1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Novos dias

História Reinado - Novos dias


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


"Algumas coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver."

Capítulo 22 - Novos dias


Fanfic / Fanfiction Reinado - Novos dias

Serena:

Eu estava perdendo a visão. Estava ficando tudo escuro. Eu só conseguia colocar as mãos na barriga e gritar de dor. A minha audição estava agindo com dificuldade também mas eu ainda podia ouvir o Hian desesperado gritando para alguém trazer um médico.

Serena: “-A Xamã,preciso que tragam a xamã!”

Hian: “-O que? Ela está delirando?”

A rainha Lanna entra correndo e quando me vê se desespera.

Rainha Lanna: “-Nãaao! Aquele povo maldito! Tragam aquela maldita Xamã agora, antes que seja tarde!”

Para a nossa surpresa depois de minutos os guardas entraram no quarto com a Xamã.

Majestades,ela estava esperando do lado de fora.

June: “-Rainha Serena! Você não me disse que estava grávida!”

Rainha Lanna: “-O que está esperando? Faça isso parar antes que a Serena sofra consequências permanentes!”

June olha com raiva para a rainha Lanna mas se aproxima de mim,coloca a mão em minha barriga,fecha os olhos e começa a falar em outra língua.

June: “O spiritus quodque mihi: audi me et tuetur me. Hanc animam pueri. Apprehendite disciplinam ne dimittas eam et mortis. Hic puer est natus nobis est causae et innocentes. Audi orationem meam Liberate puer iram ab. Liberate puer iram ab.”
 
 

Assim que ela acaba de pronunciar essas palavras a dor e o sangramento param. Eu olho para baixo para me certificar de que nada estava fora do lugar.

Serena: “-O que você fez? O que você falou? Quem língua é essa?”

June: “-Acalme-se majestade, é latim. Eu acabei de salvar a vida de seu filho. Foi por um triz.”

Hian: “-A criança está bem?”

June: “-Sim,a criança é inocente nessa batalha. Mas não se esqueçam...ela foi beijada pela morte.”

Rainha Lanna: “-Beijada pela morte? Como assim?”

June: “-Talvez isso traga consequências no futuro. Ou talvez não. Não sei,só o tempo irá dizer.”

Serena: “-June o que você fez foi muito errado! As crianças não tem culpa das decisões de seus pais! Foi o cúmulo da crueldade matar crianças inocentes!”

June: “-Olho por olho, dente por dente.”

Serena: “-Entretanto,obrigada por salvar o meu filho.”

June: “-Não me agradeça. Me avise quando os nobres tomarem a decisão certa.” –ela diz e sai do quarto.

Rainha Lanna: “-Meu Deus eu vou ser avó!” –ela diz colocando as mãos na boca.

Hian: “-Eu vou ser pai? Eu vou ser pai!” –ele diz com um enorme sorriso no rosto e me abraça.

Rainha Lanna: “-Um herdeiro! Finalmente teremos um herdeiro!!”

Serena: “-Como assim finalmente? Não faz muito tempo que eu e o Hian nos casamos.”

Hian: “-Não seja exagerada mamãe. Serena acredite em mim, essa vai ser a avó mais babona que você vai conhecer!”

Serena: “-Haha não duvido!”

Rainha Lanna: “-Será que é uma princesa ou um príncipe? Ou será os dois!”

Hian: “-Eu aposto em um menino!”

Serena: “-Eu aposto em uma menina!”

Rainha Lanna: “-E eu aposto que tem os dois ai dentro!” –o comentário dela faz todos nós rirmos.

Finalmente eu podia ver a felicidade estampada nos olhos dela. É a primeira vez que eu a vejo com esse olhar depois que o rei Jaimes morreu. A relação deles era extremamente complicada e estranha mas eu sei que ela o amava.

Rainha Lanna: “-Ai meu Deus,eu preciso dar as boas noticias a todos. Aliás,eu preciso planejar uma festa! Daremos uma festa comemorando e será amanhã!”

Serena: “-Amanhã? Você vai conseguir planejar tudo em apenas 1 dia?”

Rainha Lanna: “-Para o futuro dono da coroa Escocesa? É claro!” –ela entusiasmada sai correndo do quarto para preparar tudo.

Serena: “-Meu amor eu quero comer sopa!”

Hian: “-Ah isso é uma daquelas coisas de desejo de grávida?”

Serena: “-Sei lá, eu só sei que eu quero comer sopa!”

Hian: “-Claro,eu vou avisar aos servos da cozinha enquanto a serva te limpa.”

Serena: “-Ok. Se apresse!”

~

No dia seguinte eu acordei sozinha na cama. Eu me lembro de ficar até tarde esperando ele mas ele não retornou. Fico preocupada e penso em levantar mas quando levanto ele entra pela porta.

Hian: “-Bom dia meu amor!”

Serena: “-Bom dia. Onde você esteve?”

Hian: “Você não vai acreditar no que eu vou te contar. Mas ontem devido a tudo o que aconteceu os nobres solicitaram uma reunião. Discutimos até tarde da noite mas o mais importante é que eles aceitaram. Eles aceitaram o acordo meu amor!”

O meu coração se enche de alegria e eu dou o sorriso mais largo de felicidade que alguém poderia dar.  A comida, já ordenou que entregassem a comida aos plebeus?

Hian: “-É claro! Por que você acha que eu só voltei para você agora?!!”

Serena: “-Aaaah eu estou tão feliz!!!!”

Hian: “-Você grávida e a liberação do alimento para os plebeus. Duas notícias ótimas!”

Serena: “-Mas nem tudo são rosas. Não devemos esquecer das vidas de várias crianças inocentes que foram tiradas em prol dessa causa. Tivemos muitas perdas, não só as crianças...mas também soldados,servos,seu pai. Muitas pessoas morreram na batalha e na invasão ao palácio.”

Hian: “-Você está certa mas vamos tentar olhar no momento apenas para as coisas boas ok? Precisamos fazer isso! Precisamos ser otimistas,senão tudo o que vai sobrar vai ser o vazio e a dor.”

Serena: “-É...eu tento pensar no futuro com uma certa esperança de que não vou enlouquecer amanhã e desistir de tudo.”

Hian: “-Isso ai. Eu quero ver você sorrindo hoje no baile hein!”

Serena: “-Pode deixar.”

Para a minha surpresa, depois que o Hian sai...Arunes,Saara e Lita entram no quarto com os preparativos do baile.

Serena: “-Meninas! Vocês sabem que não precisam mais me ajudar a me arrumar né? Não são mais servas, são acompanhantes da rainha!”

Lita: “-Olha as nossas roupas,é claro que sabemos. Mas nós queremos!”

Saara: “-Olha esse vestido maravilhoso que eu trouxe para a futura mamãe!”

Serena: “-Ah é lindo! Meninas eu estou tão feliz que duas noticias tão boas chegaram ao mesmo tempo na minha vida! Nesse exato momento os plebeus devem finalmente estar tendo uma refeição decente.”

Arunes: “-Aos poucos você e o rei Hian farão justiça com o povo. Todos nós.”

Lita: “-Mas eu vou te contar hein...que maneira horrível de se descobrir que está grávida.”

Serena: “-Verdade. Tivemos muitas perdas e eu quase perdi o meu filho.”

Saara: “-Mas não perdeu. E a alegria finalmente chegou a reino, graças a você.”

Arunes: “-Você é a salvação da Escócia Serena. Nós sempre soubemos disso.”

Serena: “-Vocês sempre acreditaram em mim,minhas amigas. Eu sou muito grata a vocês.”

Arunes: “-Serena eu tenho uma coisa para te contar.”

Serena: “-Diga,estou curiosa.”

Arunes: “-Eu e o Allen nos acertamos. Decidimos no casar! Ele me pediu em casamento e eu aceitei!”

Serena: “-Aaaaah não acredito! Finalmente! Mas isso é uma chuva de notícias boas que está acontecendo?”

Lita: “-Nós precisávamos disso. As coisas andavam ruins a muito tempo!”

Saara: “-Como a minha mãe sempre me dizia ‘depois da chuva sempre vem o sol’!  “

Serena: “-Chegou o nosso tempo de felicidades, para todos nós! Amanhã mesmo vou decretar dias de folgas para os servos...assim aumentaremos o número de servos e revezaremos os dias. Eles merecem viver,ver sua família e terem descanso.”

Arunes: “-Você está mudando tudo Serena.”

Saara: “-Você é a melhor rainha que a Escócia já teve!”

Serena: “-Eu disse antes que as coisas seriam diferentes no meu reinado.”

~

O baile foi maravilhoso. Todos estavam reunidos, inclusive as candidatas que também disputavam os corações dos príncipes no passado.

Celebramos,comemos e dançamos a noite inteira. O único infortúnio foi  que o Ronny ficou bêbado e acabou flertando com algumas donzelas. O que deixou a Lauree muito chateada e zangada. Na verdade,foi a primeira vez que os vi se desentendendo.

Quando o baile acabou eu e o Hian fomos para o nosso aposento para dormir. Nos olhamos por alguns segundos,sorrimos e nos beijamos. Quando senti a mão dele descer sobre a minha barriga entendi perfeitamente qual era o seu convite.

Serena: “-Você pode esperar um pouco? Eu quero que a gente faça uma coisa antes.”

Hian: “-O que?” –eu pergunta curioso.

Serena: “-Eu estava pensando e...pensei em nomes para o nosso filho. Eu pensei que se for menina poderia ser Mey e se for menino poderia ser Klaus.”

Hian: “-Mey e Klaus?” –eu pergunta sem uma expressão, o que me deixa nervosa.

Serena: “-O que você achou?”

Hian: “-Adorei! Então...onde nós estávamos?”

Eu sorrio e ele começa a abrir o meu vestido, abrindo passo a passo enquanto me beijava. Depois ele vai até as minhas coxas e começa a me dar beijos e mordidinhas me fazendo suspirar conforme ele subia.

Serena: “-Você está me maltratando.”

Hian: “-Ok,eu vou te dar logo o que você quer.”

Sem demoras ele entra dentro de mim me fazendo dar um gemido abafado.

A noite foi longa. A noite foi feliz, para todo o reino. E espero que as coisas continuem assim porque quando o meu filho nascer eu não quero mais escuridão, eu quero apenas dias claros e alegres. E tenho a certeza de um novo recomeço para a Escócia.

Amanhã mesmo anunciarei as folgas aos servos e darei a noticia de que precisaremos de mais. Isso ajudará muitas pessoas no reino..pessoas que são desprovidas de bens e não tem como viver podem trabalhar no palácio como servos e ainda assim conseguirem ver suas famílias.

Eu prometo uma nova era no meu reinado. Prometo felicidade,cumplicidade,justiça e ordem.

Os dias ruins acabaram.

 

                                                                   ~~~continua~~~

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai pessoal, vocês torceriam para a criança ser uma menino ou uma menina? Finalmente dias bons nessa história com tanta gente sofrida haha...sério,acho que todos os assuntos ruins eu já abordei nessa fanfic. Vamos ver um pouco de felicidade né?
Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...