1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Perdas

História Reinado - Perdas


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Por um momento eu achei que você pudesse estar apaixonado por mim também...
(...)

Capítulo 27 - Perdas


Fanfic / Fanfiction Reinado - Perdas

Os dias foram passando no palácio e com o passar do tempo os candidatos foram eliminados e voltaram para as suas casas. Eu quis me livrar logo de incômodos desnecessários e deixei as únicas duas pessoas com quem eu me sentia bem: Elliot e Juan. O Dennis mandou várias candidatas para casa também. Ele permaneceu apenas com três: Aska,Carla e como o destino me odeia...a Alice,paixão do Elliot. Eu gostaria que essa garota já tivesse ido embora a muito tempo mas infelizmente nem tudo é como deveria ser.

Bem, falando das coisas boas...a mamãe já está com a barriga enorme da gravidez, ela e o papai estão esperançosos de que será um menino. Eles querem colocar o nome dele de Francis. Mamãe que escolheu.

Conforme o esperado, eu me aproximo cada dia mais do Elliot e até do Juan, mas me distancio cada vez mais do Dennis. Não sei se serei capaz de perdoar o meu primo algum dia.  Mas de todos eles,acho que ando mais próxima do Elliot, me sinto segura ao lado dele desde que ele me disse que me protegeria do Dennis. Ás vezes me pergunto que espécie de sentimento é esse que estou sentindo. Será que estou gostando dele? Não! Não pode ser! Não posso me apaixonar por ninguém, para a minha própria segurança e para a segurança de quem amo. Eu sou uma granada que pode explodir a qualquer instante. Não sou saudável na vida de ninguém.

Pela manhã tomei o café da manhã com a minha adorável  família real. Ouvi a vovó me dando dicas sobre garotos e sobre qual deles ela mais gostava enquanto a mamãe ria e o papai advertia ela,dizendo que essas coisas cabe a mim escolher.

Um pouco antes do almoço pratiquei um pouco de tiro ao alvo com facas com o Juan. Eu o prometi que o ajudaria em sua pontaria e depois do almoço me juntei com as candidatas para praticar leitura. A Alice estava lá,por mais que eu tento evitá-la,sei que vou acabar esbarrando com ela.

 

Aska: “-O que está lendo, majestade?”

 

Mey: “-Ah é um romance muito bom. Se chama ‘O coração de escalar’. São dois jovens que se apaixonam e como não podem se casar,eles fogem e deixam tudo para trás. Porém,dois anos depois o pai da moça vai atrás do jovem querendo vingança por tirar a filha dele da família.

 

Carla: “Aaah que emocionante. Depois que vossa alteza ler,eu posso ler também?”

 

Mey: “-Claro! Eu já estou quase terminando.”

 

Alice: “-É tão triste a situação deles. Eu ainda não consigo entender como duas pessoas que se amam não podem ficar juntas.” –ai essa garota. Eu já não vou com a cara dela e ela ainda quer abrir a boca jogando indiretas sobre o Elliot.

 

Mey: “-Na minha opinião,eles foram precipitados. São jovens e não sabem ainda o que é o amor. Talvez fosse apenas uma mera paixão e não amor verdadeiro. Talvez o amor verdadeiro deles fosse quem os pais deles iriam obrigá-los a se casar. Como eles poderiam saber? Nem sequer deram uma chance para o destino.” –ela me olhou desafiada. Será que ela percebeu que eu sei sobre ela e o Elliot?

 

Alice:”-Eu acho, majestade, que qualquer um possa saber a diferença de uma mera paixão e amor verdadeiro. Se eles fugiram e deixaram tudo para trás é porque não era apenas uma paixão que sentiam mas algo muito maior do que isso.” –esperta. Sabe entrar no jogo também.

 

Mey: “-Bem,é apenas ficção. Na vida real sabemos que não é assim. As pessoas são conscientes, acontecem várias outras coisas,conhecem novas pessoas e despertam novos sentimentos.” –ela fechou a cara. Venci? Sim,acho que venci. “-Bem,se não se importam me deem licença, prometi ao Elliot que passaria o resto do dia com ele.” –se não havia vencido antes,venci agora haha.

 

Fui em direção ao jardim onde encontrei o Elliot parado e me esperando. Tão lindo. Que loiro! Foco Mey! Para de babar por ele! Princesas não ficam babando por homens,eles é que babam por elas! Coloquei um sorriso confiante no rosto e fui na direção dele. Quando ele me avistou sorriu.

 

Elliot: “-Que demora! Pensei que não viria mais.”

 

Mey: “-Desculpe. Eu estava lendo com as candidatas.”

 

Elliot: “-Eu estava pensando de fazermos um piquenique aqui no jardim já que não temos permissão para sair.” –eu ri com o que ele disse. Ele deve pensar igual a mim, que estamos em uma prisão. Só depois de sua fala que eu o vi segurando uma cesta .

 

Mey: “-Só porque existem regras não quer dizer que devemos sempre segui-las.” –eu segurei a mão dele e sai correndo para dentro da floresta,arrastando ele junto comigo.

 

Elliot: “-Para onde estamos indo? Fomos instruídos a não entrar na floresta!”

 

Mey: “-Confie em mim!”

 

Mamãe já me contou  sobre essa floresta que tem atrás do palácio. Ela já me disse que rebeldes a usaram para conseguirem invadir o palácio. Ela também me disse que foi graças a floresta que conseguiram escapar do palácio na invasão. Coisas boas e ruins aconteceram nessa floresta no passado. Mas sei que são novos dias. Não há mais o que temer. Parei um pouco ofegante em frente ao rio que estava a minha frente,devido a corrida. Sim,esse era o plano. Eu queria entrar no rio com o Elliot, assim como a minha mãe e o meu pai fizeram no passado quando eram jovens como eu.

Elliot: “-Ual! Que vista incrível! Isso sim é um bom local para um piquenique!”

 

Mey: “-Viu..eu disse que podia confiar em mim!”

 

Elliot: “-Se prepare,princesa! Você me fez correr igual um maluco floresta a dentro. Não terei piedade!”

 

Mey: “-Hã?”

 

Ele não estava brincando. Ele me pegou no colo e se jogou comigo no rio. O impacto da água gelada no meu corpo quente me fez querer matá-lo mas quando nossos olhares se encontraram tudo o que nós dois conseguíamos fazer era rir.

 

Mey: “-Isso são modos de tratar uma princesa?”

 

Elliot: “-Talvez se você agisse como uma princesa eu te trataria como uma.”

 

Mey: “-Como assim? Eu ajo como uma princesa sim! Tive aulas de etiqueta e educação a minha vida toda!”

 

Elliot: “-Princesas não saem arrastando homens para dentro da floresta!”

 

Mey: “-Eu sou um tipo de princesa diferente. Eu faço o que eu quiser!”

 

Elliot: “-Errado. Mas gostei da determinação.”

 

Nadamos um pouco e depois sentamos sobre a grama para comer e termos um piquenique decente. Nós começamos a conversar sobre coisas comuns e principalmente sobre os micos que já pagamos na vida. Há muito tempo eu não relaxava assim.

 

Mey: “-Sabe..eu acho que eu vou nadar mais um pouco.”

 

Elliot: “-Não não não! A água está muito gelada. Você vai acabar se resfriando.”

 

Mey: “-Não vou não!” –eu levantei e fui em direção a água mas no meio da caminho ele segura o meu braço e me rodopeia pelo chão. No ato perdemos o equilíbrio e eu cai por cima dele rindo. Ficamos rindo igual dois loucos. Se alguém nos visse assim seria o fim. Imagine uma princesa deitada em cima de um homem qualquer? Paramos de rir e ficamos nos olhando por um bom tempo. Com os meus olhos verdes encontrados com os azuis dele,eu tive a certeza...a certeza de que estava apaixonada.

 

E por um momento eu achei que ele pudesse estar apaixonado por mim também...

(...)

 

Elliot: “-Acho melhor voltarmos ao castelo. Já ficamos fora por muito tempo.”

 

Mey: “-Sim,tem razão.”

 

Voltamos ao castelo e Elliot me levou até o meu quarto. Pelo caminho,todos olhavam para nós já que estávamos encharcados. Nos despedimos e quando Elliot ia ir embora cinco guardas aparecem em nossa direção. Eles pareciam assustados.

 

“Majestade! Permaneça em seu aposento! O palácio irá sofrer uma tentativa de invasão da França!” –um dos guardas falou.

 

Mey: “-O que?! A França?! Ai meu Deus!”

 

Elliot: “-Isso é muito perigoso! Por que a França quer nos invadir?”

 

“Apenas ficam em seus aposentos. Tudo irá dar certo. Não os deixaremos entrar!”-o outro guarda falou.

 

Eu abracei o Elliot e ele partiu em direção aos aposentos dele. Com o coração na mão o vi de costas indo embora, rezando para que nada acontecesse a ele. Subi em minha cama e me enrolei sobre os lençóis. Quando ouvi o barulho de guerra dos homens lutando lá fora eu soube que estava apavorada. Eu nunca havia vivido uma situação como essa. Foi por isso que a minha mãe teve que passar no passado? A famosa rainha Serena da Escócia. Me pergunto o quão forte ela é.

Depois de horas começaram a ser ouvidos gritos dentro do palácio, foi quando eu tive a certeza de que alguns conseguiram adentrar o castelo. Os guardas conseguiriam me proteger? E o meu pai? Ele é o rei, nada pode acontecer a ele! E a mamãe? A rainha está grávida! E o Elliot? Logo agora que eu me apaixonei por ele! Deus proteja todos aqueles que eu amo! Quando ouvi barulho do lado de fora da minha porta eu vasculhei o local procurando algo com que eu pudesse me defender mas nada achei. Então decidi me esconder dentro do móvel em que eu guardava algumas roupas de cama. Segundos depois de eu entrar no móvel os homens adentraram os meus aposentos. Eu estava chorando e tremendo. O pânico era real! Mas eu devia me controlar. Eu tinha que tentar fugir! Talvez a ordem deles fosse me matar.

 

Para a minha sorte eles entraram no quarto e deixaram a porta aberta. Foi quando eu abri o móvel em que me encontrava e sai correndo em direção a porta. Consegui! Passei pela porta. Mas como o destino me odeia -como já disse tantas outras vezes- um deles conseguiu me agarrar e me puxou de voltar para o quarto. Eu gritei pedindo socorro mas eles me bateram tão forte que eu cai no chão.

 

Mey: “-Por favor, não façam nada comigo!”

 

“Foram nos dado ordens para não matar a família real.” –um dos homens disse para o outro.

“ Então vamos nos divertir um pouco com ela. Uma oportunidade como essa é rara,não acontece duas vezes. Imagine adentrar o tesouro real?” –o outro homem falou com malícia.Eu fiquei desesperada e comecei a gritar ,chorar,espernear e tentar me soltar das mãos deles.

 

“Por favor, não façam isso! Pelo amor de Deus!” –enquanto dois me seguravam,um começou a abrir o meu vestido. Era o fim. Eu vou perder a minha virgindade assim,sendo molestada? Não! Aonde está esse Deus que a minha acredita? Por que ele me odeia tanto? Quando o homem encostou a sua mão nojenta sobre a pele da minha barriga eu só tive forças para dizer uma coisa dentre o meu sussurro e minha falta de esperança.

 

“Deus, por favor, me ajude!”

 

Como em um pedido solene,a porta se abriu e o rei entrou junto com o Elliot. Os dois portavam espadas e começaram a lutar com os invasores. Papai e Elliot lutavam para matar e eu imediatamente vesti o meu vestido novamente. Obrigada Deus! Quando os invasores estavam caídos mortos no chão eu corri e abracei o meu pai.

 

Hian: “-Foi por pouco. Eu não sei o que faria se eles tivessem violado você.”

 

Mey: “-Papai, você é o rei! Você deveria estar escondido e protegido. Nada pode acontecer com o senhor!”

 

Hian: “-Eu não sou o tipo de rei que se esconde, eu sou o tipo de rei que luta!”-É por isso que eu tenho tanto orgulho do rei da Escócia, do meu pai.- “Elliot leve a Mey até a Serena,por favor. Ela ficara segura lá.”

 

Elliot: “-Sim,majestade!”

 

Eu e Elliot fomos correndo até os aposentos da mamãe mas quando chegamos lá o local estava vazio e havia indícios de luta.

 

Mey: “-E agora? Será que levaram a mamãe?”

 

Elliot: “-Acalme-se, eu vou ir atrás dela! Se esconda em algum lugar.”

 

Mey: “-Não! Eu vou ir também!”

 

Elliot: “-Você não vai ir, a alguns minutos atrás você quase foi molestada. Não vou deixar que nada aconteça a você!”

 

Mey: “-E eu não vou deixar que nada aconteça com a minha mãe!”

 

Sai correndo pelo palácio e o Elliot veio atrás de mim, procurávamos a mamãe igual loucos, já estávamos ficando cansados quando ouvimos o grito dela vindo do salão de entrada. Quando chegamos no local haviam guardas reais escoceses e guardas franceses,mas não havia sinal de luta. Ao contrário,estavam todos parados.  Mas os franceses estavam com a mamãe e o general do exército deles apontava a espada para a mamãe. O papai parecia apavorado mas tentava manter a pose de rei.

 

Mey: “-Mamãe!” –eu gritei e todos olharam para mim.

 

Serena: “-Está tudo bem, minha filha. Corra e se esconda. Se proteja! Vai ficar tudo bem.”

 

Mey: “-Não! Soltem ela!” –eu corri em direção mas o Elliot me segurou a tempo.

 

Hian: “-Não se aproxime Mey. É uma ordem!”

 

“A França soube do quanto teve alimentos roubados pela Escócia. O rei não está nada satisfeito e nos enviou aqui para mostrar o quanto a França é poderosa! Não queremos que se intrometam em nossas coisas novamente!” –um dos homens falou!

 

Hian: “-Se de fato alguém da Escócia desviou os alimentos não foi com o consentimento da família real! Vocês deveriam ter nos procurado e deveríamos estar resolvendo isso em uma conversa civilizada ao invés de uma banho de sangue! Como ousam invadir o meu palácio por algo que nem sequer fizemos? Solte a rainha!”

 

“Não se preocupe. Nós foi dado uma ordem apenas para assustar  vocês e não matar ninguém da família real. Sinto muito,acho que nos empolgamos. Mas o rei Henry da França é cruel e sanguinário. Não gosta que ninguém se oponha a ele. Então entramos em um acordo e decidimos o que seria melhor para vocês.”

 

Papai entendendo o recado ergueu novamente a sua espada,mas já era tarde demais. A espada do general da França já havia perfurado a barriga da minha mãe. Foi apenas o tempo de todos nós gritarmos apavorados. Depois de fazerem isso com a minha mãe os Franceses iam embora mas os guardas escoceses,inclusive o meu pai,partiram para cima deles atacando.. Eu corri em direção a minha mãe desesperada.

 

Mey: “-Mamãe,o meu irmãozinho que está na sua barriga...Você! Eu não vou suportar perder  nenhum de vocês!”

 

“Afastem-se! Me ajudem a levar a rainha até os seus aposentos para que eu possa cuidar dela!” –o curandeiro chegou com duas mulheres bastante estranhas e levaram a mamãe.

 

Elliot: “-Hey Mey, acalme-se!”

 

Eu estava travada. Olhei para as minhas mãos cobertas pelo sangue da minha mãe e pude sentir o medo ser substituído pela ira. Como eles ousam? Como eles usam invadir nosso lar,matar escoceses, tentar estuprar a princesa e perfurar com a espada a barriga da rainha grávida? Tudo por algo que nem sequer fizemos?!

Eu andei até o centro do salão. A minha raiva estava falando mais alto do que minha própria consciência. Eu estava tão fora de mim que nem pude perceber que eu estava mudando o clima. O céu lá fora estava nublado. Raios e trovões começaram a serem vistos no céu.

 

“Hhahahahaahah você está com raiva,não está?” –era a voz que eu ouvia na minha cabeça.

 

Não deixarei! Não deixarei que façam isso com quem amo e saiam impune! Eu serei a próxima rainha da Escócia e protegerei o meu reino!

 

“Vamos...o que você está esperando? hihihih” –a voz já era como uma música para os meus raivosos ouvidos.

 

Mey: “-O coração de todos enviados do rei Henry para a Escócia, pare agora!”

 

Me sentindo mais poderosa do que nunca eu vi todos os inimigos caírem mortos no chão.

 

Elliot: “-Meu Deus o que foi isso que aconteceu aqui?”

 

Hian: “-Mey você fez isso?”

 

Mey: “-Tem algo sobre mim que vocês não sabem.”

 

(...)

~~~~

Fomos levados até o escritório do meu pai depois que a vovó apareceu. Ela contou que estava escondida nas passagens secretas do castelo. Eu contei aos meus  familiares e ao Elliot sobre os meus poderes. Tudo o que eu podia fazer era confiar neles. Naquele mesmo dia,eu passei o resto dia ao lado da minha mãe inconsciente. O curandeiro disse que ela sobreviveria mas o bebê se foi. Eu recebi a lista de nomes das pessoas que haviam falecido naquele ataque e para a minha surpresa o nome da Alice estava lá. Me sentiu mal, eu sei o quanto o Elliot deve estar sofrendo. Já eu...eu não sei ao certo como estou me sentindo ou como devo me sentir,eu só sei que muitas coisas me foram tiradas hoje e a paz que eu achava que os meus pais alcançaram era limitada.

 

~~~continua~~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...