1. Spirit Fanfics >
  2. Reis de Los Angeles >
  3. Capítulo 1

História Reis de Los Angeles - Capítulo 1


Escrita por: emilly10

Notas do Autor


Oie gatinhas e gatinhos aqui estou eu novamente, capítulo maiorzinho kkkkkk.
Boa leitura meus bbs

Capítulo 2 - Capítulo 1


Megan Bieber

Eu corria desesperada entre as arvores, eu sabia que tinha uma pista aqui por perto então tinha que ser rápida antes que alguém notasse que eu tinha conseguido fugir. Minhas pernas já pediam por descanso, eu tinha sentido quando o corte na minha barriga havia rompido os pontos e voltado a sangrar.

 Não demorou para que eu começasse a escutar barulho de carros, então forcei minhas pernas a correrem mais rápido. Bendita seja todas as fugas apé que Bieber me proporcionou. Quando sai na bera da pista eu só precisei esperar o próximo carro que eu me joguei na frente fazendo com que brecasse bem em cima de mim.

- Por favor moço me ajuda, eles estão atras de mim- eu disse rápido, e apos uma avaliada em meu corpo ele abriu a porta.

- Quem ta atras de você?- ele perguntou já ligando o carro.

- Quanto menos saber, mais seguro para você- eu respondi- olha eu tenho dinheiro, posso pagar o quanto for necessário para que você me leve aonde eu quero- eu disse olhando para ele.

- Eu levo, não precisa nem pagar- ele me respondeu.

- Condomínio King, conhece?- eu perguntei e ele assentiu- que dia é hoje?- eu perguntei um pouco apreensiva.

- Dia 01 de Março de 2020- ele respondeu e eu não segurei as lagrimas- moça ta tudo bem?

- Faz 3 anos- eu respondi baixo e ele ficou confuso- faz 3 anos que eles me pegaram- eu completei e pude ver a cara de surpresa.

- Eu vou te ajudar a encontrar a sua família- ele disse e eu assenti.

- Hoje é aniversario do meu marido- eu disse depois de algum tempo em silencio.

- Que presente bom então, você aparecer- ele disse divertido e eu sorri.

 O caminho seria longo, provavelmente chegaríamos na minha casa só anoite, isso se o Bieber ainda morasse no mesmo lugar. Mas se não morasse não seria difícil achar ele, afinal ele é ou era o rei dessa cidade.

- Você conhece alguma coisa sobre drogas ou trafico?- eu perguntei e pude ver ele franzir a testa.

- Eu não sei de nada não, só o que aparece no jornal- ele respondeu e eu dei risada, mais logo me arrependi pela pontada no corte da barriga, que sangrava pouco mais sangrava.

- Então eu vou te contar uma historia, quem sabe assim a dor passe- eu disse suspirando.

- E a moça tem muito conhecimento do mundo do crime?- ele perguntou com uma pitadinha de deboche.

- Ah meu caro amigo motorista que eu não sei o nome, se eu te falar que já governei essa cidade você acredita?- eu respondi e ele me deu uma olhada curiosa.

- Antonio, meu nome é Antonio e eu também não sei o seu minha cara amiga passageira- ele disse irônico e eu sorri.

- Eu sou a Megan.

- me conte a historia, estou curiosa para saber se de fato estou sentado ao lado de uma rainha- ele falou de um jeito estranho eu não evitei de dar uma risadinha.

- Alguns anos atras, Los Angeles era dividida por territórios, muitos traficantes queriam as áreas afinal aqui chove dinheiro- eu comecei explicando.

- Acho que era nessa época que muitas pessoas morriam e aparecia no jornal que er confronto de gangues- Antonio falou e eu assenti.

- Então ele chegou junto com sua equipe, e de pouco em pouco conseguiu dominar metade da cidade. Muitos começaram a falar que ele era o rei da cidade. Mas sabe o que dizem né, por tras de um grande rei ah sempre uma grande rainha- eu disse e não pude evitar de sorrir com a lembrança, eu sentia muita saudade de todos.

- Me fale sobre o relacionamento de vocês, você parece uma mulher apaixonada- ele falou e eu olhei para baixo um pouco envergonhada.

- No começo era uma relação de amor e ódio, brigávamos muito, nos machucávamos muito- eu comecei melancólica- ai de repente eramos um casal apaixonado, ele queria me proteger de tudo e todos. Ele me pediu em casamento, fizemos planos para um possível herdeiro- eu podia sentir as lagrimas descendo no meu rosto.

- Sabe eu sou casado- ele mudou de assunto acho que para me distrair.

- Me conta sobre a sua família- eu falei ainda com a voz chorosa.

- Minha esposa é linda, sabe acho que ela é a mulher mais linda do mundo- ele falava e eu podia notar o amor na voz dele- eu tenho duas filhas e a terceira já esta a caminho, estamos passando por um pouco de dificuldade, mas se Deus quiser a gente sai dessa- ele parecia tão apaixonado pela sua família que eu sentia uma pontinha de inveja.

 Não sei em que parte do caminho eu adormeci, no mundo dos sonhos tudo o que eu via era Justin, acho que devido a saudade que eu sentia dele. Fui despertada por Antonio me chamando falando que estávamos quase la, fora do carro já estava escuro o que significava que bem provável a festa já tinha começado.

O corte na minha barriga tinha parado de sangrar, entretanto eu me sentia fraca como se a qualquer momento eu fosse desmaiar.

- Antonio tem alguma caneta e folha aqui dentro?- eu perguntei olhando para ele.

- Dentro do porta luvas, mais para que?- eu podia notar a ruga de curiosidade em sua testa quando comecei a procurar os objetos. já com um papel e uma caneta na mão eu olhei para ele e sorri.

- Dita para mim o numero da sua conta bancaria- eu falei já pronta para começar a escrever.

- Sabe que não precisa né- ele começou falando- eu fiz isso por que eu quis e não porque eu iria receber alguma quantia em dinheiro, sabe eu imaginei que se você fosse uma das minhas filhas eu ia querer que alguém ajudasse ela por bondade- ele completou e eu sorri.

- Eu sei Antonio, então aceite com gesto de boa vontade também, quero te agradecer por ter ajudado uma estranha- ele finalmente começou a ditar os números e eu comecei a anotar, quando terminou eu dobrei o papel e fiquei segurando- prometo que não sera uma quantia muito alta- eu falei para que ele ficasse mais calmo.

- Chegamos- ele disse parando em frente a entrada do condomínio.

- Pode entrar, eu vou mostrando o caminho. Geralmente eles não barrão as entradas quando tem festa- eu disse e ele assentiu indo em direção a entrada.

 Dentro do condomínio eu fui guiando ele pelas ruas, ah eu lembrava tão bem delas, era como se eu nunca tivesse saindo daqui. Fingi que não vi o quão chocado Antonio estava pelas casa gigantes e luxuosas. Quando já estávamos próximos a casa do Bieber eu já estava escutando a musica alta e via as luzes saindo da casa, a rua estava lotada de carros, uns mais caros outros mais baratos, no final não importava eles estavam aqui só para tentarem ganhar a aprovação do rei da cidade.

 Quando Antonio parou o carro no meio da rua em frente a casa que eu intiquei ele me olhou chocado.

- Você mora em um palácio- ele disse abismado.

- Acredite quando eu digo Antonio, eu trocaria essa casa gigante só para poder ter uma família grande e feliz como a sua- eu respondi e abri a porta do carro. Eu sai com um pouco de dificuldades, minhas pernas estavam bem moles e o corte doía horrores, eu dei a volta no carro e parei na janela do Antonio- muito obrigada, eu vou ser eternamente grata ah você, e tenho certeza que Justin também vai ser- eu disse já me afastando um pouco.

- Fique bem, recupere sua família- ele disse e saiu com o carro.

Fui andando em direção ao portão onde tinha quatro seguranças, sorri com aqui . Quando comecei a me aproximar uma tontura forte me bateu e eu tive que me apoiar em um carro qualquer ali, andei ainda mais devagar até os seguranças logo os reconhecendo.

- Jordan- eu disse baixo assim que estava perto o suficiente, sua atenção veio para mim que logo arregalou os olhos.

- Sra. Bieber, meu deus achamos que estava morta- ele disse se aproximando e me dando apoio para ficar em pé.

- Acredite, não foi por falta de tentativa- eu respondi dando risada, mais outra tontura me atingiu e eu só fiquei de pé por causa do Jordan- me leve para seu patrão- eu disse seria e ele me pegou estilo noiva.

- Tente ficar acordada Megan- ele falava comigo para que eu não me entregasse a escuridão- Rafa vem comigo- ele deu a ordem a outro segurança e começou a andar comigo.

 Eu podia escutar a musica ficando cada vez mais alta, então minha cabeça começou a doer. Eu já não tinha mais forças nem para manter meu pescoço em pé quando escutei um tiro, isso fez com que eu ficasse agitada embora ainda sentisse Jordan andar.

- O que pensa que esta... Megan- eu pude reconhecer a voz do Justin e com minhas ultimas forças eu levantei a cabeça para olha-lo, ele estava tão lindo, vi ele se aproximar e tentei sorrir.

- Ela veio até nos no portão senhor- Jordan respondeu, mais a unica coisa que importava naquele momento era, eu estava lá, estava olhando para o amor da minha vida, eu achei que nunca mais fosse conseguir fazer isso. Então com a voz bem fraca e rouca eu disse.

- Senti saudades Bieber- e me entreguei para a escuridão.


Notas Finais


Oie bbs olha eu aqui de novo, então me falem o que esperam para o próximo capítulo?
Perguntinha do capitulo. Qual a cor favorita de vocês? A minha sem sombra de duvidas é rosa, eu sou toda delicadinha, me julguem kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...