1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 11

História Reino do Pesadelo - Capítulo 11


Escrita por: kitsuni_Myuki

Capítulo 12 - Capítulo 11


Capítulo 11

Pesadelo estava furioso com isso, o coelho estava encolhido á frente do trono de seu mestre, todos ali presente estavam com medo, ninguém queria falar nada, com medo de que ele faça algo contra quem falar alguma coisa.

-- SERÁ QUE VOCÊ NÃO SABER FAZER NADA CERTO ! VOCÊ SÓ ME TROUCE CRIANÇAS INÚTEIS ! SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE ENCONTRA UMA CRIANÇA INOCENTE, PARA QUE FIQUE COMIGO POR TODA A ETERNIDADE ! -- Pesadelo gritou todo de uma vez, estava completamente furioso, ele apenas queria uma criança inocente fácil de controlar.

Enquanto isso, o coelho se encolhia mais, pelo tom elevado da voz de seu mestre, ele sabia o que isso iria acontecer, mas ele estava um pouco aliviado com isso, pois coisas piores acontecia com quem não agradava, mesmo com medo, ele agradecia por o pesadelo esta apenas gritando com ele. 

-- VOCÊ NÃO SABE QUANTO PODER, EU TIVER QUE USAR, PARA ACABA COM AQUELAS CRIANÇAS ! -- Pesadelo gritava, assustando a todos ali presente.

-- M-Mas senho, á u-ultima c-criança ? -- Umas das servente gagueja ao falar com seu mestre, estava com muito medo. 

O pesadelo parou e pensou, que talvez não fosse uma má ideia, os servos dele o viram sorrir, mas era um sorriso de quem esta planejando algo perverso, o coelho se oferece para atrair a ultima criança, mas pesadelo logo recusa a oferta.

-- Você já falhou comigo, quando trouce aquelas crianças -- Dito isso, o pesadelo se dirigiu a porta do salão saindo de lá, deixando todos os seus servos aterrorizados para traz.

         No subterrâneo do castelo, aonde ficava as celas, pesadelo caminhava tranquilamente, até chega a uma certa cela, lá se encontrava a rainha branca, ela estava sentada no fundo, assim que ela viu o pesadelo se aproximando, ela logo levantou e andou ate as grades da cela, pensando que agora, ele iria mata-la, ele se aproximou dela com um sorriso.

-- O que você quer agora ? Ainda que me tortura ? Não me importa oque você faça, não me entregarem -- Diz a rainha branca determinada, olhando nos olhos vermelhos do pesadelo, que ao contrário dele, ela tinha olhos azuis e cabelos brancos.

O pesadelo só sorriu para ela, de um modo que a fez sentir um frio percorre por sua espinha, ele se aproximou dela  e tomou sua coroa, feito isso, ele ser virou e começa a caminha.

-- Lucio espere ! -- Diz a rainha branca, fazendo ele para e olhar por cima do ombro.

-- Por que esta fazendo isso ? O que ouve com as outras crianças ? -- Diz rainha branca, ela na verdade era uma metade dele, ou seja, ela e o sonho, mas Lucio que era o pesadelo, não queria que ninguém soubesse disso.

-- Bem Miranda, eu os matei, simples assim. -- Diz Lucio sorrindo, como se fosse e a coisa mais natural do mundo.

-- Por que você fez isso ? -- Diz Miranda indignada.

-- Ora minha querida, por que eu quis, aquelas crianças eram insuportáveis, eu quero uma criança uma inocente, que eu consiga controlar -- Lucio diz com um sorriso malicioso.

-- E aonde você encontraria uma criança assim ? -- Miranda diz um pouco assustada.

-- Bem, sua amada Alice, tem a criança que eu quero -- Lucio diz se virando e ido embora.

-- Há, antes que eu me esqueça, as crianças que eu matei, também eram de Alice -- Lucio diz com um sorriso malicioso, ainda maio que o anterior.

Ele sentiu uma satisfação enorme, ao ver-lá ficar desolada, Lucio solta uma risada, se vira e vai embora, sabendo que Miranda lhe lançou um olhar de pura raiva.

Miranda estava desolada, mas ela sabia que ele, esta fazendo isso de proposito, pois quanto mais triste ela fica, mais forte ele ser torna, a única coisa que ela pode fazer e reza.

-- Alice, por favor proteja essa criança.               



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...