1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 3

História Reino do Pesadelo - Capítulo 3


Escrita por: kitsuni_Myuki

Notas do Autor


Yo minna-san, espero que a história esteja do agrado de vocês, por favo comente o que acham e espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Capítulo 3

Alexander estava andando pelo jardin, ate chaga a cerca-viva, ele se lembra que ontem a Alice falou para ele não chega perto dela novamente,  Alex não entendeu o motivo o porque não podia se aproxima de lá, então por pura curiosidade foi ate ela, Alexander viu que tinha varias flores plantadas lá, mas a que mais chamou a sua atenção foi uma rosa vermelha, ele lembro que Brian as adoravas, principalmente as brancas, ele pensou que talvez assim ele tivesse a atenção de Brian apenas para si, na hora que ia colhera, algo chamou sua atenção, alguma coisa estava correndo entre os arbustos, Alex estranhou aquilo então foi ver e viu que era um coelho branco, mas ele lembra que Alice tinha falado uma vez que odiava os coelhos principalmente os brancos, então em consideração a ela e também não querendo enfrenta nenhum castigo, decidiu mata a criatura, mas o mesmo pois a corre, quando percebeu que Alex iria puxa a espada, que ele sempre andava na cintura, Alex foi atras dele ate chega a um buraco, por onde o coelho passou, então viu que o buraco era muito pequeno para ele conseguir passa, então ele pega a sua espada e o aumentou e então passou. Assim que passou, ele percebeu que havia o perdido de vista.

-- Aonde sera que ele foi? -- Alex se pergunta olhando para todos os lados, ate que o ver parado a frente  da entrada de uma floresta, paresia que ele estava o esperando, Alex achou estranho.

O coelho pensou que deveria corre o mais rapido posivel, por que ser ele se atrasa seria morto por seu mestre ou por Alex, então ele pos a corre, ate que avistou a entrada, que era um buraco no chão, para o pais das maravilhas, sem pensa duas vezes mergulhou na escuridão. Alex ficou sem reação ao ver aquilo, talvez o coelho tenha morrido ao se choca com o chão, Alex achou melhor verifica, para ver se ele morreu mesmo ou esta terrivelmente machucado, se esse for o caso ele vai ter que sacrifica-lo, ele se ajoelhou e cutucou o buraco com a espada, mas não conseguiu o fundo, ele então se inclinou, quado sentiu algo o puxa, ele tentou puxa a espada de volta, mas acaba perdendo o equilíbrio e cai no buraco.

Alex acordou em um campo de flores, ele não sabe como foi para ali, ele só lembro de ter caido naquele buraco, depois disso mais nada, ele se levanta e pega a sua espada, mas percebe que em sua mão direita tinha um marca era um sinal de espada, como a do baralho de cartas, na cor vermelha, Alex vai ate ate uma floresta que tinha ali, ele andou por dentro da floresta, ate que achou o coelho branco, mas ele estava  usando um terno de cor azul, Alex não ficou muito tempo surpreso, ele logo se pois a corre atras do coelho, sem ser importa com o que estiver na sua frente. O pesadelo que via tudo de seu castelo, não achou que Alex fosse uma boa criança para fica ao seu lado, então ele suspirou e ordenou que três caçadores acaba se com ele. Alex vai conseguido matar o coelho, ele olhou para todos os lados e viu que estava perdido, ele suspira, ate que escuta um barulho de galho quebrando, na hora que ele ia se vira alguém o acertou na cabeça e depois ficou tudo escuro, quando ele acordou em um buraco, ele se desesperou e gritou e gritou, mas ninguém o ouviu.

Talvez se não fosse trilha de sangue que ele havia deixado, ninguém nunca iria percebe que ele esteve ali.                                   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...