1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Segredo

História Reinado - Segredo


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


No final das contas, Serena vai perceber que ela não é a única que esconde segredos no palácio.

Capítulo 7 - Segredo


Fanfic / Fanfiction Reinado - Segredo

~ Dias depois ~

Serena:

Vou para o salão principal onde praticaremos dança para no preparar para o baile que terá em comemoração ao aniversário do rei.

Eu e Lauree estávamos paradas em um canto já cansadas de tanto dançar quando Hannah e Jasmine vem ao nosso encontro.

Jasmine: “-Oi meninas. Podemos descançar aqui com vocês um pouco?”

Lauree: “-Claro,sempre tem espaço pra mais uma. Menos pra Anne.” –nós todas rimos com o que ela diz.

Serena: “-Eu não sei porque mas essa atitude ofensiva dela com todos talvez seja por ela esconder alguma coisa. Talvez no fundo ela seja legal.”

Jasmine: “-Tem certeza que você está falando da Anne Shuzer...loira, de olhos azuis, perfeita,malvada e que participa dessa competição? Porque se for eu discordo com você!”

Hannah: “-Olha eu acho que a Serena tem razão...talvez ela seja uma boa pessoa.”

Lauree: “-Ih gente acho que todas essas horas dançando não fizeram bem nem pra Hannah e nem pra Serena.”

O príncipe Ronny e o príncipe Hian caminham em nossa direção.

Ronny: “-Boa tarde senhoritas. Vejo que vocês foram o único grupo de amizades formado aqui. A maioria das garotas daqui tem apenas uma amiga no máximo.”

Lauree: “-Talvez seja porque elas são competitivas demais.”

Ronny: “-Seu nome é Lauree né? Já te disse que você tem um olhar doce?”

Serena: “-Você já disse para todas nós príncipe Ronny haha.”

Hian: “-Haha eu tenho que concordar com a Serena. Lauree não se iluda com as palavras dele porque o que ele te disser ele vai dizer para todas.”

Ronny: “-Que isso gente...vocês dois estão contra mim agora? Estão tão próximos assim”

O príncipe Hian me olha sorrindo esperando que eu responda ao príncipe Ronny já que a nossa relação seja lá qual for depende de mim e não dele, o que ele deixou bem claro.

Serena: “-Nós nos tornamos bons amigos. Então sim,isso serve para ficarmos contra a sua deselegância com as moças.”

Lauree: “-Na verdade eu achei bem lisonjeiro o que me disse príncipe Ronny mas lhe peço, por favor, que quando dirigir-se docilmente a mim, que use palavras feitas apenas para mim. Não gosto muito de compartilhar algumas coisas,e isso incluem elogios.”

Eu olho surpresa para a Lauree e olho para o Hian que olhava para mim, depois nós dois olhamos para o Ronny. Ele parecia surpreso com a resposta da Lauree e depois sorriu para ela como se o que ela tivesse dito tivesse o agradado.

Lauree: “-O que eu disse não o agradou?”

Ronny: “-Não é isso, só foi uma surpresa. A maioria das meninas aceitam meus elogios mesmo sendo compartilhados com outras. Criar elogios apenas para você vai ser algo...desafiador.”

Hian: “-E permita-me dizer mas meu irmão mais novo adora um desafio.”

Ronny: “-Gostei, você não é como as outras garotas daqui que aceitam qualquer coisa.”

Hian: “-Não é a toa que ela é amiga da Serena.”

Serena: “-Definitivamente não somos como as outras garotas superficiais daqui. Inclusive a Hannah e a Jasmine.”

Jasmine: “-Ah que isso...não precisa elogiar a gente Serena. Você é muito gentil.”

Hannah: “-Ai meu Deus, a rainha Lanna está vindo em nossa direção.”

Eu olho para trás e vejo ela se aproximando de nós com o sorriso mais dócil do mundo,se eu não a conhecesse nem pensaria que é puro fingimento.

Rainha Lanna: “-Meus filhos, aqui estão vocês. Bem acompanhados,pelo visto. Meninas os meus filhos já escolheram quem vai ser o seu par no baile?”

Serena: “-Par no baile? Como assim?”

Rainha Lanna: “-Eu combinei com eles, deles escolhem apenas uma moça para lhe fazerem companhia o baile inteiro.”

Jasmine: “-Ai meu Deus. Mas isso é certo? Durante todos esses anos de competição a regra sempre foi que os príncipes teriam que compartilhar o tempo deles com todas, todos os dias até a competição terminar.”

A rainha muda o rosto, e a sua feição dócil é substituída por uma de indiferença.

Rainha Lanna: “-É mas eu sou a rainha e eu posso mudar as regras quando eu quiser.”

Hian: “Mamãe não seja rude.”

Ronny: “-Ela tem razão. Eu sou suspeito por dizer isso mas....passar o baile inteiro com apenas uma garota será um pouco radical.”

Hian: “-É irmão, eu sei o quanto isso vai ser difícil pra você.”

Rainha Lanna: “-Sim, mas eu conversei com o rei e abrimos uma exceção para o baile. Além disso, será bom para saber quem são as favoritas dos príncipes.”

As favoritas dos príncipes, isso me assusta. Assim que for posto em público quem são as favoritas, logo o ódio das outras candidatas irá atingir as favoritas. E se os príncipes tiverem que escolher alguém para ser sua acompanhante tenho certeza de que o príncipe Hian me escolherá, e isso me dá medo. Medo do que pode acontecer comigo depois disso. Nesses últimos dias nós nos aproximamos mais ainda. Ele passa o dia com as outras garotas mas reserva a noite para mim. Nós conversarmos até dar a hora de dormir ou no jardim ou no meu quarto. Com o passar dos dias as minhas servas se sentiram mais a vontade com ele também,e depois disso eu percebi que ele começou a cumprimentar todos os servos do palácio que ele via. Isso só fazia eu gostar mais ainda da pessoa dele.

Lauree: “-Bem,então que bom que duas de nós competidoras terá um baile inteiro na companhia dos príncipes. Será um presente para as escolhidas.”

Rainha Lanna: “-Que gracinha. Você é amiga da Serena?”

Ela parece não entender por que a rainha perguntou isso mas responde sem perguntar o motivo.

Lauree: “-Eu e Serena somos amigas sim.”

Rainha Lanna: “-Então vejo que você deve ser uma boa pessoa, a Serena não parece fazer amizade com qualquer pessoa.”

Vejo a minha hora de fazer a rainha enxergar a Lauree com bons olhos e agarro ela.

Serena: “-Para mim a Lauree é a melhor garota nessa competição. Bonita por dentro e por fora. Na minha opinião,os príncipes seriam sortudos em ter ela como companhia.”

Rainha Lanna: “-Bom saber disso. Obrigada por compartilhar conosco sua opinião Serena. Filhos,vamos...precisamos fazer o anúncio e certamente se ainda não escolheram sua companhia terão que escolher até chegarem lá na frente porque agora é hora de anunciar as escolhidas.”

Anne: “-Príncipe Ronny...não havia te visto por aqui. Boa tarde majestades.”

A rainha com desprezo dá um mínimo sorriso para ela e depois sai andando.

Ronny: “-Ah oi Anne.”

Anne: “-Eu estou tentando falar com você a dias mas sempre está ocupado. Podemos ter um tempo agora?”

Ronny: “-Sinto muito mas não dá. Tenho compromissos com a minha mãe, além disso...vamos todos fazer um anúncio agora mesmo.”

Ele se despede de nós e o príncipe Hian me puxa para longe das outras onde ninguém possa nos ouvir.

Serena: “-Príncipe Hian o que foi?”

Hian: “-É impressão minha ou o Ronny parece estar querendo dispensar a Anne?”

Serena: “-Você me puxou na frente de todas as outras candidatas para dizer isso?”

Hian: “-É importante. Quero alguém decente para o meu irmão.”

Serena: “-Concordo que precisamos de mulheres boas nesse palácio.”

Hian: “-Me ajude a descobrir sobre isso, sobre ela.”

Serena: “-Quer que eu espione ela?”

Hian: “-Ah vamos...você é minha amiga ou não?”

Eu olho para ele sorrindo,pensando que ele jogou sujo.

Serena: “-Está bem...mas você vai ficar me devendo uma.”

Hian: “-Perfeito! Agora me deixe ir antes que a minha mãe venha me arrastar.”

Eu voltei para onde as meninas estavam e todas me olhavam curiosas.

Jasmine: “-O que o príncipe queria que nós não podíamos ouvir?”

Serena: “-Ele me pediu um favor, mas é segredo gente.”

Hannah: “-Segredo. Ai odeio essa palavra!”

Lauree: “-Ué por que?”

Hannah: “-Sou traumatizada com essa palavra. Não deveriam existir segredos.”

Achamos estranho o que ela disse mas quando íamos perguntar o por que, a rainha começou a falar então eu olhei pra frente. Pode ter sido impressão minha mas eu pensei ter visto a Anne e a Hannah se olharem por alguns minutos

Rainha Lanna: “-Senhoritas, muito obrigada por virem dançar para se prepararem para o baile em homenagem ao aniversário do rei Philipe. A família real tem uma noticia maravilhosa para dar a vocês. Eu e meu marido concedemos aos nossos filhos o direito de passar o baile inteiro na companhia de apenas uma garota para cada um. As duas escolhidas. As favoritas dos príncipes. E meus filhos irão dizer quem são as escolhidas nesse exato momento.”

A tensão pairava no ar. Todas as garotas daquela sala matariam para serem as escolhidas, principalmente do príncipe Hian, o futuro rei.

Hian: “-Bem...já que essa competição tem um foco maior em mim que como herdeiro sucessor terei que me casar logo, serei o primeiro a anunciar a minha escolha. Sem demandas,minha escolhida é Serena Chast.”

Interiormente eu já sabia que seria a escolhida mas finjo surpresa e sorrio enquanto as outras meninas aplaudiam e me desejavam os parabéns...embora eu saiba que estavam todas fingindo apenas para manter as aparências.

Ronny: “-Bem...como todas devem saber, será um desafio para mim passar um baile inteiro com apenas uma dama. É nada mais instigante do que um desafio com uma pessoa desafiadora. Minha escolha é Lauree Fiels.”

Eu arregalo os olhos e até fico de boca aberta. Eu olho imediatamente para o Hian que sorri para mim contente. Então eu olho sorrindo para a Lauree e abraço ela feliz lhe desejando parabéns. Sinceramente,eu pensei que ele escolheria a Anne mas graças a Deus ele não escolheu. Isso também só prova que alguma coisa aconteceu entre o príncipe e a Anne.

Rainha Lanna: “-Muito bem, já que as escolhidas já foram reveladas parabéns a Serena Chast e Lauree Fiels. E as demais, pode não ter sido dessa vez mas a competição ainda não acabou, não percam a esperança. Quero todas deslumbrantes no baile. Vocês já dançaram o bastante por hoje, já estão dispensadas.”

Nós duas saímos e a Lauree esperou sairmos do salão para comentar pelo ocorrido.

Lauree: “-Meu Deus você viu isso? Fomos escolhidas como as favoritas dos príncipes! Nós fomos escolhidas Serena! Será que eu estou sonhando? Quer dizer,tem tantas garotas mais bonitas do que eu aqui.”

Serena: “-Hey para! Você é uma das escolhidas, isso quer dizer que você não tem motivos para se questionar se é boa o suficiente para isso. Você é incrível Lauree, não deixa ninguém te dizer o contrário. O príncipe escolheu você e não elas.”

Lauree: “-Você tem razão...é só que...ás vezes eu me sinto tão sem graça. Mas eu não vou mais me sentir assim.”

Serena: “-Ótimo!”

Anne: “-O que foi isso? Por que os príncipes escolheram as duas palhaças? Eles estão dando um tempo das belas e estão querendo fazer caridade com as patinhas feias?”

Lauree: “-Anne não precisa ficar com rainha,nem eu sabia que o príncipe Ronny iria me escolher. Sinto muito,eu sei como vocês eram próximos. Eu achei que ele fosse te escolher.”

Anne: “-Cala a boca sua sem graça. Pra começar você nem deveria estar aqui, talvez se você usasse mais maquiagem e roupas mais femininas ajudasse nessa sua aparência deprimente.”

Serena: “-Dá um tempo Anne. A Lauree foi gentil com você. Você não deveria culpar a Lauree por não ter sido escolhida, você deveria culpar a si mesma.”

Ronny: “-Anne retire-se agora mesmo e se eu souber que falou nesse tom novamente com a Lauree será punida.”

Nós três olhamos para trás surpresar, estávamos tão entretidas umas com as outras quem nem percebemos os príncipes atrás de nós ouvindo tudo.

Anne: “-Príncipe Ronny não o vi aqui. Por favor,me perdoe. Eu só estou brava por você não ter me escolhido.”

Ronny: “-Saia.” –ele diz sério.

Eu nunca tinha visto o príncipe Ronny falar sério. Ele sempre dizia algo com um sorriso no rosto e um tom brincalhão. Ele falou como um verdadeiro membro da coroa.

Anne depois de o encarar por um tempo, uma lágrima caiu de seu rosto, ela se virou e foi embora de cabeça baixa.

Hian: “-Serena está tudo bem?”

Serena: “-Está, nós sabemos lidar com ela.”

Ronny: “-Lauree sinto muito que ela tenha te dito aquelas coisas por minha causa.”

Lauree: “-Ela diria mesmo sem ter motivos mas obrigada por me defender, foi muito nobre.”

Ronny: “-Não há de quê meu luar.”

Nós três olhamos surpresos pra ele sem entender nada.

Lauree: “-Meu luar? Você me chamou de meu luar?”

Ronny: “-Sim. Você disse que eu deveria dizer para você o que não digo para as outras garotas então pensei em te dar um apelido que combine com você. Um apelido carinhoso só pra você. Seus cabelos e seus olhos escuros e sua pele clara me fazem lembrar o luar. Com contrastes tão bonitos como os seus. É um apelido perfeito para você.”

Hian: “-Nossa eu to surpreendido. Sério, não sei nem o que dizer.”

Serena: “-Eu achei um apelido estranho mas é fofo então eu aprovo.”

Ronny: “-E você Lauree? Aprova?”

Lauree: “-Claro que aprovo!” –ela diz feliz.

Serena: “-Gente a conversa está ótima mas preciso ir para o meu quarto,tenho coisas a fazer.”

Hian: “-Como o que? Continuar lendo os livros que a minha mãe te emprestou?”

Serena: “-Não reclama,você pode ir me ver mais tarde.”

Hian: “-Eu irei.”

Ronny: “-Posso ir te ver mais tarde também Lauree?”

Lauree: “-Pode sim.”

Hian: “-Só seja cavalheiro com ela tá irmão?”

Eu vou para o meu quarto e leio mais uma carta que o meu pai enviava para a rainha. Todas as cartas eram poemas de amor, eu jamais imaginaria que o meu pai escrevesse poemas. Embora eu odeie essa situação tenho que admitir que os poemas são lindos. Paro de ler quando a Saara bate na porta do quarto e depois entra com o meu consentimento.  

Saara: “-Senhorita eu estou tão feliz! Foi escolhida como acompanhante no baile pelo futuro rei! Meus sinceros parabéns!”

Serena: “-Obrigada. Ah vocês já sabem? Eu tinha pensando em contar pra vocês de uma forma mais empolgante.”

Saara: “-As notícias circulam rápido nesse castelo.”

Serena: “-Você deve ser bem informada aqui. O príncipe Hian me pediu para investigar a Anne. Ele quer saber por que o príncipe Ronny não quer mais saber dela. Você sabe de alguma coisa?”

Saara: “-Bem...não. Mas eu ouvi dizer que ela sai todos os dias durante a madrugada de seu quarto, até mesmo depois de não ser mais vista com o príncipe Ronny.”

Serena: “-Parece suspeito.Uma vez ela me agradeceu por dizer que a rainha tem espias pelo castelo.”

Saara: “-Suspeito!”

Serena: “-Preciso descobrir. E vai ser hoje!”

Saara: “-Tenho notícias para te dar. Fui até a casa do Allen hoje como você me pediu e ele disse que a mãe dele está muito doente e que não acredita que você foi capaz de fazer isso com a mãe dele.”

Serena: “-Eu entendo por ele estar com raiva de mim,mas era a única solução. Você o explicou que ela vai melhorar depois?”

Saara: “-Expliquei sim.”

Serena: “-Muito obrigada Saara,posso ficar sozinha um pouco? Eu estava lendo algo importante.”

Saara: “-Claro! Fique bem!”

Duas horas depois eu ouço batidas na porta e penso que deve ser o príncipe então coloca a caixa de madeiras com as cartas debaixo da cama e pego um livro normal, e peço para o príncipe entrar.

Hian: “-Boa noite esquentadinha.”

Serena: “-Ah fala sério, o apelido do seu irmão para a Lauree era mais amigável.”

Hian: “-Cada um tem o apelido que combina consigo mesmo.”

Serena: “-Haha que cruel!”

Eu então leio em voz alta o livro para ele e ficamos na companhia um do outro até tarde, depois ele se despede e eu me preparo para dormir.

Como eu estava cansada dormi rápido mas acabei acordando de madrugada. Virei para um lado e para o outro na cama mas não consegui dormir então levantei e pensei em ir para a janela imensa que tem no salão para respirar um pouco de ar livre.

Quando eu saio do meu quarto e começo a andar pelo corredor vejo a porta do quarto da Anne se abrindo então eu me escondo atrás de uma cômoda. Ela olha para os lados para ver se havia alguém nos corredores e vai embora andando. Eu vou seguindo ela até o mesmo pequeno quarto que o Allen me levou uma vez,porém ela não fechou a porta. Alguns minutos depois vi a Hannah entrar lá também.

O que será que está acontecendo? Por que elas estão se encontrando de madrugada? Eu chego perto da porta para ouvir a conversa.

Hannah: “-Eu não posso mais fazer isso Anne, não me obrigue mais a fazer isso. Eu odeio segredos. Nós duas não deveríamos estar aqui!”

Anne: “-Nós duas fomos obrigadas a vir e não podemos sair até sermos dispensadas mas você sabe que a minha família está precisando de dinheiro. Eu preciso conseguir um dos príncipes pelo bem da minha família. Você sabe que jamais nos deixariam fazer o que queremos.”

Hannah: “-Isso tudo é tão cruel.”

Anne: “-Venha cá meu amor.”

Meu amor? A Anne chamou a Hannah de meu amor? E do que elas estavam falando? Eu vou em direção a porta e me deparo com as duas se beijando.

Serena: “-Ai meu Deus! Anne! Hannah! Vocês duas estão se beijando!”

Elas se assustam e ficam desesperadas,depois me puxam e fecham a porta do quarto. A Anne começa a chorar de desespero.

Anne: “-Meu Deus, por favor, pelo amor que você tem a sua família não conte a ninguém!”

Hannah: “-Eles nos matariam por traição e por sermos do mesmo sexo. Você sabe disso né? Serena,por favor,eu sei que você é uma pessoa boa!”

Eu não entendia nada sobre isso. Nunca havia visto duas pessoas do mesmo gênero se beijarem mas eu sabia que jamais entregaria a Anne ou a Hannah.

Serena: “-Calma gente! Eu jamais faria isso com vocês. Quem mais sabe disso?”

Anne: “-Ninguém! Ninguém pode saber que nós duas nos amamos!”

Serena: “-Anne só quero que você me responda uma pergunta. Por que o príncipe Ronny não quer mais saber de você? Há dias atrás haviam boatos que você dormia com o príncipe e agora....”

Anne: “-E é verdade,eu dormia com ele. Eu estou desesperada para conseguir um dos príncipes,minha família precisa de dinheiro mas o príncipe acabou percebendo que eu não sentia prazer então eu tive que dizer para ele que eu sentia atração por mulheres.”

Serena: “-Meu Deus Anne...você contou a ele?!”

Anne: “-Ele não pode fazer nada. Ele não sabe que eu e a Hannah estamos juntas,ele só sabe que eu gosto de mulheres.”

Serena: “-Então vocês tem que tomar muito cuidado! Por Deus, vocês deixaram a porta aberta! E há boatos por ai das suas saídas na madrugada.”

Anne: “-Como esses boatos surgiram?”

Serena: “-Pelo visto os servos ficam de olho em todas nós.”

Anne: “-Obrigada por não contar.”

Serena: “-Que tipo de pessoa eu seria se contasse?”

                                                  ~ continua ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Em breve o próximo cap. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...