1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 2

História Reino do Pesadelo - Capítulo 2


Escrita por: kitsuni_Myuki

Capítulo 2 - Capítulo 2


Capítulo 2

Havia se passado quatorze anos desde àquele dia,Alice havia crescido e se tornado uma bela mulher de vinte e três anos, ela adotou seis lindas crianças, o primeiro se chama Alexander, ou como é chamado pelos outros Alex, ele tem cabelos brancos, olhos lilas e pele alva, sempre carrega consigo uma espada,por causa das aulas de esgrima que frequentava e também  para corta qualquer coisa que entre em seu caminho no intuito de proteger aqueles que são importantes para ele, o segundo chama-se André, ele tem cabelos vermelhos, olhos castanhos avermelhados, pele um pouca mais escura que a de Alex, mas não demais, André adorava canta, ele sempre leva consigo um caderno, onde ele anota suas musicas que criava, a terceira se Bianca, ela tem cabelos roxos azulados, olhos laranjas, pele alva assim como a de Alex, ela sempre conseguiu tudo que queria, ela sempre gostou de receber atenção, qualquer um que a conheça se encanta com sua personalidade, os quarto e a quinta eram irmãos gêmeos, o mais velho se chamava Gabriel  e a mais nova Sophia , os dois possui cabelos e olhos num tom verde, eles são muito unidos, quase nunca se separam, eles estão sempre quando poder exploram o jardim em busca de aventuras, o sexto e o mais novo de todos, chama-se Brian, ele tem cabelos loiros, que para os gêmeos sempre falavam que pareciam se feitos de ouro, olhos azuis, que pra André  mais parecia ser o próprio céu, pele alva, que Bianca falava que era como sede. Alice observava as crianças brincando no quintal, Bianca como sempre tentava corta o cabelos de Brian, que eram longos batia um pouco abaixo do ombro, enquanto ele estava conversando distraidamente, mas nunca dava certo, já que Gabriel  sempre via e saia correndo atras dela, enquanto os outros só riam  , Alice não pode impedi um pequeno sorriso de canto, ela ainda consegui se lembra daquele dia, mesmo tendo se passado tantos anos apos o ocorrido.

Brian e os outros estavam vendo Gabriel  corre atras de Bianca, ate Alex volta com muitas flores é joga todas elas no colo de Brian.

-- Aonde você as colheu, Alex? -- Brian disse com uma voz doce e calma, que mais parecia à de um anjo.

-- Com certeza, você foi ate o jardim da casa ao lado, não foi, Alexander  ? -- André  diz num tom provocativo, ele receber um olha de raiva de Alex, ele detestava se chamado por seu nome, e uma risada vinda de Sophia. 

-- É claro que não, eu as peguei perto da cerca-viva.-- Alex diz com muito raiva do que André havia dito.

É como consequência eles começaram a discuti, Sophia tentava faze com que eles para de briga, Bianca e Gabriel foram ajuda, Brian nem prestava a atenção na discurção, sua atenção era no que tinha nas suas mãos, havia cinco pulseira de flores, Brian os chamou e entregou uma para cada um é mostrou a que estava em seu pulso, todos entenderam o que aquelas pulseiras significava, Alice chama a todos para entra, já que estava anoitecendo, todos entraram, Brian antes de entra deu a Alice uma coroa de flores, que recebe um sorriso em retribuição. Alice, assim como sempre, tentava toma a espada de Alex, mas ele nunca facilitou isso.

Alice estava tão ocupada cuidando das crianças, que nem percebeu que havia alguém a espreita, o coelho branco os espiava, ele estava planejando leva essas crianças para o seu mestre. Assim o coelho branco retornou ao reino, para dizer ao seu mestre o que havia descoberto. 

-- Então, Alice acha que pode protege essas crianças de mim? É o que vamos ver -- O pesadelo havia mudado, ele não tinha mais a aparência de criança, agora ele tinha a aparência de um homem, ele tem cabelos negros e olhos vermelhos sangue, ele pensou em um plano, faria com que umas das crianças encontra aquele livro e então atrairia para o seu reino, para que fiquem eternamente ao seu lado, apos ter dito isso, ele soltou uma gargalhada tão malvada que ecou por todo o pais.

Oque sera que vai acontecer? Sera que Alice vai conseguir impedir que suas amadas crianças caia nas mãos dele?
            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...