1. Spirit Fanfics >
  2. Reinaldo >
  3. O Pacto

História Reinaldo - O Pacto


Escrita por: Sirizinho

Notas do Autor


Oi, tudo bem?

Capítulo 2 - O Pacto


Fanfic / Fanfiction Reinaldo - O Pacto

- Oi eu sou aquele pão quentinho - disse um pão que chegou perto de Luan Pãopanda.

- Tá bom - Disse Amychelle e balançou as tetas em cima do aquele pão quentinho.

- Gus meu irmão! - Luan Pãopanda descascou a casca de aquele pão quentinho. - Eu não te via desde a panificadora alfa. A bomba então nem se fala.

- TÁ BOM GENTE MAS OLHA A HUMANA ALI. - Disse a banana desesperada.

- I É - ELES DISSERAM NUM UNÍSSONO.

- Amychelle - susurou o porco.

- Eu cuido disso - Disse Camomila .

A planta ficou preocupada e saiu de suas raízes, num movimento rápido deu uma sarrada em Tah.

Tah levantou surpresa

- Você tá morta ou viva? Se decide, aqui não é casa da Mãe Amychelle não.

A planta disse enquanto fazia um barraco.

- Nossa se ta parecendo uma amicussi - disse Amychelle.

- Amychelle - Sussurou o porco.

- oq q ta contesenu - Disse gus

- Eu sou a Amychellan - disse balançando os braços de boneco de posto.

- Oq é uma amicussi? - Disse o macaco confuso.

- É um ser que faz barraco - disse a banana enquanto lambia o chão.

- ah minha mãe é uma amicussi. - Disse Feh enquanto dormia.

- Você é sonâmbula? - Perguntou Luan Pãopanda.

- Não eu sou um panda. - Feh roncou.

- Tá isso eu já sei, mas você é um panda sonâmbulo?- O pão arqueou a sobrancelha.

- Não, eu sou um panda - Feh deu um pulo de olhos fechados.

- Tá bom. - Luan Pãopanda ficou confuso mas resolveu ficar calado. É muita informação para um Pão só.

- GENTE A HUMANA! - Camomila gritou.

- UMA HUMANA!? - Todos, menos o porco pois estava sussurrando Amychelle , gritaram num uníssono.

- Ses tem alzhaimer? Parecem minha mãe. - Disse Camomila enquanto balançava as folhas.

- EU TENHO - disse Amychelle enquanto dançava.

- Gente eu extou vein. - Tah se apoiou na árvore meio tonta.

- E eu sou uma banana madura - Disse a banana sarcástica.

O macaco sorriu maliciosamente para a banana.

- Vou cuidar de você - Disse Camomila enquanto colocava as folhas na cara de Tah.

Tah perde um pouco a força de vontade e tomba o lado e vai fechando os olhos aos poucos e por fim desmaia. O porco continuava a sussurar "Amychelle" e Amychelle chorrava água para cima qur caia em forma de chuva.

O clima fica ligeiramente tenso.

- Os humanos deveriam estar todos mortos - Disse Luan Pãopanda preocupado.

- Todos nós sabemos disso, após a quarta guerra ninguém sobreviveu ao grande desastre. O que sobrou do mundo foram apenas nós... Restos do mundo e dos humanos foram infectados pela radioatidade...  E aqui estamos... - Disse o macaco meio triste.

- É triste relembrar mas é a verdade - Feh disse roncando.

- eu sou Amychelle - Amychelle dançava e balançava as banhas o cantando uma música de Frevo.

- Amychelle - O porco sussurava.

Camomila lambeu o chão.

- Enfim eu aceito essa humana morta-viva em meu reino. - O pão pulou enquanto fazia um gesto da Alemanha.

- Você é demais Luan Pãopanda- Disse Feh Panda enquanto dormia e fez um coração com a mão.

- Tá bom.

Amychelle caiu no chão e fez um grande tremor.

- Aff minhas tetas estão caídas.

O macaco e a banana voltaram a se pegar. A noite continuaria tranquilamente. Exceto por uma presença que ameaçava o reino, que os observava de longe... Essa presença era...


Notas Finais


Algumas pontas ficaram soltas, assuntos interessantes estão sendo revelados... Se preprarem para o próximo capítulo.

Obrigado por lerem até aqui. Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...