História Reis de Los Angeles - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 22
Palavras 2.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom essa não é a minha primeira fic, mais a minha antiga eu exclui. Espero que goste.


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Reencontrando o passado


Fanfic / Fanfiction Reis de Los Angeles - Capítulo 1 - Reencontrando o passado

P.O.V. Megan Fox
Acordei com um ser muito pesado pulando em cima de mim, já sabendo que se tratava da minha louca amiga Jullie, tratei de empurrar ela para fora da minha cama.
- Ou isso doeu cadê a sua educação nem pare que é a filha de um dos homens mais influentes do país.
- Foi para o mesmo lugar e a sua educação, poxa onde já se viu pular encima de uma linda garotinha de apenas dezessete anos- disse com a voz mais angelical o possível.
- Bom vamos levantar da cama se não vamos nos atrasarmos para a escola.
- Que saco será que eu não posso dormir mais uns cinco minutinhos- disse fazendo birra.
- Não, não pode porque hoje eu quero chegar divando com a minha melhor amiga, sabe o que isso significa?!?- disse ela já dando pulinhos no chão.
- Não, eu não sei o que significa- disse me fazendo de idiotia porque claro que eu sabia, ela queria que nós focemos em um dos meus carros.
- Isso significa que você vai dirigindo para a escola, agora levanta essa bunda gorda dai e vai tomar banho que eu vou pegar uma roupa para você- eu não disse que ela queria que eu fosse dirigindo um dos meus carros.
Levantei-me e fui para o banheiro, me despi e entrei no box ligando o chuveiro na agua quente, logo senti todos os meus músculos começar a relaxar. Sai do banheiro enrolada em uma toalha já vendo uma roupa na minha cama, e Jullie sentada ao lado da roupa.
- Você se troca que eu vou lá em baixo pedir para a Maria fazer duas vitaminas de morango- disse Ju saindo do quarto.
- Bom lá vou eu enfrentar mais um ano de escola e graças a Deus esse é o ultimo- me visto (link nas notas finais).
Desço as escadas da minha casa/mansão, e tive a visão de Ju devorando um sanduiche e um copo de vitamina, chego perto e me sento ao seu lado Fasso o mesmo dela como um sanduiche e bebo minha vitamina. Quando eu e Ju já tínhamos acabado subo escovo os meus dentes, pego a minha mochila e a chaves da minha BMW (links finais). E me dirijo para a garagem junto com a Ju. Saio cantando pneu à escola ficava há uns 20 minutos, Ju já tinha planejado tudo íamos chegar quando tivesse o maior movimento de alunos. Puts com tudo isso esqueci de me apesentar. Meu nome é Megan Fox, sou filha de um dos homens mais influentes do país, sendo assim sou considerada de classe alta. Estou no ultimo ano da minha escola sou a mais linda, sex e popular sou o sonho de consumo de todos os garotos da escola, também sou a capitã das lideres de torcida. Confesso que muitas pessoas têm medo de mim, e as que não têm se entrar no meu caminho vai sair muito machucada então é melhor terem cuidado comigo. Perdida em meus desvandeio voltei à realidade com o barulhe de pessoas conversando meio do estacionamento, logo que elas viram o carro foram abrindo passagem estacionei em uma vaga qualquer, quando eu e Ju saímos do carro todos os olhares estavam em nós logo comecei a andar e todos foram abrindo passagem, abri um sorriso malvado com isso. Quando entrei dentro do pátio da escola vi as animadoras de torcida vinda em minha direção, elas estavam com caras serias, ou seja, lá vem bomba.
- Megan, vai ter ensaio hoje?- perguntou Melissa com aquela voz de puta que me enjoa.
- Vai sim, vamos começar desde cedo para que possamos entrar nas regionais- disse seca.
- Tá- disse ela dando um sorrio falso, Melissa nuca aceitou perder para mim, eu e ela estávamos competindo para ver quem ia ser a capitã das lideres de torcida, e eu ganhei e ela nunca aceitou isso.
Eu estava indo para a sala com a Ju quando ela me cutuca.
- Olha lá Megan tem alguém atraindo mais olhares que você- disse Ju apontando com a cabeça para uma pessoa que não dava para focar no rosto por estar muito longe, então eu conclui que dever algum novato gatinho.
- Deve ser algum novato gatinho- eu disse voltando a caminhar.
Quando eu já estava perto da sala deu vontade de ir o banheiro, pedi para que a Ju fosse na frente que depois eu alcançava ela.
Fui para o banheiro, quando eu sai já tinha tocado o sinal para entrar na sala então isso quer disser que eu estava muito atrasada e considerando o meu histórico escolar, se o professor não me deixa-se entrar eu estaria fudida.
Bati na porta e o professor abriu.
- Desculpa atrapalhar sua belíssima aula professor mais será que eu posso entrar?- sentiram o sarcasmo, é assim que eu tenho que tratar as pessoas senão elas vão perdendo o respeito.
- Onde você estava senhorita Fox?- ai meu Deus mais que velho chato. Tenho que responder essa pergunta idiotia com uma resposta bem dada.
- Vai parando por ai, eu não te devo satisfações malemá dou para o meu pai vou dar para você, só posso esta ficando mole mesmo- dito isso o professor me olhou chocado com o que eu acabara de falar- vai ficar me olhando com essa cara mesmo ou vai me deixar entrar?- falei com um sorriso debochado da cara do professor.
- Dá próxima vez vai ficar ai fora, mais entre e sente-se no seu lugar.
Eu entrei fui endireção ao meu lugar mais tinha alguém sentado lá é hoje que eu armo barraco. Fui me aproximando e quando vejo quem esta sentada no meu lugar fico estática resmungo só para eu ouvir.
- Só pode estar de brincadeira mesmo- falo baixo mais parece que ele escuta e quando me olha nos olhos, vejo que se assustou tanto quanto eu.
P.O.V. Ian somerhalder
Acordei com uma baita dor de cabeça, olhei no relógio e já esva atrasado para o meu primeiro dia de escola, tomei um banho rápido me troquei e desci peguei uma maçã, e peguei as chaves do meu carro (link nas notas finais), e fui para a escola. Chegando lá claro que todos pararão o que estavam fazendo para ver quem era o dono do magnifico carro que acabou de chegar. Estacionei carro ao lado de uma BMW vermelha, estranhei afinal esse carro era muito caro não é todos que tem o dinheiro para comprar, mais em fim sai do carro e veio um monte de gente falar comigo, mais de longe avistei duas garotas uma delas cutucou a outra e falou alguma coisa e apontou para onde eu estava com a cabeça, à outra menina olhou disse alguma coisa e saiu andando junto com a outra. O sinal tocou e eu fui para a sala, tinha duas carteiras vazias uma era per dos que tinham mais estilo de nerd e a outra era perto do que parecia ser os populares, e é logico que eu me sentei na que era perto dos populares, quando eu me sentei um garoto que estava na minha frente virou para mi de disse.
- Você vai se meter em uma grande enrascada se ela chegar e te ver no lugar dela- eu o olhei confuso e notei que todos me olhavam com um certo receio.
- Ela quem- disse um pouco curioso.
- Quem manda e desmanda aqui na escola- fiquei mais curioso ainda mais o professor chegou.
- Bom dia classe sejam todos bem vindos a mais um ano de aulas esp...- quando ele ia terminar de falar alguém bate na porta, olho para os lados e vejo que o grupinho de nerds do outro lado da sala ficaram com expressão de medo. Não dava para entender o que o professor conversava mais eu já sabia que era mulher só pela voz.
Derrepente o professor abre a porta mais antes de eu olhar quem era a pessoa que iria entrar o garoto que estava na minha frente fala.
- Considere-se um homem morto, ele disse com um tom de medo- antes de eu dissesse alguma coisa escuto alguém murmurar.
- Só pode ser brincadeira- me viro e vejo que eu não esperava encontrar aqui.
- Mentira- falo me levantado e ficando cara a cara com ela.
- A que devo a honra de ter um Somerhalder, na minha humilde escola- diz ela com um tom de deboche, nesse momento todos olhavam para nós com certa curiosidade.
- Eu que deveria me sentir honrado e ter uma legitima Fox conversando comigo- disse no mesmo tom que ela.
- Sempre abusado né Ian- disse ela me olhando depois me a abraçou e eu logo retribui- que saldade desse abraço- ela disse ainda me abraçando.
- E eu estava morrendo de saldade desse seu cheiro- disse um pouco alto e nessa altura do campeonato todos já nos olhavam com olhares de surpresa.
- Ian meu amor eu te amo muito mais esse é o meu lugar- disse ela desfazendo o abraço.
- Mais minha gata eu quero sentar perto de você- disse fazendo biquinho o que eu sei que ela não resistiria, nunca resistiu não é agora que ela resistiria.
- Não faz esse bico que eu morro, mais nesse caso eu posso resolver. Sai dai- ela disse se virando para o garoto que estava atrais de mim, com isso que ela disse o garoto pegou o seu material e saiu de cabeça baixa- pronto agora você tem onde sentar.
Confesso que fiquei com medo dessa Megan ela não é a mesma de Miami, há três anos atrais. O resto da aula foi assim eu conversando com a Megan e ela me falando tudo o que ela fez nesses últimos três anos. Quando o sinal bateu fomos todos para a cantina Megan me falou para ir na frente e me sentar na única mesa que tivesse vazia. Assim eu fiz quando abri à porta do refeitório todas as mesas estavam cheias as pessoas se exprimiam para caber enquanto tinha uma mesa tamanha médio vazia, peguei o meu lanche e me direcionei a ela, quando me sentei todos me olharam como se hoje fosse ter briga eu não me importei afinal, foi a própria Megan que falou para mim me sentar lá. Alguns minutos depois aporta foi aberta novamente só que agora era a Megan e um grupo de meninas entrado logico que a Megan estava na frente como sempre querendo se aparecer. Todos olhavam para elas logo vieram em minha direção Megan se sentou ao meu lado e todos olharam confusos, mais há Megan esta pouco se lixando para isso. Faltando alguns minutos para acabar um garoto com uniforme que eu imagino ser do time de futebol da escola cochichou alguma coisa no ouvido dela, ela assentiu com a cabeça se levantou e mandou todos tirarem tudo de cima da mesa logo que fizemos isso alguns garotos empurraram a mesa para o centro da cantina. Megan subiu em cima da mesa com ajuda de um dos jogadores e começou a falar.
- Só vim aqui lembrar todos que no final das aulas vai ter o rally das lideres de torcida estejam lá vou estar esperando- dito isso outro jogador ajudou a Megan a descer e foi ai que eu me toquei, ela era a que todos temiam, ela mandava e desmandava na escola sem medo.
O resto do dia foi um fracasso não tive ais aulas com a Megan mais quando as aulas acabaram, achei estranho todos estarem indo para o campo de futebol e não para as suas casa, foi ai que eu me lembrei do rally que a Megan tinha falado no intervalo. Logo fui para o campo como todos. Quando cheguei lá me deparei com Megan com a roupa de animadora (link nas notas finais). Ela estava muito gata, logo começaram a fazer o movimentos, a plateia iam a loucura, quando acabaram Megan pegou o microfone e começou a falar.
- Obrigado a todos que vieram ver o nosso rally especialmente um grande obrigado ao Diego o nosso capitão do time de futebol que liberou o seu time para virem nos ver.
- Fasso tudo o que você quiser minha rainha- disse um garoto que eu supus ser o tal de Diego.
- Bom continuando eu não vim aqui só para agradecer mais também para falar que nós vamos para as regi...- antes de Megan terminar de falar uma garota empurrou ela e pegou o microfone, mais esse empurrão fez Megan cair no chão todos da plateia ficaram abismados com a situação.
- Desculpa querida eu não quis te derrubar- disse à garota que empurrou Megan nesse meio tempo o Diego sabe aquele que é capitão do time de futebol, ajudou Megan a se levantar e vai por mim dava para ver a fúria de Megan de longe.
- Você vai pagar muito caro por isso Melissa- disse Megan com raiva na voz.
- Eu não vim brigar com você Megan porque eu sei muito bem que em uma briga entre você e eu, eu sairia muito macucada, bom eu só vim diser que eu quero te desafiar.
- Perdeu a noção do perigo garota, e você quer me desafiar em que.
- Quero te desafiar em uma competição de lidere de torcida só eu e você, se você ganhar eu saio da escola e se você perder eu vou ser a ova capitã das lideres de torcidas, feito.
- Feito- disse Megan com um sorriso de vitória no rosto.

Notas Finais


Deixe nos comentarios o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...