1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. O fim do concurso

História Reinado - O fim do concurso


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


"Lá estava ele...caminhando até a sua cadeira com toda a sua graça e beleza. Ele carregava consigo um sorriso ao ver todos nós e o sorriso dele...eu juro que o sorriso dele brilhava tanto que seria capaz de iluminar um reino inteiro..."

Capítulo 16 - O fim do concurso


Fanfic / Fanfiction Reinado - O fim do concurso

Serena:

 Fui levado ao palácio pelo meu pai e como previsto não trocamos uma palavra sequer. Na despedida ele apenas me deu um sorriso seco,voltou para a carruagem e foi embora.

Na frente do portão do palácio haviam vários plebeus e eles pareciam enfurecidos, foi uma dificuldade para conseguir passar. Depois de entregar minha mala ás minhas servas me encontrei com as outras 4 candidatas na sala de refeições onde o rei,a rainha e o Ronny se juntaram a nós para comer.

Olhei para a cadeira vazia onde o Hian deveria estar e suspirei de saudade. Enquanto comíamos minutos depois todas fomos surpreendidas pela chegada de um belo ser no local onde nos encontrávamos. Lá estava ele...caminhando até a sua cadeira com toda a sua graça e beleza. Ele carregava consigo um sorriso ao ver todos nós e o sorriso dele...eu juro que o sorriso dele brilhava tanto que seria capaz de iluminar um reino inteiro. Quando o Hian finalmente olha para mim eu sinto vontade de chorar mas choro de alegria porém eu contento minhas emoções na frente de todos.

Lauree: “-Você está deixando cair a baba na sua comida.”

Serena: “-O que?”

Lauree: “-Você ai babando pelo Hian.”

Serena: “-Haha.”

O rei pede licença a todos e começa a falar.

Rei Jaimes: “-Como todas vocês viram ao chegarem ao palácio, um grupo desprezível de plebeus está tentando perturbar a nossa paz ofendendo a rainha. Um miserável e desgostoso rumor chegou ao reino de que a rainha ofereceu uma jovem ao sacrifício de um bruxo. Contudo,para acalmar os falsos rumores eu mesmo mandei queimar esse tal bruxo de que se referem. Com esses acontecimentos peço para que todas tentem ficar dentro do palácio pois os rebeldes podem se aproveitar desses plebeus para tentarem atacar novamente. Tenham um bom dia.”

Lauree: “-Ela não seria capaz. Seria?”

Eu olho ferozmente para a rainha sabendo muito bem que ela seria capaz de qualquer coisa. Acompanho o olhar do Ronny de raiva que praticamente denunciava a culpa da rainha.

Serena: “-Sim, ela seria.”

Penso ao menos que finalmente poderei ficar perto do Hian mas um tempo depois ele, a rainha e o Ronny saem do local juntos. O Hian não parecia estar nada feliz.

Lauree: “-Tudo bem?”

Serena: “-Está. É que...eu só queria falar com ele.” –eu digo cabisbaixa.

Lauree: “-Eu sei como é, eu também queria um tempo com o Ronny, estou com saudade dele. Mas eles são príncipes,tem coisas a fazer.”

~

Depois de sair decepcionada da refeição vou para os meus aposentos e de lá consigo ouvir os plebeus gritando. Eles gritavam cada vez mais alto. Eu abro a janela e olho para eles, carregavam tochas, pareciam enfurecidos...pareciam querer matar a rainha. Depois vejo um grande número de guardas armados indo na direção deles. Eles apontavam as espadas para os plebeus e os guardas por cima dos muros do castelo apontavam os seus arco e flecha.

Os guardas parecem falar com os plebeus e depois de um tempo partem para o ataque, com isso os plebeus fogem e saem da frente do portão do palácio. Eu fico parada por um tempo olhando lá para baixo, imaginando o quanto eles devem se sentir com tudo isso. Logo ouço batidas na porta e peço para entrarem. Um belo príncipe fica bem diante de mim e me mostra o mais belo sorriso de todos.

Hian: “-Eu senti sua falta.”

Serena: “-Não vale, eu queria ter dito isso primeiro!”

Ele dá uma risadinha para mim e me beija intensamente. Eu vibro com a sensação do beijo dele. Como senti falta disso. Lentamente eu retiro os meus lábios do dele.

Serena: “-O que fizeram com você meu amor?”

Em uma tentativa de senti-lo mais um pouco, eu o abraço e ele se contorce de dor. Eu arregalo os olhos entendendo o recado de que havia algo ali. Havia algo por debaixo daquela roupa.

Serena: “-Tira! Eu quero ver!”

Hian: “-Não, não é nada. Foi só um machucadinha e já está sarando.”

Serena: “-Tira agora ou eu vou arrancar!”

Ele temeroso tira a blusa. Aparentemente não havia nada mas eu ando ao redor dele para checar. Ao chegar atrás dele meu coração salta para fora. Ele havia sido chicoteado e as costas dele apesar do tempo ainda pareciam estar em carne viva. Eu fico um tempo parada analisando aquilo enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Ao observar percebi que ali também haviam cicatrizes antigas, o que quer dizer que já fizeram isso com ele antes. ‘Não se preocupe Serena...o Hian já foi levado até lá outras vezes’-eu me lembro do Ronny me dizendo.

Serena: “-Como o seu próprio pai teve coragem de mandar fazerem isso com você?!” –eu digo indignada sobre o meu choro.

Hian: “-Ele não mandou fazerem isso em mim, ele mesmo fez.”

Serena: “-Meu Deus! É por isso que a rainha Lanna ficou com tanta raiva. O rei é um monstro! Ela está certa, ele merece pagar por isso!”

Hian: “-Serena nós não podemos fazer nada. Ele é o rei.”

Serena: “-Por que você não me disse que ele fazia isso com você? Se eu soubesse jamais teria deixado você se arriscar!”

Hian: “-Você não poderia fazer nada meu amor.”

Eu limpo minhas lágrimas e olho para o chão indignada e com raiva por realmente não ser capaz de fazer nada.

Hian: “-Eu quero te levar a um lugar. Vem comigo?”

Ele estende a mão para mim e eu entrego a minha mão. De mãos dadas ele me conduz até a biblioteca e lá empurra uma instante revelando uma passagem. Nós entramos e ele arrasta a instante de novo.

Serena: “-Nossa como vocês descobriu isso?!”

Hian: “-A minha mãe me contou sobre essa passagem. Eu disse que queria passar um tempo a sós com você fora desse palácio.”

Serena: “-E para onde essa passagem leva?”

Hian: “-Você vai ver!”

Depois de andarmos um pouco finalmente eu consegui ver uma luz. A passagem dava na floresta. A floresta atrás do palácio onde o Allen enterrou o amor da Arunes que ele matou.

Serena: “-Ai meu Deus! Estamos na floresta!”

Hian: “-Calma, ainda não chegamos. Terei que te pedir para andar mais um pouco.”

Nós andamos mais e chegamos a um lago espetacular. Ao redor do lago haviam flores, era coberto de flores. Se podia ver diversos animais agindo normalmente sem se importarem de estarmos lá. O Hian pega a minha mão e me leva para dentro do lago, em uma parte bem baixa onde a água cobria apenas nossos pés e me beija apaixonadamente.

Serena: “-Eu estou sonhando?” –ele sorri para  mim,fica de joelhos e mostra um lindo anel.

Hian: “-Serena Chast, você é o único raio de alegria que transborda todos os dias os meus pensamentos e o meu coração. Eu quero acordar todos os dias ao seu lado, eu quero ter certeza que o primeiro e o último rosto que eu vou ver no dia vai ser o seu. Eu te amo e eu só quero você, eu não quero mais ter que dividir o meu tempo com as outras moças, eu quero dedicar o meu tempo só a você. Por favor, aceite se casar comigo!”

Ainda tentando me recuperar do choque de alegria que percorria pelo meu corpo eu trêmula digo sim. Ele levanta, coloca no meu dedo o anel e começa a me beijar. Ele me pega no colo e se lança junto a mim no lago fazendo com que nós dois saíssemos encharcados de lá. Um tempo depois voltamos para a passagem que levava de volta ao castelo ainda encharcados, ele me pega no colo e lá dentro me coloca deitada sobre um canto ficando em cima de mim.

Eu fico apavorada mas percebo que aceito qualquer coisa por ele e com ele.

Entre doces beijos ele começa a abrir o meu vestido e eu tiro a parte de cima da roupa dele, em seguida a parte de baixo. Completamente nus percorríamos sobre nossos corpos nossas bocas e nossos toques levando um ao outro o delírio. Não demorou muito até eu sentir ele dentro de mim. A árdua dor misturada de prazer me faziam dar gritos abafados misturados com gemidos. Eu não queria que ele parasse e já era tarde demais para parar. Eu estava dando graças por estarmos tão longe do palácio onde ninguém poderia nos ouvir. Eu já estava revirando os meus olhos de tanto prazer. O choque dos nossos corpos estava nos fazendo enlouquecer até que chegamos ao ápice.

Ele deita e repousa em cima de mim enquanto eu o envolvo por entre os meus braços beijando a sua cabeça.

Serena: “-Eu te amo Hian.”

~

De volta ao palácio torcíamos e fizemos de tudo para não sermos vistos por ninguém pois estávamos descabelados,suados,molhados e sujos. Ele me deixou na porta dos meus aposentos e para a minha sorte Lita,Arunes e Saara estavam me esperando. Eu rapidamente fui tomar um banho. Elas me fizeram perguntas e eu apenas respondi que sai com o Hian. Depois que elas saíram eu deitei em minha cama e fiquei repassando cada detalhe na minha cabeça enquanto observava o belo anel em meus dedos. Virei para o lado e depois de muito tempo finalmente consegui dormir direito.

Acordei e percebi que já era noite. Me arrumei rapidamente e fui me encontrar com as outras candidatas. Todos estavam no salão principal e a família real estava a frente. Eu avisto a Lauree e vou falar com ela.

Serena: “-O que está acontecendo?”

Lauree: “-Todas fomos informadas de que a família real queria nossa presença aqui.”

Hian: “-Damas e Cavalheiros, obrigada por virem. É com grande alegria que venho anunciar o fim desse concurso. Eu e meu irmão já escolhemos nossas noivas. Por favor, aplaudam Lauree Fiels e Serena Chast as futuras princesas da Escócia! As outras candidatas foi um enorme prazer recebê-las e conhecê-las.” –todos nos aplaudem.

Senti tanta felicidade pela Lauree, fiquei feliz em saber que aqueles dois estão noivos assim como eu e o Hian,apesar dela não ter recebido um pedido de casamento adequado como o meu, ou um anel como o meu.

Vamos até a família real e a rainha nos parabeniza, até o rei nos parabeniza.

Ronny: “-Eu prometo que eu vou te dar um anel também!”

Lauree: “-Haha eu espero mesmo! Tem que ser direito!”

Eu abraço o Hian e aprecio o momento sabendo que agora ele é somente meu, a atenção dele será somente minha. Não haverá mais concurso e logo não haverão mais preocupações quando ele se tornar rei, eu me tornar rainha e junto termos o nosso reinado.

                                                                                      ~ continua ~

 

 

 

 

 


Notas Finais


Em breve o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...