1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 19

História Reino do Pesadelo - Capítulo 19


Escrita por: kitsuni_Myuki

Notas do Autor


Yo minna-san, peço desculpas pela demora em posta os capítulos, mas eu estou sem internet e estou usando a do meu primo e também estou com dificuldade de cria o último capítulo, então não irei posta tão cedo, mas eu estou fazendo outro fanfic, não irei abandona esse, que irá retrata os sete pecados capitais, eu vou por o link no último capítulo desse fanfic, talvez, então espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 20 - Capítulo 19


Capítulo 19 


As duas semanas restantes havia se acabado, o dia da batalha havia chegado, os dois já se encontravam no campo de batalha, os dois se encaravam determinados. O coelho foi para a frente, ficando no meio do campo de batalha.

-- Hoje, nesse campo de batalha, será decidido quem será o verdadeiro governante do país das maravilhas, então, por favor, os governantes se aproxime e tragam os seus campeões. -- O coelho diz vendo Lucio e Miranda se aproximarem e logo atrás vem Alice e Chesper. 

-- Lucio, por favor, nós não precisamos fazer isso, deixe essa criança ir, o lugar dele não é aqui, por favor meu irmão. -- Miranda diz piscando os olhos. 

Lucio a olhou e riu de uma maneira que tanto Miranda quanto o coelho estremeceram, mas ele não disse nada apenas foi para trás dando lugar para Chesper, que logo fica em posição de batalha, Miranda faz o mesmo e Alice tomou a sua frente. 

-- Preparados, QUE A BATALHA COMECE ! -- Diz o coelho já correndo para o lado de seu Mestre.

As espadas se chocava com ferocidade uma contra a outras, nem um dos lados iria desistir, Alice estava determinando em derrota lo, mesmo que Chesper ter a ajudado quando ela era uma criança, ela iria vencer nem que tenha que mata-lo para conseguir isso, já Chesper, não esperava que Alice estivesse tão determinada aponto de enfrenta-lo em uma batalha assim, mas ele não iria perder para ela, iria lutar com todas as sua forças para conseguir isso, pois até ele não quer que Brian fosse embora, este país melhorou muito desde sua chegada e não queria que essa maravilhosa utopia retornasse a ser aquele pesadelo que era antes, queria que continua se assim e iria fazer de tudo para conseguir isso. Os dois lutavam com tudo que tinham, até que, Miranda desesperada para conseguir a sua coroa acaba por pedi que um de seus arqueiros atira, o arqueiro prontamente obedeceu a sua rainha, ele preparou uma flecha e esperou o sinal de Miranda, ela sabia que não podia interferir, mas não podia mais aguenta isso, "Alice, por favor me perdoa" ela pensou e deu o sinal para o arqueiro, ele atira a flecha que, certeiramente, acertou nas costas de Chesper. Ele gritou e se envolveu em fumaça e foi para o lado de seu Mestre que junto de Brian ficaram preocupados com ele, mas a sorte e que a armadura não permitiu que a flecha se aprofunda-se mais em suas costas fazendo assim se apenas uma ferida superficial, Lucio retirou a flecha e ajudou a se levanta, Brian vendo tudo aquilo começou a pensa que deveria ir embora, pois não queria nada disso, não queria que ninguém se machuca-se por ele, Pesadelo pode perceber o medo que Brian estavam sentido, mas não foi se ele que sentiu, mas sim todo o exército, que enfurecidos, olharam para o seu Mestre e logo viram o sinal para ataca, todo o exército correu para o ataque. Miranda também dá o sinal para o ataque e para Alice retornar.

-- O que você fez? -- Alice pergunta, era notável a raiva em sua voz.

-- Eu estava desespera, eu tinha que fazer alguma coisa.-- Miranda responde em desespero.

Alice não diz mais nada e olha para o campo de batalha e pode ver Lucio pegando Brian no colo e subindo em cima de um dragão branco que logo levanta vôo, ela logo o reconhece como sendo Salazar, mas ela não teve muito tempo para pensa, pois logo Chesper aparece em sua frente com a espada pronta para decapitar-la, mas com um movimento rápido Alice conseguiu evitar isso e a luta dos campeões recomeça. Miranda montou em seu cavalo e saiu o mais rápido possível, pois não queria se vítima de nem numa das espadas, mas alguma coisa dizia que aquela guerra só iria acaba quando ela ou o Pesadelo cair.


Bem, a sorte foi lançada, qual dos dois lados sairá vitorioso?  

A resposta será dada no último capítulo da história, continue acompanhando.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...