1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 5

História Reino do Pesadelo - Capítulo 5


Escrita por: kitsuni_Myuki

Notas do Autor


Yo minna, eu espero que estejam gostando da história, tentarei posta com mais frequência, mas eu preciso sabe se estão gostando mesmo da história, então comente o que acham ou se precisa muda alguma coisa basta comenta, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Capítulo 5

Ao chega no local, ele viu um coelho, ele achou estranho, André ate achou que fesse de Brian, mas ele não podia ter esse tipo de animal, por Alice odia coelhos, ele se aproximou dele, mas parou quando viu uma garota e pegou o coelho no colo, mas ela logo perseber a presença de André, ela logo virou e sorriu para ele, quando ela se virou, André percebeu que ela possuia olhos perolados e cabelos roxos azulados, ela tambèm estava vestida como uma camponesa.
-- Ola, eu me chamo Mérida e você como se chama ? -- Mérida pegunta gentilmente à André.
-- Eu me chamo André é um prazer conhece-la -- Responde André fazendo uma pequena reverencia.
Assim que ele levantou a cabeça, ele viu que Mérida possuia uma espressão de espanto, ele ficou confuso, ate que resolveu pergunta.
-- A algum problema ? -- Ele perguntou  confuso, por que a garota a sua frente, alem de possuir de supresa, ela apertava o coelho nos braços, ate que o coelho começou a ser debate para ser solta do aperto, ela ao perseber, o que estava fazendo, afroxou o abraço e se desculpou com o coelho, ela suspirou e se aproximou mais de André.
-- Você é irmão de Brian? -- Ela perguntou com um sorriso no rosto.
André fez que sim com a cabaça e Mérida ficou entusiasmada com aquilo, ela disse que era amiga de Brian e que ele disse que André  cantava muito bem, ela perguntou a André, se ele poderia ir com ela a um luga, ele ficou confuso e pergunta aonde seria esse luga, que ela se referia, mas Mérida não respondeu, ela começou a anda pela cerca-viva ate que buraco de mesma, André a seguiu ate lá. Assim que passaram pela cerca-viva, seguiram pela floresta ate uma árvore, se que deves de ser um burraco no chão era uma porta, André estranhou aquilo e se perguntou, oque uma porta fazia em uma árvore, isso não fazia sentido.
-- André, esta tudo bem ? -- Mérida pergunta, tirando André de pesamentos.
-- Há, sim, estou bem , só acho que haja uma porta em uma árvore, principalmente em uma tão grande com essa . -- André responde um pouco assustado com a garota ao seu lado.
Mérida solta uma risada baixa, antes dela fala alguma coisa, o coelho se solta de seu colo e passa pela porta, que emitui um brilho muito intenço, Mérida sorriu de lado, então ela pega na mão de André e puxou, para passa pela porta, ele se assustou e ficou confuso, ele pergunta para onde ela iria leva-lo, ela esborsa um sorriso e diz.
-- Vamos, ate o pais das maravilha -- Mérida falou estusiasmada.


Notas Finais


Leia as notas iniciais, por favo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...