1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Consumada.

História Reinado - Consumada.


Escrita por: leeparrilla

Notas do Autor


Último capítulo do dia, aproveitem!!

Capítulo 5 - Consumada.


Fanfic / Fanfiction Reinado - Consumada.

Robin por mais que tentasse ser bruto com Regina não conseguia ela ainda era uma mulher e machucar uma mulher não estava no seu código de honra. Robin tirou  a camisola de Regina a deixando completamente nua aquela visão no fundo o agradou. Regina olhou para o lado e viu as sombras dos conselheiros que observam; aquilo só a deixava mais desconfortável. Robin tirou sua calça e se posicionou sobre ela. Regina continuava imóvel, sem saber o que fazer e olhando para o lado.
— Abra as pernas. — Robin sussurrou em seu ouvido com a voz ofegante. Regina sentiu um frio na barriga, porém não entendeu o motivo de se sentir assim. Regina abriu um pouco as pernas para que Robin só tivesse a passagem necessária para tirar sua virtude. Ela só queria que aquilo acabasse logo.
 Robin pressionou o quadril sobre o quadril de Regina, a mesma ofegou e continuou a olhar para o lado. Robin suspirou, não estava se sentindo à vontade e isso não era um fator que contribuía para sua excitação. 
— Se quiser que isso acabe precisa me ajudar. — Robin sussurrou no ouvido de Regina. — Os conselheiros estão ficando impacientes.
— Termine logo com isso. — Regina disse ríspida.
 Robin revirou os olhos de raiva, mas fez o que ela mandou. Robin a penetrou de uma vez até o mais fundo que conseguiu, Regina contraiu o corpo de dor. Deus, como aquilo doía. Robin não se movimentou por alguns minutos, aos poucos, retirou seu membro de dentro dela e colocou novamente. Regina fechou os olhos com força. Robin observou sua reação, sabia que ela precisava relaxar para que aquilo fosse menos doloroso. Robin retirou seu membro novamente de dentro dela e antes que colocasse novamente, levou seus dedos até a intimidade de Regina e começou a massagear seu ponto de prazer. Aos poucos, Regina começou a ofegar, seu corpo se contraia como se pedisse por mais mesmo que involuntariamente. Robin aumentou a velocidade dos movimentos de seus dedos e o primeiro gemido alto de Regina foi ouvido pelo quarto.  
 Robin não sabia o que estava sentindo, mas naquele momento se permitiu sentir aquelas sensações. Robin beijou o pescoço de Regina sem parar com os movimentos dos dedos, sentiu a mesma ficando cada vez mais molhada. Regina não comandava mais suas reações apenas jogou a cabeça para trás deixando-o proporcionar aquele prazer a ela. Robin voltou a penetra-lá e dessa vez deslizou mais facilmente para dentro dela. Regina, guiada pelos seus instintos femininos, colocou as pernas em volta da cintura de Robin, passou os braços em volta do pescoço dele, abriu os olhos e gemeu. Robin colou sua testa na testa de Regina e aumentou a velocidade de seus movimentos. Ambos queriam aquilo, não sabiam se era apenas instinto ou algo a mais, porém não pensaram na resposta apenas se entregaram. A essa altura os conselheiros já haviam deixado o quarto, mas Regina e Robin não pararam continuaram até atingir seus clímax; e com a lua iluminando o céu aquela noite havia sido encerrada. 


Notas Finais


Então por hoje é só, o que acham que ira acontecer em? hahahah comentem!! beijaaaaão e até breve 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...