1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Escolha errada.

História Reinado - Escolha errada.


Escrita por: leeparrilla

Notas do Autor


Oiiiiii, voltei! Vocês me perdoam pela demora? Eu não conseguia terminar esse capítulo por falta de tempo! Acabei de escrever ele agora então me perdoem qualquer erro! Obg pelos comentários maravilhosos então borá lá? Vamos voltar para o drama da história!

Capítulo 27 - Escolha errada.


Fanfic / Fanfiction Reinado - Escolha errada.

 Regina e Robin dormiam tranquilamente. Depois de uma de uma bela noite de amor não tiveram dificuldades para dormir. Regina até que tentou falar para Robin sobre seus sentimentos, mas por alguma razão não conseguia; era só olhar para ele que ela desistia. Robin sentia o mesmo. Para ele foi fácil falar quando Regina estava quase desmaiada, porém agora que ela estava consciente ele não conseguia se expressar mais; não entendia o porque, pois com Marian tudo sempre fluía tão bem não foi difícil se declarar para ela, mas com Regina as coisas sempre eram mais difíceis. 
 Regina se remexeu inquieta na cama e abriu levemente os olhos e nisso conseguiu ver uma sombra preta encostada na frente da cama. Regina abriu completamente os olhos assustados e viu que a sombra era Marian.
— Você! — Regina sussurrou. Ela chacoalhou o marido para ele acordar. — Robin acorde!
— Desista! Eu já cuidei disso! 
— O que você fez com ele? 
— Só fiz com que ele dormisse. — Marian deu de ombros e se aproximou de Robin. — Sempre gostei de ver ele dormir. 
 Marian esticou o braço para fazer carinho em Robin, mas Regina segurou sua mão.
— Nem pense nisto! — Regina sussurrou com uma voz ameaçadora. 
 Marian a olhou e Regina se deu conta que estava completamente nua, se cobriu logo em seguida com o cobertor. 
— Você realmente é ridícula! — Marian riu.
— Quem você é realmente? — Regina perguntou ignorando o comentário de Marian.
— Seu maior pesadelo. — Marian sorriu perversa. 
— Eu vou matar você! — Regina passou a mão pelo o próprio corpo e ali apareceu uma camisola. Ela se levantou e foi para perto de Marian.
— Nós duas sabemos que isso não irá acontecer então me poupe dessas suas ameaças infantis... — Marian revirou os olhos. 
 Regina bufou irritada e esticou a mão fazendo Marian se sufocar.
— Isso é o melhor que sabe fazer? — Marian sussurrou com a voz entre cortada.
 Regina girou o braço e jogou Marian para o outro lado do quarto contra a parede. Ela segurou Marian na parede apenas com sua magia. 
— Você é aliada do rei de Annecy não é? — Regina perguntou enquanto continuava a sufocar a morena.
 Marian apenas riu. Regina fechou um pouco mais sua mão fazendo com que o pescoço de Marian se contraísse mais e ela ficasse mais sufocada. 
— Me fale ou eu mato você! — Regina ordenou.
— Robin... Acorde! — Marian ordenou e Regina ouviu logo em seguida.
— REGINA O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? 
 Regina olhou para trás e viu Robin se sentando na cama a olhando completamente horrorizado. Regina soltou Marian na hora que caiu sentada no chão chorando.
— Robin foi ela! É tudo culpa dela! 
— Do que está falando? — Robin perguntou furioso enquanto vestia sua calça e corria até Marian. — Você está bem? 
 Marian o olhou com cara de coitada e com os olhos cheios de lágrimas.
— Ela quase me matou... Eu vim te ver e ela quase me matou... Me perdoa. — Marian sussurrou abraçando Robin que retribuiu. Ela sorriu para Regina sem Robin perceber. 
— Vai ficar tudo bem! — Robin sorriu para Marian. 
 Regina olhava aquilo como se seu mundo tivesse desabado era tão óbvio que Robin jamais acreditaria nela. 
 Robin chamou os guardas e pediu para que levasse Marian ao quarto dele, os mesmos obedeceram sem questionar levando a morena dali. 
— O que você pensa que estava fazendo? — Robin perguntou a Regina assim que ficaram a sós.
— Robin ela não é quem você pensa! 
— E nem você! — Robin apontou para Regina. — Eu deveria imaginar que você usaria essa coisa que você tem para machucar a mulher que eu amo. 
— Ama? Robin eu pensei que... 
— Marian é muito mais importante para mim não deixarei você machuca-lá! — Robin disse transbordando sua raiva. — Você e esse seu ciúmes ridículo não vai te levar a lugar nenhum.
— Ela matou Emma, ela quase me matou, ela é o homem de preto Robin! — Regina aumentou o tom de voz, a essa altura as lágrimas escorriam sem parar. 
 Robin a olhou com uma expressão irônica no rosto e riu. 
— Marian é uma pessoa boa! Ela nunca machucou nem uma formiga! 
— Deve ser porque ela já tinha matado a formiga... — Regina sorriu irônica.
— JÁ CHEGA, Regina! — Robin gritou. — Eu juro que por um momento eu pensei que você fosse diferente, mas não, é a mesma mimada de sempre. 
— Você vai se arrepender de ter ficado do lado dela! Eu nunca vou te perdoar... 
— Não preciso do teu perdão e nem quero! Você é louca! Por isso que perde as pessoas que ama! 
— Ouça bem o que você está dizendo, pois quero que se lembre disso lá na frente quando torcer sua língua! — Regina sussurrou. 
— Esse casamento já deu o que tinha que dar e pensar que... Por um momento eu achei que poderia dar certo. 
— Robin eu... — Regina sussurrou. 
— Você é a pior pessoa que eu já conheci e quando eu vi você sufocando Marian eu percebi que você também é um monstro! Deve ser por isso que meu pai quer te matar! — Robin disse firme, mas por dentro estava completamente destruído. 
— Acredite em mim... — Regina sussurrou. Robin a olhou, ela continuava linda fazendo o coração dele disparar de amor. Robin sabia se ouvisse seu coração não estaria dizendo nada daquilo, mas Regina estava errada e por isso deixou a razão e a raiva falarem por si. 
— Eu acredito na mulher que eu amo! Que eu escolhi amar e não que me obrigaram a amar... — Robin sussurrou e se virou para sair dali.
— Se você sair terá escolhido ela, Robin! Tenha consciência disso! — Regina aumentou o tom de voz.
— Eu já a escolhi há anos você que não percebeu. — Robin sussurrou e antes de sair ouviu Regina sussurrar:
— Eu te amo! 
 Robin ignorou aquela frase e saiu do quarto. Regina ajoelhou no chão se deixando chorar, mais uma vez era a que saia machucada da história. 
  
____________

 Robin seguiu em direção ao seu quarto rapidamente, Marian já o esperava lá. Robin entrou no quarto e viu Marian parada ao lado de sua cama. 
— O que foi isso Marian? Por que raios Regina te atacou? 
— Eu... Não sei... — Marian sussurrou deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. 
— Regina te acusou seriamente! Me diz é verdade? — Robin perguntou a olhando profundamente.
— Lógico que não Robin! Ela só está fazendo isso porque está apaixonada por você! Ela quer nos separar... Quer acabar com o nosso amor! — Marian disse rapidamente ficando ofegante.
— Marian... Eu e a Regina nós... 
— Não pode me deixar! Não agora! Tínhamos planos e projetos juntos Robin... 
— Isso não importa agora! O que importa é que você está bem... — Robin forçou um sorriso.
— Ela está te enganando com tudo isso! Ela me atacou sem motivo algum... — Marian disse e Robin apenas a observava.
— Eu já a puni por isso! — Robin ficou sério.
— Que bom! Então agora vamos ficar juntos?! Você vai embora comigo?! — Marian sorriu.
— Vou... Mas, não hoje... Não posso deixar o reino assim! Vá embora e dentro de uma semana nos encontramos no bosque. 
— Ótimo! — Marian sorriu vitoriosa. Ela se aproximou de Robin e o abraçou antes de sair do quarto. 
 Robin encarou a porta assim que Marian saiu.
— Mentirosa! — sussurrou com sangue nos olhos e seguiu em direção ao quarto de Regina. 


Notas Finais


Já vou esclarecer Robin não irá voltar para Marian! Então fiquem calmas HAHAHA beijaaaaaão gente e até a próxima 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...