1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Está chegando a hora.

História Reinado - Está chegando a hora.


Escrita por: leeparrilla

Notas do Autor


Esse é o último capítulo que postarei hoje!! Volto depois, espero que gostem! Boa leitura 💕

Capítulo 3 - Está chegando a hora.


Fanfic / Fanfiction Reinado - Está chegando a hora.

 Regina andava de um lado para o outro na sala do trono. Estava nervosa muito nervosa. O contrato nupcial seria assinado hoje e isso a deixava completamente inquieta. Branca a encarava sem dizer uma palavra até que alguém bateu na porta.
— Entre! — Branca aumentou um pouco a voz.
 Uma moça com um vestido branco e com uma capa da mesma cor entrou. 
— Emma! — Regina exclamou. A moça com belos cabelos loiros abaixou o capuz da capa revelando sua identidade. Era Emma, prima de Regina.
— Regina, Branca! — Emma sorriu e deu um leve abraço nas duas amigas.
— Como está? — Regina perguntou.
— Estou bem a viagem foi ótima! Mas, assim que voltei recebi a notícia que a princesa irá se casar isso mesmo? — Emma perguntou com uma expressão do tipo "por favor, me diz que é mentira". 
— É sim. — Regina suspirou. — Com o príncipe Robin de Annecy.
— Me conte tudo, por favor. — Emma disse retirando a capa que usava por completo.
 Regina contou tudo para a prima nos mínimos detalhes. Tudo que a fazia passar o tempo Regina adorava por mais que não fosse o melhor assunto, pois só de pensar na hora do casamento suas pernas tremiam. Logo Vicent chegou e o contrato foi assinado; o casamento iria acontecer. 
 Uma semana se passou.
 Regina se olhava no espelho com seu roupão, olhou para o reflexo e viu sua cama se virou e viu o vestido de noiva esticado sobre os lençóis. Chegou o dia que ela menos esperou. Todo o povo de Corning queria ver a cerimônia, porém a maioria não concordava com a união dos reinos; mal sabiam eles que a união dos reinos era algo muito maior. 
 Regina com a ajuda de suas damas de companhia terminou de se arrumar. Seu coração estava constantemente disparado não sabia o que fazer nunca havia visto Robin somente havia ouvido falar sobre ele, pois bem as histórias sobre ele não eram boas para sua reputação principalmente quando o assunto era mulher. O castelo estava todo enfeitado com rosas por toda parte. No salão principal aconteceria a cerimônia e a festa. Num quarto mais distante iria acontecer o ato da consumação, mas com certeza essa é a parte que Regina menos queria pensar.
— Você está linda! — Branca disse olhando para a Regina quando ela terminou de colocar a coroa. Regina sorriu em resposta de agradecimento. 
— Está na hora, majestade! — Um dos guardas avisou.
 Regina suspirou e saiu do quarto. Quando chegou ao salão principal fechou os olhos e pediu ajuda ao seu pai. Ela acreditava que o mesmo olhava por ela. 
— Peço a todos que levantem! — O mestre de cerimônia levantou a voz. Chegou a hora. — Recebam a princesa de Corning e sua futura rainha... Regina.
 As portas se abriram e Regina olhou para frente lá estava ele, Robin. Seu coração disparou. 


Notas Finais


Comentem!! Aceito sugestões, críticas me falem o que acharam! Beijaaaaaão e até breve 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...