1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 16

História Reino do Pesadelo - Capítulo 16


Escrita por: kitsuni_Myuki

Capítulo 17 - Capítulo 16


  Capítulo 16

Lucio estava extremamente feliz, finalmente havia encontrado a criança que tanto queria, não poderia está mais feliz, ele estava tomando vinho, quando Chesper apareceu ao seu lado, para muitos isso teria assustado, mas não Lucio, já que ele já sabia aonde Chesper apareceria.
-- É então? -- Lucio pergunta sem olha-lo.
-- Ela foi levada para as masmorras, ordenei que dois guardas permanecerem lá, para prevenir que ela não escapasse. -- Chesper diz com um leve tom de culpa em sua voz .
-- Oh Chesper, não fique assim, você verá que este lugar se tornará um verdadeiro paraíso, quando eu por a coroa na cabeça de Brian, espere e verá, está bem? -- Lucio diz suavemente, enquanto acariciava a cabeça de Chesper. 
-- Sim, senhor. -- Chesper diz abaixando a cabeça.
-- Ótimo, agora ponha um sorriso nesse rosto, eu não quero que Brian suspeite de alguma coisa, entendeu?-- Lucio diz sorrindo enquanto acariciava o rosto de Chesper. 
Chesper assentiu que sim com a cabeça sorrindo levemente, mesmo que a culpa estivesse refletida em seus olhos. Lucio logo diz para ele pará de se sentir culpado pelo que tinha feito à aquela garota, ele logo se despede de Chesper dizendo que tem que fica ao lado de Brian, pós a coroação já iria começa e ele queria muito fica ao lado dele quando isso acontecer. Chesper logo desfez o sorriso falso e olhou para Lucio e Brian, ele não queria que aquilo continua se, mas também não queria arruína a felicidade dele, pós podia ver que Lucio sorria verdadeiramente para Brian, como ele poderia acabar com aquela felicidade? A resposta é simples não podia, Chesper simplesmente não podia acabar com a felicidade de Lucio, então ele fez a única coisa que podia fazer, que era rezar para que pelo menos, dessa vez, houve se um final feliz, mas o destino tinha outros planos para o desfecho dessa história.
Depois de um tempo, Alice havia acordado com uma enorme dor na cabeça, ela ficou um tempo esperando aquela dor passa. Quando ela passou, Alice finalmente percebeu aonde estava, ela olhou para todos os lados sem entender quando foi que a levaram e prenderam naquela cela, Alice pensou e pensou, mas não conseguia se lembra com clareza, a única coisa que lembrava era que havia levado uma pancada forte na cabeça, de Sneiper rindo e de Chesper. Alice entrou em desespero, agarrou as barras da cela e começou as balança na esperança delas se soltarem, mas nada, as barras eram muito firmes, Alice não conseguia pensa, seu desespero não a permitia pensar, com isso, ela começou a andar de um lado para o outro, não tinha como sair dali, no final do corredor era possível vê dois soldados do pesadelo. Alice se aproximou das barras e as segurou encostando a sua cabeça em uma delas e começou a chora baixo.
-- O que eu faço? O que eu faço? -- Alice se lamentava, sem saber o que deveria fazer, ela escorrega até o chão sem solta as barras ficando de joelho. 
-- Alice! É você? -- Diz uma voz feminina melodiosa. 
Alice olhou para todos os lados, mas não encontrou a dona daquela voz, até que, em seu lado direito viu uma mão acenando, ela olhou com desconfiança, mas acabou por reconhecer o anel de ouro branco preso no dedo anelar, de imediato reconheceu a dona daquele anel.
-- Miranda!? -- Alice diz indecisa entre pergunta ou afirma.
-- Alice! -- Miranda diz, dava para perceber o tom de choro em sua voz.
-- Miranda, o que houve? O que aconteceu aqui? -- Alice diz indo segurando a mão dela. 
-- Oh! Minha querida, é horrível, Lucio domínio todos os reinos, usurpou o meu trono, agora, ele quer passa para aquela pobre criança, mas acredito que já saiba disso. -- Miranda diz com tristeza aparente na voz.
Alice ficou em silêncio, ela sabia disso, sabia de todo o plano dele, mas o que ela poderia fazer, estava presa naquela cela e não tinha nenhuma rota de fuga, não tinha como detê-lo, Alice se sentia inútil. 
Miranda sente um leve aperto em sua mão, ela sabia dos sentimentos de Alice, afinal ela era a sua campeã, Miranda pensou em uma maneira de aplacar a dor de sua campeã, entra uma ideia passou por sua cabeça, que fez um sorriso nasce em seu rosto de porcelana.
-- Alice! Eu tive uma ideia, é se eu desafia-lo pela posse da coroa. -- Miranda diz com empolgação na voz, porém baixo, para não corre o risco de os soldados não a ouvir.
-- Seria uma boa ideia, mas estou sem a minha espada, não posso luta desse jeito e para isso dá certo, é preciso desafia-lo na frente da corte inteira e como você iria fazer isso? Já que, tanto você, como eu, não podemos sair daqui. -- Alice diz duvidando um pouco do plano da rainha.
-- Não se preocupe, mas vamos te que deixa aquela criança ser coroada. -- Miranda diz com um tom sério na voz.
-- O que!? Não isso eu não vou permitir. -- Alice diz , dava para perceber a irritação e o descrença em sua voz.
-- Calma minha criança, tudo em seu tempo, é preciso que ele seja coroado, já que ele pode nos liberta, nesse momento, Lucio irá manipula-lo, então aí eu irei fazer o desafio, tenho certeza que Lucio não irá recusa. -- Miranda diz com calma e leveza, no intuito de acalma sua campeã. 
-- Eu espero que você esteja certa, estou tão cansada. -- Alice diz com uma voz sonolenta. 
-- Então descanse, minha campeã, já passou por coisas demais hoje. -- Miranda diz com muita calma na voz.
Alice não conseguiu fica muito mais tempo acordada, pós parecia que suas forças estavam sendo sugadas, então ela escorrega pela parede, que dividia da cela em que Miranda se encontra, e ficou encostada nela até pega no sono, mas antes de adormecer, ela pode escuta as palavras de sua rainha. 
-- Boa noite, minha cara Alice, espero que tenha ótimos sonhos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...