1. Spirit Fanfics >
  2. Reis de Los Angeles >
  3. Capítulo 2

História Reis de Los Angeles - Capítulo 2


Escrita por: emilly10

Notas do Autor


E a tia Emy esta aqui novamente rsrs.
Então pessoas eu troquei de note então vai ficar muito mais fácil as postagens, espero que vocês estejam gostando da historia. No capítulo de hoje eu trouxe a versão de Justin Bieber é isso ai meus amores vamos conhecer o nosso galã.

Capítulo 3 - Capítulo 2


Justin Bieber

- Qual é Bieber relaxa, é seu aniversario. Já tomou café da manha?- Ryan disse me interrompendo.

- Não Ryan eu não tomei café- eu disse suspirando- e dai que é meu aniversario, você sabe que eu não estou nem um pouco afim de comemorar ele- eu disse me joguei na cadeira de coro.

- A gente sabe Bieber, acredite não é só você que sofre em datas como essa- Caitlin disse andando de um lado para o outro.

- Ta tudo bem sentir saudades dela, você sabe que não é errado- Chaz se levantou e veio até mim colocando a mão no meu ombro.

- Eu superei Chaz, Megan morreu- eu disse me levantando e indo em direção a porta- vamos tomar café da manhã.

Chegando na sala de jantar eu vi a mesa posta para o café da manhã, e também tive a vista de Julie sentada já se servindo.

- Não gosto dela- Caitlin sussurrou atras de mim e eu lhe mandei um olhar feio.

- Bom dia- eu disse me sentando na cadeira da ponta, não pude deixar de reparar na cadeira da outra ponta que como sempre estava vazia.

- Bom dia Jus, acordei e não te vi na cama- Julie disse e eu lhe lancei um meio sorriso.

 Eu e Julie começamos na nos envolver ah alguns meses atras, desde então ela ta sempre aqui. Não que eu não goste de sua presença, ela sabe ser legal quando quer.

- Ela ta dormindo com você Justin?- perguntou Caitlin- pra mim já deu, eu to indo para a boate, vejo vocês a noite- ela falou rápido enquanto se levantava.

-Ta na hora de superar Caitlin, ela não vai voltar- eu falei e ela me olhou feio.

- Só faz três anos, e a gente nem tem um corpo- ela estava começando a ficar nervosa- E VOCÊ COLOCOU UMA VADIA PARA DORMIR NA CAMA DELA, quem sabe não tenha sido planejado- ela gritou e depois falou baixo a ultima parte mais eu escutei.

- NÃO OUSE FALAR QUE FOI EU QUE PLANEJEI A MORTE DELA- eu me levantei gritando, Caitlin tinha conseguido me tirar do serio- Julie não dorme no quarto de Megan, a gente dorme no quarto de hospede- eu completei mais baixo e sai da mesa.

Caitlin deveria saber que eu mais do que qual quer pessoa sofri pela perda de Megan, ela era meu mundo, eu vivia para fazer aquela mulher feliz. Logo depois dela ter desaparecido eu coloquei uma recompensa enorme para qualquer um que me traze-se uma pista de seu paradeiro. Eu até pensei que ela pudesse ter sumido mais então um ano depois veio aquele maldito bilhete.

Eu de você Bieber já ia preparando o lugar de Megan no jazigo da família, apesar de não ter mais um corpo em minhas mãos, podemos dizer que ela não está mais entre o mundo dos vivos.

Isso acabou comigo, então fizemos um funeral com tudo o que uma Bieber tem direito, ficamos em luto e no fim eu tinha um motivo para continuar tudo. Vingança. Eu queria ela aqui comigo, queria ela aqui gritando, xingando, se entrometendo no que não devia e até mesmo falando que me odeia. mas ela estaria aqui, bem, em segurança, tudo o que eu sempre quis para ela.

Subi as escadas em direção ao quarto de Megan, é até engraçado falar isso, por que geralmente e a garota que muda para o quarto do garoto, mais não Megan, ela se recusou a sair do seu quarto. Ela disse que suas coisas já estavam muito arrumada para ter que bagunçar fazendo mudança e como seu quarto era o maior da casa -brigamos muito por causa disso- não teve problemas para que eu me acomodasse lá dentro.

 Quando entrei no quarto fui em direção ao closet, suas roupas não estavam mais lá, estavam dentro de algumas caixas mais ao fundo. Assim que abri as caixas pude ver a primeira peça, era um vestido preto, eu odiava esse vestido. Mas olhando agora, eu daria um mundo só para ver ela vestida com ele novamente. Peguei a peça na mão e levei ao nariz, não tinha o cheiro dela, nada mais aqui cheirava a ela.

 Olhei para outra caixa que tinha ali do lado, ela era bem menor. Eu sabia que não deveria abrir, aquilo não me faia bem, mais a vontade de ver o rosto dela era mais forte, saudade do sorriso dela. Peguei a caixa com cuidado e abri, encontrando muitas fotos dela, nossa, com a equipe inteira. A cada foto que eu passava, era uma lembrança que vinha.

"- Então você é o famoso Justin Bieber?- uma morena perguntou se aproximando.

- Famoso eu não sei, mais sim sou o Justin e você é?- eu perguntei chegando mais perto, ela usava um vestido preto curto que realçava suas belas pernas, na boca tinha um batom vermelho o que me deu muita vontade de borrar ele.

- Eu sou a Megan, vou correr com você- ela disse e eu não evitei o sorriso debochado.

- Espero que esteja pronta para perder minha linda- eu disse e ela sorriu irônica, eu sabia que ela não tinha a minima chance contra mim eu sou o rei dessa pista.

- É o que veremos- ela disse e me deu as costas, saindo rebolando aquela grande bunda empinada."

Aquela corrida eu ganhei, e em muitas outras corridas que eu disputei contra ela. Megan era uma boa piloto, era rápida, sabia fazer curvas como ninguém. Mas eu ainda era o rei das pistas. 

"- NÃO PARA DE CORRER MEGAN- eu gritava atras dela, tinha uns capangas nos perseguindo dentro da mata.

- ISSO É CULPA SUA- ela gritava enquanto olhava para trás.

- POR QUE MINHA CULPA?- eu perguntei ofendido.

- QUEM TEVE A IDEIA DE ACAMPAR NO MEIO DO NADA SÓ COM UMA ARMA- ela gritou  eu tive que assentir em concordância, realmente não foi a minha melhor ideia, mais eu mereço um desconto eu só queria um  momento de descanso a sós com minha bela namorada."

Eu fiquei um mês sem sexo depois disso, mas melhor do que fazer sexo, é fazer sexo de reconciliação. Ela era uma loucura. No começo agente vivia em pé de guerra, mais ai tudo mudou, e eu descobri ser perdidamente apaixonado naquela mulher. Minha mulher.

 Sai de dentro do closet com uma foto na mão, era a minha preferida. Nela estávamos no dia do nosso casamento -diga-se de passagem a maior festa que toda Los Angeles já viu- nem eu nem ela olhávamos para a câmera, estávamos em um momento nosso. Ela sorria olhando para cima de onde caia pétalas de rosas e eu sorria como um bobo apaixonado olhando para ela.

Eu deitei na cama e fechei os olhos deixando que a lembrança me viesse a mente.

"- Ela está dez minutos atrasada, sera que desistiu?- eu perguntei aflito para o Ryan, ele era meu padrinho pessoal e estava comigo no altar.

- Deixa disso, nunca ouviu falar que noivas se atrasam- ele respondeu e eu assenti olhando para a porta da igreja que estava fechada- nunca achei que viveria para ver isso, o grande Bieber, maior pegador de toda Los Angeles está de quatro por uma mulher e se casando com ela- Ryan falou depois de um tempo quieto. Esse filha da puta só pode estar de brincadeira com a minha cara.

- Primeiramente eu não estou de quatro por qualquer mulher, é a Megan quem vai passar por aquela porta, e segundo não me faz dar um tiro bem no meio da sua cabecinha dentro de uma igreja, seria muito desrespeitoso- eu lhe respondi olhando em seus olhos.

- Fica calmo Bibs- ele disse com uma voz um pouco afeminada- é assim que ela te chama né- completou e eu coloquei a mão na cintura pronto para pegar minha arma, porém fomos interrompidos pelo padre.

- A noiva já chegou- ele disse e eu olhei para frente novamente. Então começou a musica."

Megan estava linda naquele dia, vestida como uma verdadeira rainha, e em breve oficialmente minha rainha. No meio de tantas lembranças eu acabei adormecendo, com um único pensamento. Queria que ela estivesse aqui.

 Acordei assustado com alguém me chamando e batendo na porta, reconheci sendo a Cat. Eu não queria brigar não com ela que foi uma das pessoas que mais me deu apoio quando tudo aconteceu.

- Entra- eu disse sonolento e ela entrou olhando para mim com um olhar meio tímido.

- Eu vim pedir desculpas- ela começou e eu fiquei surpreso- eu não tenho nada haver com quem você dorme ou coloca para dormir aqui- ela completou chegando perto da cama e se sentando na ponta.

- Tudo bem, você só queria proteger o patrimônio de sua melhor amiga- eu disse indo até a ponta da cama e me sentando ao seu lado.

- Sabe eu sinto falta dela, tipo muita mesmo, parece que tudo muda quando ela não esta por perto- ela disse um pouco rápido mais eu entendi.

- Eu também sinto falta dela- eu disse simples.

- Tudo bem, chega de assunto triste- ela disse se levantando e batendo a mão na roupa- levanta, toma um banho, se arruma e desse para comer alguma coisa. Você dormiu o dia inteiro, daqui a pouco começa a escurecer a festa começa- ela falava enquanto andava até a porta do quarto, saindo por ela logo em seguida.

 Sai da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho bem longo e relaxante. Depois de pronto eu fui ara o closet, me vesti com uma calça jeans clara rasgada e com uma blusa branca, coloquei um tênis vans e fui arrumar me cabelo. Depois do cabelo á pronto eu botei um relógio e uma corrente de ouro, passei perfume e fui em direção as escadas para descer para a sala.

Na sala eu pude ver vários dos meus seguranças carregando os equipamentos que seriam uteis para hoje mais tarde. Fui em direção a cozinha e encontrei Rita sentada em uma das cadeiras do balcão.

- Não te pago para ficar sem fazer nada- eu disse grosso e ela deu um pulo de susto.

- Não te vi entrar patão- ela disse toda assanhada para o meu lado. Vadia.

- Que seja, quero um sanduíche e é para ontem então não enrola- eu disse e me sentei no balcão para esperar.

 Ela nem demorou muito para montar e eu demorei menos ainda para comer, depois de já ter terminado sai da cozinha indo em direção ao meu escritório para terminar de resolver meu problema com alguns fornecedores.

 Depois de um tempo dentro do escritório fui tirado de lá pelo Chaz assim que a musica alta começou, a casa estava movimentada, pude ver Julie junto com os meninos e assim que eu cheguei perto ela se atirou nos meus braços.

- Feliz aniversario meu bebê- ela disse sorridente e eu sorri também.

- Obrigado, mais eu já disse que não é para você me chamar assim- eu disse assim que me soltei dela.

- Bieber irmão, feliz aniversario- Ryan veio e me deu um abraço também.

- Cara vamos beber até o dia amanhecer- Chris veio me entregando um copo.

Sentei em um sofá ali perto e fiquei observando a festa, estava divertida, bebida, drogas, muita mulher gostosa. Eu só precisava entrar no clima. Depois de algum tempo de festa eu fui dançar com Julie já que a mesma estava me enchendo o saco para isso.

 Depois de dançar algumas musicas eu voltei para o sofá e Julie se sentou em meu colo, fiquei observando a festa enquanto bebia. Estava conversando com os meninos quando ouvi um disparo, tirei rapidamente a Julie do meu colo e fui ver o que estava acontecendo.

- O que pensa que esta... Megan- eu me auto interrompi ao ver oque Jordan carregava em seus braços, ou melhor quem ele carregava. Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo, ela estava ali parecia fraca mais ainda sim, ela estava ali e eu podia ver um sorriso fraco em seu rosto enquanto ela me olhava.

- Ela veio até nos no portão senhor- Jordan me acordou para a realidade, uma realidade que eu nunca achei que seria possível viver, eu acreditava que para vela novamente e toca-la eu teria que esperar a minha morte. Então naquele segundo eu acreditei que talvez existisse uma salvação para nós.

- Senti saudades Bieber- foi tudo o que ela disse antes de apagar, pela sua voz era possível notar o quão fraca ela estava. Tudo o que eu queria dizer para ela antes que ela apagasse era que. Eu também estava com saudades dela.


Notas Finais


Escrever esse capítulo foi um pesadelo, eu queria que vocês visse o Justin como um personagem apaixonado, ele idolatra Megan, ela era seu centro de equilíbrio e ela sumir o desestabilizou. Eu espero que eu tenha conseguido passar as emoções esperadas e no próximo vamos ter o encontro do nosso casal.

A pergunta do capítulo é... Na sua opinião quanto tempo leva para superar o amor?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...