1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 17

História Reino do Pesadelo - Capítulo 17


Escrita por: kitsuni_Myuki

Notas do Autor


Yo minna-san, espero que estejam gostando da história, pois eu irei para ela um pouco, motivo: estou sem inspiração para escreve-la mas não quer dizer que eu irei abandona a historia, só estou sem ideias, bem, comente o que estão achando dela e boa leitura.

Capítulo 18 - Capítulo 17


     Leia as nota inicial
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo 17

Brian estava completamente feliz, a coroação ocorreu extremamente bem e pode perceber que Lucio quase chorou quando pôs a coroa em sua cabeça. Nesse momento estava passeando pelo jardim, quando ver algo se mexendo, curioso em sabe do que se tratava, foi ver o que era. Ao chega no local ele se impressionou, era um dragão branco, ele tinha olhos azuis claro quase transparente, suas escamas brilhavam a luz do sol, parecia que ele era todo encoberto por diamantes, era lindo. Brian impressionado com a beleza do dragão, que nem percebeu que o mesmo o olhava.
-- Quem é você, criança? -- O dragão diz tão leveza que transmitia calma para quem a escutasse.
-- Meu nome é Brian, foi coroado rei ontem, esta vendo? -- Brian diz apontando para a coroa em sua cabeça.
-- Sim, estou vendo sim, é uma bela coroa, bem, meu nome é Salaza, vossa alteza e é um praze conhecê-lo. -- Salaza diz se levantando e logo depois se curvando.
-- O prazer é todo meu em conhecê-lo e não precisa me chama de vossa alteza, apenas me chame de Brian. -- Brian diz com um sorriso.
-- Como quiser, Brian. -- Salaza diz se curvando e sorriando também.
Brian sorriu, pediu com que ele conta-se algumas histórias, o dragão pensou um pouco e logo começou a narrar suas incríveis histórias.
Lucio andava pelo jardim estava procurando por Brian, foi quando escutou algumas vozes e fui lá vê o que era. Ao chega no local, viu que era Salaza e Brian conversando, ele se aproximou de lá, chamando a atenção dos dois.
-- Espero que estejam se divertindo. -- Lucio diz com um sorriso.
-- Lucio! -- Brian diz correndo para abraça-lo.
-- Brian, vejo que já conheceu Salaza, não é? -- Lucio diz sorrindo.
-- Vocês já se conhecem? -- Brian diz um pouco surpreso.
-- Já sim, eu ia apresenta-los, mas Salaza havia saído e só retornou agora. -- Lucio diz o pegando no colo.
-- Peso desculpa por isso, tive que resolve alguns problemas, mas já está tudo resolvido e agora eu posso permanecer aqui o tempo que quiser. -- Salaza diz, dava para perceber que ele estava sorrindo.
Brian sorriu diante daquela notícia, desceu do colo de Lucio e foi até Salaza e pediu que continua se a conta seus histórias, Lucio também se juntou a ele para escuta as maravilhosas histórias daquele dragão. Assim o dia foi se seguindo Lucio e Brian sentados no chão, enquanto Salaza contava as suas histórias.
Enquanto isso, Alice andava de um lado para o outro, aflita em pensa o que o Pesadelo está fazendo com Brian.
-- Calma Alice, está tudo bem, eu conheço Lucio, ele não faria nada contra Brian, então tente se manter calma. -- Miranda diz no intuito de acalma-lá.
-- Não posso fica calma, com certeza ele deve está tramando alguma coisa, disso eu tenho certeza. -- Alice diz convicta.
Miranda apenas suspira diante da teimosia de sua campeã, ela tinha que por esse plano em ação logo, então ela teve uma ideia, se levantou e começou a grita, um soldado que estava no final do corredor, foi até elas.
-- O que querem? -- O soldado pergunta sem emoção nenhuma.
-- Eu exijo fala com o rei. -- Miranda responde determinada.
O soldado olhou para ela inexpressivo, logo vira as costas para ela e vai embora. Miranda suspirou e se sentou no chão.
-- E agora, Miranda? -- Alice pergunta.
-- Agora esperamos. -- Miranda responde com um sorriso.
-- Tudo bem, sabe que eu confio em você.-- Alice diz dando um sorriso.
-- É muito bom sabe disso. -- Miranda diz começando a rir.
Alice acaba por rir também, mas não podia deixa de se preocupar, ela tinha dúvidas de que Pesadelo deixaria elas o ver? Ou ele já fez a cabeça de Brian e agora ele estaria contra ela? O que Faria? O que?
Ela é desperta de seus devaneios pelo soldado que vinha em sua direção.
-- Espero que não façam nada enquanto estiverem fora dessa cela. -- O soldado Diz abrindo a porta da cela de Miranda e depois de Alice.
As duas seguiram o soldado até a sala do trono, Alice procurava memorizar o caminho caso o plano de Miranda desse errado. Ao chega a sala do trono, viram que Brian estava sentado no trono com Lucio ao seu lado.
-- Então o que querem? -- Lucio diz era perceptível o ódio em sua voz.
-- Nós queremos desafia-lo. -- Mirando diz olhando desafiadora para Lucio.
Brian ficou sem ação, Lucio já esperava por isso, então apenas sorriu e olhou para Brian, que se acalmou ao ver Lucio sorrindo. Então Lucio se aproxima de Brian e sussurra em seu ouvido para aceita o desafio, já que ele tinha a confiança que elas não podia vence-los.
-- Tudo bem, nós aceitamos o seu desafio, ele será realizado dentro de um mês, até lá, vocês duas serão levadas ao Castelo Branco, para se prepararem, até lá, lhes desejo Boa sorte.-- Lucio diz com um sorriso desafiador.
Os soldados as soltaram, Miranda puxou Alice, que em toda a ocasião apenas olhava para Brian, as duas saíram do castelo e foram correndo, já que o Castelo Branco não era tão longe assim.
-- Vai fica tudo bem, Alice, apenas tenha esperança. -- Miranda diz assim que elas chegaram ao castelo.
-- Eu espero que você esteja certa.-- Diz sorrindo levemente.
Alice olha para o céu e pensou em como o país das maravilhas mudou desde que foi embora pela primeira vez, apesar de ainda mantê a aparência alegre de sempre, ela pode perceber a maldade que o país escondia, tudo por egoísmo de uma só pessoa, em tão Alice pensou convicta.
" Eu irei salvá Brian e devolve a coroa a sua legítima dona, isso eu prometo" .
Alice escuta Miranda lhe chama e vai ao encontro dela, ela não sabia o que espera desse desafio, mas certamente não perderia e isso seria uma promessa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...