo para que o doutor pudesse ouvir melhor.
— Você parece ótima! — Whale sorriu tirando o estetoscópio. — Só irá tomar o remédio por mais alguns dias por prevenção e logo estará livre para fazer o que quiser.
— Que bom! — Regina sorriu.
— Então eu recomendo que descanse mais um pouco, coma bem, tome bastante líquido e se estiver disposta pode caminhar um pouco. Alguma dúvida?
— Não... é... — Regina sorriu sem graça.
— Pode falar, majestade. 
— Se eu por acaso tiver... hm... alguma... intimidade?! Passarei mal? — Regina perguntou ficando levemente corada.
— Não majestade! Só vá com calma. — Whale deu uma leve risada e segurou a mão da rainha. — Eu realmente estou feliz que esteja bem.
— Muito obrigada por todo o cuidado... — Regina sorriu. Whale deu um breve aceno e terminou sua consulta saindo do quarto de Regina logo em seguida. 
 Minutos depois Robin entrou. 
— O doutor disse que pode caminhar quer ir? — Robin perguntou. A esposa o encarou e sorriu. — O que?!
— Nada. — Regina deu de ombros e sorriu com o pensamento malicioso que passou por sua cabeça. — Vamos sim. 
 Robin sorriu e foi ajudar Regina a se levantar. Os dois deram as mãos e saíram do quarto indo em direção ao jardim, se sentaram em um banco e ficaram observando a lua. Regina olhou para Robin criando coragem para dizer o que seu coração implorava para ela dizer.
— Robin?!
— Sim?! — Robin olhou para a esposa.
— Eu... — Regina o olhou nos olhos e sentiu sua mão suar, suspirou derrotada. — Eu quero te agradecer por todo o cuidado.
— Não precisa agradecer. — Robin sorriu um pouco chateado, pois tinha esperança de que ela iria dizer outra coisa, mas preferiu não pressiona-lá. Os dois voltaram a observar a lua dando por encerrado aquele dia. 

 


Notas Finais


Só um aviso: preparem as calcinhas e o coração porque o próximo capítulo será o mais... Quente da fic hahaha por enquanto é isso, se gostaram (ou não) comentem!! amo os comentários de vocês! Então beijaaaaaão e até a próxima 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...