1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. A ameaça

História Reinado - A ameaça


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


"Se o teu sorriso fosse sol eu adoraria acordar de manhã. Se o seu sorriso fosse lua eu teria insônia toda noite. A sua risada ainda consegue ser mais deslumbrante do que o céu estrelado da meia noite..."

Capítulo 12 - A ameaça


Fanfic / Fanfiction Reinado - A ameaça

Serena:

No final da tarde, como o rei Jaimes havia ordenado, fomos todos ao local em que a Anne seria enforcada. Eu estava devastada e minhas mãos não paravam de tremer. Minhas servas escolheram um vestido preto para eu usar, já em luto pela futura morte tão próxima de acontecer.

Eu jamais havia visto alguém morrer na minha frente e saber que logo serei obrigada a ver estava acabando comigo. Tudo o que eu queria ao menos era que o príncipe Hian estivesse segurando a minha mão quando isso acontecesse mas infelizmente ele tem que ficar junto com a família real.

Depois de pronta ouço batidas na porta de meus aposentos e era a Lauree.

Lauree: “-Você já está pronta? Pensei em irmos juntas. A Jasmine já deve estar nos esperando lá.”

Pelo menos a Lauree estará ao meu lado,eu penso.

Serena: “-Claro. Fico feliz que você vai estar ao meu lado nesse momento traumático.”

Lauree: “-É, eu acho que nenhuma de nós jamais conseguirá esquecer a cena.”

Nós duas seguimos e fomos para o local marcado. Haviam muitas pessoas e demoramos até encontrarmos a Jasmine, ela estava na primeira fileira aonde se podia ver tudo. Quando eu olhei para a forca meu estômago embrulhou e eu senti vontade de vomitar.

Logo a família real chegou e foram para os seus lugares. Eu e o príncipe Hian ficamos nos olhando por um tempo desejando que pudéssemos estar um ao lado do outro. O rei disse algumas palavras que eu nem sequer prestei atenção, eu não conseguia parar de olhar para aquela forca. Depois o rei pediu para que trouxessem a “traidora”. Meu olhar se levantou e quando eu a vi chegando lágrimas começaram a cair do meus olhos e minha mão começou a tremer.

Anne estava completamente suja. Embora tivesse ficado tão pouca tempo na masmorra podia se ver os efeitos nela. Aquela garota loira perfeita que todas as candidatas conheciam...não era essa garota que estava diante de nossos olhos. Seu rosto estava cheio de bolsas debaixo dos olhos, ao redor de seus olhos estava escuro,suas roupas estavam sujas e rasgadas e por todo o seu corpo podiam-se ver arranhões e cortes. Alguém a machucou? Não a deixaram em uma cela sozinha? Enquanto caminhava parecia não ter forças, como alguém que não tivesse comido ou bebido por um tempo.

Serena: “-O que eles fizeram com ela? Eu pensei que ela ficaria no calabouço segura. Olhe para ela! Aquela garota nem parece a Anne! Alguém a machucou!”

Lauree: “-Calma Serena, você está falando alto.”

Serena: “-Não!” –eu realmente estava falando alto ao ponto de várias pessoas estarem olhando pra mim.

Lauree: “-Meu Deus você está tremendo muito. Você está bem? Para de chorar assim, o rei ficará bravo.”

Eu olho para as minhas mãos e percebo o quanto eu estava tremendo. A Lauree passa a mão no meu rosto a fim de limpar a maquiagem borrada por causa das minhas lágrimas  mas nesse momento eu olho em direção a Anne que enquanto estava sendo colocada naquela corda olhava para mim. Ela sorriu como se estivesse dizendo adeus.

Serena: “-Anne! Meu Deus eu não posso fazer isso. Eu não consigo!”

Eu saio correndo dali enquanto ouço a Lauree gritar meu nome.

Enquanto corria tentando sair dali, dois guardas entram na minha frente e me seguram dizendo que o rei ordenou que todos estivessem ali para assistir a cena. Eu tentei me livrar dos braços deles mas eles realmente eram muito mais fortes do que eu. Eles apenas me soltaram quando tudo acabou e a Anne estava morta, pendurada naquela corda sem nenhuma vida ou alma dentro dela. O enforcamento aconteceu muito rápido e embora eu tivesse fechado os meus olhos para não ver, me senti mais doente do que jamais estive em minha vida. Depois de me soltarem os guardas perguntaram se eu estava bem, eu não respondi, apenas sai correndo para dentro do castelo indo em direção ao meu quarto.

Lita, Arunes e Saara estavam dentro do quarto me esperando e quando me viram ficaram assustadas.

Arunes: “-A senhorita precisa de algo? Parece muito mal.”

Serena: “-Eu preciso ficar sozinha, por favor.”

Lita: “-Tudo bem. Voltamos mais tarde.”

Eu deitei na minha cama e comecei a chorar. Chorei tanto que nem conseguia respirar até que alguém bateu na porta. Relutei mas fui abrir.

Hian: “-Eu vi a sua reação hoje. Sinto muito,queria ter estado ao seu lado. Sinto muito por aqueles guardas terem te segurado mas eram ordens do meu pai.”

Serena: “-Tudo bem. Eu vou superar isso, é só que... ver ela daquele jeito, indo em direção a forca que estava a esperando, foi tão doloroso. Eu nunca havia visto algo daquele jeito.”

Hian: “-Você é sortuda por isso. Eu vejo morte desde que eu era uma criança.”

Serena: “-Sinto muito.”

Hian: “-Quando eu for rei jamais deixarei alguém passar por isso. Nunca irei obrigar ninguém a ver uma morte.”

Serena: “-Você viu a pele dela? O que aconteceu com ela?”

Hian: “-Não queria te contar mas acho que você merece saber a verdade. Ela foi colocada junto com outras pessoas e parecem que não foram nada gentis com ela.”

Serena: “-Meu Deus...isso é horrível.”

Hian: “-Olha...vai se arrumar,tente comer alguma coisa e mais tarde quando todos já tiverem se retirado para seus aposentos eu venho aqui para nós dois dormimos ta bom?”

Serena: “-Ta bom.”

Hian: “-Você ainda quer isso né?”

Serena: “-Essa é a única coisa que eu tenho certeza que quero hoje.”

Ele dá um beijo em cima da minha cabeça e vai embora.

Eu fico deitada na minha cama deslizando em meus pensamentos até as minhas servas voltarem ao quarto.

Saara: “-Você parece melhor.”

Serena: “-Eu estou mais calma.”

Lita: “-Sinto muito nos intrometer mas ficamos sabendo que o herdeiro veio até o seu quarto assim que saímos.”

Serena: “-Ele veio ver como eu estava.”

Arunes: “-Vocês parecem estar se aproximando bem rápido. Nós deveríamos ficar alegres? A senhorita sabe o quanto gostaríamos que fosse a próxima rainha.”

Serena: “-Eu sei que ainda pode ser cedo mas eu acho que estou apaixonada por ele, mas isso não quer dizer que eu tenha esquecido o Allen, eu o amo também, é só que...os meus sentimentos pelo Allen parecem estar diminuindo cada vez mais que eu passo tempo com o príncipe Hian.”

Saara: “-Senhorita Serena, isso é ótimo! Quer dizer que o seu coração está abrindo espaço para o príncipe e retirando aos poucos o Allen.”

Serena: “-Eu não sei, não sei se um dia posso não amar mais o Allen. O que eu sentia era algo tão forte que acho difícil de acabar. Arunes você é boa em conselhos, pode me dar um?”

Arunes: “-Bem...se você está apaixonada pelo príncipe Hian, acho que deveria dar uma chance para o que vocês dois sentem um pelo outro.”

Serena: “-O problema é esse lugar. Eu odeio ter que ficar nesse lugar...tantas coisas ruins acontecem aqui. Se eu aceitasse me casar com o príncipe Hian ficaria presa aqui para sempre.”

Arunes: “-Mas as coisas seriam diferentes. Ele seria rei e jamais permitiria o que o pai dele permitia. As coisas estariam em paz.”

Serena: “-Você está certa. Olha, eu pensei em não contar para vocês mas como vocês são minhas amigas vou contar. Ele vai dormir aqui hoje.”

Saara: “-Ai meu Deus! Sério?!”

Lita: “-Então vamos dormir com um sorriso essa noite.”

Serena: “-Não se empolguem. É só que...o dia hoje foi muito difícil e talvez se ele estiver ao meu lado eu consiga dormir.”

Arunes: “-Então vamos te ajudar a se arrumar para dormir antes que ele chegue. Saara vá buscar algo para a senhorita Serena comer.”

Serena: “-Ah eu não vou conseguir comer.”

Arunes: “-Tente!”

A Arunes era tão forte. Depois do desaparecimento do homem que ela amava ( que na verdade o Allen havia matado) ela poderia ficar triste e amargurada pelos cantos do castelo mas ela se manteve firme e preferiu acreditar que um dia ele voltaria. Eu a invejo por sua determinação. Eu realmente espero, que um dia ela saiba a verdade...saiba que o Jasper jamais irá voltar para buscá-la porque ele está morto e depois disso espero que ela possa seguir em frente e encontrar alguém que possa a fazer feliz.

Depois de horas quando eu já estava sozinha no meu quarto alguém bateu na porta e eu sorri instantaneamente sabendo que era o príncipe Hian.

Serena: “-Você demorou.”

Hian: “-Eu quis ter certeza de que não me veriam entrar aqui. Sei que você não vai gostar de boatos com o nosso nome.”

Serena: “-Na verdade, eu não me importo mais.”

Ele olha para mim surpreso.

Hian: “-Como assim?”

Serena: “-Eu decidi que o que ficou para trás tem que permanecer lá, eu decidi que eu quero me permitir ser feliz de novo e eu sei que você faria de tudo para me ver feliz. Eu não quero estar com você porque você será rei, até porque eu odeio esse palácio...a única razão de eu ainda estar aqui é você. Eu quero estar com você por causa da pessoa incrível que você é e por você me fazer sentir o que eu sinto. Eu quero estar com você príncipe Hian e eu não quero mais que a gente se esconda. Não ligo se nos verem ou ficarem sabendo de nós. Eu só quero estar com você e pode parecer loucura mas eu acho que estou apaixonada por você.”

Ele me olhava surpreso como se estivesse processando as palavras que eu disse e depois me olha sorrindo, seus olhos pareciam estar brilhando.

Hian: “-Eu esperei você dizer algo assim pra mim já a um tempo. Na verdade, eu achei que você jamais diria. Eu sou louco por você Serena Chast. Tão louco que sou capaz de confrontar o meu pai por você. Vamos acabar com tudo isso, vamos acabar com esse concurso. Aceite se casar comigo.”

Serena: “-Príncipe Hian....eu não posso aceitar isso agora. Me dê um tempo. Ainda estou me adaptando a tudo isso. Por enquanto eu só quero estar com você.”

Hian: “-Então você entende que eu ainda serei obrigado a passar um tempo com todas as outras garotas né?”

Serena: “-Eu entendo.”

Hian: “-Mas eu prometo que eu vou ser só seu. Vou estar esperando você me dizer um sim.”

Eu sorrio para ele e o puxo até a minha cama. Lá nós dois deitamos e começamos a nos beijar. Logo ele sobe em cima de mim e começa a acariciar o meu corpo com as suas mãos. Minha respiração fica dificultada apenas com o seu toque. Eu coloco as mãos dentro da blusa dele e começo a desvendar seu corpo também fazendo ele entrar em transe. Nós dois sabíamos o que queríamos, o que desejávamos...mas ainda era cedo para eu me entregar a ele de tal forma. Para isso eu preciso ter a certeza de que não sinto mais nada pelo Allen. Eu preciso ter a certeza de que amo o Hian. Então eu tiro as minhas mãos do corpo dele e digo sorrindo.

Serena: “-Eu te chamei aqui para me fazer dormir e não para me fazer ficar acordada.”

Hian: “-Mas nós iríamos dormir depois.” –ele diz com um sorriso sedutor.

Eu sorrio para ele e voltamos a nos beijar. Depois paramos e ficamos deitados.

Hian: “-Vou recitar um poema para você cair no sono.”

Serena: “- Um poema?!”

Hian: “-Sim. Não se surpreenda.”

Serena: “-Não irei.”

Hian: “-Um único passo é o suficiente para chegar aonde você deveria estar. Um único olhar é o suficiente para você enxergar o que a vida sempre quis lhe mostrar.

Os seus lábios talvez sejam uma porta direta ao paraíso do céu. Fico imaginando o quanto doce deve ser um abraço teu.

Deve ser como abraçar as nuvens. Acho que nunca senti algo tão bom quanto o teu perfume.

Se o teu sorriso fosse sol eu adoraria acordar de manhã. Se o seu sorriso fosse lua eu teria insônia toda noite. A sua risada ainda consegue ser mais deslumbrante do que o céu estrelado da meia noite.

Não importa onde você está ou onde daqui a alguns anos estará, o meu coração de você sempre lembrará. E eu sei que o bom e amargo destino no final nos guiará a um caminho que nos levará a nos encontrar.”

Serena: “-Isso foi lindo! Na verdade, foi incrível! Alguma inspiração?”

Hian: “-Você.”

~

Lauree:

Logo pela manhã acordo cedo,me arrumo e vou em direção ao salão em que é realizado as refeições para comer alguma coisa. Penso em passar no quarto da Serena mas ela provavelmente ainda deve estar dormindo. Tudo foi muito perturbador ontem então provavelmente ele deve ter tido uma noite longa.

Vou ao salão, me encontro com a Jasmine e comemos um pouco. Depois eu vou para o jardim e ela para a biblioteca. Chegando no jardim vejo o príncipe Ronny praticando arco e flecha como sempre então eu finjo que não o vi e passo direto. Ouço ele gritar meu nome mas continuo andando. A última coisa que eu queria era falar com ele mas ele vem correndo atrás de mim e entra na minha frente, o que me faz parar de andar. Eu o olho com raiva.

Ronny: “-Eu sei que está com raiva e eu sinto muito. Eu estava com raiva,triste e inconformado na hora e disse coisas da boca para fora mas elas não eram verdadeiras. Lauree o que tivemos foi real, eu realmente tinha boas intenções com você e ainda tenho. Por favor, me dê outra chance e me deixe te provar que eu posso mudar. Eu prometo nunca mais falar com você daquele jeito.”

Lauree: “-Tem certeza? Porque você foi bem convincente com as suas palavras. Elas pareciam bem verdadeiras.”

Ronny: “-Eu juro que não eram. É que...eu tinha sentimentos pela Anne e no baque da notícia eu enlouqueci. Você não faz ideia do quanto eu me arrependo.”

Lauree: “-Se arrepende? Porque você se arrepende?”

Ele parece pensar no que vai dizer enquanto me encara em dúvida, quando finalmente diz algo.

Ronny: “-Você quer mesmo saber a verdade? Eu gosto de você Lauree! E foi exatamente pelo que eu sinto por você que eu tive aquela reação. Eu estava com medo porque eu sabia que corria o risco de me apaixonar por você. A última garota que eu tive sentimentos não acabou nada bem, e me apaixonar? Você pode me imaginar apaixonado? Porque eu não. Eu estava apavorado pelo que você despertava em mim. Aquele nem parecia eu.”

Lauree: “-Espera...você gosta de mim? Por que eu? Eu não tenho nada de especial...sou uma das garotas mais sem graça desse concurso.”

Ronny: “-Para mim você é a melhor de todas. Você é minha lua, se lembra?”

Eu sorrio alegremente para ele. A felicidade podia ser vista facilmente para qualquer um que olhasse para mim.

Ronny: “-Eu ainda posso te chamar assim né?”

Lauree: “-Pode sim.”

Ronny: “-Então eu estou perdoado?”

Lauree: “-Talvez. Eu ainda estou me decidindo.”

Ele sorri para mim e eu penso em me derreter inteira mas prefiro manter a pose. Logo avisto duas pessoas vindo em nossa direção. Era a Serena e o príncipe Hian, eles estavam andando de braços dados na frente de todos e todas as outras garotas estavam encarando-a com inveja e raiva.

Lauree: “-Ai meu Deus eles estão andando de braços cruzados na frente de todos.”

Ronny: “-Isso é ótimo!”

Hian: “-Bom dia!”

Serena: “-Hey parece que se acertaram.”

Lauree: “-Nós estamos trabalhando nisso.”

Ronny: “-Eu estou esperando ela me perdoar mas ela é durona”

Hian: “-As duronas são as melhores!” –ele diz sorrindo olhando para a Serena.

Lauree: “-Sinto muito ser indiscreta mas vocês dois parecem até um casal andando assim na frente de todos.”

Serena: “-Nós somos um casal.” –ela diz sem graça.

Ronny: “-O que?? Então você já se decidiu? Meu Deus estamos diante dos próximos rei e rainha da Escócia!”

Lauree: “-Quando irão anunciar o casamento?”

Serena: “-Hey calma! Nós estamos indo devagar. Digamos que eu ainda não aceitei o casamento. Quero ter certeza de que vou estar preparada antes.”

Hian: “-Por mim eu faria logo o anuncio do nosso casamento e acabaria com esse concurso hoje mesmo.”

Ronny: “-Na verdade o concurso não acabaria só porque você fez a sua escolha.”

Hian: “-Ah é verdade. Você também que fazer a sua. Só acaba quando nós dois decidirmos. Mas pelo menos, eu e Serena nos casaríamos e nos tornaríamos rei e rainha.”

Serena: “-Você já fez a sua escolha príncipe Ronny?”

Se isso foi para me constranger ela conseguiu porque eu fiquei mais sem graça do que tudo.

Ronny: “-Eu tenho uma ideia da minha escolha.”

Lauree: “-Aqueles guardas não são guardas do castelo! Eles acabaram de entrar?” –eu aponto para os guardas que andavam um pouco longe.

Ronny: “-Quantos guardas! Recrutaram mais?”

Hian: “-Parecem reforços. Por que precisaríamos de reforços?”

~

Serena:

O príncipe Hian estava certo, eram reforços. Apenas uma coisa veio a minha mente: Os rebeldes. Será que eles estavam se aproximando do castelo? Eu lembro da última coisa que o Allen me disse antes de ir embora: “ Adeus Serena e tome cuidado, eles podem algum dia conseguir entrar dentro do castelo”. O medo tomou conta de mim por alguns instantes. Então eu lembro que ele havia sido convocado para voltar  a ser um guarda real e olho para ver se o vejo. Talvez eu estivesse ficando paranoica, devem ter o enviado para outro lugar.

Logo vejo todas as moças saindo e servos saindo de dentro do palácio e avisto a figura do rei e da rainha e ao redor todos os guardas. Presto bastante atenção em cada um deles e quando percebo bem havia um olhando fixamente para mim com um olhar triste vidrado em meus braços dados com o príncipe. Era o Allen. Se eu não estivesse de braços dados com o príncipe provavelmente cairia. O Allen vira o olhar e depois não me olha mais.

Rei Jaimes: “-Damas e cavalheiros vim pessoalmente dar um comunicado muito importante. Vocês devem ter percebido a entrada de novos guardas no palácio então sou obrigado a esclarecer a chegada deles. Nosso reino está sofrendo com a revolta de rebeldes que parecem não estar satisfeitos com o meu reinado. Infelizmente esses vândalos tem incendiado moradias e até matado pessoas. Tudo para tentar me atingir. Meus guardas estão fazendo o possível para detê-los mas infelizmente eles estão se aproximando do castelo e para não haver nenhuma surpresa desagradável peço que fiquem atentos e não saiam do castelo até tudo ter passado. Então, não estranhem a quantidade de guardas circulando pelo castelo. Tenham todos um bom dia.”

Serena: “-Os rebeldes estão se aproximando? Meu Deus!”

Hian: “-Calma meu amor. Viu a quantidade de guardas? Eles jamais conseguirão se infiltrar dentro do palácio.”

Serena: “-Mesmo assim, como posso me sentir segura?”

Lauree: “-Isso é horrível...apavorante. Não tem como nenhuma de nós se sentir segura!”

Ronny: “-Hey aconteça o que acontecer nós vamos proteger vocês duas. Confiem em nós.”

Eu abraço o príncipe Hian e a Lauree abraça o príncipe Ronny. Logo sinto um beijo em minha cabeça.

Allen: “-Com licença...não quero atrapalhar mas o rei pediu para que todos entrassem para dentro do palácio.”

Ai ouvir a voz do Allen eu saio dos braços do príncipe Hian e olho mas ele nem sequer conseguia olhar para mim.

Rainha Lanna: “-O que esse guarda está dizendo para vocês que atrapalhou esse momento tão fofo dos dois casais?”

Ronny: “-Mãe, por favor, não seja rude.”

Hian: “-Ele só estava nos pedindo para entrar.”

Rainha Lanna: “-Então que esperasse um momento melhor. Nunca mais atrapalhe os meus filhos entendeu? Se retire!”

Hian: “-Não fale assim mãe.”

O Allen se encurvou e depois se retirou.

Rainha Lanna: “-Serena querida, como está? A quanto tempo não nos falamos.”

Serena: “-Eu estou bem, obrigada. Faz um tempo em que não a vejo.”

Rainha Lanna: “-Como as coisas com o rei não tem ido nada bem eu preferi passar o tempo dentro dos meus aposentos.”

Serena: “-Entendo.”

Rainha Lanna: “-E você é a amiga da Serena. Já nos conhecemos antes mas desculpe querida eu esqueci o seu nome.”

Lauree: “-É Lauree majestade.”

Rainha Lanna: “-Ah claro, não vou esquecer mais. Se é amiga da Serena então fico feliz que esteja tão próxima assim do meu filho. Espero que você coloque um pouco de juízo na cabeça desse menino.”

Lauree: “-Seria uma honra haha”

Rainha Lanna: “-Vamos todos entrar.”

Nós entramos para o palácio e eu olho para trás para tentar achar o Allen mas ele não estava mais lá no jardim.

Rainha Lanna: “-Que tal todos nos reunirmos para conversar enquanto nós mulheres tomamos um chá?”

Ah não....a última coisa que eu queria era conversar com a rainha.

Serena: “-Sinto muito, não vai dar. Nós quatro planejamos conversar sozinhos para resolver assuntos pessoais entre nós.”

Rainha Lanna: “-Então está bem, vejo vocês por ai queridas.”-ela diz sorrindo e vai embora.

Lauree: “-Ela pareceu legal nessa conversa.”

Serena: “-Não se engane com ela.”

Hian: “-Hey você está falando da minha mãe.”

Serena: “-Desculpe querido mas você sabe que eu disse a verdade.”

Ronny: “-Então que assunto é esse que  iríamos falar? Ou foi só uma desculpa para a minha mãe?”

Serena: “-Não foi só uma desculpa. Quero pedir para vocês dormirem conosco.”

Lauree: “-O que? Ficou maluca?”

Serena: “-Lauree confie em mim, você não vai conseguir dormir sabendo que o palácio pode ser invadido a qualquer momento. Se o Ronny estiver ao seu lado você poderá descansar. E ele vai se comportar não vai Ronny?”

Ronny: “-Eu prometo me comportar mas não posso prometer não ficar perto de você.”

Lauree: “-Qual seria a graça de você dormir nos meus aposentos se não ficasse perto de mim?”

Serena: “-Vocês são muito fofos. Está decidido então?”

Lauree: “-Está. A quanto tempo vocês dois estão dormindo juntos?”

Serena: “-O que? Como você sabe que nós dormimos juntos?”

Ronny: “-Está na cara. Até um burro pode ver.”

Hian: “-Foi só uma vez.”

Ronny: “-Ontem né?”

Serena: “-Você não precisa saber dos detalhes!”

Ronny: “-Haha pra mim tanto faz. Lauree vamos?”

Lauree: “-Sim. Serena,príncipe Hian...nós nos vemos por ai.”

Eles vão embora e eu digo ao príncipe que vou a biblioteca ler algum livro e que nos vemos de noite no meu quarto. Vou a biblioteca e pego um romance dramático para ler, a maior parte da biblioteca era feito deles.

Allen: “-Olá.”

Eu levo um susto com a voz dele mas me impressiono ao saber que a sua voz não me causa mais o efeito que causava.

Serena: “-O que está fazendo aqui?”

Allen: “-Eu estava passando e te vi.”

Serena: “-Eu achei que nunca mais te veria.”

Allen: “-Eu também. Vejo que você está bem próxima do herdeiro para quem chegou aqui dizendo que não queria nada e nem ninguém.”

Meu primeiro instinto foi mudar de assunto.

Serena: “-Como vai a sua mãe?”

Ele faz uma cara séria e demora a me responder.

Allen: “-Você não sabe? Ela está morta Serena. Por isso fui obrigado a voltar a ser guarda.”

Serena: “-Meu Deus! Allen, sinto muito!”

Allen: “-E você deve mesmo.”

Serena: “-Ele mentiu. Aquele bruxo mentiu para a minha serva. Ele jurou que nada de mal a aconteceria.”

Allen: “-Isso não importa mais. Tchau Serena, foi bom revê-la.”

Ele vira as costas e vai embora.

                                            ~ continua ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Em breve o próximo pessoal. Espero que vocês estejam gostando dos casais que estão se formando (: Eu estou pensando em arrumar alguém para a Arunes tadinha :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...