1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. O retorno dos poderes

História Reinado - O retorno dos poderes


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


"A raiva nunca ajuda a resolver um problema. Ela destrói a nossa paz de espírito e cega a nossa capacidade de pensar com clareza. A raiva e o apego são emoções que distorcem nossa visão da realidade."

Capítulo 25 - O retorno dos poderes


Fanfic / Fanfiction Reinado - O retorno dos poderes

Mey:

 

Depois de uma tentativa inútil de controle emocional ou sei lá o que era aquilo que eu estava sentindo, decidi usar todas as minhas forças para não olhar na direção do homem que tirava meu fôlego apenas com um olhar. Decidi, então, me concentrar nos outros candidatos a minha frente. Várias donzelas repugnantemente com cara de nojentas e vários cavaleiros com cara de idiotas. Ok...isso vai ser um porre! Me desvencilhei de meus pensamentos quando senti o toque das mãos do papai sobre o meu braço. Olhei para ele confusa e entendi claramente de que eu deveria fazer algum discurso ridículo e falso,já que eu odiava tremendamente aquela situação. Respirei fundo,limpei a garganta e comecei a farsa.

 

Mey: “-É uma enorme honra receber todos vocês aqui na corte. Espero do fundo do meu coração que se sintam em casa. Muitos podem ver isso como uma competição,o que de fato é, mas não precisamos tratar uns aos outros como inimigos concorrentes. Tenho a certeza de que se vocês se tratarem como bons amigos em uma leve “brincadeira competitiva” tudo será muito mais fácil e agradável. Não se esqueçam de que eu e o meu primo passaremos tempo com todos vocês então não precisa de alarme. Se tiver que acontecer, irá acontecer. Fui ensinada desde pequena de que este seria o meu destino,me casar e receber a coroa,então o estou agarrando. Um de vocês aqui presente será o próximo rei da Escócia,então apenas sejam bons e deem o seu melhor pelo seu país. Obrigada a todos pela atenção e sejam bem vindos.”

Eu não sabia o que falar mas desde pequena fui ensinada a falar baboseiras que pudessem soar sábias ou atrativas. Eu era mestre nisso. Espera...meus olhos se encontram novamente com o loiro provocante mas rapidamente são puxados a um ruivo de deixar qualquer queixo cair no chão. Meu Deus dois homens de tirar o fôlego e todos os dois estão me encarando provocantemente. O que farei?

 Hian: “-Hora de ir cumprimentar os candidatos.” –óh céus o que farei?

 

Andei quase tropeçando...cumprimentar os candidatos foi fácil. O problema foi quando obtive um loiro e um ruivo a minha frente. O loiro que foi o primeiro a chamar a minha atenção se denominou Elliot e o ruivo disse que se chamava Juan. Pelo visto,os dois eram amigos. Opa,que azar o meu!

 

Elliot: “-É um prazer conhecê-la, alteza. Todos nós gostaríamos de saber como a senhorita é. Pelo reino poucas pessoas já a viram e não há um retrato seu sequer circulando pelo reino.”

Juan: “Estamos felizes principalmente por ver o quanto és bela. Imagine tanto sacrifício por uma princesa horrenda? Por falar em seres bela, nossa estou boquiaberto com tanta beleza.” –hm parece o meu primo falando.

Mey: “-Creio que a beleza não importa aqui. Independente de minha aparência teriam que disputar por mim. Levem a minha beleza como um bônus.” –falei exibida e em um tom provocativo.

Elliot: “-Perdoe o meu amigo. Ele é atirado demais, é que algumas donzelas se derretem em suas palavras mas acho que ele se esqueceu de que a senhorita não é qualquer donzela mas sim a princesa da Escócia. Nossa princesa.” –ele abaixou em uma reverência e levantou a cabeça com um sorriso encantador. Não pude deixar de apreciá-lo e de me derreter por ele. Pelos poucos segundos que tive com ele pude perceber que ele é provocante mas fofo. Qual a melhor combinação para um homem do que um sorriso provocante e palavras adoráveis?

Juan: “-Bem,acho que teremos tempo para ver o que a princesa prefere,não acha,meu amigo?” –os dois se entreolharam e sorriram. Eu só queria sair dali então me despedi e voltei para o meu antigo lugar. Papai ordenou que todos os candidatos fossem se acomodar e eu em súplica corri para os meus aposentos. Sentei na cama ainda com a respiração descompassada. Céus,o que esses dois homens provocaram em mim? Nunca havia sentido isso antes. Retirei a minha roupa para me banhar e percebi que sobre minhas peças íntimas havia um leve molhado.

CÉUS, ELES ME FIZERAM CHORAR. NÃO DISSE POR ONDE!

~~~~

Enquanto eu estava dentro da banheira me banhando ouvi duas batidas na porta e sem que eu respondesse a pessoa entrou em meu aposento. Corei instantaneamente e agradeci aos céus pela água estar cobrindo o meu corpo nu, principalmente quando eu vi que a silhueta em minha frente me encarando era a do meu primo Dennis. Eu estava prestes a morrer de vergonha mas ele parecia não se importar por ter me encontrado assim, pelo contrário, ele parecia me observar atentamente.

 

Mey: “-Primo! Quantas vezes tenho que te avisar para esperar eu responder se pode entrar antes de sair entrando! Olha só a situação em que nos encontramos por sua causa!” –disse brava.

 

Dennis: “-Não seja tão dramática! Você é minha priminha, o que tem eu te ver assim? Você nem está nua!”

 

Mey: “-Graças a Deus! Seria um ultraje se você me visse nua! –eu parei de falar quando percebi o sorriso maligno no rosto dele. Não,ele não poderia estar pretendendo fazer o que eu achava que estava! –Não Dennis! Pare!” – tarde demais,ele já havia me segurado em seus braços e me tirado da banheira. Ele me colocou deitada no chão e ficou olhando para o meu corpo nu.

Como ele pôde ter feito isso comigo? Meu próprio primo! Eu não sabia se ficava vermelha ou chorava,na dúvida fiz os dois. Eu tentava desesperadamente cobrir as minhas partes íntimas com as minhas mãos mas já era tarde demais,ele já havia visto tudo. Ele se ajoelhou ao meu lado e com uma das mãos levantou o meu rosto carinhosamente,com a outra enxugou as minhas lágrimas.

Dennis: “-Não fique assim, é normal um homem ver uma mulher nua. Logo você estará casada e terá que se acostumar com isso.”

Mey: “-Mas você é o meu primo! É diferente! É totalmente diferente!” –eu disse gritando e o choro voltou a escorrer. Eu estava tão nervosa que minhas mãos não paravam de tremer.

Dennis: “-Af isso são apenas padrões que eles estabelecem. O que tem se eu sou o seu primo? Você mesma vive dizendo que as coisas deveriam acontecer por sentimentos e não por status. Não se preocupe minha pequena Mey,eu passei a vida inteira cuidando de você e jamais te faria nenhum mal. Não precisa ter vergonha ou medo de mim.” –eu não conseguia raciocinar, era tudo muito embaraçoso e constrangedor. Eu só queria sumir da frente dele mas espera...eu estava no meu aposento, ele é que deveria sumir!

Mey: “-Saia daqui! Saia daqui antes que eu grite e conte tudo aos meus pais!”

Dennis: “-Sei que você jamais contaria a eles mas vou sair em consideração a você. Acalma-se Mey,isso não é nada demais. Nós nos vemos por ai minha pequena.” –ele disse indiferente e foi embora.

 

Eu me ajoelhei e passei as mãos pelo meu rosto. Me sequei rapidamente com a minha toalha e coloquei uma roupa.Depois de algum tempo quando as lágrimas se cessaram fui atrás dos guardas e dei a ordem a eles de ficarem de prontidão na porta do meu quarto. Ordenei que eles não deixassem ninguém entrar sem a minha permissão. Depois disso me senti mais aliviada mas fui ao jardim do palácio me acalmar um pouco. Fiquei andando de um lado para o outro no jardim me lembrando de cada detalhe que tinha acontecido. Quando me dei conta a  raiva havia tomado conta de mim.

Eu queria gritar bem alto tudo o que eu tenho aqui no meu peito, mas eu não sei explicar o que é, quanto menos gritar isso.

Eu estava enfurecida. Eu precisava de foco. Então encarei uma linda borboleta azul que repousava sobre as rosas brancas. Foi quando eu a vi cair morta no chão apenas com o meu olhar.

Meus olhos se arregalaram e eu cai de joelhos no chão odiando a mim mesma por ter matado um indefeso animal em meu acesso de raiva. Eu pensei que havia conseguido controlar isso. Eu controlei o meu poder durante tanto tempo, o que aconteceu que ele saiu de meu controle? Esses rapazes tem alguma coisa haver com isso? Não! Talvez eu realmente seja um monstro,pois o único dom que eu possuía de devolver a vida já não possuo mais. Apenas me restaram coisas ruins!

Pulei para trás ao sentir um toque masculino em minha pele. Encarei o rosto preocupado do loiro enquanto ele tentava me prestar socorro.

 

Elliot: “-Princesa, está tudo bem? Você está me deixando preocupado. Me diga o que há! Vou buscar ajuda! –quando me dei por mim eu já estava caindo desmaiada nos braços dele,mas antes pude ouvi-lo gritar meu nome- Princesa Meyyyy!!!!”

 

~~~continua~~~


Notas Finais


Amores me desculpem o atrasado pra postar. É que realmente não tenho tido tempo, mas espero que estejam gostando dessa nova temporada e desses novos personagens que estou apresentando para vocês. Beijos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...