1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. A floresta

História Reinado - A floresta


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


“Eu também quero justiça mas você não pode pedir justiça matando pessoas inocentes! Isso parece justiça para vocês?! Porque para mim parece apenas que estão tentando espalhar medo e sofrimento...”

Capítulo 20 - A floresta


Fanfic / Fanfiction Reinado - A floresta

Serena:

Eu corro e corro pela floresta. Desesperada,apenas com uma lamparina em minhas mãos. A floresta a noite é um lugar assustador e completamente fácil de se perder mas eu segui por trás da passagem então provavelmente estou na direção certa. Mais a frente consegui ouvir sons de canhões e gritos de pessoas que provavelmente estariam sendo atingidas. Meu coração aperta e faço uma oração interior para que o Hian esteja bem.

Se já consigo ouvir os sons então eu já estou perto. Aperto mais a minha corrida mas paro de correr e me escondo atrás de uma árvore quando eu percebo que não estou sozinha. Haviam rebeldes na floresta logo atrás do castelo. Eles pareciam bravos e assustados, o que é um bom sinal. Provavelmente estariam perdendo, mas mesmo assim isso não significa que o Hian está seguro e bem.

“ -O Castor morreu e o Lion ocupou o lugar do pai. Ele é nosso líder porque ele sabe tudo o que o Castor iria fazer ou comandar. Ele é a nossa única chance de não cairmos. As regras dele são duras mas devemos obedecê-las.” –eu ouço um dos rebeldes falando.

Lion...esse nome é familiar para mim. Eu já o ouvi antes. Então esse é o nome do líder rebelde. Eu me aproximo mais e tento chegar ao corpo de um dos rebeldes feridos onde havia uma faca perto de sua mão. Eu aproveito que eles estão discutindo entre si sobre o seu líder,saio de trás da árvore,pego a faca e volto a me esconder. Coloco a faca presa e escondida em meu vestido. Eu não sabia o que poderia acontecer mas precisava estar preparada.

Os rebeldes pararam de discutir até chegar dois deles arrastando uma moça. Havia um saco sobre a sua cabeça então não pude saber quem era.

“-Com a execução dele conseguiremos dar um recado, ganharemos voz. Teremos nossos direitos! O Lion é severo mas sabe o que faz.” –um rebelde falou.

“-Não conseguimos achar ninguém. Estão escondidos em algum lugar mas não sabemos aonde. Ela é a única que não veio ao casamento então fomos a buscar em casa. A morte dela será importante para a nossa causa. Matar uma das candidatas irá apavorar os nobres.” –outro rebelde falou puxando a espada.

Candidatas? Todas as candidatas foram convidadas e vieram ao casamento. Todas estão seguras na passagem. Rapidamente o meu celebro volta a raciocinar. Havia apenas uma candidata que não viria ao casamento, aquela que foi estuprada pelo rei e que jamais iria querer colocar os pés no palácio novamente. Minha teoria é confirmada assim que eles tiram o saco da cabeça da moça. Jasmine, era a pobre Jasmine. Ela já não sofreu o bastante? Quando o rebelde aponta a espada para ela, eu saio correndo de trás da imensa árvore em que me escondia, gritando para pararem.

Serena: “-Parem! Não façam isso!” –os rebeldes arregalam os olhos ao me ver e a Jasmine cria um pequeno olhar de esperança.

“-É ela?” , “-Ela é igual a dama do retrato!” , “-É como a descrevem, será que é ela?” –os rebeldes falam.

Serena: “-Não sei quem vocês pensam que eu sou mas meu nome é Serena Chast e eu sou a princesa da Escócia. Agora que o rei está morto, futura rainha..”

“-É ela mesmo!”, “-Ouvimos muito sobre você, estávamos a sua procura. Você é a chave para a nossa causa, sabemos que está ao nosso lado, no discurso das candidatas você disse que lutaria pelos direitos dos plebeus também. Desde esse dia nós estamos tentando levá-la ao trono. Você é a nossa salvação.”-um rebelde diz.

Serena: “-Então vocês já planejavam matar o rei desde que eu fui a escolhida?”

“-Sim. Torcemos muito para que você ganhasse o coração do herdeiro,só assim poderíamos entrar em ação. Hoje finalmente executamos nosso plano e conseguimos matar o rei. Agora você será nossa rainha.” –um rebelde diz e todos os rebeldes se ajoelham diante de mim.

Os rebeldes se ajoelhando para mim é uma coisa da qual jamais imaginei. Um medo antecipado começa a percorrer o meu corpo até eu começar a tremer.

Serena: “-Já conseguiram executar o seu plano, já mataram o rei e eu serei a rainha. Agora soltem a Jasmine, ela não tem nada a ver com isso.”

“-Impossível. Precisamos da morte dela. Os nobres só aceitarão suas condições de nos ajudar se eles estiverem com medo e não verem outra alternativa a não ser cooperar.” –o rebelde falou.

“-Se vocês fizerem algum mal a ela eu juro que jamais ajudarei nenhum de vocês. Não é assim que se consegue algo. Eu também quero justiça mas você não pode pedir justiça matando pessoas inocentes! Sua missão era apenas matar o rei, não precisavam sair invadindo o castelo e matando vários guardas e servos inocentes. Todos eles são como vocês, cansados,sobrecarregados,sem seus direitos e plebeus. Vocês mataram vocês mesmo! Isso parece justiça para vocês?! Porque para mim parece apenas que estão tentando espalhar  medo e  sofrimento.”

Lion: “-Ora ora ora. Comovente princesa, devo admitir que você mudou muito desde a última vez que eu te vi.”

Eu o reconheci. Ele estava lá,ele estava naquele dia em que eu conheci o Allen. Se eu não me engano ele era um dos amigos do Allen, cresceram juntos. Então é daí que eu conheço esse nome. O líder dos rebeldes é o amigo do Allen.

Serena: “-Lion...a quanto tempo. Você mudou muito também.”

Ele estava diferente, muito bonito por sinal. Estava forte e possuía uma pele branca,cabelos negros e olhos azuis de te fazer perder o fôlego.

Lion: “-É o seguinte. Mataremos a garota de qualquer jeito então decida logo o seu lado. Se irá nos ajudar mantenha a sua palavra, agora se a sua resposta for não, infelizmente terá que ser executada também já que agora você sabe qual é a minha identidade.”

Serena: “-Quando foi que você se tornou essa pessoa?”

Lion: “-Quando eu e o meu pai vimos minha mãe e minha irmã de apenas 5 anos morrer de fome e doença olhamos a nossa volta e vimos que não éramos os únicos sofrendo com isso. Todos a nossa volta estavam morrendo!”

Serena: “-Sinto muito Lion, eu realmente quero ajudar todos vocês mas não posso permitir que a Jasmine morra. Apesar dela ter dotes,ela foi vítima de pessoas do palácio assim como vocês. Ela não merece um fim como esse.”

Lion: “-Phil prepare a carruagem, a resposta da princesa é não. Eu, a princesa e a amiga dela vamos dar um volta.”

Eu corro até a Jasmine que estava desesperada e abraço ela.

Jasmine: “-Nós vamos morrer!” –ela diz chorando.

Serena: “-Calma. Daremos um jeito!”

A carruagem chega e os homens nos obrigam a entrar nela, porém apenas o Lion entra.

Jasmine: “-Aonde está nos levando?”

Lion: “-Quero vocês bem afastadas do castelo, quero que demorem a achar seus corpos. É uma pena, vocês são moças realmente belas.”

Então é isso? Esse será o meu fim? Eu só consigo pensar no Hian e no quanto eu queria saber se ele está bem. Se eu partir dessa terra quero que ele ao menos permaneça nela.

Serena: “-O Hian está vivo?” –eu pergunto já caindo uma lágrima dos meus olhos.

Lion: “-Você pode morrer em paz, ele está vivo.”- ele diz e se joga na frente me dando um beijo.

Eu me assusto ao notar que estou sendo beijada por ele até que finalmente o empurro e ele começa a gargalhar.

Lion: “-Hahaha eu sempre quis saber como era te beijar. O Allen enchia o meu saco falando de você o tempo todo. Com o tempo aprendi a cobiçar.”

Serena: “-Você me dá nojo.”

Lion: “-Fala sério, você se sente atraída por mim. Caso contrário teria me empurrado no momento em que eu te beijei mas você esperou um pouco só pra sentir como os meus lábios são. Foi um presente meu antes de te matar.”

Serena: “-Não diga bobagens!”

Como há apenas ele aqui eu posso tentar golpeá-lo antes que o homem que está dirigindo a carruagem tente me impedir. Ele não sabe que eu tenho uma faca então eu tenho vantagem.

A carruagem para, o homem que a conduzia abre a porta e puxa a Jasmine a segurando com força.

Lion: “-Saia. É a sua vez de sair Serena.”

Eu saio da carruagem e quando passo pela Jasmine retiro a minha faca e acerto no pescoço do rebelde que a segurava, bem em cima da veia arterial fazendo jorrar sangue para todos os lados e molhando nos duas. Rapidamente eu pego a espada que estava presa na cintura dele e aponto para o Lion que vinha correndo na nossa direção.

Serena: “-Fuja Jasmine! Volte ao castelo e peça ajuda!”

Jasmine: “-Está louca? Não pode lutar com ele! Ele vai te matar!”

Serena: “-Eu não me importo! Salve-se! Vai agora!” –ela reluta mas finalmente começa a correr.

Não é a primeira vez que eu faço isso. Quando menor, o meu pai me ensinou a manusear uma espada, ele dizia que sempre é bom saber se defender. Talvez seja porque ele já havia destinado a vida no palácio para mim. Ele sabia dos riscos que eu correria.

Lion: “-Isso foi algo extremamente burro. Você deveria ter corrido enquanto podia.”

Serena: “-Mas ai eu não teria a chance de acabar com você. Como você disse o rei morreu e por direito eu sou a rainha, e como rainha não deixaria mais nenhum inocente morrer no meu reinado!”

Eu parto para cima dele mas ele se defende e se esguia. Começamos a lutar com as espadas e por um momento me senti no controle até que ele me deu um chute que me cair no chão. Ele me pega pelo meu cabelo e acerta a espada no meu braço de uma forma superficial mas que entranhou na pele. Isso não causaria danos permanentes mas acabou comigo de dor. Depois ele me joga no chão.

Lion: “-Acha mesmo que uma mulher pode me derrotar? Sabe do que uma mulher é capaz? Nada! Vocês são apenas meros seres que Deus nos deu para usarmos e conseguirmos herdeiros! Uma coroa na sua cabeça não vai mudar esse fato majestade!”

Eu fecho a minha mão no chão fazendo juntar terra e quando ele me puxa de novo pelo cabelo eu arremesso em seus olhos. Ele grita colocando a mão nos olhos e eu sem esperar pego a espada que estava caída no chão e enfio em seu coração. Ele cai de joelhos no chão enquanto saia sangue de sua boca.

Serena: “-Então, me diga, como se sente sendo derrotado por uma mulher?”

Lion: “-Vá para o inferno!”

Serena: “-Não. Você irá daqui a alguns segundos.”

Ele cai no chão e eu retiro com força a espada que perfurava seu coração. Eu sento no chão e tento recuperar minhas forças, eu já estava enxergando embaçado devido ao ferimento em meu braço. Eu volto para a carruagem e tento manuseá-la mesmo tendo dificuldades.

Serena: “-Vamos lá Serena. Não desmaie agora. Você precisa chegar no palácio primeiro!”

Depois de muita luta e perseverança eu consigo chegar ao palácio. Haviam guardas retirando corpos e levando para a floresta provavelmente para queimá-los. A família real se encontrava do lado de fora junto com os convidados que estavam indo embora arrasados. Eu desço da carruagem toda suja, ensanguentada e com a espada em minhas mãos. Todos param quando eu chego, a Jasmine estava falando com o Hian e quando ela me vê coloca as mãos na boca e começa a chorar.

Ronny: “-Serena?! Meu Deus você está viva!”

Lauree: “-Ai meu Deus! Como você nos preocupou!” –ela me abraça.

Hian: “-Meu amor você está bem? Não ouse nunca mais fazer uma coisa dessas! Você deveria ter ficado segura na passagem assim como os outros.”

Serena: “-Me desculpe. Eu enlouqueci quando soube que você havia ficado para trás.”

Rainha Lanna: “-Jasmine nos contou sobre o líder rebelde. Aonde ele está? Ele fugiu e poupou sua vida?”

Serena: “-Não. Eu o matei.” –todos arregalam os olhos.

Hian: “-Como é que é? Você matou ele? Como?”

Serena: “-Sou mais do que um rostinho bonito.” –meu comentário irônico os fez sorrirem de tensão.

Hian: “-Vou ordenar aos guardas para procurarem o corpo. Parece que você foi a heroína hoje.”

Nós dois nos abraçamos.

Serena: “-Sinto muito pelo rei.”

Rainha Lanna: “-Estou muito orgulhosa minha querida. Seu pai criou uma excelente rainha, eu não poderia esperar menos dele.”

Lauree: “-Vamos todos entrar e assim cuidaremos de você.”

Todos se viram e andam em direção ao palácio mas quando dou um passo a frente, tudo fica escuro e eu caio no chão.

Antes de eu fechar os meus olhos só consigo ouvir a voz dele chamando pelo meu nome.

Hian: “-Serena!”

~

Abro os olhos e me encontro no meu quarto com 2 servas e o Hian ao meu lado. Vejo que enfaixaram o meu braço machucado.

Hian: “-Finalmente você acordou. Pare de me assustar desse jeito!”

Serena: “-Desculpa mas você me assustou também quando ficou para trás. Não faça isso de novo.”

Hian: “-Você tem noção do que fez? Você colocou um fim nas ameaças dos rebeldes matando o líder deles. Todos acham que você é uma heroína.”

Serena: “-Eu fiz o que precisava ser feito. A Jasmine está bem?”

Hian: “-Ela ainda está assustada mas vai ficar bem. Serena,a cerimônia de coroação para nos tornar rei e rainha deveria ser hoje mas irei adiar devido ao seu estado. Eu quero que descanse.”

Serena: “-Não! Ela irá acontecer hoje. Nosso povo não pode ficar sem regentes nem que seja por um dia. Hoje nós nos tornaremos rei e rainha da Escócia.”

                                                 ~ continua ~

 

 

 


Notas Finais


Em breve o próximo meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...