1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Não me tire do sério!

História Reinado - Não me tire do sério!


Escrita por: leeparrilla

Notas do Autor


Mais um capítulo!! Não sei porque mais este é um dos meus preferidos aushj espero que gostem tbm!!

Capítulo 7 - Não me tire do sério!


Fanfic / Fanfiction Reinado - Não me tire do sério!

 — Ai! — Regina exclamou de dor.
— Perdão, majestade! — A enfermeira respondeu delicadamente.
— Está tudo bem. — Regina sorriu. 
 A enfermeira terminou de costurar o corte na perna de Regina fazendo um curativo logo em seguida.
— Muito obrigada! — Regina sorriu agradecida e a enfermeira se retirou.
 Assim que a enfermeira saiu, Emma entrou no quarto.
— Killian me contou o que houve! Sinto tanto! — Emma disse sentando ao lado de Regina.
— Eu também! — Regina suspirou.
— E Robin?
— Deve estar ocupado sendo um idiota, pois isso ele faz muito bem. — Regina disse deixando o ódio transparecer em seus olhos.
— Tenho certeza que ele protegerá Corning! 
— Emma, eu quero proteger minha cidade! Não quero depender dele para isso! — Regina respondeu frustada.
— Eu sei, mas... Gina perdemos muitos guardas agora mais do que nunca precisamos de Annecy. — Emma segurou a mão de Regina. —  Nosso povo confia em você.
— Confiança não ira protege-los!
— Mas irá ajudá-los! O povo precisa de esperança. — Emma sorriu levemente.
— Anda conversando demais com a Branca... — Regina riu sendo acompanhada por Emma.
— É mesmo, mas você entendeu. 
— Sim! — Regina sorriu e fez força para levantar da cama sua perna ainda doía.
— Aonde vai? — Emma perguntou.
— Ver meu marido.
 Regina saiu do quarto e seguiu para o quarto de Robin para sua surpresa ele não estava lá. Andou pelo castelo inteiro e não o encontrou. Regina foi até o estábulo e viu que o cavalo de Robin não estava; com certa dificuldade subiu em Trovão e saiu em disparada. Regina adentrou a floresta e sendo guiada pelos seus instintos seguiu até o lago. Regina amarrou Trovão em uma árvore e viu Robin lançando flechas contra uma árvore. 
— Odeio que fiquem me espionando. — Robin disse enquanto arrumava uma flecha no arco e a disparava. Regina não conseguiu esconder seu constrangimento, mas se aproximou mesmo assim.
— Queira me desculpar não quis te atrapalhar. — Regina disse parando ao lado do marido.
— Não quis? Então o que faz aqui? 
— Robin sei que não acredita, mas eu realmente fui treinada para proteger meu povo.
— Regina eu não disse que duvidava da sua capacidade! Mas, isso não me importa. Você morta de nada me adianta então é melhor você ficar fora disso. — Robin disse pegando outra flecha.
— Se isso não é duvidar da minha capacidade eu...
— Regina realmente acha que eu me importo? — Robin a interrompeu.
— Você faz questão de deixar claro que não. — Regina sorriu irônica.
— Eu nunca quis ser rei de Corning e muito menos me casar com você! Realmente não tivemos escolhas e isso é o que mais me faz ficar... Com raiva. — Robin suspirou e atirou mais uma flecha.
— Tem raiva de mim? 
— Fico me controlando o tempo todo para não enfiar uma espada em seu peito. — Robin sussurrou.
 Regina soltou um suspiro e viu Robin se abaixar para pegar mais uma flecha, mas antes que pudesse fazer Regina o acertou em cheio em seu abdômen. Robin a olhou furioso.
— Revide! — Regina ordenou. Robin não reagiu. Regina o chutou novamente.
— Ande! — Regina gritou. Robin não se mexeu cerrou os punhos. Regina o chutou novamente. Robin
perdeu a paciência e partiu para cima dela. Regina desviou quando o punho de Robin quase acertara seu rosto. Robin segurou o braço dela e a virou de costas, Regina fechou os olhos com dor, Regina com as pernas livres deu um chute no meio das pernas de Robin que gemeu de dor. Regina se soltou dos braços dele e o empurrou, os dois compartilhavam de socos e empurrões até que Robin rodopiou Regina e a jogou no lago. Regina mergulhou e emergiu tremendo de frio, mas não teve tempo de protestar Robin já estava furioso e partindo para cima dela. Regina deu vários socos no marido antes dele a segurar com firmeza e fazer com que seus rostos ficassem próximos muito próximos. Estavam ofegantes, sangrando e permaneceram imóvel.
— Não me tire do sério, Regina! — Robin sussurrou.
 Regina ficou encarando os lábios do mesmo nunca tinha o beijado e agora aquilo parecida tão atrativo. E então aproximaram os rostos. 


Notas Finais


Por hoje é isso espero que gostem e até breve, beijaaaaaão 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...