1. Spirit Fanfics >
  2. Reinos Opostos ( Park Jimin ) >
  3. Bem vinda a mansão dos EXO.

História Reinos Opostos ( Park Jimin ) - Bem vinda a mansão dos EXO.


Escrita por: MIN1E

Notas do Autor


Finalmenteeee voltei com Reinos Opostos :3

Terminei de escrever esse cap ontem e fiquei bem feliz por finalmente ter terminado. Estou com problemas para ter idéias para RO, mas estamos na etapa final da fic e não quero decepcionar vcs :3

Espero que gostem do cap <3

Capítulo 24 - Bem vinda a mansão dos EXO.


Fanfic / Fanfiction Reinos Opostos ( Park Jimin ) - Bem vinda a mansão dos EXO.

— O-O que fizeram com ele? — Ruby pergunta assustada. 

— Calma, só deixamos ele inconsciente. Ele acordara só quando não estiver mais aqui. — O sorriso sádico no rosto do híbrido deixa a garota com medo. Ela se encolhe enquanto sente as outras presenças se aproximarem e em poucos segundos vê três garotos surgirem do meio da floresta. Um é visivelmente mais moreno que os outros e seu olhar decai sobre si, deixando-a sem jeito, é extremamente penetrante. O outro é bem mais baixo que o resto e seu rosto é infantil, mas seu corpo não parece corresponder com essa infantilidade. E o outro é extremamente alto e tem o corpo esguio. Todos cruzam os braços e lhe fitam intensamente.

— O que querem? — A híbrida deixa sua voz mais firme e se levanta, mas continua ao lado do namorado.

— Simples, queremos você. — A mais nova franze o cenho e olha Sehun confusa.

— O que? Por que a mim? — Não entende porque um bando de híbridos extremamente fortes lhe quer junto deles. Já são fortes o suficiente para conseguirem qualquer coisa que queiram.

— O motivo, não lhe falaremos agora, só depois de aceitar vir conosco. — O moreno se pronuncia pela primeira vez. Sua voz é séria e firme.

— E por que aceitaria? — Cruza os braços, decidida a ficar. Ruby ouve Jimin se mexer no chão e gemer de dor, parece que há alguém lhe machucando e ela sabe que é um deles. — Para! — Grita, assustada e se agacha novamente ao lado do loiro. 

— Se não vir conosco, seu namorado esta totalmente desprotegido e isso é só uma amostra do que nosso Xiumin pode fazer com ele. — O mais alto comenta sorrindo ao observar a cena. O loiro continua a se remexer no chão e esta visivelmente sendo ferido, mas por dentro. Que poder nojento.

— Já chega! Pode parar de machuca-lo! — Ela grita e ele para no mesmo instante. Ruby fecha os olhos e suspira rendida. Não vai colocar a vida do mais velho em risco por causa disso. Esta disposta a fazer qualquer coisa. — Tudo bem, eu vou com vocês. — Os três sorriem vencedores e Kai apenas revira os olhos e faz sinal para irem de uma vez.

A híbrida esta relutante em deixar o Park inconsciente, sozinho na floresta.

— Pode ficar tranquila, o Chanyeol se certificará que ele vai ficar bem. — Sehun comenta estendendo a mão para a mais nova segurar, mas ela apenas vira o rosto e passa por ele por conta própria.

— Como posso confiar em você? — Cruza os braços, desconfiada.

— Chanyeol, pode marcar qualquer pessoa assim que colocar seus olhos nela e consegue sentir quem esta perto dela ou coisas parecidas. Ele ficará em alerta se alguém vier ataca-lo. — O híbrido explica e ela olha para o mais alto, ao qual Sehun havia apontado. Eles tem poderes que ela nunca imaginou existirem.

[...]

O local ao qual a híbrida fora levada fica no lugar mais denso e afastado da floresta. É uma casa extremamente luxuosa por dentro, mas por fora apenas tem a aparência de uma mansão velha. Eles são incrivelmente ricos.

— Bem vinda a mansão dos EXO! — Chanyeol grita ao abrir a porta para todos entrarem. Ruby vê mais cinco rapazes sentados nos sofás dispostos na sala de visitas. O local é extremamente grande e os objetos luxuoso fazem Ruby lembrar de casa assim que pisa dentro do lugar. Nunca pensou que preferia estar recebendo sermão de seus pais neste exato momento, ao estar aqui.

— Essa é a hibrida a qual falaram? — Um deles se levanta do sofá e vem em direção a garota. Ele tem cabelos castanhos e um ar bem formal, se comparado ao dos outros. — É bonita mesmo. — Coloca seu dedo abaixo do queixo da mais nova e a fita intensamente, parece estar lhe dando uma nota.

— Que bom que gostou, pena que não vai tirar nenhuma prova. — Bate na mão do mesmo e se afasta de si. Não gostou nada dele, desde primeira.

— Rebelde... Perfeita. — Sorri de lado e se curva em cumprimento. — Prazer, me chamo Suho e sou o líder dos EXO. — Tenta pegar a mão alheia, mas Ruby a afasta antes e apenas assente a suas palavras.

— Não me interessa quem é você. Quero saber apenas porque estou aqui. — É idreta e ele assente, colocando a mão no queixo e se senta no sofá.

— Vamos com calma, temos todo o tempo do mundo. O que acham de se apresentarem primeiro rapazes? — Ele alerta para que todos se levantem e todos se colocam a frente dela.

— Prazer, me chamo Kai, espero não ter muito trabalho com você. — É sério e a olha com os olhos semicerrados. Ela sente que ele é o mais fechado entre todos, mas mesmo tentando, ele não consegue demonstrar ser alguém mal.

— Lay, vampiro e lobisomem. — Ele sorri gentilmente e se curva a sua frente.A princesa arregala os olhos, surpresa, ele deve ser extremamente forte, mas mesmo assim, não lhe passa perigo algum.

— Kyungsoo, vampiro e tritão. — É simples e volta a se jogar entediado no sofá.

— Chen, bruxo e elfo. — A princesa consegue realmente ver semelhança do rosto do mesmo com um elfo, eles normalmente tem os rostos mais "delicados".

— Chanyeol, bruxo e vampiro. — O mais alto se apresenta.

— Xiumin, bruxo e lobisomem. — É a vez do mais baixo e Ruby sente um certo ódio pelo mesmo ter "encostado" em Jimin.

— E por ultimo, Baekhyun. — Um garoto de cabelos negros e mechas vermelhas se aproxima dela e sorri. — Sou um vampiro e tritão. — Ele se curva.

Ruby apenas ignorou todos os cumprimentos e apenas lhes ouviu calada. Não esta nem um pouco afim de socializar com os mesmos. 

— Bom, agora que conhece a todos, posso lhe explicar porque esta aqui. — Suho se pronuncia e levanta para ir até a menina. — Ficamos sabendo que tem um grande contato com o filho do rei, Jeon Jungkook. — Se coloca atrás dela e acaricia sua bochecha com os dedos. — Você sera nossa peça principal no plano. — Ruby se afasta dele e vira de frente para o líder.

— Que plano é esse? 

— Simples, matar o rei. — Kai se pronuncia e ela arregala os olhos. Não pode ajuda-los a matar o pai de seu próprio amigo. 

— Aquele bruxo desgraçado tomou o lugar de meu pai no trono assim que o matou com suas próprias mãos. — Suho explica sentindo seu sangue ferver, mesmo que já façam anos, nunca desistiu de sua vingança. — E o dia dele pagar esta chegando, e você vai nos ajudar com isso. — Aponta para ela e sorri de lado.

— Eu não vou ajudar a matar o pai do meu amigo. Se querem alguém para isso, peguem outra, mas eu não vou. — Ela da as costas para os mesmos e se prepara para sair do local, mas a voz de Xiumin lhe impede.

— Esqueceu do que posso fazer com seu namorado? Posso simplesmente mata-lo de dentro para fora no momento que eu quiser. — Seu coração acelera e sente sua espinha gelar. Não esperava essa resposta. — E não apenas ele, sei de vários outros amigos aos quais posso tirar de você em um piscar de olhos. — Se aproxima dela e leva seus lábios ao ouvido desta. — Yoongi, Hoseok, Blair, Namjoon, Jungkook... — Ruby sente seus olhos lacrimejarem apenas ao cogitar essa ideia e nega com a cabeça.

— E-Eu ajudo vocês. — Cerra os olhos ao completar tal frase e todos sorriem vitoriosos. Eles tem poder suficiente para conseguirem qualquer coisa e quando quiserem. — Espera, se é tão forte, por que não mata o rei desse modo? Por que precisam de tudo isso? — Pergunta desconfiada.

— O desgraçado é o bruxo mais forte vivo, não consigo mata-lo desse jeito, seu poder é muito maior que o meu. — Odeia admitir, mas ele não é páreo para o pai de Jungkook.

— Bom, agora que ela aceitou nos ajudar. Kai, pode mostra-la onde ira dormir. — Suho comenta subindo as escadas e a princesa franze o cenho.

— Por que diabos vou ficar aqui? — Pergunta ao híbrido ao seu lado.

— Iremos lhe treinar e realmente acha que deixaríamos você sair por ai normalmente depois de tudo o que lhe falamos? — O líder vira de frente para si. — Só vai sari daqui quando o rei estiver morto. Antes, nem em sonhos. — Sorri de lado e vai em direção a seu quarto. 

— Por favor, me siga. — O moreno indica para subir as escadas consigo e esta não tem outra saída se não aceitar. Eles sobem até o segundo andar e ela consegue ver várias portas luxuosas espalhadas pelos corredores, devem haver muitos quartos para tanta gente. — Vai dormir aqui. — Abre a porta e a princesa da de cara com um quarto aconchegante. Não chega nem aos pés do seu, mas é de bom tamanha. Não liga para o luxo.

— Ei, espera. — Segura o pulso alheio e indica para ele fechar a porta e ficar consigo. Kai assente e fecha a porta. — Por que não sinto ameaça vindo de você nem do Lay? Todos os outros emanam ódio, uns mais, outros menos, mas vocês não. Por que? — Pergunta confusa. Ele sorri de lado e coça a nuca sem graça. Ruby mesmo notando que ele é o mais "cara fechada"não sentiu nenhum sentimento ruim vindo dele e o híbrido igual a si é a mesma coisa. 

— Eu nunca concordei com o Suho e esse plano. Mas ele me salvou quando era menor, então sinto que devo retribui-lo de qualquer jeito. — Responde e ela finalmente entende. Então não são todos assassinos sem causa.

— E o Lay? — A curiosidade é maior que a híbrida. 

— Por mais que sejam irmãos. — Ela arregala os olhos. — Lay não guarda rancor do rei, não acha que deve se rebaixar a seu nível e pagar com a mesma carta. Mas é seu irmão, não pode deixa-lo sozinho nessa. — Ela assente e ele se prepara para se retirar.

— Kai! — Ele se vira antes de sair. — Você não precisa dedicar toda sua vida a ele. Tenho certeza que naquela época, quando ele te salvou, não fez isso esperando algo em troca. — Sorri gentilmente e ele simplesmente fecha a porta e se retira. 

Ruby fica sozinha no quarto e se deita em sua cama. Não acredita que sua vida, cada vez mais, esta virando de cabeça para baixo. Sabe que se não fizer isso, corre o risco de ter pessoas importantes tiradas de si, mas não pode matar o pai de Jungkook. Isso seria extremamente egoísta e cruel de sua parte. Não tem nada haver coma vingança de Suho e desejaria nunca ter saído de casa com Jimin essa noite.

[...]

O loiro acorda sentindo um desconforto enorme em seu corpo e logo percebe que passou a noite na floresta. Ele arregala os olhos ao lembrar do que houve na noite passada e se levanta apressado para procurar a namorada, mas não a encontra em lugar algum. Seu coração acelera ao lembrar dos rostos dos híbridos antes de apagar. Certeza que fizeram algo com a garota.

— Droga! — Grita e se coloca a correr pela floresta a procura da menor. Mas é inútil, a cada arvore que esbarra ou barranco que escorrega, não consegue sentir nem resquício do cheiro da princesa. Vai ser impossível saber o que fizeram com ela.

O loiro resolve correr até a casa de Yoongi para pedir ajuda ao amigo. Sabe que ele é o mais forte e inteligente para isso. 

Jimin sente seu coração apertar e lágrimas se formam em seus olhos. Não pode ter sido tão fraco para deixar que levassem sua garota sem poder fazer nada. É realmente um inútil na vida. Não protegeu Sun Hee e agora deixou que levassem Ruby. Quando o loiro vai conseguir proteger alguém?

Ao chegar na casa do moreno, ele vê o mesmo conversando com Jungkook. É raro ver o príncipe andando pela cidade livremente e sem ninguém em seu pé.

— Yoongi, me ajuda. — Ele chega correndo e para, colocando as mãos no joelho para respirar. O bruxo vê o desespero do amigo e se preocupa. Ele não fica assim por nada.

— Calma Jimin, o que foi? — Coloca a mão nas costas do amigo e espera este recuperar o folego.

— Levaram a Ruby....


Notas Finais


O que sera que Yoongi e Jimin vão fazer a respeito disso? Sera que o pai de Jeon vai mesmo morrer? Eita, são tantas coisas. Deixem suas opiniões nos comentarios.

Minha outra fic: https://spiritfanfics.com/historia/lost-in-despair-9713845

Até o próx cap. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...