1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. ( SEGUNDA TEMPORADA ) Beijada pela morte

História Reinado - ( SEGUNDA TEMPORADA ) Beijada pela morte


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


{ 2º temporada }

“Os finais acabam com a gente, mas os recomeços são libertadores.”

Capítulo 23 - ( SEGUNDA TEMPORADA ) Beijada pela morte


Fanfic / Fanfiction Reinado - ( SEGUNDA TEMPORADA ) Beijada pela morte

~~~~~  16 anos depois ~~~~~~

Serena:

Muitas coisas aconteceram nesse tempo e eu posso afirmar que foram ótimos anos. Eu e Hian vivemos uma adorável e majestosa vida, vimos juntos nossa querida filha Mey crescer. Demos todo o nosso amor,carinho e proteção a ela. O reino se acalmou e se instabilizou, nunca mais tivemos revoltas desde que assumimos as rédeas. A maioria do povo nos idolatra, dizem que somos os melhores rei e rainha que a Escócia já teve. Adquirimos o método que sempre sonhamos de ter mais servos,assim eles podem ter folgas e podem ter uma vida. Isso lucrou bastante para o reino,já que a maioria dos plebeus que passavam fome agora trabalham no palácio, isso fez com que eles conseguissem estabilizar suas vidas.

Bem,quanto as novidades...Arunes e Allen realmente se casaram,eles passaram 3 anos longe do palácio e nesse meio tempo tiverem um filho chamado Tyron, que agora tem 13 anos mais é muito mais maduro do que qualquer jovem que já conheci. Sim,eu o conheço...depois desses 3 anos, Arunes e Allen retornaram ao castelo e eu os acolhi.

Ronny e Lauree também tiveram um filho, ele tem a mesma idade da Mey. O nome dele é Denny e ele é um jovem galanteador. Digamos que, infelizmente, é mulherengo assim como seu pai era quando mais jovem. Isso perturba bastante a Lauree. Eu, particularmente, tenho um carinho muito grande pelo Dennys já que ele trata e protege a Mey como sua irmã desde que eram pequenos.

Saara e Lita permaneceram solteiras e ainda são minhas damas de companhia. Arunes agora trabalha apenas na cozinha,ela não é mais minha dama de companhia, foi decisão dela. Devo informar com o meu coração completamente partido,que a  5 anos atrás minha adorável mãe Mary faleceu de tuberculose. Eu fiquei destruída e a dor de perdê-la foi a pior dor que já senti na vida. Por outro lado,meu pai August,continua vivo e bem para o deleite da rainha Lanna, ao qual eu descobri que continuavam tendo um caso escondidos. Sempre tive nojo do meu pai por causa disso, desde a vez em que a rainha me mostrou as cartas de amor que trocavam. Pobre de minha falecida mãe.  Para mim nada é pior do que a infidelidade. Mas apesar de ser um cretino infiel, eu tentei manter meus laços com ele afinal ele é o meu pai e nada poderia mudar isso.

Muitas coisas boas e ruins aconteceram ao longe de minha vida e eu mas do que ninguém mudei completamente a partir do momento em que coloquei os meus pés no palácio e conheci a corte escocesa. Eu tive sangue em minhas mãos. Eu conheci todos os tipos de dor,medo e angústia possíveis. Eu vivenciei coisas assustadoras aqui dentro e uma delas ainda me dá medo até hoje.

A 16 anos atrás,Mey nasceu, foi o dia mais feliz da minha vida mas eu estava muito assustada. Eu estava assustada porque a minha filha foi beijada pela morte. Sim,assim como a Xamã June me disse. Ela salvou a vida da minha filha mas em compensação a morte a beijou. Eu passei anos tentando entender isso,eu ficava olhando para a Mey tentando achar algo de diferente nela mas nunca vi nada anormal...pelo menos até ela completar 7 anos.

Em seu aniversário de 7 anos, fizemos um grande baile –assim como fazíamos todos os anos- e chamamos todas as crianças nobres de sua idade junto com seus pais. As crianças haviam ido brincar no jardim do castelo e deixamos as servas tomando conta delas. Infelizmente,um menino chamado Lucas -filho do conde Ress- empurrou a Mey e ela caiu no chão. As outras crianças começaram a rir dela mas ao invés dela chorar e ficar envergonhada, ela ficou é com raiva e foi nessa raiva que ela desabrochou os seus ‘dons’.

Ela gritou e no momento em que ela gritou todas as flores do jardim murcharam. Ela se levantou do chão e olhou irada para o pobre menino ao qual já estava assustado junto com as outras crianças e as servas. O tempo fechou e ficou escuro. Tudo ficou muito assustador. Ainda com raiva ela encarava o menino e do nada sem qualquer tipo de explicação,o coração do menino parou e ele morreu. Eu vi isso, eu presenciei essa cena. Eu estava indo chamar as crianças para entrarem quando vi ela caída no chão e as crianças rindo dela,depois eu vi tudo com os meus próprios olhos.

Eu fiquei desesperada,eu sabia que havia sido ela...as servas e as crianças suspeitavam mas não a acusaram, afinal, um ser humano fazer aquilo era algo impossível.  Um ser humano poderia ter controle da morte de alguém? Isso era mesmo possível? Mas eu soube que era ela assim que eu vi o seu nariz sangrando, aquilo era um sinal de que aquele ato de morte havia cansado o seu corpo físico. Eu fiz as servas jurarem que guardariam segredo do que viram e dissemos ao conde Ress que o seu filho morreu do coração do nada enquanto estava brincando. O conde queria ficar com raiva de alguém e colocar a culpa em alguém mas ninguém poderia ser capaz de parar um coração.

 

Depois disso eu tentei entrar em contato com a Xamã de todas as formas possíveis mas a mulher havia desaparecido. Fui obrigada a guardar esse segredo,nem o próprio rei sabe disso. Apenas eu,Mey e as servas presentes naquele dia. No decorrer de sua vida Mey matou 4 pessoas acidentalmente. Ela era apenas uma criança e não sabia se controlar em seus momentos de fúria. Mas depois ela aprendeu como usar seus ‘dons’. Sim, no plural, ela não tem apenas essa habilidade...ela também tem o dom da cura. Quando ainda pequena,viu uma águia cair morta do céu...com o bom coração que tem entrou em prantos. Ela me disse que ouviu sussurros a dizendo para beijar o pobre animal, ela o beijou e ele voltou a viver na mesma hora. Desde então a águia é seu bichinho de estimação, talvez o animal se sinta no dever de pertencer a ela já que ela o devolveu a sua vida. Porém,ela nunca mais conseguiu usar seu dom de cura, foi apenas nessa vez. Ela disse também que nunca mais ouviu os sussurros. Nós tentamos entender isso e tentamos pensar se há outras coisas que ela possa fazer e nem mesmo saiba. Tudo o que eu gostaria de saber é o que é ser beijada pela morte mas infelizmente nunca tive essa resposta e a única pessoa que poderia me responder simplesmente sumiu.

Mey cresceu sem amigos,já que ela não gostava de se aproximar das pessoas devido ao seu dom. O único amigo próximo que ela tem é o Dennis,que a ama como uma irmã. Afinal,ele é seu primo e mora aqui no palácio junto com ela. Desde o incidente com o garoto que a empurrou ela ficou meia ‘traumatizada’ com garotos e Dennis é o único que ela deixa chegar perto dela. Isso me perturba e me preocupa pois ela tem 16 anos e amanhã se dará inicio ao concurso ao qual ela deverá escolher seu próximo marido e o próximo rei da Escócia.

Mey: “-Odeio esse fato. Eu sou muito jovem, tenho apenas 16 anos e vocês estão me obrigando a escolher um noivo para casar. Vocês me perguntaram se eu ao menos desejo me casar?”

Hian: “-Filha,a realeza não tem o direito de se decidir sobre isso...temos obrigações a cumprir. É a lei que todo sucessor do trono escolha um partido aos 16 anos através do concurso e se case imediatamente.”

Mey: “-Então mude a lei! Pai, são novos tempos! E se eu não gostar de nenhum dos candidatos?” –como a minha filha é dramática.

Serena: “Você vai ganhar,Mey. Pare se ser tão dramática e otimista.”

Mey: “-Estou falando sério. Se não gostar de nenhum serei obrigada a escolher algum assim mesmo?”

Hian: “-Sim!” –ele disse em um tom firme.

Mey: “-Isso é injusto!”

Hian: “-Sinto muito mas você é uma princesa e por isso tem deveres a cumprir. Eu e sua mãe te preparamos desde que nasceu para ser uma perfeita princesa e uma excelente rainha no futuro. Agora pare de agir como criança,Mey. Não se esqueça do sangue real que corre em suas veias.”

Mey: “-Queria eu não ser uma princesa!” –disse irritada.

Serena: “-Não diga isso. Você não sabe o que está dizendo,ainda é muito nova. Ainda aprenderá muitas coisas.”

Mey: “-Eu não sou burra,sei o que está querendo dizer mamãe. Mas não estou dizendo que gostaria de nascer plebeia,sei que os plebeus passam por muitos maus,inclusive na sua época de juventude. Mas estou dizendo que gostaria de ter nascido uma nobre assim como você mamãe. Dessa forma,poderia ser livre e fazer o que quisesse da minha vida.”

Serena: “-Está muito enganada. Se você fosse nobre sofreria o mesmo destino que eu.Todas as jovens da sua idade estão tendo casamento arrumado,todas elas casarão com quem não amam e todas são obrigadas a serem inscritas no concurso para se casar com o príncipe,assim como eu fui obrigada a vir para esse lugar.Você ao menos tem a chance de escolher qual dos jovens irá querer,elas tem de aceitar o que os seus pais decidirem.”

Mey: “-Esse mundo é injusto demais para nós mulheres. Nós somos tratadas como uma mercadoria.”

Serena: “-Por favor,só seja simpática com os rapazes. Haverão moças participando do concurso também, seu primo Dennis deverá escolher uma noiva.”

Mey: “-Mas o concurso é voltado apenas para quem é filho do rei.”

Hian: “-Sim mas nós abrimos uma exceção...a Marlee está desesperada com o filho e nos implorou para isso. Ela quer que ele case logo, ela diz que ele é muito mulherengo e tem medo que ele engravide alguma moça e desonre sua família. Ela está completamente apavorada,não pudemos dizer não.”

Serena: “-Cuide para que o seu primo consiga uma boa noiva,minha princesa. Sei que se importa ao extremo com ele e quer que ele seja feliz.”-Mey suspirou com o que eu disse e fez uma cara de derrotada.

Mey: “-Ta bom.Não tenho escolha mesmo.”

Minha filha,ela é a perfeita mistura entre mim e Hian. Hian diz que ela puxou sua personalidade de mim,diz que é teimosa e determinada como eu. Ela é linda,os traços de seu rosto parecem bastante com os meus e ela possui os meus olhos esverdeados mas puxou os cabelos castanhos do pai e a pele mais morena dele também. Ela é uma obra da natureza. Tenho certeza de que todos os candidatos matarão para tê-la como esposa. Nem acredito que tudo está começando de novo. Na minha época aconteceram coisas ruins no concurso mas como rainha não deixarei que nada ruim aconteça,principalmente para proteger a minha filha. Sei que nesse quesito terei a rainha Lanna ao meu lado para me ajudar. Ela sempre fez qualquer coisa pela família e ela é a única pessoa em que temo justamente por isso.

Uma nova história se inicia mas ,desta vez, não serei eu a protagonista mas sim minha filha Mey. A princesa da Escócia. E eu farei de tudo para protegê-la e proteger o segredo de seu dom. É perigoso...ninguém jamais poderia saber. Acusariam a princesa de bruxaria e a queimariam na fogueira. Jamais permitirei isso a minha filha, e não importa se eu tenha que derramar litros de sangue no caminho para protegê-la. Aprendi isso da pior maneira possível no passado. Aprendi a proteger quem eu amo com a rainha Lanna e ela me ensinou direitinho como se joga.

 

~~~~ continua~~~~~


Notas Finais


Amores mil desculpas pela demora,eu estava super ocupada com as coisas da faculdade. Não me matem please. Enfim,agora gostaria de avisar que a história não será mais narrada pela Serena mas sim pela Mey. Obrigada por continuarem acompanhando e eu amo vocês <3 Altas tretas e paixões surgirão hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...