1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. Consequência

História Reinado - Consequência


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


"A garota aprisionada em um palácio atrás do homem que dizia a amar, chorando,se declarando e implorando para ele ficar enquanto ele vira as costas para a deixar..."

Capítulo 8 - Consequência


Fanfic / Fanfiction Reinado - Consequência

Serena:

Na manhã seguinte eu desço e vou para o salão de refeições me juntar as outras para a refeição matutina. Como sempre, a Lauree havia guardado um lugar para mim ao lado dela e da Jasmine.

Serena: “-Bom dia gente.”

Lauree: “-Bom dia raio de sol.”

Jasmine: “-Nossa Serena que cara é essa? Você está com olheiras debaixo dos olhos ou é impressão minha? Acordou com essa cara de morta logo no dia do baile mais importante do ano!”

Serena: “Não é impressão não Jasmine, eu não dormi nada bem essa noite.”

Lauree: “-O que houve?”                                                

Serena: “-Nada demais. Eu só fiquei pensando sobre algumas coisas.”

Jasmine: “-Você deveria era ter dormido que nem um anjo. Você é a garota mais sortuda desse castelo,e a Lauree é a segunda.”

A garota mais sortuda? Fui obrigada pelos meus pais a ficar longe da minha casa,minhas servas que são minhas amigas,minhas coisas e das pessoas que conheço, fui forçada a seguir um destino completamente diferente do que eu sonhei. Além disso, sou obrigada a jamais ficar com a pessoa que eu amo só porque somos de classes sociais diferentes...tirando o fato de que o amor da minha vida matou um homem para preservar a nossa segurança e para acobertá-lo eu deixei a própria mãe dele muito doente graças a um bruxo só para conseguir tirá-lo do castelo sem levantar suspeitas. É,sou a garota mais sortuda do castelo para não dizer ao contrário.

Eu jamais poderia imaginar o que eu e o Allen poderíamos fazer ao chegar aqui nesse castelo. Matar e deixar pessoas doentes com ajuda de bruxos. Tudo por causa da família real, eu nem sou da realeza e tenho que fazer tais atos abomináveis para sobreviver, imagine se eu fosse. Cada dia deve ser uma tortura. Cada dia deve ser um ato de sobrevivência. Qualquer deslize é um motivo para te colocarem na forca ou queimarem os seus corpos.

Mas pelo visto,eu não sou a única que está tentando sobreviver aqui. Olho ao redor para todas as garotas e encontro o olhar da Anne. Nós duas não conversamos muito depois que eu flagrei ela e a Hannah juntas. Eu me viro para a Jasmine e pergunto a ela.

Serena: “-E a Hannah? Ela não vai vir?”

Jasmine: “-Pelo visto não, achei estranho também ela não estar aqui ela sempre acorda com fome.”

Lauree: “-Não é por nada não mas acho que a Anne está te encarando Serena.”

Serena: “-É...eu também notei.”

Lauree: “-Ela ainda deve estar com raiva da gente porque fomos escolhidas como acompanhantes dos príncipes.”

Serena: “-É...deve ser isso.”

Acabo de comer e vou para a biblioteca. Um livro pode ser a única coisa a me distrair no momento.

Allen: “-Com licença senhorita.”

Meu coração dispara ao ouvir aquela voz. Era ele, só podia ser ele! Eu lembro que quando eu entrei na biblioteca não havia ninguém mas para me certificar olho para os lados e depois abraço ele.

Serena: “-Allen, por Deus...como senti sua falta!”

Allen: “-Não estive aqui graças a você.”

Serena: “-Olha eu sei que está com raiva de mim pelo o que eu fiz com a sua mãe mas era algo preciso,você sabe.”

Allen: “-Você deixou a minha mãe de cama Serena, eu pensei que fosse perdê-la. Eu ainda penso! Se eu perdê-la o que será de mim?!”

Serena: “-Você não vai perdê-la eu garanto! De qualquer forma, me perdoe meu amor.”

Allen: “-É a minha mãe Serena!”

Serena: “-Você matou um homem Allen!” –eu digo alterada mas ainda com a voz baixa para não correr o risco de ninguém fora da biblioteca ouvir.

Allen: “-Como você deixou ela daquele jeito?”

Serena: “-Isso não importa, ela vai melhorar logo.”

Allen: “-Me diz como Serena! Eu preciso saber.”

Serena: “-Um bruxo. Eu pedi ajuda a um bruxo.”

Allen: “-Você colocou a vida da minha mãe nas mãos de um bruxo? Um ser desprezível que não serve a vontade de Deus e que deveria estar sendo queimado vivo?!! Você está brincando comigo né?”

Serena: “-Era o único jeito. Mas ele é confiável, ele faz trabalhos para a rainha.”

Allen: “-É claro que ele faz trabalhos para a rainha. Ela é a rainha! Ele seria louco se não obedecesse a rainha. Seria a morte dele na certa. Todo mundo sabe que não se pode confiar em bruxos. Meu Deus o que eu vou fazer agora?”

Serena: “-Eu não tinha escolha, você poderia morrer se desconfiassem de você.”

Allen: “-Que eu morresse então, mas não a minha mãe. Sabe o que vai ser pior se algo pior acontecer a ela? Saber que aconteceu por minha culpa. Ela está sofrendo por um erro meu e ela não tem nada haver com isso. Todos os dias quando eu olho para ela prostrada naquela cama sem nem conseguir se mexer ou comer eu me lembro disso, e quando eu olho para ela naquele estado tudo o que eu queria era morrer por ter causado isso.”

Serena: “-Não foi você que causou, fui eu. Fomos nós! Nós erramos em termos nos envolvido aqui dentro do palácio, você errou em ter matado aquele pobre homem que estava apenas cumprindo a lei e eu errei por ter deixado a sua mãe doente. Foram erros atrás de erros para encobrir mais erros. O culpado não é só você ou eu. Somos nós!”

Allen: “-Nós dois deveríamos ter ouvido a nossa consciência desde o inicio. Quando você era apenas uma garotinha toda bem arrumada e chegou ao meu lado naquele lugar miserável em que eu moro eu deveria ter ouvido a voz na minha cabeça que me dizia para ficar longe de você. Nós não deveríamos ter nos tornado amigos naquele dia. Pessoas como eu jamais ficariam com pessoas como você. Agora olha no que a nossa teimosia deu.”

Ouvir as palavras dele doía demais,mas eu sabia que o que ele estava dizendo era a mais pura verdade. Mas eu não podia aceitar a raiva dele em mim, eu só queria abraçá-lo, poder tocá-lo de novo. Tudo era tão bom antes de eu vir para esse lugar. Eu coloco a mão no rosto dele e sinto uma lágrima descer do meu olho.

Serena: “-Você vai me perdoar né? Eu sei o que você está sentindo, eu sentiria o mesmo se você envolvesse a minha mãe nisso mas eu te prometo que ela vai ficar bem e nós dois vamos arrumar um jeito de ficarmos juntos para sempre, nem que nós tenhamos que fugir.”

Allen: “-Fugir? Serena eu jamais poderia abandonar minha mãe e mesmo que ela morresse eu não poderia fugir com você...porque eu não seria capaz de te perdoar.”

As palavras dele são como uma faca perfurando o meu coração. Eu só consigo sentir o meu rosto cheio de lágrimas. Eu tento abrir a boca para falar algo mas nenhuma palavra sai. Então, é o fim? Não poderei nunca mais sentir o amor dele e ele o meu?

Allen: “-Eu só vim até aqui no palácio porque o comandante quer falar pessoalmente comigo. Só te procurei porque eu precisava saber o que foi que você fez com a minha mãe. Não sei se vamos nos ver futuramente porque não sei nem se vou estar vivo no dia de amanhã mas acho que isso é um adeus.”

Serena: “-Como assim você não sabe se vai estar vivo?”

Allen: “-Eu tenho uma noção do porque fui chamado até aqui. Estão convocando jovens pobres para lutar em serviço da Escócia contra rebeldes violentos. Alguns rebeldes destruíram duas vilas a 2 dias atrás. Teve milhares de pessoas mortas.”

Serena: “-Rebeldes? Não fiquei sabendo sobre rebeldes! O que eles querem?”

Allen: “-Justiça. Você não sabe e não entende porque você nunca passou por necessidade mas onde eu moro,e em outras aldeias também a fome é a nossa realidade. Muitos morrem por não ter o que comer enquanto os nobres jogam até comida fora. Eles estão revoltados pela família real ao menos sequer tentar amenizar a nossa situação. Se eu pudesse eu me juntaria aos rebeldes ao invés de lutar contra eles, mas como eu disse antes...não posso abandonar a minha mãe. Adeus Serena e tome cuidado, eles podem algum dia conseguir entrar dentro do castelo.”

Serena: “-Rebeldes? Ninguém aqui do palácio está sabendo sobre rebeldes e isso não vem ao caso. Allen não vira as costas e vá embora desse jeito. Eu te amo por favor não vai embora. Eu imploro que você não me deixe. Me perdoe, por favor. Eu não posso imaginar viver uma vida sem você. Ninguém jamais poderia me fazer sentir um amor maior do que esse.”

Allen: “-Não faça ser mais dificil Serena.”

Serena: “-Eu vou fazer isso, porque eu não vou deixar a pessoa que sempre disse me amar ir embora assim tão fácil sem nem ouvir o que eu tenho pra dizer. E eu quero que você se lembre dessa cena toda vez que pensar em mim: ‘A garota aprisionada em um palácio atrás do homem que dizia a amar, chorando,se declarando e implorando para ele ficar enquanto ele vira as costas para a deixar’.”

Allen se vira para mim,se aproxima e beija a minha testa. Depois ele se vira e vai embora enquanto eu fico em pé sem conseguir me mexer e com o rosto coberto de lágrimas.

Anne: “-Nossa...isso foi de partir o coração.”

Eu me viro assustada para o lado e vejo ela em pé me olhando.

Anne: “-Não se preocupe, eu guardo o seu segredo enquanto você guarda o meu. Ambas somos traidoras dos príncipes.”

Serena: “-Agora não Anne, não posso falar agora. Agora eu só quero morrer.”

Anne: “-Não seja tão dramática. Ele nem é tão bonito como o príncipe Hian.”

Serena: “-Eu achei que você soubesse o que é amar alguém.”

Anne: “-E por isso,eu vim atrás de você para te contar a minha história. Sei que é a última coisa que você quer ouvir agora mas eu preciso te explicar logo antes que a sua cabeça dê um nó.”

Serena: “-Então fale rápido e reduzidamente para eu poder ir logo correndo para o meu quarto me afundar em lágrimas ou me atirar da janela.”

Anne: “-Nossa você ta ficando mais dramática com o passar do tempo. Melhor eu me apressar então. Bem,como eu posso dizer. Assim como você fui obrigada a vir para cá e o destino também fez ser impossível ser feliz com a pessoa que eu amo. Também me envolvi com a pessoa que eu amo dentro do castelo,bem debaixo do nariz da família real. Somos mais parecidas do que você imaginava né?”

Serena: “-Então porque você dormia com o príncipe Ronny?”

Anne: “-Minha família precisa de dinheiro Serena. Logo seremos despejados da minha casa e eu tenho uma irmã que ainda é muito pequena. Ela está sofrendo muito com isso.”

Serena: “-Isso é impossível. Somente moças nobres podem entrar no concurso. Você não poderia entrar se não tivesse um grande dote.”

Anne: “-O meu tio é o homem que trabalha na fiscalização de documentos, então ele falsificou o meu a pedido do meu pai. Ele quis nos ajudar.”

Serena: “-Meu Deus, você falsificou um documento? Isso é muito sério Anne!”

Anne: “-O mais sério ainda é que precisamos de dinheiro Serena! Por isso eu precisava fisgar qualquer um dos príncipes o mais rápido possível. Mas eu não queria o Hian,eu não quero ser rainha porque eu não quero ter que me preocupar em dar herdeiros ao trono mas eu queria o Ronny que era um acesso mais fácil e menos doloroso a fortuna.”

Serena: “-Traição,mentiras,falsificação de documentos. Nós duas estamos mal.”

Anne: “-Então...o garoto que você ama, ele matou mesmo o servo que está desaparecido?”

Serena: “-Não diga isso novamente em voz alta, por favor.”

Anne: “-Fico me perguntando qual de nós duas está em uma situação pior.”

Serena: “-A Hannah concordou com essa coisa de você ter que conseguir o príncipe?”

Anne: “-Sim, ela me entende. Por isso que eu a amo. O prazer que eu sinto com ela, homem nenhum jamais poderia me dar. Nós fomos feita uma para a outra.”

Serena: “-Então espero que vocês duas tenham a sorte que eu e o Allen não tivemos.”

Anne: “-E eu espero que eu,você a Hannah e o Allen consigamos todos sobreviver até o final desse maldito concurso.”

Serena: “-Te vejo a noite no baile.”

Anne: “-Não vá chorar tanto, você precisa estar linda. Você vai ser a mulher mais importante do baile,até mais do que a rainha. Você será a acompanhante do futuro rei.”

Como se tudo não bastasse, eu teria que fazer minhas lágrimas esperarem porque quando eu chegar no quarto provavelmente estará lotado com as minhas servas fazendo os preparativos para a noite. Só poderei ficar sozinha com as minhas lágrimas na hora de dormir.

Andando pelo imenso palácio dou de cara com o príncipe Hian e ele vem falar comigo com uma expressão de preocupação.

Hian: “-O que aconteceu? Parece que você estava chorando.”

Serena: “-Não era nada demais.”

Hian: “-Era sim e eu não vou te deixar passar até você me contar o que aconteceu.”

Mentiras, precisarei de mais mentiras. Mas olhando nos olhos dele eu não consigo mentir, então direi uma meia verdade.

Serena: “-São os meus pais. Isso está me matando.”

Hian: “-Você quer que eu faça algo a respeito?”

Serena: “-O que você poderia fazer?”

Hian: “-Eu posso tentar a aprovação do meu pai para liberar todas as moças para voltarem para casa e ficarem um dia lá. Assim você poderia discutir com o seu pai sobre isso.”

Serena: “-Meu Deus você poderia fazer isso?!”

Voltar para casa nem que fosse por um dia sequer seria tudo o que eu preciso.

Hian: “-Vou falar com o meu pai e a noite no baile eu te digo a resposta dele, combinado?”

Serena: “-Eu não sei nem como te agradecer.”

Hian: “-Pode me agradecer dançando comigo esta noite.”

Serena: “-Será uma honra.”

Hian: “-Viu, você não está mais com uma cara triste.”

Serena: “-Ah é verdade, eu nem tinha percebido. Você é a única pessoa nesse palácio que consegue me fazer esquecer dos meus problemas.”

Ele sorri para mim com um sorriso bobo que ia de uma bochecha a outra e eu sorrio também agraciada pela felicidade dele ao ouvir o que eu disse.

Fui para os meus aposentos e como esperado Lita, Arunes e Saara estavam organizando os preparativos para a noite. Em cima da cama havia um belo vestido comprido branco tomara que caia. Os meus olhos chegaram a brilhar ao olhar para ele. Era simples, porém belíssimo.

Lita: “-Que bom que gostou senhorita Serena, vai ser o que você vai usar essa noite.”

Serena: “-Não brinca! Parece que desenharam ele pensando em mim!”

Arunes: “-E foi! Nós três falamos sobre você para a pessoa responsável e ela fez esse vestido especialmente para você.”

Saara: “-Se não se importa, gostaríamos que vestisse ele para vermos se as medidas estão certas. Talvez ele precise de reparos.”

Eu coloco o delicado vestido em meu corpo e paro em frente ao espelho para admirá-lo.

Serena: “-Não poderiam ter feito um melhor!”

Eu deslizo em meus pensamentos e penso que muitas coisas ruins aconteceram desde que eu cheguei nesse palácio mas eu também devo pensar nas coisas boas, nas amizades que fiz. Graças a Deus, eu tenho pessoas aqui dentro que estão do meu lado e que conseguem me fazer sorrir quando eu estou prestes a desabar. E é esse tipo de pessoa que vale a pena de se ter na vida. Na madrugada eu posso chorar e colocar tudo pra fora mas agora não, agora eu vou me permitir sorrir mesmo que seja para manter as aparências, mesmo que seja para mentir. Só para deixar as pessoas que eu gosto felizes.

                                                      ~ continua ~

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Em breve o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...