História Reinarei ao seu lado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Margaery Tyrell, Tommen Baratheon
Tags Amor, Castelo, Game Of Thrones (série), Margaery Tyrell, Tommen Baratheon, Westeros
Visualizações 26
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A coroação !


Fanfic / Fanfiction Reinarei ao seu lado - Capítulo 1 - A coroação !

Hoje seria o grande dia da coroação, mas Tommen não conseguia parar o nervosismo da responsabilidade que cairia aos seus ombros. Quase toda Westeros estava extinta por conta da grande guerra causada por Daenerys e os White Walkers, todas as casas foram sacrificadas e muitos cometeram suicídio pois acreditavam que não haveria vitória, mas o inverno havia passado e com ele todo o mal.

- Majestade. Chegou a hora da cerimônia - Disse Lorde Varys que havia se tornado A Mão do Rei após ser perdoado por sua traição.

- Sim Lorde Varys. Já estou indo.

Tommen arrumou seus trajes mais uma vez e saiu de seus aposentos junto de Lorde Varys.

- Majestade quase me esqueço de dizer algo muito importante. A família Tyrell estará presente na cerimônia.

- Mas eu pensava que toda a casa Tyrell havia morrido ! - Disse com muita surpresa.

- Na verdade nem todos. Olenna e Margaery Tyrell foram as únicas sobreviventes ao que tudo indica. 

- Então pode haver sobreviventes de outras casas também ? 

- Não tenha tanta fé Vossa Majestade, mas se alguém conseguiu sobreviver perante aquela enorme tragédia tenho certeza que os ​ventos ​trarão o canto dos pássaros até mim.

Tommen tinha uma memória bem vaga dos Tyrell. Lembrava-se apenas de alguns encontros nada amigáveis entre seu avô e Olenna Tyrell.

Ao chegarem ao grande salão, a onde ficava o trono, Tommen foi direto a sua posição para a inicialização da cerimônia. Após dizer todos os juramentos ele teve a coroa depositada em sua cabeça e todos aplaudiram o novo rei de Weteros, Tommen olhava para todos presente no salão meio envergonhado pois nunca havia sido aclamado desta maneira, porém uma linda moça de cabelos ruivos se destacava entre a multidão, ela olhava fixamente para o rei e logo abriu um lindo sorriso para ele, Tommen involuntariamente retribuiu o sorriso.

- Parece que o novo rei perdeu a concentração - Disse Olenna Tyrell, enquanto aplaudia, percebendo que sua neta havia conseguido a atenção do rei.

Ao fim da tarde, quando a cerimônia já havia acabado, Tommen encontrava-se sentado em uma cadeira de frente para o espelho que refletia o brilho de sua coroa, ele olhava para ela e apenas conseguia pensar em todos os reis antecessores como seu pai (morto por um javali) e seu irmão (que foi envenenado por Sansa Stark). Ele se perguntava se teria um destino tão estranho quanto seus familiares.

- Chega de pensar bobagens ! Você precisa respirar um pouco - Dizia para si mesmo.

Tommen se levantou e foi até o jardim do castelo a procura de ar fresco para conseguir espantar os fantasmas do passado. Enquanto caminhava entre as roseiras avistou assentada em um banco perto da fonte de água do jardim Margaery que usava um vestido azul que deixava um pouco a mostra seu seios.

- Majestade ! - Disse enquanto se levantava.

- Olá - Disse com o rosto vermelho pois não sabia que a moça que sorriu para ele na cerimônia estaria ali.

-  Não esperava encontrar  vossa majestade passeando entre o jardim a essa hora.

- Precisava sair um pouco das paredes do castelo. Não conseguia pensar muito bem em tudo que está acontecendo.

- Sei que deve ser muito confuso assumir toda a responsabilidade da coroa após tantos acontecimentos. Eu mesma me sinto muito pressionada por ser a última herdeira da casa Tyrell.

- Você é Margaery Tyrell ? - Perguntou confuso. 

- Sim majestade, perdão por não me apresentar antes, mas eu e minha avó não queríamos incomodá-lo após a coroação. Esperávamos até amanhã para podermos nos reunir com o conselho.

- Não precisa se desculpar, eu entendo perfeitamente - Tommen não conseguia parar de olhar para Margaery, ainda mais agora que sabia de sua real identidade.

- Parece que o sol já vai se por - Disse distraída olhando para o céu - Por que não aproveitamos para ver ?

- Sim... Claro.

- Me acompanhe - Margaery pegou na mão de Tommen e o levou até o terraço do castelo para aproveitar melhor a vista. Tommen por sua vez ficou vermelho pela a atitude repentina de Margaery de pegar em sua mão.

Chegando ao terraço os dois ficaram próximos um do outro enquanto observavam o sol se pondo no horizonte.

- É lindo não é ? - Comentou Margaery sorridente olhando o fim do dia.

- Sim - Tommen respondeu mas agora não prestava mais atenção no sol e sim no sorriso de Margaery, nunca havia visto um sorriso tão bonito em alguém antes. 

 

 

 

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...