1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 9

História Reino do Pesadelo - Capítulo 9


Escrita por: kitsuni_Myuki

Capítulo 10 - Capítulo 9


Capítulo 9

A  cada semana que se passava, Alice ficava mais preocupada, ela já não sabia o que fazer, não tinha a quem recorre. Alice olhou pela janela e viu, Gabriel , Sophia e Brian, brincando no jardim, ela precisava fazer alguma coisa em relação a isso.

-- O que eu vou fazer ? -- Alice disse para si mesma.

-- Fazer o que ? -- Brian disse entrando no quarto.

Alice não se deu conta do tempo que estava ali, mergulhada em seus próprios pensamentos.

-- Nada não, que tão você ir lá chama os seus irmãos para entra, já vai escurecer. -- Alice diz forçando um sorriso.

-- Esta bem, é não se preocupe com os outros, eles estão bem, só que eles estão de castigo por serem malvados. -- Diz Brian inflando um pouco as bochechas.

Ele foi ate a porta, na hora que ele iria sair, Alice pergunta de quem ele estava falando, Brian responde com um sorriso.

-- Hora, de Alex, André e Bianca, de quem mais eu falaria.

Apos ter dito isso, ele ser retira do quarto, deixando Alice a merce de seus pensamentos. Assim que anoiteceu, todos já havia janta, foram os seus repeguitivos quartos, Alice, já deitada em sua cama, não conseguia dormir, a conversa que ela teve com Brian, não sai de sua cabeça, ela achou melhor esquecer esse assunto por hora e tenta dormi um pouco.

No dia seguinte, Alice acordou completamente cansada, ela não conseguiu para de pensar no que Brian havia falado, Alice se levantou e foi em direção do banheiro, para fazer sua higiene matinal, deceu para toma café junto das crianças. Após o café, os gêmeos disseram, que iria explora o outro lado da cerca-viva, Alice não podia proibir los de ir, pois sabia que eles iria assim mesmo, então só disse para eles tomarem cuidado e não aproxima muito da floresta, os gêmeos pularam de alegria e logo foram, Alice estava visivelmente preocupada, mas ela só despertou de seus pensamentos, quando escultou a voz de Brian.

-- Eu vou brincar no meu quarto, e não se preocupe com os dois, eles ficaram bem. -- Ele diz com um sorriso inocênti no rosto.

Após de ter dito isso, ele se levantou da mesa e foi para o seu quarto, Alice estava com muito medo, sera que ela vai perde os gêmeos também ?

Os gêmeos estavam indo em direção da cerca-viva, assim que eles chegaram, eles logo passaram por ela, eles seguram ate a floresta. Quando chegaram perto, Sophia diz para seu irmão, que não era uma boa ideia ir lá, mas Gabriel queria muito saber o que tinha lá, para Alice dizer para eles não se aproximarem de lá, com certeza tinha algo de muito interessante lá, e como Gabriel era mais imprudente que sua irmã, então ele tenta convencer-la a ir com ele, Sophia realmente estava curioso para saber o que tinha dentro daquela floresta, mas não podia deixa de lado o mal pressentimento que sentia, Gabriel continuou insistindo, dizendo que seria a maior experiencia que eles já tiveram, Sophia se deu por vencida e com um suspiro concordou com a ideia, mas sobe uma condição, de que se as coisas estiverem muito perigosa, eles retornariam e esqueceria essa ideia, Gabriel concordou e já ia puxandona para dentro da floresta.

A floresta era completamente fechada, a luz do sol quase não penetrava entra as arvores, devido a maneira que as folhas e os galhos estavam posicionados, era como se elas mesmas quisesse impedi a passagem da luz do sol, a floresta parecia deserta, não havia sinal de animais, os gêmeos estavam com medo, Sophia estava agarrado no braço de seu irmão, Gabriel também estava om medo, mas não demostrava, já que foi ele que convenceu a irmã de vim.  Em uma parte da floresta, perto onde os gêmeos estavam, o coelho os observavam, ele pensou que já que os ouros três não deram certo, talvez esses gêmeos dei certo,então com esse pensamento em mente, ele os atraiu ate uma porta, na qual era na cor vermelha, com o simbolo de espada, os dois estranharam, o coelho passou pela porta, os gêmeos muito curiosos foram ate ela e a abriram.

O que sera que vai acontecer ?                                         



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...