1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 12

História Reino do Pesadelo - Capítulo 12


Escrita por: kitsuni_Myuki

Capítulo 13 - Capítulo 12


Capítulo 12

Alice estava completamente apavorada,  ela estava com o livro nas mãos vendo o qual longe ele podia ir, quando ela virou a próxima página viu que a rainha branca ainda estava viva depois de para trás, Alice leu cada palavra da conversa dos dois, mas as palavras últimas palavras que a rainha branca disse, apois a saída do pesadelo, ficaram ecoando em sua mente, " Alice, por favo, proteja essa criança. ", só o que ela pensava era naquelas palavras, ela se levanta da cama e sai do quarto. Alice segue até o quarto de Brian, ela se aproxima da porta, a mesma estava entreaberta, Alice chegou perto da porta e olhou pela fresta da porta, ela se espantou ao ver o que tinha dentro do quarto, havia seis bonecos, um era o que ele sempre carregava, mas os outros cincos era eram idênticos a Alexander, Bianca, André, Gariel e Sophia. Quando ela se aproximou, Alice escutou Brian cantar uma canção, a qual ela já havia escutado, mas quem havia criador a canção foi o pesadelo, ele havia dito que era uma dedicatória a ela. Alice então toma coragem e abre a porta, interrompendo assim a canção, que Brian cantava.
-- Brian, aonde você aprendeu essa canção?  -- Alice diz forçando um sorriso. 
Brian ficou em silêncio por um tempo, ele não queria conta, pois estava com medo de Alice briga com ele, então Brian suspira e resolve conta.
-- No livro que estava no seu quarto. -- Brian diz baixando a cabeça.
-- Desde quando? -- Alice diz surpresa com isso, ela não entendia, como Brian teve acesso àquele livro? 
-- Desde que os outros desapareceram. -- Brian diz evitando sempre olha para Alice.
-- Como?  -- Alice diz era evidente a preocupação em sua voz, Como ela pode ser tão descuidada a esse ponto de deixa algo assim acontece? Em que momento ela deixou isso acontece?
-- Estava em cima da sua cama. -- Brian diz olhando para qualquer ponto do quarto, mas sempre evitando olha diretamente para Alice.
Ela olhava aquela criança sem saber o que fazer, como ela iria explica uma coisa dessas para ele?  Como ela iria explica o perigo que ele estava correndo?  A única coisa que ela fez, foi abraça-lo, Brian não entendeu o porque disso,mas ele sabia que ela preocupada com alguma coisa, então ele apenas correspondeu o abraço, eles ficaram um tempo nesse abraço, até que Alice desfez o abraço, ela dá um beijo na testa de Brian e sai do quarto, assim que Alice saiu, Brian retomou a sua brincadeira. Se passou um tempo, até que, Brian escuta uma voz.
-- Por que está brincando sozinho? -- Diz a voz.
Brian olhou para todos os lados, mas não conseguiu encontra o dono daquela voz, sem mas dá importância voltou a brinca.
-- É falta de educação não presta a atenção, quando alguém falar com você. -- Diz novamente a mesma voz. 
-- Também é falta de educação não aparece, quando quer falar com alguém. -- Diz Brian um pouco nervoso, inflando um pouco as bochechas, o que o deixou com uma expressão fofa.
-- Você é uma fofura, mas eu estou aqui, só você olha para baixo. -- Diz voz rindo um pouco da expressão que Brian fez.
Brian olhou para baixo e viu o seu boneco, ele se abaixou e o pegou.
-- Você falar. -- Diz Brian um pouco surpreso.
-- É claro que eu falo. -- Diz a voz.
-- Por que você não falou nada antes? -- Diz Brian ainda surpreso.
-- Porque eu tenho vergonha.-- Diz a voz.
-- Mas não é necessário sentir vegonha, Alice vai se surpreender quando eu conta para ela.-- Diz Brian empolgado.
-- É melhor não. -- Diz a voz, ele passava a expressão de esta sério.
-- Por que não?  -- Diz Brian.
-- Por que eu quero fazer uma surpresa para ela.-- Diz a voz, até parecia que o sorriso do boneco havia se alargado mais.
-- Uma surpresa, eu posso ajudar? -- Diz Brian se empolgando com a ideia.
-- É claro que pode, agora escute com atenção o que eu vou falar e faça tudo o que eu disse. -- Diz a voz.
Brian ia seguindo cada palavra que aquela voz dizia, ele saiu de casa e seguiu até a cerca-viva. Chegando lá, passou pelo buraco e foi até a floresta, chegou a toca do coelho, lá a voz pediu para que Brian pula-se dentro do buraco, ele estava com medo, mas mesmo assim o fez.
Brian acordou em um Jardim, ele procurou o seu boneco, mas não encontrou apenas viu um homem vindo em direção, esse homem está com uma rosa branca em sua mão, mas Brian se impressionou pós ele era idêntico ao seu boneco, ele chegou perto de Brian e se ajoelhou perto dele.
-- Seja bem vindo Brian, ao país das maravilhas. -- Diz ele esborçando um sorriso e pondo a rosa em seus cabelos.
O que será que vai acontecer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...