1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Preparativos

História Reinado - Preparativos


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


"Não bastasse ele ter um belo sorriso,ele também tem uma bela alma..."

Capítulo 17 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Reinado - Preparativos

Serena:

Acordo pela manhã com um sorriso em meu rosto. Viro para o lado e vejo o homem mais lindo que eu já vi na minha vida ainda dormindo. Seu rosto parecia calmo,sereno e delicado. Ele parecia um anjo.

Enquanto os raios de sol entravam pela janela eu observava cada pequeno detalhe dele até que eu me peguei acompanhando a sua respiração enquanto o seu peito se movia em um vai e vem. Ele abre os olhos e sorri para mim.

Hian: “-Acordar e ver você me olhando é um pouco constrangedor.”

Serena: “-Que horror, eu estou apaixonada até pelo jeito que você respira!”

Hian: “-Me dê a sua mão, eu quero ver o anel nela de novo pra saber se ontem não foi tudo um sonho.”

Serena: “-Haha não foi um sonho!”

Hian: “-Então você é mesmo minha noiva e vai casar comigo?”

Eu aponto a minha mão para ele destacando o anel de noivado para mostrá-lo.

Serena: “-Eu sou sua noiva e vou me casar com você. A menos que você mude de ideia.”

Hian: “-Mudar de ideia? Nem em um universo paralelo eu mudaria de ideia!”

Eu me inclino e beijo ele até ouvir batidas na porta. Como nós estávamos nus de baixo de uma coberta eu pego o meu roupão e vou abri-la. Era uma serva que eu nunca havia visto antes, ela dizia se chamar Clarissa.

Clarissa: “-Mais uma vez me perdoe pelo incomodo mas estou atrás do príncipe herdeiro. Vim cuidar de suas cicatrizes,como faço toda manhã.”

Hian: “-Pode deixá-la entrar meu amor.” –eu o olho e vejo que ele já havia colocado as calças então deixo ela passar.

Hian: “-Eu avisei a ela que estaria aqui.”

Clarissa então começa a limpar os ferimentos e coloca uma espécie de pomada, logo em seguida o Hian coloca a parte de cima de sua roupa e entrega a mulher um saco cheio de dinheiro, logo a mulher começa a chorar de alegria e não para de agradecê-lo.

Serena: “-Meu Deus, Hian o que está fazendo?”

Hian: “-Estou compensando ela por cuidar de mim.”

Serena: “-Nós podemos fazer isso?”

Hian: “-Não mas ninguém vai saber e mesmo que alguém descubra e conte ao rei, nada poderia pagar pelo preço de ajudar alguém.”

Eu sorrio para ele orgulhosa. Não bastasse ele ter um belo sorriso,ele também tem uma bela alma.

Depois que ele foi embora minhas servas entraram e me ajudaram a me arrumar.

Lita: “-Eu nem acredito que vocês vão se casar! Agora vão começar os preparativos e todo o resto.”

Saara: “-Imagine duas grandes festas no palácio com o casamento dos dois príncipes! Já fico até emocionada!”

Arunes: “-É até um pouco nostálgico para mim esse sentimento de casamento. A um tempo atrás eu e o Jasper fugiríamos e nos casaríamos. Até hoje ninguém teve notícias dele. Eu confesso que já parei de esperar que ele retorne para vir me buscar.”

Eu me sinto tão mal pela Arunes, foi por causa do meu romance com o Allen que o Jasper está morto e ela jamais saberá que ele não vai voltar porque não pode e não porque não quer. Ela tem uma cara de menina triste e raramente sorri, tudo o que eu queria era que ela encontrasse a felicidade. Mas falando dele ela não parecia mais estar tão despedaçada quanto pareceu estar da última vez. Havia algo diferente no semblante dela enquanto falava do falecido Jasper que foi enterrado pelo Allen na floresta atrás do castelo onde fui pedida em casamento.

Serena: “-Bem, pelo menos você parece não estar mais tão triste quanto estava antes.”

Arunes: “-É,eu me sinto melhor.” –ela diz evasiva como se quisesse mudar de assunto. Eu desconfio mais deixo para lá.

Arrumada eu desço e me encontro com a rainha Lanna e a Lauree na sala de chá.

Rainha Lanna: “-Minha querida Serena, finalmente você chegou! Nós três temos que discutir os assuntos do casamento!”

Lauree: “-Olha Serena o Ronny me fez um pedido apropriado!” –ela me diz mostrando o seu anel de noivado.

Rainha Lanna: “-Foi no jardim. Eu estava lendo um livro e de repente ele chegou. Ele estava todo desengonçado,começou a gaguejar, foi muito engraçado haha. Foi tão fofo.”

Serena: “-Haha eu imagino. Nunca imaginei ele pedindo alguém em casamento, adoraria ter visto essa cena.”

Rainha Lanna: “-Quero que os casamentos aconteçam o mais rápido possível minhas caras. O que acham?”

Eu e Lauree nos olhamos e sorrimos.

Lauree: “-Nós concordamos.”

Rainha Lanna: “-Ótimo. Então já decidiram quem irá casar primeiro?”

Lauree: “-A Serena vai casar primeiro, é claro.”

Serena: “-Lauree não precisa abrir mão disso, eu não tenho pressa.”

Lauree: “-Nem eu tenho pressa. Está tudo bem, o Hian é o príncipe herdeiro então ele deve casar primeiro obviamente. Mas se vocês dois não estiverem no meu casamento eu mato vocês!”

Serena: “-Haha fechado!”

Rainha Lanna: “-Ótimo! Os convites para o casamento serão feitos hoje mesmo. Serena minha querida,não quero ser importune mas você não deve saber nada sobre organizar um casamento então me deixe a frente, por favor, para que tudo possa acontecer o quanto antes.”

Serena: “-Espera...por que está com tanta pressa assim para o casamento acontecer?”

Rainha Lanna: “-Porque infelizmente o rei é o Jaimes e ele não gosta de você. Vamos realizar esse casamento antes que ele tente alguma coisa.”

Serena: “-Você acha que ele faria alguma coisa para atrapalhar o casamento?”

Rainha Lanna: “-Não sei. Não podemos confiar.”

Serena: “-Está bem. Deixo tudo em suas mãos.”

Rainha Lanna: “-Que maravilha! Enfim, terei uma distração. E você Lauree? Posso cuidar do seu também?”

Lauree: “-Claro majestade mas por favor, não exagere no meu vestido de noiva.”

Rainha Lanna: “-Haha podem deixar minhas caras. Vocês vão amar os seus vestidos! Os dois casamentos irão acontecer em um curto período de tempo, eu prometo.”

Depois de discutirmos sobre o casamento e tomarmos chá, eu vou para o jardim do palácio. Penso em tudo o que já vi por aqui e decido ir para trás do castelo para mudar um pouco a rotina. Pego uma flor e coloco atrás da minha orelha. Quando levanto os olhos vejo o Allen e uma garota se beijando. Eu não podia acreditar, eu finalmente veria quem era o novo amor dele. A pessoa me parecia familiar.Eu fixo melhor minha visão e finalmente reconheço a pessoa fazendo com que eu arregala-se os meus olhos.

Arunes! É a Arunes! O novo amor do Allen é a Arunes! Como isso foi acontecer? Como ele pode ser capaz de estar com a mulher do homem que ele matou? Por que esses dois esconderam isso de mim? Então era por isso que falar do Jasper já não doía mais tanto nela. Me sinto traída pelos dois por não terem me contado nada. Me sinto traída por alguma razão incomum porque ela apesar de serva é minha amiga e ele é o meu recente ex amor.

Eu vou na direção deles com raiva e quando eles percebem minha presença e se viram para mim se assustam.

Serena: “-Como vocês puderam fazer isso comigo? Eu não merecia ao menos saber disso?”

Arunes: “-Me desculpe senhorita, a ideia foi minha. Eu queria esperar pelo menos até depois do seu casamento para te contar.”

Serena: “-Vocês agiram pelas minhas costas! Deveriam ter me contado!”

Allen: “-Do mesmo jeito que você me contou que estava com o principezinho alfa? Eu simplesmente cheguei aqui e vi vocês dois juntos, de braços dados,aos beijos...você jogou tudo na minha cara depois de ter matado a minha mãe. Então tínhamos o direito sim de não termos te contado.”

Serena: “-Para de jogar a morte da sua mãe na minha cara sempre! Você sabe que não foi minha intenção e eu fiquei muito mal por causa disso.”

Allen: “-Eu vi o quanto você ficou mal pela morte dela nos braços do herdeiro.”

Serena: “-Aé?! E é por isso que você está flertando com a mulher do homem que você matou?!” –depois de eu dizer eu coloco as mãos na boca arrependida pelo o que eu disse. Mas já era, as palavras já haviam saído.

Arunes: “-O que? Do que está falando? Você está falando do Jasper? O Allen o matou?!”

Serena: “-Meu Deus! Me desculpe! Eu não tinha a intenção de dizer nada!”

Allen: “-Arunes eu posso explicar. Eu posso te contar tudo!”

Arunes: “-Não! Você matou o homem que eu amava e veio se aproximar de mim como se nada tivesse acontecido! E você Serena, você sabia de tudo e não me contou nada! Pelo contrário, me fez acreditar que ele me deixou porque não me amava!”

Allen: “-Arunes, eu me senti muito culpado, muito mal por isso. Eu tenho pesadelos sobre isso até hoje. Eu o matei para salvar a minha vida e da Serena, ele ia nos dedurar para a rainha. Eu aflito tentei me aproximar de você para ter certeza de você ficaria bem, eu me sinto tão culpado toda vez que eu olho para você, mas com o passar do tempo, nós fomos nos aproximando e eu me peguei apaixonado por você.”

Eu sei quando não sou desejada em um lugar e sei a hora certa de ir embora. O que eles precisam agora é ficar sozinhos e conversarem.

Serena: “-Vou deixar vocês a sós. Eu realmente sinto muito.” –eu digo,viro as costas e vou embora.

Quando estava indo em direção ao castelo sinto que havia alguém me observando. Olho para o mato atrás onde havia a floresta e ele estava em movimento,como se a um segundo atrás alguém estivesse ali o tempo todo me observando. Eu assustada corro até o palácio. Entro e dou de cara o rei Jaimes.

Rei Jaimes: “-Olha a futura rainha da Escócia ai.”

Serena: “-Majestade, não esperava encontrá-lo.”

Ele me olhava de cima a baixo e por um momento achei que ele me olhava com desejo.

Rei Jaimes: “-Vejo o que meu filho vê em você. Você é muito atraente. Com essa aliança no dedo está mais ainda.”

Eu me assusto com as palavras dele até ouvir a voz do Hian.

Hian: “-Serena venha para cá!” –eu olho para ele aliviada por ele estar ali e ando rápido em sua direção.

Ele segura a minha mão e me leva embora.

Serena: “-Para onde vamos?”

Hian: “-Para o meu quarto,hoje ficaremos lá. Não quero que fique sozinha.”

Serena: “-Nem eu.”

Encontramos a rainha no caminho e ela parece perceber o incômodo do Hian.

Rainha Lanna: “-O que foi querido?”

Hian: “-Diga para o seu marido ficar longe da minha noiva.”

                                                  ~ continua ~

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Em breve o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...