1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Agora o meu coração pertence aos dois

História Reinado - Agora o meu coração pertence aos dois


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


"Eu não quero confundir os meus sentimentos, e é tudo tão recente e novo pra mim. Eu sei que se eu te dissesse um sim tudo isso mudaria mas eu preciso de tempo para saber o que se passa no meu coração...”

Capítulo 11 - Agora o meu coração pertence aos dois


Fanfic / Fanfiction Reinado - Agora o meu coração pertence aos dois

Serena:

Depois do enorme choque que levei pela manhã quando soube do suicídio da Hannah, todos os guardas nos obrigaram a voltar para nossos quartos. Eu voltei para o meu e me arrumei pois havia percebida que ainda estava com as minhas vestimentas de dormir. Um tempo depois do príncipe Hian bateu em minha porta e eu pedi para que ele entrasse.

Hian: “-Você está bem?”

Serena: “-Não. Eu jamais pensei que ela pudesse fazer isso. Ontem a noite a Anne me disse que independente do que acontecesse elas iam permanecer juntas, e agora...eu acordo com isso.”

Hian: “-A Anne está arrasada. Infelizmente o meu pai tomou sua decisão hoje. Eles está convocando a todos do castelo para o anuncio. O meu irmão está estranho com tudo isso,não pensei que ele ficaria assim.”

Serena: “-O seu irmão tem um coração príncipe Hian....todos nós temos.”

Hian: “-Fui informado que o corpo da Hannah foi entregue a sua família e a Anne foi levada ao calabouço até o rei decidir o que vai fazer com ela.”

Eu estava tentando não começar a chorar de novo. Meu corpo todo doía,eu me sentia doente. O crime que a Anne e a Hannah cometeram eu também cometi...se descobrissem sobre mim, seria eu e o Allen no lugar das duas. Pelo menos eu consegui deixar o Allen longe de toda essa confusão. Mas eu também gostaria de estar longe desse lugar, longe do perigo daqui.

Serena: “-Seria injusto com você se eu te dissesse que queria ir embora desse lugar e nunca mais voltar?”

Hian: “-Seria injusto se eu te privasse dessa sua vontade. Não quero ser egoísta a esse ponto. Então, se é isso o que o seu coração realmente deseja eu posso te deixar ir....mas Serena,se você for estará desqualificada e nunca mais poderá voltar. Nós dois não nos veremos nunca mais.”

Serena: “-Eu não quero correr o risco de nunca mais te ver, eu me apeguei a você mas....esse lugar me dá medo. Eu não me sinto segura aqui.”

Hian: “-Hey eu jamais deixaria alguma coisa acontecer a você. Eu enfrentaria o rei se fosse preciso. E além disso, logo eu serei o rei. Assim que esse concurso terminar. Serena eu sei que nós nos conhecemos a pouco tempo mas se você aceitasse ficar comigo tudo isso acabaria. Todas essas moças iriam para casa,nós nos casaríamos, eu seria rei e você rainha. Nós não teríamos que temer mais nada. Seríamos só eu e você. Para ser honesto,você é a única garota aqui em quem eu tenho olhos desde o primeiro dia em que te vi, você sempre mexeu com o meu coração. Se eu tivesse que escolher alguém escolheria você, mas seria injusto com você se você não sentisse o mesmo.”

Serena: “-Olha eu estaria mentindo se dissesse que não sinto nada por você mas eu ainda não sei o que é isso que eu estou sentindo. Eu não quero confundir os meus sentimentos, e é tudo tão recente e novo pra mim. Eu sei que se eu te dissesse um sim tudo isso mudaria mas eu preciso de tempo para saber o que se passa no meu coração.”

Hian: “-Eu sei e eu estarei esperando a sua resposta.”

Serena: “-Fica comigo até a hora de nos recolhermos para ir para o salão? Eu não quero ficar sozinha.”

Hian: “-Claro”

Ele se deita ao meu lado na cama e ficamos deitados abraçados. Ao menos quando estou com ele me sinto segura.

~

Lauree:

Com todo o acontecido pela manhã me senti mal pela Hannah,já que ela e a Jasmine eram minhas amigas. Ver a Anne chorando daquele jeito desesperada pela morte da Hannah foi uma surpresa para mim, eu nunca havia visto ela juntas. E o suicídio da Hannah foi um mistério aos meus olhos, até eu ser informada dos boatos que circularam pelo palácio.

Um guarda contou na cozinha real que ele e outro guarda avistaram a Anne e a Hannah tendo relações sexuais durante o baile em comemoração ao aniversário do rei. O boato se espalhou exatamente na hora em que o corpo da moça foi encontrado.

O rei querer ver todos os moradores do palácio não deve ser por acaso. Se esse boato for verdadeiro,provavelmente será para falar do futuro da Anne.

Andando pelo jardim avisto o príncipe Ronny praticando o seu arco e flecha, como de costume. Eu sorridente vou cumprimentá-lo.

Lauree: “-Bom dia meu príncipe.”

Ele olha para mim e responde em um tom sério.

Ronny: “-Bom dia.”

Lauree: “-Parece abatido. O que houve?”

Ronny: “-Essa pergunta foi séria mesmo? Você não deve ser tão burra assim para não saber da Anne e a garota morta.”

Lauree: “-Estou triste pela morte da Hannah porque ela era minha amiga mas não achei que fosse te afetar, nunca nem conversou com ela por vontade própria.”

Ronny: “-Eu estou assim por causa da Anne! Eu e ela éramos próximos, você não se lembra? Éramos extremamente íntimos em nossas relações.”

Lauree: “-Anne? Está falando do boato dela se deitar com a Hannah? Nem sabemos se são verdadeiros!”

Ronny: “-Eles são. Elas foram flagradas pelo meu irmão e a Serena no ato, os guardas chegaram depois quando ouviram vozes. A Anne havia me dito uma vez que tinha interesse em mulheres, por isso não quis mais saber dela.”

Lauree: “-Você sentia algo por ela esse tempo todo?”

Ronny: “-Não, claro que não. Eu jamais sentiria algo por uma mulher. Eu só estou chateado por ela preferir mulheres ao invés de mim, e ainda mais chateada por ela ser pega...agora será uma mulher morta também assim como sua amante. Ela teve a coragem de me trair dentro do castelo. Todas vocês candidatas pertencem a mim e ao meu irmão, isso foi bem claro.”

Lauree: “-Jamais sentiria algo por uma mulher? Todas pertencemos a vocês? Do que está falando?! Está dizendo que esse tempo que passamos juntos não fez diferença alguma para você? Sou só mais uma candidata descartável? Você estava me iludindo!”

Ronny: “-Você se esqueceu quem eu sou Lauree? Eu sou o príncipe errado que faz escolhas erradas e toma decisões erradas. Eu não sou perfeito que nem o meu irmão e não sou o herdeiro da coroa então não preciso ser pressionado a conseguir um casamento perfeito. Eu não estou nem um pouco interessado em arrumar uma esposa, eu só quero me divertir com as garotas desse castelo. Eu deixei todo o romantismo para o meu irmão.”

Lauree: “-Todo aquele papo de você dizer que eu era diferente, que queria passar um tempo comigo, que eu era a sua lua, que não me trataria como tratava as outras garotas....era tudo mentira?! Você estava me enganando! Eu sempre soube que você era um idiota mas eu pensei que você poderia mudar.”

Ronny: “-E você pensou que eu mudaria por sua causa? Estava enganada minha lua.”

As lágrimas escorriam pelo meu rosto e antes de eu ir embora correndo, só tinha forças para dizer mais uma coisa.

Lauree: “-Nunca mais me chame assim.”

~

Serena:

No horário combinado fui ao salão onde todos se encontravam para o anuncio do rei. Chegando lá fui ao encontro da Lauree que estava com uma cara péssima. Ela parecia que tinha chorado muito.

Serena: “-Sinto muito, Lauree. Sei que a Hannah era sua amiga.”

Lauree: “-Obrigada. Ela não era uma amiga próxima,mas era uma amiga.”

Eu encaro ela prestando mais atenção e algo me diz que ela não estava triste apenas por isso.

Serena: “-Você está triste por mais alguma coisa?”

Ela olhou para baixo,mordeu os lábios e uma lágrima escorreu dos seus olhos. Ela rapidamente a enxugou para que ninguém a visse chorar. Eu olhei para frente e vi que o príncipe Ronny nos olhava.

Lauree: “-O príncipe Ronny disse que jamais sentiria algo por alguém daqui, que não está a procura de uma esposa, que só quer se divertir com as candidatas, que jamais mudaria por minha causa e que todas nós pertencemos aos príncipes.”

Serena: “-O que?! Você está brincando comigo né?! Ele vai ver...Lauree,eu te prometo que ele vai pagar por isso!”

Eu olho na direção dele e percebo que ele ainda olhava para nós então eu o olho com um olhar mortal. O príncipe Hian também estava prestando atenção em tudo, logo os dois começam a conversar. Provavelmente o príncipe Ronny estava contando o que aconteceu.

Logo o rei chega e começa o seu anuncio.

Rei Jaime: “-Damas e cavalheiros, bom dia a todos! Logo pela manhã fomos acordados com uma notícia cheia de pesar ao saber da morte de uma das candidatas. Entretanto, declaro que os boatos que circulam no palácio sobre a traição de duas candidatas são verdadeiros. A outra candidata está sendo mantida prisioneira em uma de nossas masmorras e anuncio que no final da tarde ordeno que todos desse castelo se encontrem para verem o enforcamento da jovem. Que sirva de lição para que ninguém mais aja de imprudência contra as normas.”

Tão rápido,tão curto,tão direto...parece que ele não sentiu um pingo se quer de pena por uma vida humana ser tirada. Eu olho para o príncipe Hian que estava junto com a família real,sendo abraçado pela rainha. Eu havia o dito que nessa hora tão difícil queria que ele estivesse aqui segurando a minha mão, mas havia me esquecido que ele tem que permanecer ao lado da família real.

Todos saem do salão e voltam para as suas vidas normais mas eu e Lauree nos abraçamos por um tempo e quando todos, exceto a família real, haviam saído nós saímos também.

Hian: “-Serena!” –ele me chama e vejo que ele está logo atrás de mim então eu o abraço fortemente.

Serena: “-Queria que estivesse do meu lado.”

Hian: “-Eu também.”

Ronny: “-Lauree!” –ele caminha na direção dela mas eu entro na frente dele o impedindo.

Serena: “-O que é? Está querendo jogar na cara dela mais uma vez que estava brincando com ela esse tempo todo? Só porque você é um príncipe não justifica você achar que tem o direito de fazer uma coisa dessas. A Lauree abriu o coração dela para você e te deu uma chance de se aproximar mesmo sabendo que você é um idiota mimado porque ela achou que você poderia estar interessado em ser diferente e mudar para melhor. Mas parece que nem todos tem salvação.”

Ronny: “-Eu exijo que você me trate com respeito, sou um príncipe.”

Serena: “-Respeito é merecido e para ser um príncipe você precisa agir como um príncipe, você é só um garoto mimado.”

Ronny: “-E você é só mais uma garota interesseira atrás do meu irm....”

Eu nem sequer deixei ele acabar a palavra “irmão” e já bati no rosto dele com toda a força que eu tinha.

Lauree: “-Ai meu Deus!”

Rei Jaime: “-O que foi isso que eu acabei de ver?!”

Eu olho para detrás do Ronny e do Hian e vejo que a rainha e o rei estavam atrás deles. A rainha boquiaberto e o rei enfurecido.

Rei Jaime: “-Quem você acha que é para bater em um príncipe?”

Hian: “-Acalme-se papai, o Ronny mereceu. Eu mesmo estava prestes a ir bater nele.”

Ronny: “-É verdade. Eu mereci, ela não teve culpa.” –ele dizia colocando a mão em sua bochecha roxa.”

Rei Jaime: “-Não me interessa se foi merecido ou não. Ninguém coloca a mão nos meus filhos sem pagar por isso!”

Serena: “-Não vou me desculpar se essa for a intenção.”

Rei Jaime: “-Garota insolente! Quero que você no mínimo seja chicoteada!”

Hian: “-Você e nem ninguém vai  encostar um dedo nela!”

Rei Jaime: “-O que te deu para falar assim com o rei? Ficou louco?”

Hian: “-Rei? Você só está cuidando do que é meu até que eu esteja pronto para assumir o meu lugar. Se acontecer alguma coisa com ela eu juro que você vai se arrepender.”

Rainha Lanna: “-Vamos meu rei, você está de cabeça quente.” –ela diz ao rei e então os dois vão embora.

Ronny: “-Me desculpem, eu fui um idiota.”

Hian: “-Você percebe as consequências das suas ações pelo menos? A Serena poderia ser chicoteada por sua causa! Cresça Ronny!”

Ronny: “- Me desculpem...eu só não estou sabendo como lidar com essa coisa da Anne. Eu realmente sentia algo por ela, até mesmo depois da confissão que ela me fez. E agora, ela vai ser morta. Então vocês podem me dar um desconto e me perdoarem?”

Lauree: “-Você vai receber perdão quando você o merecer.”

Eu e Lauree fomos embora abraçadas deixando o príncipe Ronny para trás, e o príncipe Hian nos acompanha.

Nós dois levamos a Lauree até o quarto dela e depois fomos para o meu quarto. As minhas servas estavam lá me esperando mas foram embora para nos deixar a sós. Eu e ele então deitamos na cama e começamos a conversar.

Hian: “-Me desculpe pelo o que você teve que passar hoje.”

Serena: “-Nada disso foi culpa sua. Além disso, eu me senti muito melhor depois que bati no seu irmão.”

Hian: “-Haha você é muito corajosa!”

Serena: “-Não ficou chateado por eu bater no seu irmão né?”

Hian: “-Claro que não! Ele mereceu! Se você não tivesse batido, eu teria!”

Eu pensei em controlar o que havia em mim que me lançava para perto dele, por causa do Allen. Mas eu confesso que a cada dia que eu passo com o príncipe Hian o meu amor pelo Allen parece enfraquecer. Agora, eu sinto como se eu amasse os dois. Como seria isso possível? O príncipe Hian penetrou no meu coração de uma forma tão rápida e intensa. Mas afinal por que eu me seguro tanto perto dele já que também o amo? O Allen foi especifico para mim quando me disse adeus.

Serena: “-Me beija.”

Hian: “-Você está pedindo para eu te beijar?” –ele diz surpreso.

Serena: “-Sim.” –eu digo sorrindo.

Hian: “-Estamos tendo um progresso.” –ele diz e me beija intensamente.

Depois de alguns minutos nos beijando eu o peço com toda a sinceridade e desejo do meu coração.

Serena: “-Dorme comigo essa noite.”

                                                  ~ continua ~

 

 

 


Notas Finais


Logo o próximo (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...