1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. A união

História Reinado - A união


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


"Porque o amor é maior do que qualquer barreira, qualquer erro ou pecado. Quando é realmente amor não importa o que aconteça, você acha o seu caminho de volta para a pessoa amada e você supera qualquer angústia..."

Capítulo 19 - A união


Fanfic / Fanfiction Reinado - A união

Serena:

Os dias se passaram. Como esposa do futuro rei da Escócia eu tinha algumas tarefas no palácio junto com a rainha, como ajudar na decoração e nas escolhas de cardápio. Infelizmente eu e o Hian não pudemos sair do palácio para apreciar nossa lua de mel porque não podíamos perder o casamento do Ronny e da Lauree. Mas decidimos que assim que o casamento estivesse consumado, pegaríamos nossas coisas e iríamos para uma casa no lago aproveitar um pouco longe desse lugar.

Contudo o rei quase não se é visto. O vejo apenas nas horas das refeições e ele não diz uma palavra sequer. Ele anda quieto e calmo, o que todos nós temos estranhado. Lauree e Ronny passam o dia todo no jardim. Ou praticando arco e flecha ou lendo. Ele parece empenhado em ajudá-la em sua pontaria, e ela parece empenhada em ajudá-lo com sua falta de interesse em leitura. Estávamos todos deitados no jardim apreciando o lindo céu ensolarado que nos cobria.

Lauree: “-Você cansa muito rápido meu amor.”

Ronny: “-Poesia, literatura...essas coisas não são o meu forte minha lua.”

Hian: “-Sabe o que é engraçado? No dia do meu casamento eu nem sequer pude falar direito com a Serena, e vocês dois estão passando o dia inteiro juntos.”

Ronny: “-Você sempre foi o preferido do papai e da mamãe, é claro que o seu casamento seria tão grandioso que nem teria comparação com o meu.”

Serena: “Hey parem. Como o casamento vai ser não importa, o que importa é que a partir de hoje o Ronny e a Lauree serão marido e mulher!”

Lauree: “-A Serena tem razão. Por mim faríamos apenas uma pequena cerimônia, eu não ligo para essas coisas.”

Ronny: “-Ouvi dizer que todas as candidatas foram convidadas, assim como no casamento do Hian.”

Hian: “-É a lei e se tem uma coisa que o papai não faz é descumprir a lei.”

Lita, Arunes e Saara aparecem vestidas com seus adoráveis vestidos, dignas de serem as acompanhantes da princesa da Escócia.

Lita: “-Desculpe atrapalhar majestades, mas a rainha Lanna está convocando as princesas Serena e Lauree em seu aposento. Ela disse que eram assusto do casamento.”

No caminho esbarramos com o Allen e não pude deixar de perceber o sorriso meigo que ele e a Arunes trocaram. Eu estive tão ocupada com a minha recém felicidade de esposa e os preparativos do casamento da Lauree que nem havia perguntado a Arunes sobre como ela e o Allen estavam.

Serena: “-Tudo bem, eu vi essa troca de sorrisos. Vocês dois voltaram a flertar ou eu estou ficando louca?”

Arunes: “-Não, nós só sorrimos para nos cumprimentar. Eu disse que eu precisava de tempo e ele está respeitando o meu espaço.”

Serena: “-Você vai perdoá-lo Arunes. Sabe por que? Porque o amor é maior do que qualquer barreira, qualquer erro ou pecado. Quando é realmente amor não importa o que aconteça, você acha o seu caminho de volta para a pessoa amada e você supera qualquer angústia.”

Arunes: “-Acho que a única coisa que eu tenho certeza no momento é do quanto eu sinto a falta dele e do quanto eu me senti traída quando soube a verdade. Você tem alguma noção do quando dói saber que o homem por quem você se apaixonou é o homem que matou o seu noivo? Eu juro, que eu tento superar isso e eu estou tentando porque sinceramente eu nunca havia conhecido alguém como o Allen embora eu tenha amado o Jasper também.”

Serena: “-Eu prevejo que vocês dois terão um lindo futuro pela frente. Você não é mais uma serva, pode se casar e sair do castelo. Vocês dois podem construir a família que sempre sonharam em ter no passado, e não importa se esse sonho foi com pessoas diferentes, o que importa é que agora esse sonho é entre vocês dois. Vocês tem a oportunidade de serem felizes.”

Lauree: “-Sem querer interromper mas chegamos.”

Batemos a porta e entramos nos aposentos da rainha nos chocando com os belos vestidos que víamos a nossa frente. A rainha havia reservado um vestido para todas nós. Eu olhei para o lado e vi os olhos da Saara, Lita e Arunes brilhar.

Rainha Lanna: “-Esses mais simples porém sofisticados são para as damas de companhia. Cores diferentes para as três: rosa,verde e amarelo. Minha querida Serena, esse adorável azul é seu e o branco perfeito óbvio que é da Lauree.”

A Lauree colocou a mão na boca e sorriu de felicidade.

Lauree: “-Meu Deus! Ele é simples e lindo, é perfeito pra mim! Muito obrigada majestade!”

Rainha Lanna: “-Não me agradeça. Eu só quero que o meu filho tenha o melhor dia da vida dele hoje. Isso foi o que eu sempre sonhei para ele.”

Depois de nos mostrar os vestidos, a rainha ordenou para que as servas levassem cada vestido para o aposento certo. Voltei para o meu aposento e vi o meu lindo marido/príncipe/futuro rei deitado na cama.

Serena: “-Nem acredito que eles vão mesmo se casar. Quero ficar bem perto deles para garantir que o Ronny não mude de ideia de última hora.”

Hian: “-Deixa que do Ronny eu cuido.” –ele me pega e me joga na cama, deitando sobre mim e me beijando. Depois do beijo eu passo a mão sobre o seu rosto e percebo o quanto ele estava diferente.

Serena: “-Você parece cansado. Não tem dormido direito?”

Hian: “-Não, ando tendo pesadelos.”

Serena: “-Que tipo de pesadelos?” –eu digo preocupada.

Hian: “-Morte,sangue...vários guardas e servos mortos pelo chão do palácio. Pessoas correndo....como se o palácio estivesse sendo invadido. Isso está me assombrando.”

Serena: “-Querido por que você não me contou isso?”

Hian: “-Eu não queria te preocupar. Além disso, nunca mais tivemos noticia dos rebeldes.”

Quando eu ia dizer algo alguém bate na porta e eu peço para entrar.

Saara: “-Desculpe majestades mas está na hora de começar a se aprontar princesa.”

Eu dou um beijo no Hian e o digo antes de sair pela porta.

Serena: “-Só tente dormir um pouco antes do casamento.”

~

Depois de me arrumar eu vou para o aposento da Lauree. Quando entro pela porta e a vejo sinto vontade de chorar de emoção, ela nem parecia aquela garota insegura e frágil que chegou aqui no palácio. Realmente, a vida na corte e no palácio mudou a todos nós. Eu abraço ela e digo o quanto ela está linda. Ela entra no calor da emoção também, se vira e fica se olhando no espelho.

Lauree: “-É incrível né? A diferença. Não sou mais aquela garota que não se sentia boa o suficiente em relação as outras candidatas ou que chorava por causa dos insultos da malvada da Anne. Agora eu sou tratada como a princesa da Escócia e em alguns minutos serei esposa do príncipe da Escócia porque ele me escolheu ao invés de qualquer outra delas.”

Serena: “-Nós duas mudamos Lauree. Nos tornamos fortes,destemidas,corajosas e confiantes. Agora somos princesas.”

Lauree: “-E logo você será a rainha. Olha aonde chegamos! Nós duas realmente somos sortudas!”

Nós duas sorrimos e nos abraçamos de novo.

Serena: “-Você está pronta? Já me certifiquei e fui informada de que a sua família já chegou e inclusive estavam conversando com o Ronny.”

Lauree: “-Eu nunca estive tão pronta na minha vida.”

Serena: “-Então te vejo lá. Cuidado para não cair na entrada hein!”

~

No belo salão decorado eu pude ver a Lauree sorrindo e caminhando perfeitamente em direção ao Ronny enquanto admirava o sorriso de seu pai e o choro de felicidade de sua mãe. Todos os dois orgulhosos de sua filha que agora é um membro da família real. A expressão que o Ronny fez quando a viu entrando eu nunca vou esquecer em minha vida, assim como jamais esquecerei a que o Hian fez quando me viu. A rainha deu um sorriso de satisfação pelo trabalho cumprido e bem feito e o rei se mantinha sério como tem estado nos últimos dias.

Quando o olhar da Lauree e do Ronny se encontraram eu pude perceber que para eles haviam apenas eles naquele salão. Quando o padre finalmente começou a cerimônia eu olhei para o Hian me lembrado da nossa vez. Me lembrando exatamente de como me senti naquele dia e percebi que cada vez que eu olho para ele é como se eu estivesse me apaixonando pela primeira vez. Espero poder carregar esse sentimento comigo para sempre.

Tudo ocorreu perfeitamente para a alegria da rainha e depois todos nós nos encontramos no outro jardim do palácio que estava todo decorado para a comemoração. Comíamos e dançávamos sob o céu estrelado. Parabenizamos os noivos e os deixamos ter o seu momento a sós dançando. Logo o Ronny pediu silêncio e começou a se expressar:

Ronny: “-Bem, muito obrigado a todos por comparecerem nesse dia tão importante para mim. Eu não sou bom em palavras como o resto da minha família mas gostaria de compartilhar a minha alegria com todos. Eu nunca pensei que fosse me casar ou me estabilizar com alguém, eu tinha outro pensamento e outras ideias de vida até eu conhecer a Lauree e ela me desafiar como ninguém jamais me desafiou antes e eu devo admitir que eu adoro um desafio. A Lauree é o tipo de dama que faz um príncipe rebelde e pecador tentar aprender e gostar de literatura e poemas ridiculamente românticos. Ela conseguiu se infiltrar aos poucos no meu coração e quando eu percebi ela já havia o domado e não importava mais quem eu era mas sim quem eu poderia ser, um homem melhor. E hoje eu posso dizer que finalmente consegui me tornar esse homem, graças a ela. Lauree Fiels eu te amo!”

Todos no salão aplaudem e sorriem, Ronny volta para o lado da Lauree e eles se beijam. Logo o rei vai a frente para parabenizar os noivos perante a todos até que uma flecha acerta perfeitamente o seu coração. Uma gritaria estendida se ouve pelo local. A rainha se lança ao corpo do rei e começa a chorar.

Rainha Lanna: “ Jaime! Não! Por favor, não me deixe desse jeito!”

Rei Jaime: “-Eu fiz muitas coisas erradas mas realmente não pensei que fosse morrer assim.”

Rainha Lanna: “-Morrer assim não é a sua cara. Você deveria morrer lutando ou morrer por mim.”

Rei Jaime: “-Me perdoe meu amor. Eu sei que nós dois nunca deixamos de nos amar então me perdoe por destruir o nosso amor. Foi minha culpa termos nos afastado assim...eu comecei isso com as amantes.”

Rainha Lanna: “-Cala a boca, não quero ouvir as suas desculpas.”

Rei Jaime: “-Me desculpe por não ser mais o homem pelo qual você se apaixonou. Eu me tornei vingativo,cruel e matador. Agora você e os nossos filhos estarão livres de mim. Cuide deles”

Rainha Lanna: “-Seu desgraçado! Eu te amo! Por favor, não morra assim! Eu deveria ter te matado!”

Ronny: “-Pai!” –ele corria em direção ao pai junto com o Hian, chorando e desesperados.

Rei Jaime: “-Ah Ronny, você não deveria ter visto uma coisa dessas no seu casamento. Desculpe ter sido tão duro com você, com vocês dois. Eu amo vocês meus filhos. Sejam bons com a Escócia.” –ele diz e fecha os olhos por uma última vez.

Gritos e choros ecoam pelo local. Uma quantidade absurda de flechas é arremessada sobre todos nós, todos os guardas vem em direção a batalha retrucando as flechas e todos os convidados correm para dentro do castelo.

Lauree: “-Não! Isso não era pra ser assim! O rei não pode ter morrido!”

Rainha Lanna: “-Meu Deus estamos sendo atacados!”

Eu enxugo as minhas lágrimas e tento raciocinar. Ficar parado lamentando algo só iria piorar a situação. Eu grito para todos ouvirem.

Serena: “-Me escutem todos vocês! Nós havíamos bolado um plano caso isso acontecesse. A invasão foi surpresa mas não seremos mortos aqui! Hoje não! Há uma passagem secreta no castelo onde podemos nos esconder até todos os guardas chegarem para lutar e tudo acabar mas temos que ser rápidos antes que os rebeldes consigam entrar no palácio! A rainha irá nos conduzir!”

Eu vou até a rainha Lanna e enxugo as lágrimas dela tentando consolá-la.

Serena: “-Majestade eu sei que é um momento muito difícil agora mas todos nós precisamos nos salvar. Por favor, deixe o seu luto para depois.”

Rainha Lanna: “-Lembre-se Serena, o destino de uma rainha é sempre triste.” –ela levanta e noz conduz a passagem secreta que havia em seu aposento.

Hian e Ronny tentaram ajudar a todos da melhor maneira possível a passar pelos acessos mas infelizmente já havíamos sido notificados que haviam vários guardas e servos mortos pelo palácio. Eles haviam entrado. Depois de muita tensão todos estavam dentro e fechamos a passagem. Eu andei para todos os lados procurando o Hian mas não o encontrava. Perguntei a todos sobre ele mas ninguém sabia aonde ele estava. Até que um servo se aproximou de mim.

Servo: “-Com licença majestade mas recebi ordens de te deixar uma mensagem do príncipe Hian. Ele disse que agora que seu pai morreu ele é o rei e ele deve proteger e dar a vida pelo seu povo e pelas pessoas que ama.”

Serena: “-O que?! O que isso quer dizer?!”

Servo: “-Majestade ele ficou do lado de fora para lutar.”

Serena: “-Não! Não! Ele não pode ter feito isso! Ele deveria estar aqui dentro protegido!” –eu saio correndo chorando, tentam me impedir mas eu consigo desviar e me livrar das mãos que tentavam me alcançar.

Eu já havia passado por aqui antes, eu e o Hian. Eu sei aonde essa passagem vai me levar, só assim conseguirei voltar ao palácio para tentar achar o Hian. Minutos depois eu posso ver o verde em minha frente. Eu consegui. Eu cheguei na floresta. A floresta atrás do castelo em que o Allen enterrou o Jasper. A floresta em que o Hian me trouxe para nadar no lago. A floresta que pode me levar de volta ao castelo, se eu não me perder.

                                                ~ continua ~

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Mil perdões pela demora. Tem sido difícil pra mim achar tempo de escrever. Espero que estejam curiosos para o próximo capítulo (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...