1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 10

História Reino do Pesadelo - Capítulo 10


Escrita por: kitsuni_Myuki

Capítulo 11 - Capítulo 10


Capítulo 10

Assim que passaram pela porta, eles viram que estavam em uma floresta, só que essa floresta era diferente, ela era mais aberta e havia varias flores estranhas, algumas tinham vida própria, os gêmeos caminharam por dentro da floresta, até acha um caminha vermelho, eles resolverem seguir por esse caminho, eles não perceberam, mas quando deram os dois deram as mão, duas marcas apareceram, em Gabriel um lado de um coração em sua mão direita e em Sophia o outro lado do coração, só que na mão esquerda.

Os dois seguiram pelo caminho até um buraco, eles resolveram olha dentro do buraco, mas não conseguiram ver o fundo dele, então deixaram deixa para lá e continuaram a andar. Depois de tempo caminhado, eles encontraram outra porta, só que essa porta era de cor azul, com o simbolo de ouro, os gêmeos entranharam isso, mas não deram importância para isso. Assim que eles passaram pela porta, viram que o local, que eles se encontravam, era encoberto de roseiras, eles andaram pelo local, admirando a beleza daquele lugar, ate que eles avistaram, o que poderia ser um palco, mas estava coberto por rosas vermelhas, em cima do palco havia uma mesa, estava completamente arrumada para uma festa do do chá, mas não havia ninguém, então os gêmeos então resolveram aproveita. Apos terminarem de tomar o chá, eles continuaram a andar, até encontrarem uma outra porta, e como antes eles não deram importância para isso, eles novamente passaram pela terceira porta, só que essa porta era de cor verde e tinha um simbolo de paus, quando os gêmeos passaram, logo viram um  enorme castelo, Gabriel e Sophia se maravilharam com o castelo, eles foram até lá, eles bateram na porta, ela foi atendida por uma das servente do castelo, a servente tinha cabelos castanhos e olhos verdes, ela perguntou o que eles queriam, mas os gêmeos não falaram nada, eles estavam hipnotizados pela beleza da jovem a sua frente, a servente sorria gentilmente e os convida a entra, os gêmeos logo aceitaram, sem perceberem o sorriso gentil, se transformou em um perverso sorriso, eles seguiram até o salão do castelo, a servente deu espaço para eles passarem, assim que eles passaram, a servente os trancou, vários soldados prontos para o ataque, havia um homem, ele usava um terno com um sobre-tudo , tinha um cachecol azul e uma cartola preta com uma facha azul, ele estava com a mão levantada, os gêmeos estavam completamente com medo daquele homem, o pesadelo sorriu com isso, ele não queria crianças tão curiosas assim.

-- Vocês já ouviram um velho ditado, ele diz " que a curiosidade matou o gato " , ou no caso de vocês, gatos, não melhor dizendo gatos assustados , pobres e indefesos gatinhos assustados. -- Apos de dito isso, ele abaixou a mão, como um sinal para atacar, mas os gêmeos conseguiram escapar, eles foram correndo para fora do castelo, em direção da floresta.

Dentro do castelo, os soldados continuaram a espancando algo, o pesadelo fez um sinal para eles pararem, no local havia dois corpos, eram os gêmeos completamente espancados, o pesadelo sorriu com isso e subiu a escada, no alto da escada havia uma porta, essa porta era de cor amarela com um simbolo de um coração de duas cores, preto e branco, o pesadelo foi ate ela e a abri, mas antes de passar por ela, ele se vira e diz.

-- Eles serão condenados a vaga por toda o eternidade, sem perceberem que estão mortos. -- O pesadelo solto uma gargalhada e passou pela porta, completamente satisfeito com que fez.

O que sera que vai acontecer, com a ultima criança ?                             



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...