1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado >
  3. A descoberta

História Reinado - A descoberta


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


"A felicidade pode ter um fim e ela não avisa quando está prestes a ir embora, ela simplesmente sai passando por cima de tudo sem pedir licença..."

Capítulo 9 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction Reinado - A descoberta

Serena:

Passei o resto da tarde no quarto com a Lita,a Arunes e a Saara por causa dos preparativos do baile. Acessórios,penteado,sapato,maquiagem...haviam muitas coisas a serem combinados,e elas queriam que tudo ficasse perfeito, embora eu não estivesse ligando muito.

Ás vezes minha mente viajava e eu sem querer fazia uma cara triste por causa do Allen mas logo que voltava a mim disfarçava para elas não perceberem. No final das contas, escolhemos como penteado um cabelo solto com alguns fios presos para trás os unindo em uma trança e uma presilha muito bonita. Com todos os preparativos prontos achei tudo um pouco chamativo para mim que sempre gostei de tudo simples mas elas me disseram que ainda serei a mais simples do baile.

Arunes: “-A senhorita está bem?”

Serena: “-Hãn?”

Arunes: “-Você parece um pouco distraída, pensativa...não sei. Eu só sei que fiquei assim quando eu soube que o Jasper desapareceu. Então se me permite perguntar...tem alguma coisa haver com o Allen?”

Por que eu omitiria os fatos para elas? Mais cedo ou mais tarde eu sabia que elas iriam me perguntar do Allen. Foram elas que foram até o bruxo para mim e que conseguiram fazer a mãe do Allen ficar daquele jeito,tudo para me ajudar. O mínimo que elas merecem é saber o que aconteceu.

Serena: “-Eu vi o Allen hoje. Ele estava aqui no castelo e foi me ver na biblioteca. Ele disse que o comandante o chamou.”

Saara: “-Nossa e ai? Vocês estão bem né?”

Lita: “-Eu estou tão feliz, você deve ter sentido muito a falta dele!”

Serena: “-Ele me disse adeus.” –eu disse sem demandas e segurando o meu choro.

Arunes: “-O que? Não! Não aceito! Por que ele disse isso?”

Serena: “-Ele não quer me perdoar por causa do que aconteceu com a mãe dele,e eu entendo ele. Eu entendo ele por ele não conseguir me perdoar mas eu não posso entender por ele ter me deixado e dito adeus.”

Lita: “-Mas vocês dois se amam!”

Serena: “-E é exatamente por isso que eu não consigo entender!”

Saara: “-Eu nem consigo imaginar o que você deve estar sentindo. Depois de um término ter que sorrir por ai a todo instante enquanto dança com outro homem, hoje no baile.”

Serena: “-É...infelizmente eu não posso mais ter controle sobre as minhas emoções também. Só quando eu estiver sozinha.”

Arunes: “-Não entendo uma coisa....por que o comandante queria falar com o Allen?”

Serena: “-Tem rebeldes insatisfeitos atacando aldeias e estão recrutando jovens pobres.”

Saara: “-Mas a mãe do Allen está doente e só tem ele pra cuidar dele. Eles seriam tão maus assim de afastá-lo dela?”

Serena: “-Se a situação estiver tão ruim assim eles não vão ter escolha. Vão recrutar todos os jovens possíveis sem exceções. Casos extremos pedem medidas extremas.”

Arunes: “-A notícia sobre os rebeldes não chegou ao palácio.”

Serena: “-Chegou sim, só que só chegou a família real. O rei deve ter pedido sigilo e deve estar escondendo isso de todos nós para não criar preocupação.”

Lita: “-Nossa você é esperta. Eu futuramente te vejo como um excelente rainha!”

Serena: “-Ai Lita, você sabe que eu não quero ser rainha. Eu só quero sair desse concurso idiota.”

Arunes: “-Eu concordo com a senhorita Serena por ela querer tanto sair daqui. Servos,nobres e família real vivem vidas totalmente diferentes aqui nesse castelo mas todos temos algo em comum. Viver em um castelo te trás infelicidade. Olhe para os servos, olhe para o rosto do rei e da rainha e me diga se eles são felizes. Todos aqui estamos presos a uma vida limitada.”

 

Saara: “-Todos aqui estamos sobrevivendo.”

Eu concordo com cada palavras que a Arunes disse. Ás vezes eu sinto pena dela. Ela é tão jovem mas tem um rosto tão sofrido. Acho que o único raio de felicidade que ainda existia em sua vida era o Jasper mas infelizmente e graças ao Allen, ela não o tem mais. Se eu pudesse tiraria a dor de cada uma delas, transformaria seus rostos cansados em rostos sorridentes, tentaria acalmar os rebeldes porque eu não poderia ficar de braços cruzados como o rei fica enquanto milhares de crianças,jovens,adultos e idosos morrem por passar fome. Eu mudaria completamente o ambiente pesado,sombrio e vazio desse castelo, daria permissão aos servos de visitarem suas famílias e até folgas. Eu não olharia apenas para a nobreza mas olharia para todo o povo porque a Escócia não é feita apenas de nobres, é feita de plebeus também. Somos um conjunto formando um abençoado pais e eu lutaria e protegeria ele todo. Se eu fosse rainha eu faria tudo isso.

Esse seria o meu reinado.

Saara: “-Eu sei que nós servos temos permissões de sair do palácio apenas para comprar coisas ou fazer tarefas para a família real quando nos ordenam mas eu não vejo os meus pais a tantos anos que acho que estou esquecendo como é o rosto deles.”

Serena: “-Eu sei que eu jamais serei rainha mas se eu fosse tudo aqui seria diferente. Eu odeio injustiças e eu lutaria para que elas não acontecessem.”

Arunes: “-Nós sabemos disso e é por isso que torcemos tanto para a senhorita ser a escolhida do futuro rei. Para ser sincera,muitos torcem.”

Lita: “-A senhorita é a única pessoa nesse palácio que fala com meras servas e por sua causa do futuro rei da Escócia agora também fala.”

Saara: “-Quem imaginaria que três servas sentariam com o príncipe herdeiro e conversariam e trocariam risadas com ele? Você fez isso ser possível Serena, imagine o que você faria ser possível para o nosso país.”

Lita: “-Imaginem um reinado da rainha Serena e do rei Hian! Seria um sonho para a Escócia!”

Serena: “-Ok agora vocês estão viajando. Que tal começarmos a arrumação? Não quero chegar atrasada.”

Arunes: “-Acho que você deveria repensar sua ideia de futuro senhorita. O Allen foi embora e não está mais aqui, ele te deixou. Você parece se sentir tão bem com o príncipe Hian. Você já pensou que a sua felicidade pode ser ao lado dele?”

O príncipe Hian realmente me faz me sentir de um jeito que eu não me sentia a muito tempo,toda a vez que estou com ele eu esqueço de qualquer problema e eu gostei tanto do beijo que ele me deu mas me imaginar com outra pessoa que não é o Allen não consegue nem entrar em minha mente. Além disso, se eu aceitasse tentar algo com o príncipe Hian eu estaria presa até os últimos dias da minha vida nesse palácio que eu tanto abomino.

Serena: “-Bem, como a Arunes disse...viver em um castelo te trás infelicidade, e eu não quero infelicidade para o meu futuro.”

A Arunes sorri, olha para mim e me diz serena com a maior convicção do mundo:

Arunes: “-Se existir amor não existirá infelicidade.”

~

Passamos todas as últimas horas ocupadas em me arrumar. Elas queriam tanto me juntar ao príncipe que chegava a me irritar. Comemos um pouco e elas me ajudaram a me arrumar. Ao anoitecer, enquanto eu me olhava no espelho quase não pude me reconhecer. Como o meu vestido era branco,se eu me arrumasse mais pareceria uma noiva mas estava tudo perfeito. O branco combina com o meu tom de pele.

Arunes,Lita e Saara me desejaram sorte e eu fui até o salão de festas para me juntar ás outras garotas e a família real no baile.

O local estava completamente decorado e todos os nobres que vivam na corte ou foram convidados estavam dançando, alguns com as garotas. Olho ao redor e percebo que a Lauree e o príncipe Ronny estavam vindo em minha direção. A Lauree estava linda vestindo um poderoso vestido azul, digno de realeza.

Serena: “-Meu Deus você está linda!”

Lauree: “-Você que está! Olha só pra você parece uma princesa!”

Ronny: “-Meninas vocês duas estão completamente lindas! Mas como a Lauree é minha parceira devo dizer que ela está mais bonita do que você Serena,sinto muito.”

Serena: “-Tudo bem,a sua opinião sobre mim é a última que eu quero saber por aqui.” –eu digo sorrindo brincando.

Ronny: “-Ohhhhh viu meu luar, ela pegou pesado comigo. Como você tem essa garota ruiva como amiga?” –ele diz sorrindo para a Lauree.

Hian: “-É essa esquentadinha que eu estava procurando pelo salão inteiro. Finalmente você chegou.”

Ronny: “-Graças a Deus que você chegou irmão, mais algumas palavras minhas e a sua acompanhante iria me bater. Cuidado, ela parece estar com a língua solta hoje.” –ele diz zombando de mim.

Lauree: “-Hahaha Serena acho que você vai ter que começar a mostrar pra ele o seu lado doce e gentil senão ele vai continuar falando essas coisas.”

Serena: “-Eu vou quando eu ver que ele vai merecer.”

Ronny: “-Ah qual é, eu mudei muito em um dia!” –todos nós rimos dele.

Hian: “-Ronny vamos desejar feliz aniversário ao nosso pai.”

Ronny: “-Moças já voltamos.”

Eles saem e a Lauree fica olhando sorrindo para o Ronny que nem uma boba apaixonada.

Serena: “-Por que você está olhando assim para o príncipe que não merece ser olhado assim?”

Lauree: “-Ah para...ele tem lá os seus defeitos mas no fundo,ele é uma ótima pessoa.”

Serena: “-Sei, e você deduziu isso no tão pouco tempo que passou com ele? Você sabe que assim que ele virou as costas para você ontem ele deve ter ido aos aposentos de outra garota né?”

Lauree: “-Olha eu sei que ele não é perfeito e que precisa melhorar muito e sei que seria burrice eu começar a sentir algo por ele mas eu já desisti do príncipe perfeito porque ele só tem olhos para você, e o príncipe errado me faz bem. Você já pensou que ele pode ser assim por causa dos país? A rainha me colocou medo naquele dia do chá, ela estava assustadora. A gente não conhece o jeito de ser do rei e da rainha.”

Ela pelo menos não conhece mas eu sim. Eu sei bem o que eles são capazes de fazer, eles são loucos. A rainha é uma manipuladora que quer tudo do jeito dela, que é capaz de pedir ajuda de um bruxo para isso e o rei é um ser insensível que mata pobres garotas grávidas apenas para não ter um neto que seja bastardo e deixa a parte com menos bens do país passar tanta fome ao ponto de morrer e começar revoltas.

Realmente deve ter sido difícil para o príncipe Ronny crescer em uma família dessas, preso a esse lugar e a essas pessoas. Eu estou aqui a tão pouco tempo e já estou prestes a enlouquecer, não imagino ele que sempre viveu aqui. Não deve ter sido nada fácil também ver o príncipe Hian ser o favorito por ser o mais velho e o herdeiro, entretanto, isso não mudou nem um pouco o seu afeto pelo seu irmão. Pelo contrário, os dois parecem ser muito unidos. Mas talvez as coisas erradas que ele faz seja para preencher o vazio deste lugar. Talvez em circunstâncias diferentes ele tenha sida uma ótima pessoa.

Os príncipes voltam e nos chamam para dançar. Eu começo a dançar com o príncipe Hian e não me sinto pisoteada mas ainda assim me sinto quebrada, ainda assim desejo que fosse o Allen ao invés do príncipe Hian dançando comigo assim tão próximo a mim, mas desejar algo assim não está mais ao meu alcance.

Hian: “-Eu falei com o meu pai. Ele disse que pode aprovar o meu pedido depois da apresentação de todas vocês publicamente.”

Serena: “-Que apresentação?”

Hian: “-Uma apresentação onde haverá perguntas para todas as candidatas para o povo poder conhecer vocês. Assim, eles podem escolher em quem torcer.”

Serena: “-Responder perguntas com praticamente o pais inteiro me olhando? Já vi que vai ser um desastre para mim. Provavelmente serei eliminada do concurso depois de desmaiar ou gaguejar publicamente.”

Hian: “-Haha que isso, tenho certeza de que você vai se sair muito bem.”

Serena: “-Eles fazem que tipo de perguntas?”

Hian: “-Eu não sei. A última vez que aconteceu uma coisa dessas a minha mãe era uma das candidatas e eu não era nascido.”

Serena: “-Haha é verdade. Fico imaginando a sua mãe participando do concurso.”

Hian: “-Eu nem imagino. Ela não fala muito sobre isso ou quando era mais jovem.”

Serena: “-Ela não deve se sentir a vontade para isso.”

Hian: “-Eu sei que você disse que está triste por causa dos seus pais mas eu também estou por causa dos meus. Minha mãe não tem uma refeição conosco a dias e sei que é porque o meu pai não quer que ela se sente conosco. Eles dois parecem estar se evitando.”

Serena: “-Ué por que?”

Hian: “-Não sei. Meu pai é um homem severo mas eu sei que ele a ama, já a minha mãe eu não tenho certeza se ela corresponde a esse sentimento. Ás vezes parece que ela olha para o meu pai desejando que fosse outro.”

Serena: “-E você acha que o seu pai percebeu isso?”

Hian: “-Talvez...eu só sei que alguma coisa aconteceu. As coisas não deveriam ser assim, todas as pessoas deveriam achar o amor de suas vidas e serem felizes.”

Serena: “-Eu já estou perdendo a esperança nessa tal de felicidade.”

Hian: “-Não diga isso. Olhe para o meu irmão, ele parece estar se afeiçoando a sua amiga.Ele parece feliz enquanto dança com ela.”

Serena: “-A felicidade pode ter um fim e ela não avisa quando está prestes a ir embora, ela simplesmente sai passando por cima de tudo sem pedir licença.”

Hian: “-Nossa isso foi intenso e triste. Vou pedir para a minha mãe parar de te emprestar esses livros que você está lendo, eles podem estar mexendo com você.” –ele diz brincando.

Serena: “-Ah desculpa,é que hoje não está sendo um bom dia para mim. Você deveria estar tendo uma dança alegra e romântica e eu estou atrapalhando isso com o meu humor. Você deveria ter escolhido outra garota.”

Hian: “-Que bobagem Serena. Eu quero estar aqui com você, com qualquer humor seu. Eu não me importo desde que você esteja aqui comigo.”

Pela primeira vez no dia depois de falar com o Allen eu dou um sorriso de felicidade sincero que veio do meu coração. Eu acho que todos gostam de se sentir importante ás vezes e o príncipe Allen faz eu me sentir assim.

Serena: “-Vamos sair daqui.”

Hian: “-O que? Do baile?”

Serena: “-Você quer me ajudar a melhorar o meu humor?”

Hian: “-Claro!”

Serena: “-Então vamos para um lugar onde vai estar só eu e você. Eu mal consigo te ouvir direito aqui por causa da música.”

Hian: “-Vamos sair de fininho para ninguém perceber senão meu pai mandará guardas atrás de mim.”

Serena: “-ok vamos escondidos.”

Fomos disfarçadamente até o local de saída do salão e pedimos ajuda a Lauree e ao Ronny para distraírem os guardas enquanto passávamos por eles. Depois saímos correndo enquanto o príncipe segurava a minha mão.

Paramos ofegantes depois de chegar a uma parte do castelo em que parecia que não haviam guardas.

Hian: “-E então...para onde iremos? Tem que ser um lugar em que ninguém nos verá.”

Serena: “-Vamos para o meu quarto,já estamos próximos do corredor.”

Hian: “-Espera...antes eu preciso fazer uma coisa.”

Ele coloca as mãos em mim e me beija. Com o toque de seus doces lábios eu retribuo o beijo e sinto a sensação de arder tomar conta do meu corpo. Beijar ele era tão bom que parecia que o meu corpo todos se acendia. Por um momento era só nós dois, até que ouvimos vozes...parecia que dois guardas se aproximavam.

Serena: “-E agora?”

Hian: “-Vamos entrar nesse quarto!”

Eu reconhecia essa porta, era o quarto da Anne.

Serena: “-Não podemos fazer isso.”

Hian: “-Vai ser só por um instante, ela nem vai saber. Todas as moças estão no baile.”

Eu reluto mas decido entrar, abrimos a porta com delicadeza para os guardas não ouvirem nenhum barulho. Abrimos com tanta delicadeza que nem quem estava dentro do quarto nos ouviu entrar.

Na cama a nossa frente estava nitidamente uma loira e uma morena nuas,deslizando os dedos por entre seus corpos. A loira por cima da morena enquanto colocava o dedo dentro dela e se encontrava com a boca em seus seios. As duas se mantinham em uma respiração ofegante e cuidadosos gemidos.

Isso não estava acontecendo. O príncipe pegou a Anne e a Hannah no flagra e da pior maneira possível. Por que elas estão aqui ao invés de estarem no baile? O medo sobe a minha cabeça sobre o que pode acontecer a elas e eu começo a chorar. Mesmo que eu implorasse misericórdia ao príncipe Hian para não contar a ninguém, ele jamais deixaria tal vexame passar despercebido.

Hian: “-Mas o que é que está acontecendo aqui?!” –ele diz gritando e alterado.

As garotas assustadas saem da cama e se cobrem com os lenções da cama, elas olham para mim apavoradas e me veem chorando.

Anne: “-Majestade, o que faz em meus aposentos? Sem bater nem nada?”

Hian: “-Eu e Serena estávamos fugindo dos guardas. Achei que estavam todos no baile inclusive a dona do aposento mas entro e me deparo com uma coisa dessas!”

Serena: “-Por favor não se altere, os guardas vão ouvir.”

Hian: “-Que ouçam! Essas duas mulheres cometeram traição á coroa!”

Com a gritaria do príncipe dois guardas entram no quarto e ficam espantados ao ver as duas moças tentando se cobrir.

Serena: “-Por favor majestade não pense de cabeça quente!”

Hian: “-Do que está falando Serena?! Esta mulher ofendeu você e a Lauree, trata mal os empregados e a todos, caiu como uma meretriz em cima do meu irmão e tem relações com uma mulher debaixo do nosso nariz no castelo. As regras do concurso são bem claras, ela traiu a família real!”

Hannah: “-Por favor majestade,nos entenda...nós duas nos amamos.Sei que não deveríamos fazer isso sob o seu teto mas fomos obrigadas a vir para cá e não conseguimos ficar longe uma da outra.” –ela diz desesperada e chorando.

Anne: “-Por favor, puna a mim e não a ela. Me mate mas não encoste nela! Tenha piedade ao menos dela majestade!”

Serena: “-Príncipe Hian a poucos minutos atrás você estava me falando sobre felicidade e você disse que todos deveriam achar o amor de sua vida e ser feliz, essas duas mulheres se amam...se você realmente acredita no que disse dê clemência a elas. Mostre que não é como o seu pai, tome um caminho diferente do dele.”

O príncipe ficava quieto e apenas encarava as duas garotas com raiva mas depois seu semblante foi de decepção.

Hian: “-Por que você está intercedendo por elas Serena?”

Serena: “-Porque eu estou tentando acreditar nessa felicidade que você me falou.”

Hian: “-Muito bem...não vou relatar isso e pedirei aos guardas que não contem a ninguém mas vou tirar vocês duas desse castelo o mais rápido possível, não permitirei que continuem participando do concurso.”

Os meus olhos se arregalam ao ouvir as palavras dele, eu jamais imaginaria que ele teria compaixão delas de tal forma. Cada momento que passo com ele só me faz ver mais o quanto o seu coração é bom.

Hian: “-Guarda Shien e guarda Carlux isso não sai desse quarto me entenderam?”

Shien: “-Sinto muito majestade mas obedecemos primeiramente ao rei e as ordens do rei já foram dadas. Estamos indo imediatamente contar a ele o ocorrido.”

Carlux: “-E donzelas não tentem escapar do palácio essa noite, é burrice. Ele está mais cercado de guardas do que nunca. Que o rei tenha piedade de vocês.”

                                                      ~ continua ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Em breve o próximo cap.
Gente muito obrigada por estarem acompanhando, fazer essa fanfic tem sido um desafio pra mim por abordar alguns temas, espero que estejam gostando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...